segunda-feira, 30 de abril de 2012

DANÇANDO COM MEGAFONE PRODUÇÕES!!!






30 comentários:

  1. na mira vcs são f..a,estão de parabéns,são proficional mesmo,nunca tivemos nada iqual,essas duas quebra legal,saindo da politíca não passaram fome.sabem dançar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, ARRAZOOOOOOU!!!! VOCÊS TEM O APOIO DO POVO.

    ResponderExcluir
  4. Estamos esperando com muita ansiedade a matéria onde será mostrado para o povo de São Fco. as firmas dos laranjas que estão ajudando o Prefeito Beto das algemas. Acho muito importante essa divulgação para o povo saber quem são os auxiliares do corrupto, que estão levando o Município para o buraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que se poderia esperar de um governo que, mesmo antes de começar, ainda em dezembro de 2008, tinha prefeito e irmãos a desfilar em caminhões de uma empresa que, ainda, no futuro participaria de contrato de emergência para a coleta de lixo.
      O governo ainda não tinha começado e já se sabia que firma seria contratada para a limpeza pública, aliás, empresa que todos sabem pertencia e pertence a quem, segundo dizem as ruas, foi o principal financiador da campanha do prefeito. Que lisura, que retidão, que moral pode=se esperar dessa gente.

      Ainda não havia passado seis meses de governo e o Sr. Fabel já desfilava de BMW com sua eterna arrogância pelas ruas de SFI!

      Ainda não havia passado seis meses de governo e já se comentava da nova residência oficial do prefeito!

      Naquela ocasião os atentos vereadores já podiam "apertar" o prefeito e sua corja, ou ninguém se lembra das "fotinhas" em sites de relacionamentos, contendo a camarilha reunida em Búzios?

      Aí, agora quando a roubalheira foi a tanto, que começou a faltar para alguns que, até então participavam da orgia, nossos "heróis" da vereança resolveram dizer a que vieram.

      É essa a gente que quer reeleição!

      Ou será que ninguém observou os reluzentes carros que os conduzem até a Casa do povo?

      Vamos votar melhor e cobrar melhor...

      Pedrinho na cabeça!

      Excluir
  5. Secretário de saúde dá orbem para o fechamento de vários postos de saúde,pois ele acha que os postos de saúde está dando prejuízo para prefeitura.Esse cara só podia tá ferrado em tomar uma decisão absurda dessa.Será que no lugar dos postos de saúde vc quer abrir botecos para vendas de cachaça!!!!!!!!!!!!! pau d'agua!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém poderia dizer por onde anda o Carlos Jorge?

      Excluir
    2. Esse, continua despachando no gabinete do prefeito. Quero ver o qual será o seu futuro, rarararara.

      Excluir
    3. O que da muito prejuizo ao municipio e o Prefeito, seus irmaos, seus laranjas, alguns secretarios e nao postos de saude. Beto nao deve ser preso deve ser internado junto com muitos auxiliares num hospicio. Nos somos uma populacao muito pacifica. Mas Beto o que e seu esta muito perto de chegar vc esta com os dias contados. Suma vc e uma doenca todos os seus temos nojo de vcs. quero vomitar. Se passar na minha frente vou vomitar, vou cuspir na tua cara.

      Excluir
    4. É bem provável que o prefeito quer terminar seu governo como começou, primeiro fechou escolas e agora os postos de saúde.

      Excluir
  6. Fábio 51 secretário de saude!!!!
    vc acha que a população de são francisco é burra??
    para de ficar falando merda na radio do fechamento dos postos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. MARIA MEGAFONE, para prefeita!!!

