segunda-feira, 23 de abril de 2012

MAIS UMA SUPER PRODUÇÃO!!









67 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ ARMANDO SECRETÁRIO FANTOCHE DÁ PREFEITURA? CHUTAR CACHORRO MORTO É SACANAGEM!! NUM DÁ MORAL PRA ESTE AVENTUREIRO PARAQUEDISTA NÃO,ELE VAI FICAR SE ACHANDO.

    ResponderExcluir
  3. muito bommmmkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. parabéns vcs são o máximo; yara está aparecendo com lacraia,aguela que morreu um tempo atras,ela mexe legal.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!!!! Maria Megafone vc é demais!!!!Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. não sei quem é o cara da barbicha, alguém me informe por favor?

    ResponderExcluir
  7. A lagartixa tá parecendo uma piriguete kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O cara de barbicha é o José Armando.

    ResponderExcluir
  9. é um safado que veio de campos para ganhar a vida aqui em são francisco um tal de armando , veio individado e quer ficar rico aqui , é o secretario de planejamento , um analfabeto de pai e mãe , só tem barriga , e fica cantando e assediando as funcionárias dele .

    ResponderExcluir
  10. o nome já diz tudo ARMANDO alguma maracutaia. obrigado

    ResponderExcluir
  11. Éssa é para vc Iara(lagartixa)!
    Vc está com muita raivinha da concursada que entrou através de uma medida cautelar,fazer o que né foi a justiça que determinou,e quem é vc para ñ obedecer a ordem de um Juiz.Isso foi apenas o começo porque muitos concursado que entraram com a liminar vão entrar da mesma maneira que ela entrou e vc vai ter que engolir isso a seco.Ela é de gargaú e vc mandou ela para Amontado,enquanto isso as vagas próximas a localidade de gargaú são ocupadas pelos contratados por indicação de vereadores.Pode ter certeza lagartixa e vereadore que o reinado de vcs vão acabar já já.

    ResponderExcluir
  12. E aí xilindró já pagou a luz da creche de gargaú? Ou vai mandar fazer um gato(ligação clandestina) afinal de contas,safadezas,roubos vc é feraaa.
    pilantra!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. gente sem comentarios!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiz xixi na roupa de tanto rir!!!

    ResponderExcluir
  14. Sem ser Yara quem é a outra mulher.

    ResponderExcluir
  15. Não seria Jéssica Moraes. Funcionária da Fenix\?

    ResponderExcluir
  16. nilcea da secretaria de fazenda,ficou muito bem com aquele corpinho.

    ResponderExcluir
  17. Dr. Jorge Raul tá molinho, dança bem, sai daí DOUTOR, o senhor é gente boa, mas se misturou mal pra caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente um abisurdo minha mãe marcou ortopedista no hospital do ponto no mes de março e era pra ser atendida hoje 8hs da manhã.chegamos as 8 no ambulatório,e estava escrito.ATENÇÃO!OS PACIENTES COM CONSUTAS MARCADAS PARA O DR.VICTOR E DR.ARTHUR para o mês de ABRIL foram cancelados até segunda ordem.é muito dificil agente gasta dinheiro com passagem e quando é para marcar o exame tem que dormi na fila,é uma falta de respeito pois a maioria dos pacientes são idosos fiquei muito triste em ve uma idosa com dores sem ter quem atende-la.é melhor fechar o hospital do geito que tá. so Deus para nos dar forças para suporta tanta falta de amor o proximo. Nadia marques de são francisco

      Excluir
  18. Em breve, Maria Megafone enviarei os nomes das diretoras de creches, que estão humilhando os profissionaise os alunos. Faço questão de expor nomes e sobrenomes e ainda, a creche que atua como diretora. Nós funcionários já não suportamos mais, esta na hora de darmos um basta nisto!!!!Inclusive teve professores que pediram exoneração do cargo, pois não estava aguentando as humilhações. Ficamos indignadas quando soubemos disto. A era da ditadura ja acabou, ou sera que elas ainda não foram noticicadas e nem tomaram ciencias? Pois o que esta acontecendo , principoalmente nas creches é uma atrocidade.... Servidora Revoltada - Pingo D`água

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta de saber sobre as creche é só dá um pulo na de Praça. A diretora quase não aparece e quem manda lá é uma outra. E a história da professora que fez denúncias sérias? Tá tudo tão calado. Ela não tá trabalhando, mas será que tá recebendo? Cadê o MPF? Será que as criança são bem tratada?

