segunda-feira, 2 de abril de 2012

Campanha contra a Corrupção!

Amanhã, às 16 horas na Câmara Municipal, será organizada uma manifestação para pedir a cassação do Prefeito Beto Azevedo.



A população de São Francisco está se organizando para um grande movimento que marcará a história de nossa Cidade contra a corrupção!


Faça você também parte desse movimento!




18 comentários:

  1. Maria Megafone, me explica porque eu postei 2 comentários sobre os salários de Frederico e Francimara, no período em que eles estavam afastados, e a querida blogueira não postou nenhum? Será que voce faz parte da mesma colondria e está se escondendo atras desse blog? Que imparcialidade é está? "lobo sob pele de cordeiro", isso é o que estou chegando a conclusão.

    ResponderExcluir
  2. penso q nao haveria essa necessidade se la tbem tivessem pessoas comprometidas com a verdade, mas infelismente o quadro politico e mto sujo. O triste e vc ainda ver com q tem pessoas ainda car de pau, usando o nome de Deus pedindo proteção pra familia, q estao sendo amassacrados pelo povo, amassacrados e envergonhados estamos nos populaçao com essa falilia descarada e cara de pau, tem q pedir sim a Deus mto perdao e devolver tdo q tiraram do povo..basta peguem seus banquinho e saiam de mansinho mas isso e impossivel sair de mansinho pois tdos ja sabem q vcs sao as piores pessoas do municipio.ja q vcs estavam se achando donos de sao fco, agora criam pra vcs uma azevedolandia e vao cuidar bem longe daqui, onde ninguem possam correr risco de serem contaminados com essas sujeiradas de vcs.

    ResponderExcluir
  3. A RESPONSABILIDADE DA CASSAÇÃO DE BETO ESTA SOBRE OS VEREADORES SERGIO ELIAS,CABOCLO E CLAUDIO HENRIQUES,JA QUE O VEREADOR TININHO COMO PRESIDENTE DA CAMARA NÃO PODE VOTAR,MAIS JA EM ENTREVISTA TININHO E FAVORAVEL AO AFASTAMENTO DE BETO SIM,6 VOTOS PODE TIRAR BETA DA PREFEITURA.E AGORA QUAL DOS 3 VAI VOTAR CONTRA BETO DA QUADRILHA?MARCELO F.

    ResponderExcluir
  4. Um homem bateu em minha porta e eu abri.
    Então ele me disse pra eu ir dormir, porque amanhã está por vir e o Big Brother Bangu 8 irá se abrir e São Francisco irá explodir. Será??? kkkkkk
    Ass.: Tereza Cristina ( Direto de Fina Estampa para Vale a pena ver de novo)

    ResponderExcluir
  5. Beto e sua quadrilha além de roubar causaram profundas feridas em nosso município, mataram pessoas com os desvios da saúde, quantos perderam a vida por não terem atendimento, remédio, tratamento, médico. Lembro daquela garota que morreu por falta de um respirador, um equipamento básico, e ela tinha apenas 18 anos.

    Beto contou ainda com os quatro cavaleiros do apocalipse, Tininho, Caboclo, Sérgio Elias e Claudio Henriques, esses ajudaram Beto, permitiram que ele roubasse numa boa e são cumplices dos crimes, das mortes. Estão todos ricos e nós estamos sem saúde, sem educação, sem cidade.

    Fora Corruptos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Megafone, não vai postar meu recadinho???????????????

      Excluir
  6. Que moral tem a câmara pra cassar alguem?Não deveria ser uma cassação em massa? São corruptos julgando corrupto..... ETA QUADRILHA. Salva- nos meu bom DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Democracia JÁ. É bom que se diga que existem leis a serem obedecidas. Que seja quem quer que seja é preciso que as Leis Orgânica e o Regimento Interno da Câmara sejam observados. O Prefeito tem direito a ampla defesa. Tem direito a se explicar em plenário. Tem direito a que sejam ouvidas testemunhas... Do contrário ele voltará do mesmo jeito que está voltando agora. Alguém quer isto? Sugestão: convoquem para o dia da eleição uma caminhada contra a corrupção. O filho do turco não gosta de gastar, não é isso que falam pelas ruas. Vamos ver num jogo limpo, sem grana no meio quem é que ganha a eleição. Pedrinho na cabeça!!!!

    ResponderExcluir
  8. Maria Megafone bom dia!
    Essa Câmara de SFI está contaminada, só estão tomando essa providência porque ficaram acuados,(igual a história do carona, ou dar ou desce) em ano de eleição têm que dar uma resposta a sociedade (ou cassam o prefeito ou ficam rotulados de estarem no mesmo barco) o que é a verdade; vão ter que trair o alcaide; hoje é o grande dia; sou igual a São Tomé, só acredito vendo, esse Tininho e seu time em cima da hora podem dar uma de mandrake (famoso mágico do passado) e tirar um coelho da cartola (já que estamos na semana da páscoa) um dispositivo jurídico pro safado do Beto continuar governando.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ACERTOU NA MOSCA MEU CARO MARRETA, ELES CONSEGUIRAM MAIS UMA VEZ DAR UM CHAPEU COM ORELHA DE BURRO PRA NOS.

