domingo, 8 de abril de 2012

PMDB SOB NOVA DIREÇÃO!!!






Depois de amargar a forte rejeição do Prefeito Beto da Saúde, mesmo antes de sua prisão pela Polícia Federal por desvios de verba do SUS em exames forjados, o PMDB local teve que colocar as barbas de molho. Com alto índice de reprovação e baixísima popularidade de Beto da Saúde, devido ao seu desgoverno repleto de escândalos e irregularidades, que com certeza o ponto final se deu em razão da Prisão.


Sem saída, o PMDB local se reuniu este fim de semana para decidir o futuro do Partido do Município que é presidido pela inexpressiva Primeira Dama Romênia da Saúde e ficou decidido a troca da Presidência.





Será que o Prefeito Beto da Saúde está jogando a toalha? Com certeza ele sabe que não tem mais chances, tem pesquisas em mãos e sabe que é impossível reverter sua situação para tentar a reeleição, ainda mais que amarga o título de ficha suja por suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas além da sua estadia em Bangu 8 que ficará marcada para sempre.


Um sinal evidente disto tudo foram os diversos cancelamentos do Governador Sérgio Cabral ao Município que não pretende sujar sua imagem com o primeiro Prefeito preso no Estado no exercício do mandato.

Por muito menos, o Governador furou a visita que faria a Itaperuna na semana passada, pelo fato de não estar mais disposto a apoiar o atual prefeito de lá, Fernando Paulada, que não estaria bem nas pesquisas de intenção de votos.

Imagina então o Prefeito Beto da Saúde mal nas intenções de votos, escândalos no seu governo, contas reprovadas, prisão e Polícia Federal?

Sem sombra de dúvidas a carreira política de Beto foi pro brejo, e o que resta é enfrentar a Ação Judicial que o Ministério Público Federal vai ajuizar com a documentação coletada pela Polícia Federal.

Não se espantem com novas prisões e novo afastamento do Prefeito!

Que vergonha Beto da Saúde!

24 comentários:

  1. E SANDRO!!!!! VAI FICAR EM PUNI É ESSE MESMO QUE ERA MOTORISTA DE ZEZINHO FIDELIS MOTORISTA DE MARCELO PINHEIRO E AGORA TEM VARIOS ONIBUS, UM GOLF ZERO ,UMA CASA QUE FOI TOTALMENTE AMPLIADA E INCLUSIVE COM CIRCUITO INTERNO DE TV UM CAMINHÃO MODELO 1618, QUE ELE COMPROU DE MINEIRO DO CARRAPATO UM CAMINHÃO WOLKISVAGEM MODELO 24250 AMARELO QUE KIKO TRABALHA E ESTA NO NOME DE UMA FIRMA QUE TEM COMO DONA A ESPOSA DE SANDRO E IRMÃ DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. se sandro que e considerado um analfabeto conseguiu comprar isso tudo ,imaginam os irmãos de Beto que tem um estudozinho,meu DEUS LIVRA ESSA CIDADE DESSES RATOS.

    ResponderExcluir
  3. MARIA MEGAFONE. VC ESTA ESQCENDO DE MOSTRA A TODOS DO BLOG MAIS UM CHEFE E PODEROSO MANDANTE DA QUADRILHA DO BETO. O FILINHO DA SECRETARIA DE EDUCACAO. E DO TIPOW Q N FAZ MAIS MANDA FAZER. E PODEROSO I INFLUENTE NA FAVELA DE CAMPOS ONDE FOI CRIADO. MATHEUS SANTANA. SUA HORA IRA XEGAR.E SEU PODER IRA DE ACABAR.