      Excluir
  19. Quando essa povo vai sumir do nosso município. Beto peça para sair deixe o restinho que vc ainda não pegou, para ver ser o ano de 2012 termina mais ou menos para nós. Pois o que se fala é que a partir do mês de junho nenhum funcionário recebe mais. Vc vai fazer pior que BARBOSA LEMOS , que deixou todos os funcionários sem pagamento outubro, novembro, dezembro, 13º salário e fárias. E vc deixará junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, 13º salário, 14º salário e férias. Por isto muita gente não quer nem vc nem frederico, pois não existe qq diferença. E o louco do Barbosa ainda fala que seu governo foi o melhor. Não tínhamos ainda a Lei de responsabilidade fiscal. Mas mesmo assim e o prefeito que mais responde junto a justiça, por desvio de verbas entre tantas outras coisas. Por isto FORA FAMÍLIA BARBOSA E AZEVEDO.
    Jorge Jose da Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era funcionário e posso dar meu testemunho que tudo isto é verdade, ficamos sem nosso salário minimo e ele saiu cheio de dinheiro. E um pilantra dos bons.


      Chicão dos santos

      Excluir
  20. Sr. Jorge saia logo enquanto há tempo não mereces isto. Este povo é muito sujo.
    Cuidado com Beto e Yara. Eles aprontam para todos.


    Silvio Santana

    ResponderExcluir
  21. Tem muita gente metendo o pau em Tininho, por ainda não ter tirado Beto, mas eu acho que ele é muito sabido eu também não substituiria 6 por meia dúzia. Qual a diferença entre Beto e Barbosa Lemos? Nenhuma. Imaginem este tal de Barbosa dentro da prefeitura.
    Beto pelo menos sumiu. E ainda vai ser preso de novo e dessa vez levará mais gente com ele.

    Cuidado com as decisões do legislativo Tininho.


    Francisco dos Santos e família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É concordo com o Sr. Francisco entre Betão e Barbosão não há nenhuma diferença. Os vereadores devem estar entre a cruz e a espada sem saber o que é melhor. Mas Betão está por um triz, com os dias contadíssimos. No máximo até 31 dez. 2012. Sem retorno nunca mais. Não podemos deixar Barbosa volta e nos enganar. Fora Beto Fora BArbosa!!!!!


      Judi Amara

      Excluir
  22. Maria será que Betão empresta a outra lancha e a casa de Búzios, para eu e família um passarmos o próximo feriadão? Pode ser o ap de Guarapa também, mas Búzios é mais chique. Pois entendo que qq é um de nós podemos usufruir destes móveis e imóveis. Pois é tudo patrimonio da prefeitura.
    Estive pensando, quando ele devolver a mansão de são francisco, poderia instalar a sede da promoção social, com a terceira idade, nossos idosos ficariam muito bem instalados. Não seria legal?


    Maria Sofia

    ResponderExcluir
  23. a outra mulher é a Nilcea da secretaria de fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem é essa tal de nilceia?
      Nunca ouvi falar, ela é o que na secretaria de fazenda? É concursada? Mora aqui?
      Vota aqui? Nunca vi tão bonita e elegante. E olha que sou bem relacionada.


      Jandira da Silva Souza

      Excluir
  24. lagartixa!!!
    já já os concursados que ainda ñ foram convocados e que entraram com liminar no ministério público irão ser convocado.Assim vc vai ficar roendo o pau de tanta raiva.
    pilantra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos esquecer que nesta o Tininho marcou ponto. Graças a ele hoje sou uma concursada. E só assim os demais, mesmo que através da justiça vão conseguir entrar. Por Beto e Yara até hoje ninguém ainda teria sido chamado. Nunca vou esquecer o que o Presidente da Câmara fez. Bom seria se fosse ele quem entrasse no lugar de Beto, quando o mesmo fosse preso ou cassado. Tenho certeza que chamaria todos os outros que ainda não foram chamados.

      Não posso me identificar, para não haver perseguição, pois o governo de Beto e Yara é só de perseguição. E estou numa boa.

