sexta-feira, 13 de abril de 2012

DENÚNCIA: YARA CÍNTIA A NOVA FANTASMA!!!


A ex-Secretária de Educação Yara Cíntia recém exonerada para concorrer a uma vaga de vereadora no próximo pleito ainda não retornou às suas funções de Professora.


É certo que a mesma possui 02 matrículas de Professora de 1º segmento, uma na Prefeitura de São Francisco de Itabapoana e outra na Prefeitura de Campos dos Goytacazes no qual é permutada com outra servidora, todas as matrículas com carga horária de 30 horas semanais.


Trabalhar em 02 escolas em Municípios diferentes sempre deu muito trabalho a Yara Cíntia que fazia todo percurso de Transporte Alternativo.


O curioso é que ela ainda não compareceu nas salas de aula para o retorno de suas funções pois permanece agarrada na Secretaria de Educação ordenando demissões, numa verdadeira caça à bruxas, além das novas contratações em troca de votos de cabresto.


A Legislação Eleitoral exige que o servidor público que for disputar cargo eletivo terá que se licenciar 90 dias antes das eleições, ou seja, 07 de julho.


Ainda faltam 03 meses e enquanto isso quem pagará a conta? Iremos pagar o salário da dona Yara para ficar sem trabalhar?


Porque com a dona Yara Cíntia é diferente? Será por causa de seus belos olhos?


E a Prefeitura de Campos? Será que tem ciência que está pagando uma funcionária que não trabalha?


Alô Ministério Público!! Alô TRE!!


Isto é uma vergonha!!

23 comentários:

  1. É de fato quem ve cara não ve coração e eu que pensava que Yara fosse honesta ate pensava em votar nela, mais meu voto ela não tem mais e se eu poder faço mais pessoas desistirem de votar nela que decepção !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vcs estao de brincadeira, gostaria de ver uma foto dessa Yara, mas vcs só ficam colocando foto de bruxa como se fosse ela.

    ResponderExcluir
  3. Maria Megafone bom dia!
    Essa pouca vergonha tem que acabar, usurpar da máquina pública para fazer campanha; primeiro vamos o caso da dona Yara, já que é professora tem que voltar a sala de aula até o dia 7 de julho aqui em SFI e em Campos dos Goitacazes, vamos mandar um recadinho para as Sras.Joilza e Deise Secretária e Sub Sec. de Educação de Campos respectivamente para as providências, garanto que dona Rosinha não gosta de truta como Beto do Xilindró; esperamos que a nova emergente da cidade, não tire da cartola agora uma dispensa médica pra não trabalhar nesse período (é armação); o segundo caso é sobre dona Fátima Ornelas que mesmo já não sendo mais secretária de Promoção Social continua a utilizar o veículo oficial da secretaria, tudo com nosso combustível, isso é crime, fazendo campanha eleitoral com a máquina pública, já que é candidata; estamos de olho; o MPE e a PF também.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se Dona Fátima precisasse de carro da prefeitura para alguma coisa.Vocês estão se esquecendo que ela é funcionária do estado por duas matrículas e que existe filha dela trabalhando.

      Marreta você já participou da quadrilha,não é?
      E falar de Dona Fátima...PEITUDO!!!
      E quanto ao combustível ela não é ladra para utilizar isso e sim humana...você deve saber pode ser um ex-aluno dela.
      Deve-se falar de fatos que você flagram,tiram fotos não coisas imáginárias.Se ela participou do governo poderá sim ter uma visita ou algum coisa parecida.
      Não julgue os fatos sem acontecer.Ao contrário prove!

      Att,
      Tânia . Professora e moradora de São Francisco.

