segunda-feira, 9 de abril de 2012

O verdadeiro Delator!


Segundo o site Wikipédia, Delator é uma pessoa que denuncia atividades ilegais às autoridades constituídas. Por vezes, essa pessoa pertence ao próprio grupo que exerce atividade ilícita. Exemplos de delatores notáveis são Deep Throat, nos Estados Unidos, e Joaquim Silvério dos Reis e Roberto Jefferson, no Brasil.

A delação é recompensada em alguns sistemas legais, no que se chama de delação premiada.
No caso de São Francisco de Itabapoana, a pessoa que confirmou todo o esquema da corrupção precisou ser presa para “sentir vontade” de contar toda a verdade para a Polícia Federal.

Claro que mandamos o Azevedinho investigar os fatos da Operação Renascer, nosso roedor apurou que no interrogatório posterior a prisão do médico e ex-Secretário de Saúde, Cristiano Salles, o mesmo confirmou todo o esquema da organização criminosa instalada na Secretaria que comandava.

Segundo Dr. Cristiano, ele não participava do esquema, mas confirmou que tudo o que foi apurado pela PF acontecia e que o rombo deve ser muito maior!

Depois de entregar todos os “amigos” para a PF, o clima ficou muito quente entre os presos em Bangu 8, sabe-se que o Prefeito Beto das algemas brigou feio com seu ex-secretário obrigando-o pedir para sair dos empregos que tinha na região e se mudar para Goiânia-GO.



Uma mudança de endereço, e de trabalho, pois com sua prisão o INSS – Previdência Social abriu uma sindicância para apurar a conduta do Médico, fala-se também que o Conselho Regional de Medicina – CRM vai tomar algumas providências.

Que o povo Goiano preste atenção com quem vai tomar conta da Saúde no seu Estado.

7 comentários:

  1. Faz toda merda aqui e depois vai para outro Estado para fazer mais um rombo.

    ResponderExcluir
  2. Se essa moda de delação premiada pega imaginem a situação de BETO XILINDÓ vai ficar ainda pior... Rsss. Pois todos sabem que apesar de muitos afirmarem fidelidade a BETO XILINDRÓ, sabemos também que essas pessoas tem um preço. Preço este que ta ficando mt caro para nosso Prefeito... o melhor negocio para essas pessoas e conseguir uma redução na pena colaborando com a justiça.

    ResponderExcluir
  3. E o CRM de Fabiano, vai cassar tbm ? tomara que sim.

    ResponderExcluir
  4. Tendo em vista que nosso digno prefeito, adora jogar a culpa de seus atos nas costas dos outros, é melhor que os demais secretários, ponham as barbas de molho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão metido a sabido, esse Cristiano.
      Fica tirando onda de honesto kkkk, ofereceu a servidora propina como cala boca, pensa que engana quem?

      Excluir
  5. Esse Cristiano safado, vai só mudar de endereço? O rombo agora será mais longe, mais as notícias chegarão aqui.Não se esqueça existe internet "lindo"comeu tanto dinheiro que nem a redução de estômago o emagreceu!

    ResponderExcluir
  6. Nossa "justiça" é muito "inocente"espera que Cristiano confessasse sua participação? Santaignorância!

    ResponderExcluir