quinta-feira, 12 de abril de 2012

CHEGOU A VEZ DA SECRETARIA DE TRANSPORTES!!!






Depois de vários escândalos com o dinheiro público na Saúde e na Educação, chegou a vez do Blog Na Mira da Verdade mostrar como funciona a Secretaria de Transportes comandada pelo cunhado do Prefeito Beto da Saúde.

O Blog Na Mira da Verdade está levantando os números e na próxima segunda-feira a população de São Francisco mais uma vez terá conhecimento das mazelas praticadas no desgoverno Beto da Saúde.

Vale lembrar que o Secretário de Transportes foi convocado pela Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos da sua pasta, mas foi salvo pelo gongo pelos últimos acontecimentos, dentre eles a prisão do Prefeito.

Parabéns Sandro Santana você está NA MIRA DA VERDADE!!
Não percam!!

41 comentários:

  1. Maria Megafone, nesta secretaria o bicho vai pegar. Mande o Azevedinho, se é que ele não está por lá. Mande fazer um levantamento das licitações para retíficas de motores. Tem um negócio de um caminhão comprado no carrapato pelo secretário, com gastava muito o os pneus da frente ele trocou a frente com um caminhão da prefeitura. Tem um negócio de dois caminhões e onibus, em nome de laranjas e agregados a prefeitura. Tem um negócio de alguns carros abastecer depois do horário. Este também deveria está no bloco do Bangu 8. Outra Sec. que precisa receber a visita do Azevedinho e de Administração, ali também tem trutaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HA!!! Ta Maria Megafone e verdade mesmo esse caminhao foi de mineiro do carrapato mesmo!!! E mas ele tem uns pobleminhas de aranqui, sem falar dos pneus como vc mesmo mecionol !!! Mas isso ja foi consertado que ate tirou de outro do mesmo da prefeitura mas ta tudo em casa mesmo!!!!kkkkk... Eu sou sua fã !! marie Megafone !! Lembra de min eu sou a Salome daqui de Sao Francisco Ta lembrada agora a quela de painho !!!

      Excluir
    2. Esse sandronil estrapolou , não tinha nada nem uma bicicleta e atualmente 3 caminhões 3 onibus 2 caros de luxo e como não se bastasse usa a secretaria de transporte para reparos gerais em seus carros particulares , principalmente caminhões e onibus. Digo isso de certeza pois trabalho na secretaria desse folgado e sou obrigado a dar bom dia a ele , sorrindo para não perder meu emprego...esse ai é bom filho da P...... desulpe a mae dele mas o cunhado dele Flavio faz parte da equipe laranjinhas . na verdade SFI este ano ja era , sem salvação se entrar frederico continua na mesma , pois ladrao maior que Barbosa lemos e dificil , Tininho nao precisa nem falar , so olhar a vida dele de uns anos para ca...de bicicleta para hilux , de uma simples casinha para mansoes no imburi ...SO NAO VE QUEM NAO QUE!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Realmente se procurarem "laranjas" aqui em Carrapato com certeza vão encontrar, talvez até podres mas encontram...

      Excluir
  2. Isso tudo está acontecendo em nosso município,porque a maioria das pessoas das secretarias são parentes do beto ladrão e com isso o rombo é maior,pois ele rouba e ñ deixa sua família para trás.Pode ter certeza que essas pessoas que ainda estão junto ao beto ladrão ,pode desistir de um dia vir como candidato a alguma coisa nesse municipio. Por favor!!!! Iara bagaceira,Fátima Tornela,Jamilto Chao,Sergio Elia etc .Pegam suas troxas e somem desse município!!!!!!!!!Fora pilantras!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Leitora vejo que você usa de suas palavras acusando pessoas que pelo que ouço estão de fato envolvidas em algum esquema. Mas nem todos que citou são pilantras ?!. Observo por exemplo à D. Fátima oque você tem a dizer a respeito de sua moral e idoneidade ????? não misture água com vinagre,faça acusações de sua idéia pela lógica e não pelos delírios negativos, Fátima tornela, ou seja FÁTIMA ORNELAS , é um grande ser admirável , humano , simples , sem luxurias e nem riquezas. Quanto as urnas eleitorais com certeza votarei nela poís acho a única de todas que vale a pena uma oportunidade.