    ResponderExcluir
  8. Maria megafone! Por favor!
    Faz um video do Fabio 51 secretario de saúde,porque para ele ir falar na rádio as baboseira que ele falou ele só poderia tá ferrado, acho que ele pensa em abrir botecos no lugar dos postos de saúde. Gente !! vcs acham que ele quer reformar postos??? se nem remédio,pagamento de funcionarios tem!!! quanto mais reformar!!.A musica para ele é beber cair e levantar kk.Vai arrumar um troxa para acreditar em vc!!!pilantra!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Queremos video do Fábio 51 o secretário de saúde!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fábio cachaça vc acabou de afundar o município!!!!!!!!!!!!!
    video nele MARIA MEGAFONE!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. EU NÃO ACREDITO O QUE EU ACABO DE OUVIR !!!!ESSE SECRETÁRIO TÁÁÁÁÁÁÁ FERRADO ? SÓ PODE OU AINADA ESTÁ DE RESSACA ! PELO AMOR DE DEUS . ELE NEM SABE O QUE FALA . OS POSTOS NÃO TEM REMÉDIO E NEM MÉDICOS,TOMA VERGONHA NA CARA AO INVÉS DE FECHAR OS POSTOS TIRANDO EMPREGO DAS PESSOAS ,VAI COM O SEU PREFEITO COLOCAR O DINHEIRO ROUBADO NO LUGAR . INDECENTES !!!!!SAI FORA , NÃO FICA AÍ FALANDO PALHAÇADA , NINGUEM MERECE MAIS ESSA POUCA VERGONHA .

    ResponderExcluir
  12. Fábio pileque!! nada justifica o fechamento dos postos!
    vc tá brincando com a saúde da população do município!!
    Kd o video maria megafone??Bota esse pilantra com um litro de 51

    ResponderExcluir
  13. Estou indignado ainda mais depois da participação do cara de pau do secretario de saúde Fabio. Declarou que o motivo principal do fechamentos dos posto foi que estão irregulares e farão uma reforma. A polulação não pode aceitar, não podemos permitir que a conta seja paga por nós, se eles roubaram a justiça tem que ser feita, eles tem que pagar e não a população. Onde estão os órgãos fiscalizadores? a cãmara tem que agir o mais rápido possível, senão será pior, elem querem acabar com tudo. Beto não fez o que prometeu, o pior está acabando com o que tinha. O poder judiciário tem que se manifestar. Esse Fabio falou na rádio que é ético e responsável. Será mesmo,é certo o que eles estava fazendo na câmara juntamente com o filho de Yara? Estava com um carro de som enfrente ao prédio da câmara insitando os funcionários da PMSFI e transmitindo a entrevista do Beto logo qdo saiu da prisão. Carro de bom em alto volume em frente ao órgão público.
    Nós não vamos deixar isso acontecer, vamos chamar a mídia e os órgãos competente para ver nosso indignação e já estamos organizando um grande ato de manifestação contra esses absurdo que estão acontecendo no munícipio.

    MORADOR DO SOSSEGO

    ResponderExcluir
  14. É verdade, ouvir esse secretario, foi uma piada, ele tem um MESTRE está aprendendo direitinho a lição de casa. O prefeito fez e ele também ta fazendo, aliás tentando, porque o povo não é bobo não, até quando vocês pretendem ir? Se o cara de pau não acessa esse blog, mais alguém deve falar pra ele com certeza, SAI LOGO!!!! vc cada dia se enrola mais, essa de fecha os postos foi D+++++++++++++++++++ ta perdido, não tem mais jeito, em três anos e meio não acertou nos secretarios, agora então..., esse maluco, sem noção, ta pensando o que? que vamos acreditar, que agora sai a reforma, e muito duro..estão mandando muita gente embora, mais isso ja era de se esperar, a verba não vai da pra pagar mesmo, Frederico, em 5 dias que la esteve (prefeitura, Secretaria saude)fez essa declaração.

    ResponderExcluir
  15. Kd o video desse 51? secretário de educação vc é um idiota e ñ a população de são francisco!

    ResponderExcluir
  16. Sim esse pilantra do Fabio estava na camara com Mateus filho de Yara com um carro de som enfrente a camara no dia da sessão, isso é um absurdo, é o pior nada aconteceu para impedir esse ato ílicito, os polícias tbm nada fizeram.

