quarta-feira, 4 de abril de 2012

AZEVEDOLÂNDIA A CIDADE DE BRINCADEIRA!!!

ARMAS DE BRINQUEDO







CARTÕES DE BRINQUEDO






PREFEITO DE BRINQUEDO




19 comentários:

  1. Vovó mega fone se prepare-se para oque o brinquedo esta guardando para você...;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fazendo ameaças que o Blog irá se calar. E também não precisa ficar armando voltas pra ter um comentário seu postado! Quem tem que se preocupar e temer é quem faz mau uso do dinheiro público, melhor dizendo, vocês e o seu Prefeito que passou 5 dias no xilindró, e talvez até volte com alguma Secretária. Quem sabe?

      Obrigada pelo acesso!

      Maria Megafone.

      Excluir
    2. ei nada pare de ameassar a Maria Megafone
      Seja um malandro agulha ,com diguinidade !!

      Ja que voce deu o buraco ,agora nao perca a linha ;)

      chupa essa ............

      ass .Tininha

      Excluir
  2. Ai meria mega fone vai uma pitzza como sempre so isso mesmo espero q mude nao pod continuar esta vergonha !

    ResponderExcluir
  3. Beto Azevedo: chefe de organização criminosa, classificado e chamado assim pelo delegado da Polícia Federal.
    Beto dá Saúde: Chamado e classificado como Beto das Algemas e de cara de pau pelo Deputado Federal Garotinho.

    ResponderExcluir
  4. Betão jogou a culpa em fabel e fabiano,ja tirou o corpo dele fora,sabe o final da novela?chupa fabel,chupa fabiano!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que Beto pensa que todo mundo é besta? será que ele pensa que se a POLICIA FEDERAL chegou e prendeu ele foi em vão? foi sem provas? Agora se eu fosse Dr Fabiano,Dr Cristiano,Fabel e Juliana jogava a merda tudo no ventilador...Contava tudo...BETO O VERDADEIRO HEROI,O VERDADEIRO CARA DE PAU,O VERDADEIRO PREFEITO SEM VERGONHA

    ResponderExcluir
  6. Ontem na CÂMARA, PERCEBI COMO A FALTA DE INFORMAÇÃO E DE NOÇÃO NO QUE ESTA OCORRENDO NA POLITICA DO MEU MUNICÍPIO, OBSERVEI QUE MUITOS ESTAVAM ALI SEM SABER O PORQUE, FORÇADO.
    Pessoas humildes e outra com a finalidade de continua ganhado sem trabalhar e sendo conivente as inúmeras irregularidade em todo setor administrativo do governo BETO DA MENTIRA, ao ver Beto retornar ao Poder, me sinto em um lugar sem LEI, pois se algum de nós cometermos ao até mesmo simples seriamos demitido do emprego, pois com tanta prova contra ele, assim mesmo tem os favoráveis a sua defesa, achando mesmo que ele é inocente, acho que ele agora deveria devolver ao povo a vontade de permanecer aqui em sfi, pois a cada dia vejo muitos em busca de seus sonho fora daqui, pois os que vem de fora ocupa Secretaria e nem sabe de nossa necessidade, QUE DEUS CONTINUE AGINDO EM BUSCA DE UM SÃO FRANCISCO MELHOR, onde tudo que se planta em nossa terra é levado a grande cidade, para alimentar tanta gente, nunca imaginei que um cara que ja trabalhou tanto em sua padaria e chegou a onde chegou iria destruir a terra onde nasceu...

    gostaria de me desculpa, pois eu também tenho culpa, votei nele, acreditando que seria o melhor,

    Cristina Barreto da Silva centro

    ResponderExcluir
  7. eu so fico mais indignada ainda com tdo isso, gostaria q a gravação da entrevista dada por beto ainda na estrada foi parar na mao do delegado, onde o beto diz q esse delegado vai ter q provar, gente provar mais o q? a populaçao ja sabe quem sao eles principalmente o chefao da quadrilha, so ovacionou o prefeito em sua volta aqueles q recebem por isso, entao tinham q fazer mesmo, mas esta perto disso acabar. o q fico a pensar como ainda ele tem a cara de pau de dizer q Deus sabe o qto e inocente, ah mas a mao do soberano vai pesar sobre ele.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito corrupto!!!Nossa meu Deus que vergonha!!! Vergonha na cara,caráter é uma coisa que vc não sabe o que é.Coitada da senhora sua mãe que colocou um filho no muito para ser bandido ou seja chefe da corrupção.Na verdade vc vai acabar muito pelo o que eu vi ontem na manifestação,funcionarios contratados estavam lá comentando que por mais que trabalha na prefeitura o prefeito tem que sair sim porque ele roubou sim,os proprios funcionarios dele estavam fazendo chacota dele.
    Some de ~são Francisco seu porco imundo,seu ladrão.Há! Leva junto com vc Iara chacrete,bebel que andava numa bicicleta velha,Luís madalena queima rosca,veador Ségio Elias gambá futucado,Paulo Noel lambão ...

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria megafone!! Esse tal de rodedolfo que estava te ameaçando deve ser um baita chifrudão.