      Excluir
    2. Fala sério, defensora do presidente da câmara. Dá uma olhada no histórico da vida dele e abre o seu olho. Uma concursada e com ensino superior (creio eu) não sabe fazer um julgamento tão simples? Faça a comparação do patrimônio desses 'queridos' antes e durante a política.

      Acorda!!!

      Excluir
  25. gente boa faz-me rir lembro bem quando barbosa esta no poder que esse tal raul ,fazia parte da corja é igual a betão.lobo em pele de cordeiro pergunte a ele onde sua filha tá trabalhando? aquela q tem matricula em campos e tá permutada.Ele gosta é de uma boquinha e a idiota da Yara proporciona isso a ele ,burrra.

    ResponderExcluir
  26. Beto da UTI, o cerco está se fechando, a PF bateu na casa de meus vizinhos procurando por determinada pessoa. Será que vc também guardava um cartãozinho de brinquedo dela na cofre também? Danadinho. Sabidinho.

    Pensou que nada ia acontecer. Mesmo assim ainda tenho peninha de vc. Queridinho.

    Eta voto jogado no lixo,nunca votei tão mal.

    Ex-eleitora deste município.

    ResponderExcluir
  27. Megafone vc hoje em nosso município é a pessoa mais bem informada. Certo? Claro que sim. Poderia informar quem é o secretário(a) de Administração? Quem fará nossa folha de pagamento este mês? Estou muito preocupada, pois o honestíssimo Claudio foi exonerado e não se fala em seu substituto. Como ficaremos? Por favor mantenha nos informados. Vc não se ateve a este fato pq tenho certeza de que com sua basta intelectualidade e eximia criatividade nunca seria funcionária desta humilde prefeitura. Tens qualidade para no minima estar numa multinacional. Sucesso, continue brilhando e nos bem mantendo informados. À propósito passei o feriadão em Búzios e não encontrei ninguém da família Azevedo, nem da família Siqueira, nem da família Santana, nem da família Cordova, nem da Família Santos...Estariam eles em outro balneário?

    Boa noite.

    Carmem Maria da Silva Azevedo

    ResponderExcluir
  28. É um absurdo!!!
    O novo secretário de saúde Fábio só anda ferrado ,ele é fera na cachaça.O xilindro tira uma merda e bota um alcolatra,ele quando abre a boca fedeeee cachaça.

    ResponderExcluir
  29. Atenção!
    cala a boca garoto! bicho!some de dentro da sala agora!!garoto voce e´um diabo!! esse garoto é antipático! esse garoto é nojento!sai da minha frente! garoto por que voce veio para escola?
    Pois é ! Assim que os professores do municipal de gargaú e do curumim de gargaú falam com o alunos.Como um professor desse quer ser respeitado? São professores que apenas tem um diploma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DIRETORA DO ESTREITO QUANDO TRATA AS PESSOAS NESSE NIVEL,É PURO ELOGIO!!!!

      Excluir
    2. OLHA ACHO QUE VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA, TODOS TEM DIREITO DE SE EXPRESSAR DESDE QUE FALA A VERDADE, QUERO DIZER QUE ESSE COMENTARIO AI DO DIA 23 , QUE CITA QUE OS PROFESSORES DO MUNICIPAL DE GARGAÚ TRATA AS CRIANÇAS COMO DESRESPEITO CHAMANDO-AS DE DIABO, BICHO, ESSA PESSOA QUE POSTOU ESSE COMENTARIO SE ENGANOU, GOSTARIA QUE ELA CITASE O NOME DESSA SUPOSTA PROFESSORA , POIS NÃO EXISTI , NÃO VAMOS APROVEITAR ESSE MOMENTO DE DESORDE POLITICA DESSE MUNICIPIO PARA QUERER MANCHAR A DIGNIDADE DE PESSOAS QUE TRABALHAM HONESTAMENTE DIA A DIA, PARA GANHAR O PÃO SEM PRECISAR ROUBAR, OLHA TEM MUITAS MÃES QUE NÃO TEM CARINHO E NEM RESPEITO COM SEUS FILHOS, E JOGAM NA ESCOLA , NÃO PORQUE ESTÃO ENTEREÇADO EM QUE SEUS FILHOS TORNEM HOMEM E MULHERES DE BEM, MAIS SIM ENTEREÇADO NO DINHEIRO QUE O BOLSA FAMILIA PODE LHE BENEFICIALAS, ISSO É UMA INJUSTIÇA COM OS PROFESSORES, SEI DA CREDIBILIDADEDE DESSE BLOG, POR ISSO NÃO VAMOS PERMITIR QUE PESSOAS DE MÁ FAMA TENTE TRANSFORMA ESSE BLOG EM UM BLOG DE FOFOCA POIS ELE É DE FALAR A VERDADE, MUITO BOA TARDE. PROCURE SABER DE QUEM TRABALHA .