    ResponderExcluir
  17. EU SÓ ACREDITO QUE ESTE TAL DE FÁBIO FOI PARAR NA SECRETARIA DE SAÚDE, PORQUE NO GOVERNO NINGUÉM ACEITARIA PEGAR UMA SECRETARIA FALIDA. SÓ MESMO UM MAU CARATER, UM PAU MANDADO, UM BEBUM E IRRESPONSÁVEL, QUE PARA ELE TANTO FAZ O QUE VENHA ACONTECER, PARA ACEITAR. MAIS UMA VEZ O BETO DEU PROVAS DE SUA TOTAL INCOPETENCIA.OS POSTOS ESTÃO SENDO FECHADOS POR FALTA DE VERBAS. MAS COMO? PARA ONDE JÁ FORAM OS 16 MILHÕES APROVADOS PELA CAMARA? PARA A PREFEITURA O FECHAMENTO DOS POSTOS É LUCRO. NINGUÉM MARCARÁ EXAMES E NÃO TERÁ RECEITA PARA REMÉDIO. o QUE NINGUEM AGUENTA É A CARA DE PAU DE DIZER QUE FECHAR OS POSTOS PARA REFORMA. SE NÃO TEM DINHEIRO PARA OUTRAS COISAS MAIS IMPRTANTE VAI TER PARA REFORMAR ALGUMA COISA? POR FALAR EM SECRETARIA DE SAÚDE, QUEM E O SUB-SECRETÁRIO DE SAÚDE? aINDA FALANDO SECRETARIO O ZÉ ARMANDINHO DISSE QUE NÃO E MAS SECRTARIO DE PRANEJAMENTO. SAIU PORQUE PORQUE SAIU? SERÁ QUE SAIU TAMBÉM DA FOLHA DE PAGAMENTO. ACHO QUE NÃO. O POVO DAS COMUNIDADE QUE TEVE SEU POSTOS FECHADO TEM QUE FAZER MANIFESTASSÃO CHAMAR O PREFEITO E O SECRETARIO NA XINXA. ISSO E DE MAIS. BETO ENTREGA LOGO A PREFEITURA ANTES DE SER CAÇADO.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, se dona Romenia tivesse um décimo do corpinho da dancarina do vídeo, ela estaria de fato rindo muito. Acho que trocaria toda sua fortuna por isso. Talvez umas mil cirurgias plásticas dariam geito. E o prefeito? Podia fazer um transplante de face. Eta cara feio sô.

    ResponderExcluir
  19. Mega fone, boa tarde!
    Me passa uma informação, uma pessoa pode ter duas nomeações?
    Uma como diretor de escola e outra como conselheiro tutelar?

    Por que isso for possível tudo bem, mas se não... estamos diante de mais um absurdo na secretaria de educação, pois o senhor Rodrigo Patrício está exercendo os dois cargos, e se não me engano os dois são de 40 horas semanais.

    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não assumiu o cargo de conselheiro, optando pelo de diretor de escola. Já foi instituido até uma conselheira no seu lugar. Se Liga.

      Excluir
  20. Muito bem postado o comentário de 05:09. Ele falou tudo que todos deviam saber. Esses vereadores que hoje posam de bom moço já comeram no coxo e agora que não sobra nada para eles, dizer sem do contra. São todos da mesma laia. Temos que fazer uma limpeza geralllll na Câmara e na Prefeitura. Basta de tanta m.... no comando do executivo e legislativo, quiçá Judiciário também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby Amarantos? Alguém conhece no Município... Deve ser outra porca faminta...

      Lava a boca para falar da Justiça, sua perigosa. O Judiciário não se mistura com porcos. O Judiciário aguarda as providencias e atitudes, calados.

      Fusticeiro

      Excluir
  21. Eta povo feio!!!! E ladrão!!!

    ResponderExcluir
  22. Por que não mencionaram a defesa do prefeito e do ex secretário de saúde, hoje pela manhã na câmara? Eles compareceram? O que ficou decidido?
    Covardia o que fizeram com a Senhora Enir de Gargaú.

    ResponderExcluir
  23. Veranista indignado3 de maio de 2012 às 19:16

    Concordo plenamente com o comentário do anônimo de 06:34 sobre a exoneração da funcionária Eni, cujo nome certo é Suely. É ela quem carrega aquele posto de saúde nas costas, sempre prestativa e capacitada. Já tive parente que se dirigiu ao posto, no verão, e ela retirou ferrão de bagre do seu pé e após suturou, um serviço de profissional de primeira. Ainda tem coragem de dispensar um funcionário desse calibre??? Reveja essas demissões. Funcionário que não faz nada tem de sobra por aí, mas os que trabalham duro são poucos e Eni é um exemplo disso!!! Fica a dica aí.

    ResponderExcluir