segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sinais dos tempos!

Após a terra do abacaxi ter recebido a notícia da prisão do Prefeito Beto da Saúde, hoje fomos surpreendidos com uma espécie de ROBIN HOOD agindo em nossa Cidade.



É que a casa do irmão do Prefeito preso, Carlinhos Azevedo, que era Secretário Municipal de Fazenda foi roubada, segundo nosso Mascote, o Azevedinho, tudo foi roubado, televisão, roupas, joias, panelas, geladeira, ou seja, só ficou a casa, limpinha e sem nada dentro.


Uma mensagem foi deixada no espelho que permaneceu no banheiro: “Carlinhos, estamos acertados, apanhamos o que era nosso! – Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”.


Nosso Azevedinho que é muito gaiato nos informou ainda que o Dono da Casa, que deve estar envolvido com prisão do irmão, ainda não pareceu na Azevedolandia, e não presenciou a cena do crime e ainda não viu que até suas cuecas foram levadas!!

Se essa moda de Robin Hood pega, a polícia de São Francisco vai ter que trabalhar muito!!

Vamos aguardar!!!  

21 comentários:

  1. robem faz isso nao eles vao fik pobre kkkkkkkkk uma pessoa q nao passa um dia sem ver est blog

    ResponderExcluir
  2. Este blog é a melhor coisa que nos aconteceu nos último tempos. Essa(s) pessoa(s) é (são) muito(s) boa(s), parece que tem pois graduação em jornalismo, publicidade entre outros cursos e são cursos feitos fora do Brasil é claro. Fico encantanda com tanta criatividade. Que maravilha parabéns, não pare, não desista. Vcs deviam lançar um candidato virtual, pois sem dúvida teria bastante votos.

    Parabéns!!!

    Maria Suzete

    ResponderExcluir
  3. Que comportamento digno do vice prefeito Frederico em não subir ao palco ou ficar se exibindo ou mandando falar seu nome toda hora. Tá se monstrando diferente do teu pai, e disso que precisa ser diferente do seu pai. Porque ele é tão sujo quanto Beto.


    Parabéns, Francimara não deixe Frederico se perder.

    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  4. Senti falta do grupo de Beto ontem na Festa!!?? Cadê Claudio, Beatriz, Romenia, Yara, Carlinhos, Sandro, entre muitos outros. Onde estão?

    Só senti falta. Mas não fizeram falta. Já pensou ter que olhar para alguns. Acho que ia vomitar.
    Sumam de vez.

    Marco Aurelio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade por que ninguem apareceu na festa do padroeiro da cidad,e falte de respeito ne?eles estão se escondendo de vergonha.

      Excluir
  5. Gente vcs estão muito enganados se pensam que Beto e sua cangue só pegaram dinheiro da saúde.
    O castigo seria devolver tudo, a mansão de São FCO, a mansão do condominio chic em Campos, os apartamentos em Campos, Guarapari e Rio de Janeiro, os carros, as jóias, as roupas, o dinheiro, os móveis, a casa em Búzios, o sitio em São Fco, a casa de são Fco antiga, a loja matrix, a loja boticário, o supermercado, entre tantas outras coisas. Ah! E ainda, ser inscrito no serasa, SPC, ter o CPF sujo na receita federal, nas redes bancarias e tudo mais. E ainda prestar serviço comunitário por muito tempo aqui em são Francisco, como varrer as ruas, ou limpar o hospital, alguma coisa publica. Igual para todos os ladrões.

    Da-lhe justiça!!!

    Vitor Azevedo

    ResponderExcluir
  6. Isso ae, LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO , HAHAHAHA !
    Eles estão tendo o que merece .

    ResponderExcluir
  7. Será que Robin Hood, passará na casa de Beto, Yara, Fabel, Doutorzinho Fabiano, etc.
    Parabéns Robin Hood.



    Rodolfo Vigário

    ResponderExcluir
  8. O show foi um sucesso e em momento algum a Guarda fez falta. A PM estava presente e como sempre quando temos realmente problemas quem resolver é a PM. Frederico, coloque essas Guarda no seu lugar e tem mais não dê ouvidos nem espaço para esse presidente do sindicato Claudio Henriger.

    Jose Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Carlos, (vulgo Lelei-vice presidente do Sindicato)

      Cuidado! A última pessoa que disse que a Guarda Municipal não faz falta foi presa pela PF.
      antes de falar da Guarda Municipal você deve limpar sua boca seu sem moral.
      Você é invejoso e incompetente vê se cresce seu muleque!


      O VINGADOR

      Excluir
  9. Frederico sucesso, paz, saúde, sabedoria, ponha Deus sempre na frente de suas decisões, não vai ser fácil. Convoque o tribunal de contas para uma inspenção especial. Tem muita coisa errada e se continuar vc poderá responder por isto. Cuidado com as pessoas sujas que estão aproximando de vc.

    Sucesso!!!

