quarta-feira, 11 de abril de 2012

COMISSÃO PROVISÓRIA DO PMDB NÃO É RENOVADA!!!



Ex-Secretária Yara Cíntia (PMDB), Romênia da Saúde (PMDB) e uma funcionária da Secretaria de Educação

Conforme já noticiado aqui no Blog Na Mira da Verdade, a Primeira Dama do Município Romênia da Saúde (foto) não figura mais como Presidente do PMDB local.


Na tarde de ontem uma comitiva esteve no Rio de Janeiro afim de resolver os novos nomes que irão compor a comissão. Dentre eles o Prefeito Beto da Saúde, a Primeira Dama Romênia da Saúde, vereadores Caboclo e Sérgio Elias e o Subsecretário de Administração Renato Cunha.

Fala-se que a Presidência passará para o vereador Sérgio Elias, líder do Governo de Beto da Saúde na Câmara e a pergunta que não quer calar é quem será o candidato que receberá o apoio do Prefeito Beto, que teria jogado a toalha e desistido de disputar a reeleição.

Os sinais da desistência são óbvios e a entrega do Partido é só o começo para o fim de carreira de Beto que a partir de agora tem uma preocupação maior, o Processo que vai responder na Justiça Federal que poderá levá-lo de volta ao xadrez.

 Abaixo segue a comissão que encontra-se inativa e vencida em 09/04/2012.


Vamos aguardar a nova composição!!

http://www.tse.jus.br/partidos/partidos-politicos/certidao-de-composicao-partidaria

6 comentários:

  1. Está funcionária é Solangia, ex de carlinhos Azevedo e irmã da 1ª dama.

    ResponderExcluir
  2. Esse Sergio Elias é mais um k come no coxo com Beto (larapio), devemos na próxima eleiçao ignorar sua candidatura nao votando nele, para k ele aprenda a defender os direitos dos cidadões sao franciscano, nao participando desse grupo de corruptos.

    ResponderExcluir
  3. essa aí é solangia , irmã da romenia que trabalha na smec e não faz nada , aliás faz ,,,,,toma conta da vida dos outros ,fazendo fofoca , trabalha no bolsa , e nem para tratar as pessoas sabe , fofoqueira só vive na recepção de conversa fiada , ninguem suporta ela , por ela ser tomadeira da vida da gente na smec. no bolsa ninguem gosta dela , por ficar criando confusão com todo mundo . agora na smec não podemos mais abrir internet , proibiu todo mundo abrir orkut , face e blogs , na smec as informações só vamos ver ao chegar em casa , tem mais essa ,é um absurdo estão com medo de que ? fala sério ,pensam que podem proibir as pessoas saberem das notícias , so aqui mesmo. isso tudo é desespero ,coitados .

    ResponderExcluir
  4. romenia e yara combinam ate no modelito...fala sério...sao irmas???é uma brincadeira...estamos esperando a justiça para esse povo desfilar em outro lugar,de preferncia com juliana de fabel na mesma passarela que não sera da loja de juju e sim do presidio

    ResponderExcluir
  5. Vocês sabiam que uma escola municipalizado da Prefeitura, até hoje ainda não recebe as verbas federais como < PDDE e PDE) devido a má administração da última gestora da escola,antes da municipalização. Ela não prestou contas da ultima verba que a escola recebeu, quando ainda era estadual. Pasme, é está pessoa que responde pela coordenação geral da Secretaria de educação hoje.
    Ainda bem que já não estou mais sob os seus desmandos....ufa......

    ResponderExcluir