      Excluir
  9. FALA PRA NÓS MARIA KD BETO!NENHUM BLOG DIZ NADA ...

    ResponderExcluir
  10. Perguntas a Sábia Maria Megafone: A Ex-Sec. Iara também será presa? e o Ex-Sec. de Adm Claudio, continua sumido? e a folha-de-pagamento? Os irmãos do Ex-Prefeito Carlinhos e Ninil também serão presos? pois também estão mto ricos...e todas as licitações que foram realizadas no governo de Beto serão feitas auditorias...pois se procurar acha fraudes em tudo...dizem que tem até Pastor evangélico de Campos que tem obra em SFI? e o Ex-Sec. de Transportes (cunhado do prefeito) também será preso?

    ResponderExcluir
  11. O Sr. Marcelo F. parece estar desinformado.
    Quando a matéria exige 2/3 dos votos, o presidente da câmara pode votar sim.

    Isso quer dizer que se o Presidente da Câmara quiser mesmo afastar o prefeito ele pode votar e o prefeito será afastado independente dos votos dos outros 3 vereadores.

    ResponderExcluir
  12. kd a população contra a corrupção?? Será q um municipio só tem esses gatos pingados e
    em sua maioria funcionários da prefeitura.?Cadê os estudantes caras pintadas, as familias a juventude????Acho q nem todos querem colocar a cara na reta pq também não acreditam nesses vereadores corruptos que n tem moral, que só estão no cargo com liminar...será que dá pra acreditar em politicos assim???

    Tudo isso não passa de pressão,as familias não querem se expor.Querem muito é preservar sua diginidade, que ainda é o bem que lhe restam!!!!

    ResponderExcluir
  13. images?q=tbn:ANd9GcScSnMdQ-OPgW34lYp6VqRjcFyylO5O_MHXQDyYAMlCsnH4p528k7JQ6pKsxA

    boa noite, mais uma vez venho atravez desse blog, mostra minha idignação com os representante do povo, talves se a vigura que envio junto com esse recado expresse o meu sentimento. obrigados vereadores pois vcs mostraram que o povo é idiota pois esbararam , na lei organica, para assim , tirar a responsabilidade de vcs, ou será que vcs alguns vereadores tem rabo preso e ficaram com medo de serem pego, um roubo de 2,5 milhoes ainda não é prova suficiente para tirar ou seja banir esse prefeito do seu cargo ne, parabens pra vc. que tal agora lançarmos uma campanha para transfireirmos os nossos titulos para outro municipio, pois tenho vergonha de ser um cidadão sãofranciscano, TERRA ONDEE OS AZEVEDOS MANDO E OS VEREADORES OBEDECEM....

    ResponderExcluir
  14. Isso é briga de cachorro grande!!!! Como diz o ditado, são todos farinha do mesmo saco. TODOS sem exceção, principalmente os que estão se fazendo de defensores dos pobres e oprimidos. Primeiro eles defendem sempre o interesse próprio e o coletivo é mera consequência. Se vasculharmos a vida de cada um deles veremos que em pouco tempo construíram impérios e que bicicletas se transformaram em carros de luxo. Tem gente que passa o tempo todo criticando-os , mas na hora de votar, votam nos mesmos que criticam a vida toda; se vendem por 50 reais, votam por obediência, por tijolos e outros benefícios. A resposta tem quer ser nas urnas, é por isso que temos a opção de voto NULO.Que na próxima eleição "EXTERMINEMOS" os corruptos.

    Tereza Cristina ( Amiga íntima de Fátima Bernardes)

    ResponderExcluir
  15. Tem que dar um basta nesta corrupção, o povo de S.F.I tem a faca e o queijo na mão nas próximas eleições para eleger políticos HONESTOS E COMPROMETIDOS com o povo .

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão. Se fizer uma investigação no EXECUTIVO e LEGISLATIVO sabe o que acontecer? o meretissimo juiz vai ter que comandar a cidade,pois todos são corruptos inclusive o Sr FABINHO que depois que reassumiu o mandato, pegou uma CARONA nas denuncias do claudinho viana e que da uma de bom moço iclusive usando o nome de DEUS; TOMA VERGONHA NA CARA. DEUS não participa desta pouca vergonho não. gostaria que alguem explicasse os 25.000,00 (vinte e cinco mil) que todos os vereadores recebem alem do salario. são corrupto ou não? alguem se atreve a justificar?

    ResponderExcluir