      Professor Educador SMEC. ( com Pós-graduação, doutorado e mestrado em outrs áreas).

      Excluir
    2. Tudo bem, colega defensora de Dona Fátima Ornelas, deveria falar com ela que é feio o marido dela ter aceito um ponto de táxi, ela sendo secretária de promoção social, pegou muito mal; pegou mal tb foi hoje dia 12 por volta das 19:30 h passei em frente a casa dela e uma carro oficial a conduzindo a sua residência, acho que o motorista esqueceu que ela não é mais secretária para tá levando ela pra cima e pra baixo com nosso combustível, será que tá fazendo campanha com carro oficial, isso é crime eleitoral; pega mal tb seu filho, cabo da PM ganahndo um salário de miséria ter uma caminionete de R$130.000,00, vem me dizer que é dinheiro de segurança, que eu conheço um monte de PM que faz segurança há mais tempo do que ele e tem mais tempo de farda e anda de carro bem pior; vamos esclarecer isso?

      Excluir
    3. Que absurdo isso ¨anonimo¨ a vida do marido dela nao tem nada a haver com politica com o que ele faz, faz lotada a mais de 12 anos , sempre ando com ele um sr gente boa quanto ao transporte dela em carro oficial acho um pouco impossivel pois a conheço e sei de sua idoneidade , dificil ela usar meios publicos para beneficios proprios. Pela parte do filho dela tenho parente que trabalhou ja com ele , independente de ser policial trabalha tambem no parque eolico pelo que sei + ou - uns 5 anos e na usina canabrava ha 2 anos , ele sempre teve carros bons ,conheço pessoas que ja trabalhou ja com ele e um cara muito inteligente, na verdade as pessoas quando nao tem o que falar dos outros tudo e motivo de criticas ate se andar em um fuscquinha... uma coisa temos que admitir o carro dele e uma carrao mesmo!!!! onde passa so ve gente virando o pescoço...PARABENS A ELE E UM TRABALHADOR HONESTO E RIGOROZISSIMO !!!!
      parabens jordane onde chegou voce merece , sempre nos ajudou nos serviços so quem trabalhou com voce que sabe quem voce e, amigo humano chega junto sempre mas tambem filho de peixe ...peixinho eee!!!!

      ex funcionario do parque eolico de gargau.

      Excluir
    4. Maria Megafone cadê meu comentário do dia 14 9:24 AM sobre o assunto acima, tô aguardando, só falei verdade, não usei termos baixos, o que houve?

      Excluir
    5. Quem respondeu isso aí foi gente da família; realmente o Sr. Amaro é um homem honesto e trabalha a 12 anos fazendo lotada, porque só agora que a mulher tava no poder é que conseguiu uma concessão de taxi? quanto a Jordany de fosse tão inteligente seria coronel e não um réles cabo; e não é essa simpatia no meio dos policiais e nem da sociedade sanfrancisca; será que seus rendimentos estão no imposto de renda, vamos mandar esses dados para Corregedoria da PM no Rio pra verificar; ou ele tb recebe envelope opu é laranja de alguém; vamos apurar!

      Excluir
    6. Maria Megafone boa tarde !!
      sou um leitor de seu blog mas observo que à finalidade deste è sobre fins politicos e administrativos de SFI , espero que voce saiba nesses depoimentos pessoais de cada uma pessoa separe politica de vida pesoal ,fora do objetivo real deste blog implantado deve-se focar situações mais serias do há neste contexto observado e outros mais , ao meu ver estes manifestos já estão se direcionando a coisas pessoais do que o teor prioritário em tela até os dias de hoje.

      agradecido.

      leitor.

