sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prisão de luxo!!

Essa nem o Azevedinho acreditou!!

O Azevedinho já está buscando informações para uma série de denuncias sobre a Secretaria Municipal de Educação, conforme pedido dos internautas na enquete do blog, e nessas andanças estava o nosso pequeno roedor passando por uma determinada residência em São Francisco, quando deparou com nosso Beto do Xilindró contando para amigos como foi sua estadia em Bangu 8.

Pasmem, o comandante da Azevedolândia, contava rindo, que sua cela em Bangu 8 tinha TV de LCD, ar condicionado, e que o Advogado do traficante NEM da Rocinha, só o cumprimentava com um Bom dia Prefeitão! Fala nosso Prefeito! E que por isso ficou muito amigo do doutor e o convidou para um almoço em terras Sanfranciscanas logo assim que estivesse solto.

É verdade, para quem foi preso e chamado pelo Delegado da Polícia Federal de líder de uma organização criminosa, e voltou de Bangu 8 com festa e fogos falando que não sabia de nada, uma amizade dessa não é de surpreender não!

Vamos aguardar, esse almoço merece uma foto !!!

6 comentários:

  1. Atenção Policia Federal se o Nem fugir pode vir procurar aqui porque do jeito que as coisas vão ele pode vir se abrigar na casa do novo amigo !!!

    ResponderExcluir
  2. P QUE Q VCS NÃO BOTA OS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM DE TININHO TÃO COMEDO DELE CASSETE
    ASS ;CHIPANZÉ !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ sei como que um homem desse consegue dormir em paz,será que ele ñ tem medo a justiça de Deus?
    Beto!! Ninguém confia mais em vc!!!Procura outro rumo para sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Segundoo galo de Granja, Beto está confiante em sua permanência em voltar para o bangu 8 “O objetivo dele é provar que ele realmente roubou(por fraqueza)ele quer mostrar a Câmara e a população de São Francisco que ele realmente roubou e assume que tem cleptomania mas vai se tratar com o psicólogo Elias maluco no bangu 8.

    ResponderExcluir
  5. só quero ver se esses 6 vereadores tão na mão do beto do xilindró mesmo e se vai ter a coragem de ficar a favor desse corrupto prezo em bangu 8,se cuida em vereadores sei q tininho ta fazendo a cabeça de vcs pra votar contra a cp favorecendo beto do xilindró mais tamos de olho em vcs.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de fazer um comentario sobre o que esta acontecendo nao so em sao francisco, mas tambem no brasil.isso e culpa do povo que se ilude por pouca coisa como :50,00,saco de cimento ,tijolo,caminhao de areia remedio etc.essa pratica nunca vai ser exterminada, depois nao reclame da situaçao voçe e culpado disso.

    ResponderExcluir