      Excluir
    2. Taninha querida, não fique zangada comigo, não adianta ficar nervosa, esbravejar, contra a fatos não há argumentos, ontem passei por volta das 19:00 h na casa de Fátima Ornela e a vi descendo de um veículo oficial da prefeitura de são francisco de itabapoana e não de um veículo oficial do estado; vc acha justo uma professora de tem duas matrículas no estado, tem o cargo de secretária de promoção social, isso quer dizer que tem um bom salário; precisar que o seu marido o senhor Amaro receba um ponto de taxi da prefeitura, enquanto muitas famílias não tem sequer uma pessoa empregada, pois vivem fazendo bicos para sobreviverem; Marreta é peitudo sim,pois é independente, pois não come no cocho de Beto do Xilindró, não come cocho de Tininho, não recebe nenhum envelope e nem tem rabo preso com ninguém; quanto ao combustível, vc se equivocou, não falei que dona Fátima roubou, falei que ao usar o veículo oficial está utilizando o combustível pago com os nossos tributos; infelizmente as vezes damos azar em nossas escolhas; trabalhar com Beto do Xilindró é uma, agora persistir, mesmo sabendo de que lavra vem, aí já é caso perdido; digas com quem tú andas, que te direis quem tú és.
      Marreta

      Excluir
    3. Prove,falar palavras ao vento nem Deus te ouve!

      Excluir
    4. Por que não postaram meu comentário onde dizia ter provas que Dona Fátima estava em velóriom em Praça em seu carro? Só gostam de postar mentiras? Se identifique que levarei as provas.

      Excluir
    5. Cadê o marreta para provar,já correu ne...Se for homem imagino o tipinho,agora mulher nossa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      moradora de Praça Jõao Pessoa

      Excluir
  4. Iara (bagaceira) muitas coisa vão ficar complicado pra você,a sua ficha é muito suja,e você está totalmente envolvida em irregularidade(roubos) dessa prefeitura.Vou chamar atenção do sincicato aí para investigaras seguintes irregularidades.
    Existem várias pessoas concursadas que Iara bagaceira fez o desvio de função em troca de votos.Meses atrás fui assinar meu contrato ela olhou pra mim e falou que aquela vaga em que eu estaria entrando ñ foi do vereador mas sim dela mesmo.Ela é uma cretina corrupta!!!!
    Vereadore abrem o olho com a bagaceira!!!!!!!!Chamando atenção do cindicato de novo!!Existe uma mulher com o nome de Marcia qua mora em Gargaú,pois ela passou no concurso (professora) e foi convocada mas ela já trabalhava no colegio do Estado de santa clara(Agostinho) sendo remunerada dinheiro de verba escolar.Pois então ela continua trabalhando no colegio estadual´tomou a sua posse do concurso e atá hoje ñ compareceu ha nenhuma escola da prefeitura mas está ganhando os dois lados.ISSO FOI MUTRETA DE IARA BAGACEIRA.É muita sujeira!!!!!!!!!!!!!Isso é verídico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vc deve ter um contrato de apoio, pq se for de professor coitado dos alunos, quantos erros de português... rsrsrsrs

      Excluir
    2. Aqui ñ é preciso ter curso superior para que cada um faça a sua reinvidicação.Quem está reinvidicando é a maioria (POPULAÇÃO),podendo ser rico ,pobre,com estudo,sem estudo ...

      Excluir
  5. Iara nem para isca de jacaré vc serve,porque o jacaré vomita!eu fui vomitado por ele
    ASS. O PREFEITO(autoridade máximada organização crimonosa do Brasil)

    ResponderExcluir
  6. Maria Megafone, o seu trabalho esta sendo excelente.
    As suas denúncias ajudarão o povo a escolher melhor seus representantes, e os representantes certamente serão mais zelosos em suas ações.
    Gostaria de fazer um apelo. Não aceite comentários com ofensas tão baixas como as que tenho lido ultimamente. Podemos e devemos expor nossa indignação sem nos rebaixarmos
    ao nível dos corruptos.
    Compartilho da indignação da repulsa do nosso povo pela falta de dignidade,de compromisso dos nossos políticos, mas repudio as ofensas,as palavras de baixo nível
    que alguns estão usando.
    Acredito na seriedade deste blog e no respeito que tem pelos seus leitores.
    Sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a opinião e vamos colocá-la em prática. Concordo que o nível do debate não pode cair. Mas como você mesma disse os comentários são provenientes da população que sente indgnação e repulsa do que acontece hoje na Administração Pública e perdem a mão nas palavras.

      Uma coisa é certa! Estamos fiscalizando com rigor excessivo o uso do dinheiro público pelo Prefeito Beto da Saúde.