      Excluir
    7. Realmente muitos leitores estão misturando vida pessoal com situação política atual do município.Gente aqueles que tenham algo pessoal com outro resolvam pessoalmente, ou não tem coragem ??? quem têm pra dizer tem que ter coragem na hora também de bancar !!! certo ????,vamos focar situações políticas e administrativas de sfi , senão o blog vai se tornar um meio de lavar roupas pessoais e até o momento está sendo um meio bacana de informação!. leitores(as) vamos ser conscientes e responsáveis em nossas declarações e não impulsivos e mesquinhos!!!!

      fã do blog .

      Excluir
  3. Por favor! Alguém sa algo de quem é essa firma tercerizada que empregou muitas pessoas de serviços gerais escol?Isso é mais uma fonte a ser invertigada!!!
    Uma lista de concursado aguardando para ser convovado surge uma firma tercerizada tirando todas as vagas dos concursados. Meu Deus!!!!!!Como é vergonhoso morar nesse município!!!!!!!!
    Se alguém souber de quem é essa firma por favor falem!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que procurar saber mesmo sobre essa empresa por que tem alguma coisa ai tambem,o vereador caboclo esta empregando merendeira e serviços gerais do jeito que ele quer,isso mesmo ele que manda,escolhe lugar e quem vai trabalhar,será que a policia federal ja tem esse nome la VEREADOR CADEMAR CORDEIRO(CABOCLO),PILANTRA TAMBEM E O MAIS SABIDO DE TODOS!!!MAIS VAI DANÇAR COM A MUSICA DA POLICIA FEDERAL,PODE AGUARDAR.

      Excluir
  4. Maria Megafone, estou indignado!!!!! Liguei para a PMSFI para saber sobre o pagamento dos contratados, quando iria sair. Sabe o que me informaram: Que os únicos pagamentos que sairam foi o dos efetivos, nomeados e, pasmem: o pagamento dos funcionários da Educação como sempre(Fundeb, bla, bla, bla), Administração, Fazenda e Transporte, cujos chefes são, Yara, Cláudio Otero, Carlinhos Azevedo e Sandro, respectivmente. Não é muita coincidência, justamente as secretarias ocupadas pelos secretários mais badalados do momento. Será porque? Vão sumir com os arquivos dessas secretarias para não deixar rsstros? Como ficam, nós, funcionários contratados da Obras, que trabalhamos sol a sol, e os da Prooção Social, Saude e demais secretarias? Não merecemos o mesmo tratamento dos privilegiados que já estão com o seu garantido? Tem truta nisso tudo ai, procure pesquisar para nós, pois estão falando que o próximo pagamento será somente na 4ª feira que vem!!!!!!!!!!!
    Assinado: Servidor indignado!!!

    ResponderExcluir
  5. Maria Megafone bom dia!
    Esse recado é para Beto e Carlinhos, vocês estão provando do mesmo veneno, lembram quando espalhavam panfletos na década de 90, com o tema você sabia? agora chupa essa manga seus larápios; é truta em cima de truta, vocês sabiam que o salário dos vinte e dois funcionários da mega-residência de Beto do Xilindró é pago por você, isso mesmo; eles recebem no banco; fazem parte da folha de pagamento; a PF já tá apurando.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martelo, primo de Marreta e inimigo de Picareta12 de abril de 2012 às 08:51

      Essa é velha, Marreta! Desde 2009 que eles constam na Folha de pagamento da prefeitura. TRUTÃO!!!!