      Excluir
    3. As diretoras e professores ñ são capazes de defender,quem escreveu isso acima ñ foi professor e nem diretor pela quantidade de erros ortográficos.
      Olha o absurdo!!!! entereçado -vc quis dizer interessado?
      Isso é bom acontecer para a população ver o nível dos professores.

      Excluir
    4. Eu nunca ouvi professor do Curumim Chamando alunos dessa maneira, muitos ficam com pena dos alunos por não ter algo de bom para oferecer para eles, pois lá so vive faltando água, comida, lanche e o pagamento só vive atrasado. Agora pergunto qual funcionári trabalha feliz??? Para falar tem que ver e ter provas!!!

      Excluir
  30. QUEM PRECISAR IR AO HOSPITAL MANOEL CAROLA NO PONTO DE CACIMBAS OU LEVAR ALGUM FAMILIAR OU AMIGO EM EMERGENCIA,ACONSELHO NAO LEVÁ-LOS,POIS NÃO TEM REMEDIOS,MEDICOS COMPETENTES E ESTAO FAZENDO DIAGNOSTICOS SO PARA INGLES VER.A QUALQUER HORA QUE CHEGAR NO HOSPITAL OU EM QUALQUER POSTO DE SAUDE NÃO ACHA NEM UMA GOTA DE ALCOOL.ESTA UMA VERGONHA!!!!
    SOU FUNCIONÁRIO LIGADO A SAUDE,TIVE NO HOSPITAL PARA PEGAR UM LITRO DE ALCOOL E SORO E NÃO TINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o secretário que esta consumindo todo álcool.

      Excluir
    2. Hahahahaha!!!! Bem que dizem que o secretário de saúde atual é alcoolatra, por isso não sobou nem álcool no HMMC.

      Excluir
  31. E verdade sim o comentario da colega logo acima.Os professores do municipal de gargau e do curumim tratam os alunos como cachorros.Meu filho estuda nessas escolas e tive sérios problemas com uma professora ela chamou meu filho de bicho.vou colocar todos os nomes das professoras que fazem isso.

    ResponderExcluir
  32. Minha filha estuda no curumim e no municipal de gargaú os professores berram com os alunos.Se vc quer comprovar e só passar na rua que vc vai ouvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvido , primeiro coloca seu nome e depois sim, ai vc vai mostrar que é uma pessoa verdadeira, porque antes de vc fazer isso não procurou a direção da escola que é composta de duas pessoas excelente, garanto que estaria resolvido ,

      Excluir
  33. AI GENT QUEM OBSERVOU Q A LANCHA DE BETO PASSOU NOS FUNDOS DO VIDEO RSRSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gnte o que adinta so postar,temos q fazer algguma coisa.
      DE professora e diretora incopentente ta cheia,guaxindiba,estreito,Floresta Pingo dágua... São diretoras q só Jesus,tem diretores q qdo saem na rua,falam meus funcionários,ela q não sabe nada , diretora q nem na sala d aula n entrou. os alunos n a respeitam,ela grita tanto q da rua da p ouvir,tem escola que a diretora é de merda.

      Excluir
  34. Concordo com a minha irmã Nádia, minha mãe esta com essa consulta marcada, desde de março na época da marcação ela chegou ao hospital as 5 horas da manhã, só pra marca, imagine quantas pessoas estão chegando ao hospital para consultas marcadas, o Sr. Fabio poderia mandar um AVISO para rádio comunitária, pois assim muitos não gastaram com passagem, Beto você era da SAÚDE e faz isso com os seus munícipes imagine se não fosse...