    ResponderExcluir
  4. Olha tá complicado para essas pessoas que trabalharam ao lado do prefeito corrupto,pois ñ adianta se candidatar a vereadores vcs se queimaram junto ao prefeito sujo,ninguem acredita mais em vcs acho melhor procurar outra coisa para fazer e esquecer a politica.
    Fatima Ornelas para vc basta! as escolas só vivia sem alimentação,pois quando tinha arroz ñ tinha feijão e na maioria das vezes as comida chegavam com a validade vencida.vc está achando que as crianças são porcos? come vc sua porca!!!!!!!!!
    Iara chacrete nem para rodar bolsinha vc presta vc é feia demais,se manca!!! dá o fora sua ladra!!!!!
    Francielli santana chega para vc!!!!Ta roubando muito em gargaú com caminhóes e maquinas da prefeitura fazendo aterros e embolsando dinheiro.
    Acho que o prefeito sujoo de estar na casa de Luis Madalena morador de gargaú Luis esta ensinando o prefeito sujo como queimar a rosca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho num pequeno Franciscano e o que dizem de dona Fátima é mentira pois hoje nossos alunos almoçam nas escolas e vem para os programas almoçados, pois somos proibidos de dar almoço pelos nutricionistas, pois seria almoçar duas vezes. Damos sim, o lanche que é de excelente qualidade e não tem nada vencido, podem verificar se quizerem. Dona Fátima é uma excelente secretária e muito preocupada com os menos favorecidos, não adianta vocês jogarem lama no nome dela porque não cola tá?

      Excluir
    2. não se sabe quem é pior "dona fátima ou sua filha marcele" fátima é sim, uma exelente puxa saco e marcele é uma exelente traidora , com essa carinha de santa... sei não... se fosse tão boa Beto da quadrilha nomearia ela no lugar da mãe.

      Excluir
    3. Na verdade cara leitora, Jesus foi excelente mas msm assim foi crucificado, a D. Fatima qm conhece sabe e muito humana , atenciosa , profissional e ja ocupou pelo o que sei varias cargos em varias secretarias em sua carreira. Não sou puxa saco dela , mas no minimo reconheço sua competencia, ja vc leitora respeite o proximo em idoneidade e carater. Marcele traidora JAMAIS , honesta sempre .....cara leitora faça uma analise de quem tu es , ou com quem tu andas , que teras a resposta para si msm o que sejas...estude tenha cultura e decencia em relatos negativos.

      Justiceiro !

      Excluir
    4. Quem chama Marcela de traidora é porque se considera traída por ela não é? Mas Marcele é uma excelente profissional, uma técnica de responsabilidade. Santa não mas humana sim. Não há quem trabalhe com ela que não a respeite. Ela é tão competente que trabalhou no governo de Barbosa, Pedro com várias secretárias e agora com Beto também trabalhará com a nova secretária, isso porque, tem competência. Muda-se as secretárias mas o trabalho de quem é eficiente permanece, por isso, talvez ela permanece sempre.

      Excluir
    5. já vi no facebook de alguém algo sobre traidora com cara de santa. coincidência ?

      Excluir
  5. e o caminhão de marcelo cunhado de beto das algemas dizem que é de sandro também.
    só que ese gente acho q o marcelo não devolve.

    tá vendo como o povo sabe das coisas .

    ResponderExcluir
  6. quqnta baixaria que blog vergonhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog é realmente uma nojeira.Quanta baixaria, nem quero ver mais pois, caluniar pessoa como dona Fátima é demais

      Excluir
    2. Não lembro de ter postado nada sobre dona fátima, apenas liberamos um comentário! Ninguém vai agradar a todos, tem os que gostam e os que não gostam. Por exemplo, você acha o blog uma nojeira, nisso eu concordo, pois infelizmente são só nojeiras que o governo de Beto da Saúde oferece para pauta de matérias. Mas enfim obrigada pelo acesso!

      Maria Megafone.

      Excluir
    3. então nos diga quem é fátima ornelas, traiu marcilene pra ficar com beto, traiu beto e voltou pra marcilene, traiu marcilene de novo e voltou pro colo de beto, tudo isso em dois meses de campanha, que mulher de personalidade forte não é mesmo?amargou quase dois anos em casa sem ser chamada pra nada no governo de beto e o xingava aos quatro cantos da cidade , só foi ser chamada pro governo da quadrilha que beto passou a ser o seu herói, que pena fátima ornelas! vamos ver quantos votos terá fátima ornelas nesta próxima eleição, manchada e manjada na política pois ninguém confia mais "quem com porcos anda farelo come"

      Excluir
    4. Podia aproveitar o dinheiro que ganhou e dar uma geral na boca. Clarear os dentes, refazer obturações etc. Um tratamento de fonoaudiologia também ajudaria a falar sem tanto bater a boca. Quem ouve de longe acha que é dublagem! É cada coisa que aparece. Antes batia em Beto, bastou integrar o desgoverno e pronto: Beto se santificou!!! Vamos mandar ela pra Roma.