      Excluir
  6. Bom dia Maria Megafone,
    Agora se a auditoria da prefeitura (que so irá acontecer se o povo tomar vergonha na cara e colocar o Frederico lá na prefeitura -apoiando a comissão processante da câmara de vereadores )vai ter muita gente desesperada... quero ver esse arrogante do Matheus (FILHO DE YARA DA EDUCAÇÃO) que ta fazendo uma limpeza no transporte vai se desesperar..... ele é arrogante e prepotente... trata a nós motoristas com arrogancia e soberba enquanto sua amante com casa montada com dinheiro do seu bolso (quero dizer com dinheiro do transporte) fica lá como diz o ditado popular "costurando pra fora".... kkkk

    ResponderExcluir
  7. Olha o absurdo!!!!!!
    O Renatinho de Alfeu Acabpo de falar na rádio do Paulo Noel lambão que o melhor a fazer agora é deixar o beto ladrão terminar o seu mandato,pois se ele roubou e porque começaram a investigar agora.Então eu vou dar um exemplo.Se entrar um ladrão em casa e roubar o seu cofre com todo seu dinheiro e todas suas jóias, vc vai deixar ele voltar e roubar todos seus aparelhos domésticos????? É lógico que ñ!!!!!!!!Então beto e secretários tem que sair mesmo!!!!!!Renatinho ñ é isso quer!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o que significa, ser honesto em São Francisco de Itabapoana?
    o Prefeito deve providenciar uma licitação para compra Óleo de Peroba! pois gente pra usar não ira falta.


    fico pasma quando vejo pessoas defendendo o desgoverno, só por causa de um misero salário, gente lembre-se vcs estão loucos deixando o município na mão deste incompetente.


    Sempre escuto o radio e vejo muitos usando o nome de Deus!!
    Pare não coloque o nome de Deus nessa BAGUNÇA, POIS ELE É JUSTO.

    ResponderExcluir
  9. Gente quando o Vereador resolve fazer jus ao seu mandato, fica criticado, mais quando o Prefeito rouba dinheiro que era para administra o município é por muito defendido, muito complicado viver em um municipio, que pessoas por ganha sem trabalhar defende esse tipo de politico, é vergonhoso, quando vamos viver em um município prospero?
    onde tudo que se planta nasce, que a natureza nos deu de presente o mar, os manguezais, as lagoas, que tanta gente se encontram no verão daqui nasce muitas amizade, amores, quando vejo as pessoas de fora dar tanto valor a minha terra fico feliz, quando paro é penso que o prefeito e sua parentela destruíram a imagem da minha terra, eles que nasceu aqui e deveria cuidar como cuida de sua CASA, com tudo do bom e do melhor, quando estava preparando o jardim de sua mansão, que os caminhões do jardim do edem,ele poderia arrumar a pracinha de sfi, resumindo vc PREFEITO é um mostro e não santinho como diz.

    ResponderExcluir
  10. Estou aproveitando que esta sendo questionado ou em pratos limpos sobre transporte e obras!!! Eu tenho a dizer caros eleitores que a PF tem que fazer uma limpezinha bazica em umas rezidencias de carrapato la irao encontrar muitas e muitas obras de artes centenarias , estas peças foi de construçao demolidas em Gargau ,Ha !!! Que saber ta aonde aquelas peças de madeiras que retirao da praça de Sao francisco , Vai la na casa dele!!! Dele quem ? Quem ? Eu nao falei o nome dele ainda nao?? HHAA!!! Primeira dica amigo do Belll !!! Ha !! Ta dificil entao outra dica era pedreiro hoje empresario de grande porte , carro novos , dizen que a mulher dele ganha muito bem com laranja !! Ha!! vcs aida ta em duvidas!! Ta!! Bom vo dizer o nome dele eeeee DARINHO ou Dario Menezes... PF Passa la que ai tem muita treta!! Uma dica quando for tem que levar uma escada !! E porque eles fizerrao um portao muito alto pra ninquem ficar olhando ou ispiando a casa deles!! O povo fofoqueiro !! Que ver ate o que o cara tem em casa!!! Por hoje chega to cansada de tanto falar da vida dos outros!! kkkk...Mas que isso e boouumm por demaisss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite maria mega fone eu acho que sao francisco hoje politicamente esta muito mau nois nao temos nomes para ser um prefeito de verdade hoje concorda comigo?pelo menos aqui em campos estamos muitos bem representatos com rozinha outra ves prefeita um abraco sou seu fannnnnnnnn