    FÁTIMA MARQUES São Francisco Centro

    ResponderExcluir
  35. Engraçado Fátima,pelo que sei vc tbem comia no coxo dele,agora tá cospindo no prato que comeu:? Vc é funcionária da prefeitura há anos,tudo bem que trabalha na cãmara,mas a verba sai da prefeitura não concorda? E comeu ou come mto no coxo do Beto,agora vem falar mal?
    Pra gente falar mal meu bem,tem q tá longe das mazelas,ou vc acha q tem as costas quente por causa do Tininho e da Adriana,vc n é concursada, é apenas uma puxa saco que serve cafezinho para os vereadores,vc ntem formação,tem? Só se for de capaxo. Tem vergonha não de postar isso,sua irmã falar tudo bem,acho q n come no coxo,mas vc?
    Se liga,tenta passar num concurso público,se tiver estudo p isso ´pe claro,acho q nem isso tem.Outro toque querida,pare de ser puxa saco para de babar ovo dos vereadores,seu tempo tá passando,logo n terá mais p empreguinho daí,tenta um concurso de apoio,quem sabe vc passe,SE FOR CAPAZ É CLARO; Fica a dica,Fátima Marques...
    Ass: Azevedo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado né Renata, que eu saiba a minha amiga trabalha e não me interessa se é a prefeitura que paga, desde do momento que trabalhamos temos que receber, mais não é isso que está acontecendo na prefeitura. Logo vc falando em mazelas, parei aqui agora, estão entregando a safadesas de vcs, que eu saiba vc não é nenhuma senhora Doutora não, pra querer ficar chamando os outros de burro não. Quem é capaxo aqui são vcs, que são tudo uns safados, rouba dos pobres pra se enriquecer, vc não fica com a conciencia pesada não qdo vai nja igreja não? Não é vergonha pra ninguém servir cafézinho não madame, a não ser pra Senhora, que veio lá do morro Alegre e hoje fica tirando onda com o dinheiro do povo, cuidado que o mundo da muitas voltas, e amnhã quemk poderá ta fazendo concurso pra Apoio é a Senhorita metida a Rica,tenta vc tbm fazer um Concurso, já que é tão metida a inteligente, Coitada!!!!kkkkkkkkkkk.... Vcs tinham que sumir do municipio, o nome de vcs estão na boca de todo mundo como ladrão, que vergonha! A minha amiga Fátima ganha porque trabalha, diferente de vc, que fica ali no Cartorio só de bunda pra cima! Idiota!

      Excluir
    2. Sr. Azevedo, esta é para você ok!!!
      Você diz que a Fátima Marques comeu no coxo do analfaBETO e dos vereadores. Faço-te algumas perguntas:

      Pergunta nº 1: algum dia você esteve na Câmara para conhecer o trabalho que ela faz lá dentro? Servir cafezinho faz parte das funções de uma secretária.

      Pergunta nº 2: você não acha que como cidadã Sanfranciscana ela tem "todo" o direito de reclamar? Ainda mais em se tratando da mãe?

      Pergunta nº 3: Você questiona sobre a formação escolar dela. Pergunta diretamente prá ela, assim ela fica te conhecendo!

      Pergunta nº 3: Qual sua escolaridade? Você escreve muito "ERRADO". Seu texto é recheado de erros da língua portuguesa. Não tem pontuação, não tem vírgula, e quando tem está colocada na frase errada, não tem espaço entre vírgula e a próxima frase, não sabe abreviar uma palavra.

      Pergunta nº 4: acho que você não sabe, mas as palavras "CAPAXO" e "COXO" são escritas por um semi-analfaBETO, o correto é "CAPACHO" E COCHO".

      Para terminar, acredito que ela não seja um "capacho". Toda mulher que precisa trabalhar para sustentar a família, está sujeita a engolir sapo e matar um leão por dia, e você é um deles.

      E como dizia Ibrahim Sued: “Ademã, que eu vou em frente!”

      Ass: Virgínia de São francisco

      Excluir
    3. Nuuuuusssaaaaaaaa....essa foi demais Virgínia, deu uma aula de portugues para o Azevedo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e de quebra defendeu uma sanfranciscana.
      É isso aí. Aqui só tem analfabeto.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ass. Dorinha daqui tbm.