      Excluir
    5. Se alguem aki foi no comicio de marcilene ou de beto vai saber muito bem que fatima não falou mal de nenhum dos 2 no palanque, ela tentou permanecer do lado correto. e não houve traição pois não houve troca de informações, e sim mudou de opnião em relação em quem iria votar ou apoiar, todos estamos sujeitos a mudar de opnião até o dia da eleição, traição seria se ela tivesse ido pro palanque falar mal do outro candidato, Fui a todos os comicios de beto, exeto o de carrapato, quando digo todos falo até daquele q choveu e num tinha praticamente ninguém e o prefeito subiu na cadeira pra fazer o discurso, a não ser que ela tenha flado mal de marcilene no comicio de carrapato, eu nunca ouvi. O municipio devia estar agradencendo por ela ter aceitado o cargo na promoção social, pois se hoje em dia temos um trabalho honesto em alguma secretaria que ajuda a tantas pessoas carentes do municipio sem duvidas é a secretaria de promoção social. Eu acho é que vocês estão é com muito medo da forte candidatura que fatima representa, e sobre o comentario sobre a aparencia ou maneira de falar de dona fatima acho um preconceito e eu não respeito pessoas preconceituosas pra mim deveriam tratar de cuidar do seu interior que esta podre mas só Deus msmo pra operar esse milagre em uma pessoa assim que julga as aparencias. o que beto fez ou deixou de fazer não tem nada a ver com a moral de dona fatima ou da filha dela, porque sinceramene pra falar de marcele eu acho q você deve ser a pessoa mais honesta do mundo, Porque ela é uma das poucas pessoas pela qual eu coloco minha mão no fogo.

      Excluir
  7. QUANTAS VERDADES QUE BLOG MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  8. Pobres leitores que falam da Fátima tomara que ela nem leia para não corrigir os erros.Não tem o que falar pois ela é limpa quer remoer assuntos de outras campanhas.Agora me diz vc,sinal que ela incomoda mesmo hein...E vc que se preocupa com os votos dela cuidado vc quer saber mais do que Deus!Já sabe até o total de votos...
    Dona Fátima,como essas pessoas queriam se espelhar na senhora o problema que a inteligência sua não bate com as delas...

    ResponderExcluir
  9. Cada um pensa de um jeito mesmo...Para mim,a melhor secretária do desgoverno é a professora Fátima bem além de limpa pois não se fala nem uma agulha dela.
    Parem de colocar defeitos,devemos separar BETO ladrão de FÁTIMA profissional,técnica e digna!
    Fátima ainda bem que está ausente deste desgoverno pois vc saiu LIMPA ouviram vocês anônimos aí,como saiu do governo do Barbosa,é uma profissional qualificada do estado.Não precisa de lição de moral de vocês para dizer o que é certo ou errado.

    maria augusta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é tão honesta e correta que se aproveitou do cargo de secretária para obrigar os funcionários do curumim de Praça a ir a reunião da câmara. Vc sabia? O que me diz?

      Excluir
    2. no dia da reunião da câmara ela era secretária ? ou frederico havia exonerado todos os secretários ? ela por acaso estava na secretaria ?

      Excluir
    3. Eta povinho desinformado,ainda querem comentar no blog!

      Excluir
  10. olha faltou a muher de rato nil contas coizas tem no nome dela.ela parece que e a rainha da cocada preta;mais vai ce da mal cuidado vai ,para no chilidro fora algumas coizas do seu irmao sandro que deve esta no nome dela,ok eça vai faze uma vizitinha la na beira rio onde esteve juliana falta pouco.kkkkkkk,

    ResponderExcluir
  11. E ainda tem mais: O povo que se segure, pois terremoto é coisa que só se ver falar em outros países e desta vez é em terras brasileiras mesmo, mais precisamente em são francisco do azevedinho. Agora mesmo por estes dias o povo do municipio de são francico vai ficar sem todos os postos de saúde ,porque de tanto larapiar o dinheiro da saúde, agora não tem dinheiro para pagar as despesas dos médicos e funcionários. Atendimento agora só no Manoel Carola. Coitado do povo .

    ResponderExcluir