      Excluir
  11. PESSOAL... FIQUE DE OLHO PARA SABER QUAL DOS VEREADORES VAI REGATEAR NA HORA DE VOTAR PELA CASSAÇÃO DE BETO DA DOENÇA...O NOME DELES TODOS JÁ CONHECEM... SERÁ QUE ELES TERÃO CORAGEM DE FALAR EM ALTO E BOM TOM QUE VOTAM ´PELA PERMANÊNCIA DO "IMPREFEITO)... OLHO NELES... COMPAREÇAM NA CÂMARA NA PRÓXIMA SEÇÃO... AQUELE QUE VOTAR CONTRA A CASSAÇÃO NÃO MERECE MAIS O VOTO DE NINGUÉM... SÓ PARA LEMBRAR... DOS 9 VERADORES, 6 TERÃO QUE VOTAR A FAVOR DA CASSAÇÃO... TRÊS SÃO CÚMPLICES DO "IMPREFEITO". CLAUDIO HENRIQUES, CABOCLO E SERGIO ELIAS... PRESSÃO NELES...

    ResponderExcluir
  12. BOA NOITE MARIA MEGAFONE, VEJA COMO ESSE PREFEITO É CARA DE PAU SEGUNDO O BLOG SÃO FRANCISCO, ELE FOI A BRASILIA PEDIR MAIS DINHEIRO, KKKKKKKK DIZENDO QUE É PARA CONSTRUIR ESTADIO DE FUTEBOOL, PRAÇA DA JUVENTUDE.


    LEIA A MATERIA, ISSO É UMA BRINCADEIRA

    Prefeito Beto Azevedo busca investimentos em Brasília
    O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, participou de reuniões nesta quarta-feira (11/04) na Capital Federal tratando da agilização de recursos financeiros e de novos investimentos para o esporte no município. Acompanhado do Secretário de Planejamento José Armando Barreto, Beto Azevedo foi recebido pelo Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e pela Deputada Jandira Feghali na Esplanada dos Ministérios. Na pauta, a construção em São Francisco da “Praça da Juventude”, o maior programa de interação esportiva do Governo Federal.
    O prefeito tratou ainda da liberação de recursos já autorizados para a construção de quadras poliesportivas e da arquibancada do Estádio Municipal. Em encontro com o Assessor para Assuntos Federativos e Institucionais, Vicente Lima Neto, Beto Azevedo buscou a inclusão de São Francisco em programas de investimentos de estrutura e apoio ao Desporto Olímpico.
    O prefeito destacou a importância de investir no esporte. “São mais de R$ 2 milhões em recursos previstos em emendas para São Francisco. Com o investimento adequado, poderemos desenvolver o potencial esportivo de nossos jovens, melhorar a estrutura da cidade e a qualidade de vida em nosso município.” – declarou Beto.
    O prefeito ainda cumpriu agenda e foi bem recebido no Ministério das Cidades, onde buscou novas habitações para famílias em áreas de risco no município. O Deputado Federal Adrian Mussi também recebeu o Prefeito, garantindo total apoio aos interesses de São Francisco.

    Fonte ASCOM SFI



    PARA ONDE SERÁ QUE VAI ESSE DINHEIRO, PRA COMPRAR ALGUNS VEREADORES ? QUE NÃO QUEREM TIRAR , O PREFEITO DOS OVOS DE OURO.............