      Excluir
    4. OS VALORES ESTÃO INVERTIDOS! A PESSOA QUE TRABALHA HONESTAMENTE, SEJA SERVINDO CAFEZINHO OU NÃO, É CONSIDERADA CAPACHO E ACUSADA DE ESTAR COMENDO NO COCHO. ENQUANTO OUTRAS, ROUBAM O DINHEIRO PÚBLICO E SE DIZEM INOCENTES E VIVEM DO COCHO SEM PRESTAR QUALQUER TIPO DE SERVIÇO. LAMENTÁVEL!
      FÁTIMA, NÃO SE ENVERGONHE DO SEU SERVIÇO! VOCÊ É UMA PESSOA HONESTA E QUE GANHA O SEU PÃO DIGNAMENTE E QUANTO AS SUAS REIVINDICAÇÕES, ELAS SÃO PERTINENTES. É DIREITO DO POVO COBRAR PELOS SERVIÇOS PÚBLICOS.
      E SÓ PARA FINALIZAR, GOSTARIA QUE A SRA AZEVEDO ESCLARECESSE O MOTIVO PELO QUAL FORA DEMITIDA POR JUSTA CAUSA DA LOJA DA FALECIDA ANDRÉIA CARNEIRO HÁ APROXIMADAMENTE 18 ANOS ATRÁS.
      QUEM SABE A CONTAMINAÇÃO DA FAMÍLIA AZEVEDO NÃO FOI FEITA POR VOCÊ!!!
      QUER QUE EU SEJA MAIS CLARO NO MEU QUESTIONAMENTO OU DEVO ABAFAR O CASO, "MADAME"?

      Excluir
  36. kd meu comentrario sobre essa senhora acima?

    ResponderExcluir
  37. E por acaso a Nádia ou a Fatima falaram alguma mentira?. Puxa vida os valores estão mesmo se invertendo!, pois errado é quem luta pelos seus direitos e certos são pessoas que roubam o direito e a cidadania do nossos povo. É mesmo o fim do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a Fátima n falou nasa errado concorso,mas caro acolega(a) ela puxa osaco dos vereadores,e comeu mto tempo no coxo,antes ela n falava mal,ela até apoiava,acho q agora ela parou d ganhar alguma gratificação e vem falar mal,sei q esse governo é uma safadez,mas a senhora citada,so parou d apoiar por beneficio prórpio,ela so trabalha porque o Beto deu esse empreguinho d servi cazesino,ela so tira fotos com os "GRANDES" ELA so puxa saco dos que ela acha q tá ná alta.

      Excluir
  38. Concordo plenamente com a pessoa 07:11, acima. Nenhuma das duas irmãs falaram mentira alguma. Quanto mais a Fatinha, por ter votado NELE, ela sim, tem mais direito de estar indignada, pois chegou a conclusão que jogou o voto dela na lama podre. Antes tarde do que nunca!

    ResponderExcluir
  39. RESPOSTA AO AZEVEDO,

    SIM TRABALHO NA CÂMARA A 15 ANOS,NÃO SOU PUXA SACO E SIM TRATADA BEM POR ELES, MAIS NÃO SOU OBRIGADA A ACEITAR O QUE VEM ACONTECENDO NO MEU MUNICPIO, BEM NÃO COMO NO COXO E SIM NO PRATO, POIS TODO DIA SAIO DE MINHA CASA PARA TRABALHA E SOU GRATA SIM AOS VEREADORES, E VC NÃO SE IDENTIFICA POR QUE? BASTA SÓ A GENTE COLOCAR A NOSSA OPINIÃO QUE AS PESSOAS VEM E QUER HUMILHAR, BEM TRABALHEI NA GESTÃO DE BETO SIM VOTEI NELE SIM, FAZER O QUE ERRA É HUMANO VIVER NO ERRO É BURRICE, BEM NO MOMENTO NÃO SIRVO CAFEZINHO MAIS SE PRECISAR IREI SERVI, MAIS NUNCA TIRAR DO POBRE PRA ME DAR BEM, PARA CURTI, SÓ TENHO PENA DE VOCÊS, SE ANO QUE VEM EU NÃO TIVER EMPREGO, PROCURO OUTRA COISA PARA TRABALHAR, MENOS ROUBAR, TENHO CORAGEM PARA TRABALHAR EM QUALQUER COISA, NÃO IMPORTA, E VCS QUANDO QUE IRAM CONSEGUI RESPEITO NO MUNICÍPIO, TERIAM QUE NASCER DE NOVO, BEM MINHA PRIMA MARA QUE TRABALHAVA NA EDUCAÇÃO FOI EXONERADA, SÓ POR QUE A SUA IRMÃ, RECEBEU A ADRIANA QUANDO ESTEVE NA EDUCAÇÃO,DEIXA DE PERSEGUIÇÃO,VCS ESTÃO DESESPERADO RSRSRRS,EU NÃO DEVO NADA A VCS,, VC É QUE ME DEVE$$$$$, EU QUANDO POSTO MEU COMENTÁRIO ME IDENTIFICO E DA ESSA REVOLTA.
    FÁTIMA MARQUES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei triste ao saber que Mara foi exonerada. Se é aquela que era telefonista, foi uma pena, pois era trabalhadeira demais e uma das poucas educadas e simpáticas dali. Esse povinho não valoriza os bons funcionários!