    Heraldo Gomes

    ResponderExcluir
  10. Fico com pena do Dr. Cristiano, pois entro de gaiato neste barco. Não precisava passar por isto.

    Tenho certeza que nunca mais vai querer se envolver com esse povo.


    Marcos Vinicius

    ResponderExcluir
  11. O Resultado da má gestão da saúde de sfi,são as mortes por falta de atendimento médico adequado,ontem mais uma pessoa morreu em virtude do caos q se instalou em nossa saúde.Uma senhora aqui de barra de barra do itabapoana, durante dois dias sofreu com vômitos e falta de ar e o médico do posto de saúde aqui de barra e do ponto de cacimbas diagnosticaram como uma virose e que ela deveria ficar em observação,algumas horas depois a mesma teve várias paradas cardíacas e veio a óbito.Este prefeito deveria estar preso por homicídio doloso,pois são varias as mortes q ocorrem constantemente por falta de socorro médico e a culpa é somente desse mau gestor do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  12. estou adorando esse Blog , e muita gente tb !!
    e a sua voz e a voz do povo e muito bom ver todo mundo dando sua opiniao.
    a parte que eu mais gosto desse blog , e de ler os comentarios ,todas essas pessoas ai estao cobertas de razao.
    achei muito bonito tb de Frederico nao ter subido ao palco para se exibir ,pelo jeito
    ele e uma pessoa bem simples ,
    e como uma pessoa ai deixou uma opiniao ,eu tambem concordo
    acho que o melhor castigo para Beto , era fazer ele devolver tudo que( ele e sua familia e Fabel e os outros puxa saco )
    comecaram a possuir depois de seu mandato .
    So queria ver todas essas pessoas pobre novamente e trabalhando honestamente como todos nos
    acho que o trabalho comunitario seria uma boa ideia mesmo .
    mais eu recomendaria a Beto a nao pisar aqui em SFI nunca mais . ele se desmoralizou e desmoralizou a nossa cidade !!!!

    ass, Tininha

    ResponderExcluir
  13. Na festa ontem tava um doideira só, muita gente querendo saber se dar algum problema ter o nome na folha, receber sem trabalhar; laranjas discutindo que cartões foram presos na casa de Beto; um aviso vai ficar todo mundo preso; comeu, agora vai ter que vomitar, no bom sentido é claro; a lei permite e delação premiada; quando você for arrochado pela PF, é só dizer quem foi que te assediou; tinha um outro dizendo que esse roubo na casa de carlinhos, foi pra ver se tira o cartão de lá prá não babá; JÁ BABOU AMIGO, A PF JÁ TEM O NOME DE TODO MUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um aviso. Vai demorar certo tempo, mas, os laranjas serão chamados a PF. Quando terminar o inquérito eles serão chamados a Justiça. Depois eles terão de devolver a grana que receberam sem trabalhar e serão processados por improbidade (significado: desonestidade) administrativa, além de outras penalizações. É isso!!! Quem com porcos se mistura farelos come!

      Excluir
  14. Maria Megafone
    Embaixo desse angú tem caroço, esse Carlinho é muito malandro, deve está tentando desviar o foco, fazer BO na DP que sumiu uns documentos da prefeitura que estavam em sua posse; como instruir Fabel nos documentos molhados na clínica; só engana trouxa.

    ResponderExcluir
  15. Costumo dizer que: "Na vida só colhemos aquilo que plantamos".
    Chegou a hora da verdade! Hora de vcs colherem tudo aquilo que plantaram, e não se assustem com a justiça dos Homens, pois o pior ainda está por vir. Gostaria de ver quando tiverem que enfrentar a justiça divina, ai sim o bicho vai pegar!! rsrsrs

    Leonardo carvalho.

    ResponderExcluir
  16. Será que Carlinhos faria isto? Não acredito. Se for esses caras são verdadeiros profissionais.

    Que coisa feia.

    Maria Antonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pensa vocês que Cristiano Salles é inocente, quando dizia que não era político,porque sempre disse ser tão inteligente, entrou nessa para tirar o dele facilmente porque de bobo não tem nem cara, entrou sabendo.
      Tão arrogante, metido a esperto, se ferrou.

      Excluir
  17. VCS ESTAO FAZENDO DE TUDO PARA ACABA COM A FAMILHA DO BETO MAIS NAO DERRUBA NAO;NAO VAI DA ESTE GOSTINHO PARA VC,PO QUE ESTA NA CARA QUE VCS SAO AQUELES QUE FIZERAM NA CANPANHA DO BETO DISTRIBUIÇAO DE PAPEL , QUERENDO DIRUBA A POLITICA DO BETO MAIS NAO VAI NAO DEUS ESTA VENDO TUDO PORQUE NAO POSTA MEUS COMENTARIO CEUS IDIOTAS;SO POSTA COIZAS QUE VCS FAZEM OK

    ResponderExcluir