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Maria Megafome, aproveita a oportunidade para avisar o pessoal do concurso que são amigas da Iara .Que eles estão em estagio probatorio.portanto n podem fazer desvio de função,muito memos ficar a disposição .o ministerio publico podera ficar por dentro .cuidado vcs poderão perder a vaga rrrrrrrrr.......sssrrrrss

    ResponderExcluir
  14. AGORA VAI COMEÇAR O DESESPERO DESSE ANALFASANDRO POIS FIQUEI SABENDO Q ELE COMPROU UM DIPLOMA DE SEGUNDO GRAU.
    COITADO TER Q SE EXPLICAR DA MAZELAS DA SEC. DE TRANSPORTE MAIS SEUS VEICULOS.
    MAIS DERREPENTE O MOÇO É ANALFA MAIS E BOM ADMINISTRADOR DE UM FUSQUINHA EM 2008 PARA UMA FROTA EM 2012. CUIDADO SANDRINHO VC VAI PERDER ESSSA FROTA TODA O MARCELO CUNAHDO DO ANALFABETO JA DISSSE Q NÃO DEVOLVI A CARRETA FORA OS DE MANO QUE DE MANO NÃO TEM NADA TAMBEM VAI TE PASAR A PERNA SEU PALHAÇO Q SE ACHA O DONO DO TRANSPORTE. TOMARA QUE A PF TE PÕE NA JAULA TAMBEM. RSRSRSRSRSRSRS.
    TO NEM AI PRA OCE HOMI.
    UE FIQUE PRESO PARA BAIXAR ESTA CRISTA.
    ENGRAÇADO VC CHEGOU NA SEC. COLOCANDO BANCA DE HONESTU E DIZENDO Q TUDO ESTAVA LARGADO E HOJI COMO ISTA????
    SAI DAI SEU METIDO.........ETC....ETC....ETC....ETCCCCC. E VAI PRA PIIIIII.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué... Eu soube q o caminhão que Marcelo dirige é do ex secretario de dministraçãp (será q é ex msm???), mas agora vc me diz que é de Sandro!
      De quem é esse caminhão na verdade?

      Excluir
  15. esse municipio tem um misterio das pessoas se enriqueceremm muito rapido.esse secretario tambem teve sucesso muito rapido ,andava de fusca pocado agora e propietario de caminhoes de luxo,parece ate desfile de caminhao na avenida joauim da mota sobrinho.alguem tem que investigar por favor, e muita humilhaçao ver o dinheiro publico sendo roubado.

    ResponderExcluir
  16. Esse cara ai.. o sandro.. é o mais ladrao de todos. Podem ter certeza disso. sou funcionario da prefeitura e todos aqui sabem o quanto ele roubou. ja viram a casa dele no macuco.. que tal tirar uma foto e postar aqui o antes e o depois.

    ResponderExcluir
  17. gennnte esse darinho é o tal que ficou rico de um dia para o outro tbm , fez a casa da largatixa iara , de ninil , sandro e do prefeito . na smec faz a lauza , tudo leva para casa , ´dizem ,que ele até fardos de feijão levou da smec para casa , ele levou para os porcos . é até piada .diz que é crente , é quente , que pecador. o pior que quem vê conta ,na smec entrou pobre ,e hoje está rico , policia federal nele tambem. é um sabido que está no meio da sujeira com a largatixa iara .é um servo de DEUS , deniglindo os envangélicos .

    ResponderExcluir
  18. Esse cunhado do analfaBeto era reles motorista, qual foi o critério para a escolha dele como secretário?Tão analfabeto quanto o cunhado... é um boçal, prepotente, arrogante...mas quando a PF aqui esteve, ele sumiu da cidade,PORQUÊ? Lembrem-se disso seus usurpadores dos cofres públicos: NADA É PARA SEMPRE... ESSA BOA VIDA DE ROUBOS TÁ ACABANDO!!! (DGTS)

    ResponderExcluir
  19. Os filhos do secretario Sandro tem vida de luxo! A filha mais velha estudava em colegia particular e hoje faz uma faculdade cara em campos e agora ja ganhou um carrão novo para ir para faculdade.. Nao precisando mais do onibus dos estudantes! Sera que ela tem habilitação? Procure saber AzEvedinho! E os filhos mais novos estudam em colegio particular e tem ate um motorista para levalos e trazelos!! É um chiquere so. ?. Mais isso esta acabando!!!! Se preparem filhos do secretario de transporte!