      Excluir
  40. Boa Fátima, coloca esse povo no lugar deles!

    ResponderExcluir
  41. NOSSA! QTO BABAQUICE DESSE POVO

    ResponderExcluir
  42. sobre o comentário do "Azevedo" sobre a Fátima,
    pelo q sei a 15 anos atrás o Beto não estava na vida política ainda e por isso não teria como ela ter sido empregada por ele, ao contrário pelo tempo em que ela esta lá dentro já passaram muitos vereadores e pessoas concursadas e como eu disse passaram e ela ainda continua lá. e ela não precisa ser puxa saco de nenhum deles pois se ela esta lá é pq faz júz a seu emprego e honra com seus horários diferente daqueles que só comparecem no dia do pagamento! há voce deve esta muito mal informada(o) sobre o cargo que ela ocupada lá dentro, pelo que sei ela é responsável pela secretária da Camara e não por servi cafezinho que por sinal também é um serviço digno.

    ResponderExcluir
  43. Caro senhor auto intitulado ''Azevedo'' , já que esta presente nesse blog para dar sua opinião e demonstrar seu ponto de vista , em primeiro lugar , quando se julga uma pessoa , ou sai falando coisas sobre ela sem provas , o minimo que se tem que fazer é se identificar , Como a Fátima fez , ou você tem que ficar se escondendo para poder dar sua opinião , e como diz um velho ditado ta na lama é pra se sujar , mas com você não se pode dizer isso , que v6 estão realmente na merda , pois dinheiro não é tudo na vida , honestidade , dignidade , caráter , entre outras qualidades gratificantes de se ter , v6 terão que praticamente nascer de novo pra se conseguir isso , mas pra quem só pensa em dinheiro , isso não deve ser nada ,mas realmente , nada são o que v6 são !

    e não vim aki pra criticar ninguém , vim pra dar minha opinião , cada um tem sua consciência ,se acham que é certo fazer o errado , um dia a casa cai !
    ae quando cair , vão ter muito tempo pra se pensar em ideais e ver que dinheiro não é tudo na vida !

    ResponderExcluir
  44. Bom saber que esse povinho Azevedo estão por aqui, todos os dias vendo as postagem que colocam a respeito deles. O que se passa pela cabeça deles qdo eles vêm que a população toda está revoltada com eles, que são chamados de tudo e mais um pouco, até mesmo de ladrão!
    A verdade é que eles não estão nem ai, porque vergonha é uma coisa que eles não tem, quem viu antigamente o Carlinho, o Ninil e ve eles hoje, o poder subiu a cabeça, eram pessoas simples, e hoje se tornaram pessoas podre, se vc que realmente conhecer uma pessoa da PODER E DINHEIRO a ela,mais nada na vida é para sempre, tudo um dia acaba, ou vcs estão achando que vcs vão ficar no poder a vida inteira, tudo nessa vida agente paga é aqui mesmo na TERRA, e vcs podem ter certeza, que o julgamento de vcs será aqui na terra, Deus não dorme, pode crer nisso!
    Sempre falo, eu era feliz e não sabia, prefeito foi Pedro Cherene!
    Esse sim. Beto tinha que antes de entrar na politica ter feito pelo menos, uns quatro ano de estudo com ele, só assim pra ver se aprendia alguma coisa que presta.
    Ass: Maria da Conceição.

    ResponderExcluir
  45. CURTI a postagem a cima, O PODER ACABA COM OS HOMENS DE BEM,PRA QUE TANTO ESTUDO PARA FICAR COM O NOME NA LAMA, ELES TEM QUE SAIR PRA PESCAR, QUEM SABE DE ROBE VIRE PROFISSÃO DAQUI PRA FRENTE...

    ResponderExcluir