      Contamos com o apoio de todos!

      Obrigada pelo acesso!

      Maria Megafone.

      Excluir
    2. O linguajar é proporcional a corrupção, quem baixou o nível foi a quadrilha de Beto do Xilindró.

      Excluir
  7. Pois é, infelizmente temos que chamar a amada terra São Francisco de Itabapoana de Azevedolândia mesmo,porque tudo nesse município se pode fazer.
    A Ex- secretária de Educação que de "EX" não tem nada,manda descaradamente pessoas que trabalham todos os dias honestamente para ganhar um misero salário honestamente ir embora,sem falar das contratações tirando a vaga de quem é de direito:os concursados.Como uma EX secretária que está exonerada do seu cargo e tinha que está em sala de aula pode fazer tudo isso? Own!Me esqueci, Azevedolândia se pode tudo,desde que seja para os bens dos Azevedos e da corja deles é claro.

    Laysss

    ResponderExcluir
  8. yara,fatima ornélas,tão nervosas porquê?inda não começamos bater,espere no palanke sou um pré-candidato e ae que eles vão ver oq é democracia ou vamos ficar quietinhos por essa quadrilha levar 5 milhões a gente sabendo e ficar quieto espere yara sua banana ta assando! pré candidato a vereador de oposição.

    ResponderExcluir
  9. Legal a criatividade do anonimo 12:42, Tem que descontrair ...

    ResponderExcluir
  10. Beto n queremos o Beto,Beto da desgraça, prefeito de mentiraaaaaaa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. E TEM MUITA GENTE GANHADO EM CASA,A DISPOSIÇÃO DA SEC DE EDUCAÇÇAO,COMO ESSE PESSOAL É COVARDE,ESTÃO APOIANDO,ASSINANDO EM BAIXO,ESTÃO DIZENDO QUE NÃO TEM NADA DE ERRADO,CARA DE PAU VCS SÃO,MAS NÃO ADIANTA SE ESCODE,O BAGULHO É DOIDO,ELE NÃO DORME,ESTÁ DE OLHO EM VCS,NÃO VAI CHORAR DEPOIS,ESSE BAGUNÇA VAI ACABAR,AI QUERO VER VCS DAR RIZADAS ATOA.

    ResponderExcluir
  12. Creio que o ocmentário anônimo do dia 13 ás 06:51,está um pouco recalcado falar que a professora Fátima está nervosa e a comparando com a Yara ? Você já parou e imaginou a diferença das duas.Pessoas mal desinforamada faz parte deste município mesmo,pessoas que nem sabem o que falam.É melhor começar a provar que falam sobre dona Fátima neste blog,pois eu mesmo a admiro muito e também acompanho este blog mas não entendo porque falar de Fátima,pelo o que eu sei nada foi encntrado na sua secretaria e ela é limpa como foi em outros governos.Vocês da equipe do blog deveriam publicar fatos que acontecem da quadrilha do prefeito incluindo a Yara,agora Fátima vocês deveriam pensar o que falam pois o que estão falando dela parece criança com raivinha de outra ou melhor as pessoas que fazem essas criticas não irão entender digo: ALGUÉM com inveja de que ela saiu limpa está fazendo esses comentários tão ridículos!

    Deise , Valão Seco.

    ResponderExcluir
  13. EXISTE TAMBÉM UMA PROFESSORA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, MORADORA DAQUI DE SÃO FRANCISCO ( RUA ANTONIO PINTO DE OLIVEIRA ), QUE FEZ UMA PERMUTA COM OUTRA PROFESSORA MORADORA DE CAMPOS, E TAMBÉM ESTÁ A DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO...
    DE OLHO NESSA GENTE MARIA MEGAFONE...

    ResponderExcluir
  14. Apesar de ter tido um orçamento menor do que a do gabinete do prefeito e sem dinheiro para nada,conseguiu errolar bem os agricultores. Ate agora ninguem tem nada para falar de NIVAL ORNELAS. Parabens!!! , aproveite e saia dessa secretaria que so em ter como prefeito um ladrão,vc permanecendo poderá ficar caracterizado que vc e sua esposa faz parte desta quadrilha. Conselho de um amigo >

    ResponderExcluir