    ResponderExcluir
  20. enquanto a filha do secretario vai de carrão para a faculdade eu e outros alunos vamos em pé e voltamos em pé. A rota de Santa Clara vai e vem mais de 10 alunos em pé.

    ResponderExcluir
  21. URGENTE!!!POR FAVOR AZEVEDINHO DE UMA PASSADINHA NA ESCOLA DE IMBURI .A ESCOLA ESTA SE PARTINDO.E NOSSOS FILHOS ESTÃO LÁ ,A IARA PASSSOU POR AQUI E MAIS UMA VEZ NOS ENGANOU ,DIZE QUE IRIA ALUGAR UM PREDIO MAS SO FALOU, SE ACONTECER UM TRAGEDIA A QUEM VAMOS CULPA : A DIREÇÃO,A CANDIDATA O PREFEITO N SEI SO SEI, QUE É UMA VERGONHA. NOS AJUDE AZEVEDINHO.HA PROVIDENCIE TAMBEM UMA DIPIRONA PELO MENOS P/ O POSTO POIS SO TEM FUNCIONARIO PARADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza se Dona Fátima fosse secretária de Educação não teria isso.

      Excluir
  22. Estou vendo que a PF quando voltar a sf, vai ter que trazer uns 3 onibus para levar essa vagabundagem presa.
    Deve ter muita gente perdendo o sono na cidade, a farra acabou pessoal.
    O pessoal dos azevedo e cia, podem ficar espertos, pois mais prisoes acontecerao.

    ResponderExcluir
  23. MARIA MEGAFONE, MEUS PARABÉNS PELAS BUBLICAÇÕES, ESTAVA FALTANDO GENTE CORAGEM ASSIM COMO VC NESTE LUGAR VERGONHOSO.OUTRO DIA AQUI EM CAMPOS FUI NUMA OFICINA E OS CARAS ME SACANEANDO SOBRE MEU LUGAR, ENTREI NUM RESTAURANTE DE UM AMIGO, O MESMO TAMBÉM ME SACANEIA, E PARA COMPLETAR A P.R.F EM UMA BLITS ME PARA E QUANDO VIU A PLACA DO MEU HUMILDE CARRO, DIZ QUE A MAMATA DA MINHA CIDADE VAI ACABAR POR ESSES DIAS... TA DIFÍCIL MORAR NESTE LUGAR...TENHO VERGONHA DE SER DAQUI...

    ResponderExcluir
  24. Sandro quem ti viu quem ti ver era um zé ninguem, so foi ir para sec. de transporte q enriqueceu. Ah! maria mega fone fique de olho naqueles q estão em volta dele na secretaria q não tinha nada e agora anda de carro de biz. Pode investigar q lá a maioria são parentes

    ResponderExcluir
  25. CLARO Q PODE COMPRAR CARRO ZERO, PORQUE A GASOLINA É DE GRAÇA SÃO TODOS ABASTECIDOS NA PREFEITURA NÃO GASTA COM DINHEIRO DO BOLSA DELES, QUANDO NÃO ABASTECE NA SECRETARIA ELES ABASTECEM NO POSTO Q VENDE GASOLINA PARA PREFEITURA. ASSIM É TUDO MUITO BOM

    ResponderExcluir
  26. este sandro trabalhava de motorista .depois de marcador de pneus na prefeitura.e hoje tem frota onibus e caminhoes! cade a pulicia federal? para colocar ele e todos laranjas na cadeia.

    ResponderExcluir