    ResponderExcluir
  10. beto esta desafiando o delegado da policia federal!!!!!e isso mesmo , ele falou na radio comunitaria de sfi que o delegado não tem provas contra ele e falou com amigos que a pf esta comprada,e agora?sera que beto ta com a razao?Proxima novela das 8'40 mil abitantes e 80 mil bandidos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Paulo Cassiano não está parado, não pensem que ele não vai até o fim , outras notícias muito em breve virão, não vai adiantar nenhuma força oculta, umbanda, candomblé, porque nessa hora o que vale é um delegado poderoso cumpridor de seus deveres,e,principalmente JESUS.

      Excluir
  11. ontem estava na câmara municipal e presenciei madalena de gargau do ivelopinho esbravejando quase rasgando a garganta gritando o nome do bandido só num gritou bangu 8 onde ele estava,órca abilio não, baleia abilio a não, carla gritando a favor do bandido,renato cunha como sempre dando meia vouta e vouta e meia parecendo baina de carnaval,no sauto e vestido longo,babão de travessão o mais xifrudo de todos os tempos,e eliezer q comparo como bozó não tem opinião propria é um maria vai com as outras,e o pior o tal do LUCIANO RIOLÚ,q deu 200 reais ao meu amigo tolete de praça q trabalha na vã, pra rasgar as faixas em frente a câmara, eu presenciei isso e fiquei horrorizado com desmando dessa putado,mais um baderneiro q esse cidadão trouxe pro municipio,essa galera parece até umas galinhas onde souta um milinho e vem todos comer ou melhor defender.homem bomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas q foi legal ver sorriso tomando uma banda, ah isso foi!

      Excluir
  12. Se alguém quiser encontrar uma outra novidade, que de nova não existe nada, é só pedir a folha de pagamento da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana. Encontrarão mais de 150 funcionários, e, muitas outras irregularidades se forem mais a fundo. Para quem não sabe, a Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana tem pouco mais de 20 funcionários trabalhando, de fato. Fica aqui a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi a entrevista de Beto e quando questionado sobre a origem da casa ele não soube responder, pois é claro que não tem grana (dele) para comprar tantos bens, a não ser chefiando a quadrilha mencionada pela PF e que todo sanfranciscano já sabe que existe há muito tempo, conhece os participantes (todos, não só os poucos presos).

      Beto foi vereador por 2 mandatos, e se tivesse guardado 100% de seus salários, estimando que este tenha sido de 10 mil reais (é bem menos, mas não vamos fazer contas por baixo) teria acumulado em 8 anos, contando os 13 salários, um milhão e quarenta mil reais, no período entre 2001 e 2008. Não se esqueçam, R$ 1.040,00, e logo que virou prefeito ele já se mudou para a casa que não soube explicar a origem, logo essa casa, supostamente, não foi paga com o dinheiro desviado da prefeitura, mas com o dinheiro desviado da câmara, com os fantasmas que todos já conhecem e que a polícia não tem ídeia, afinal são fantasmas, não dá para ver, para prender o que não se materializa.

      Lembro dos bens que Beto já tinha antes de se tornar prefeito, como por exemplo aquela Hilux SW4.

      Agora vamos ao período da riqueza enquanto prefeito. Retira da folha de pagamento 400 mil por mês só para ele, o que vai dar em 4 anos, contando o 13º salário, vinte milhões e oitocentos mil reais, isso sim, compatível com os bens que ele e sua família apresentam. Para quem não sabe, tem parente de Beto que tem relógio de 30 mil reais. Não falamos ainda dos desvios da educação, pois para quem se lembra a merenda ficou 5 vezes mais cara e muito pior, e dizem que Beto abocanhava metade da grana desviada, a outra metade fica com a bailarina e o namorado, e o valor é de mais de 10 milhões, logo 5 milhões foram para o bolso de Beto.

      Se somar com os 20 milhões da folha de pagamento (Alô Cláudio, aquele abraço!), mais a merreca que a polícia federal comprovou (menos que a CPI), chegamos ao total de 29 milhões e trezentos mil reais desviados em 4 anos, isso dá para dar um aumento de 1.115 reais para cada funcionário da prefeitura. Já pensou ganhar 1.737 reais todo mês? Se pensou pare de votar em ladrão corrupto que compra voto pois eles só querem roubar. Só para lembrar Beto ofereceu aumento de 25 reais para os guardas municipais.

      Isso não é tudo, pois a quadrilha de Beto roubou nas licitações, no combustível, roubou em tudo o que tinha grana, desviou e ficou muito rico ele e toda sua família.

      Até a amante dele se deu bem, Cíntia ganhou uma mansão em Campos num condomínio de luxo, dizem que custou alguns milhões.

      Beto, me explica como foi que você ficou tão rico, não explica para a justiça não, explica para mim que pago os impostos que você roubou e ainda votei em você pensando que iria melhorar o que Barbosa e o Cherene destruiram. Algema nele!

      Excluir
  13. Hoje esses comentarios estao dmais , adoro ver o nosso povo acordando p vida e falando a verdade .
    se eu fosse esse prefeito cara de pau , eu Renunciava , alias se ele esta lendo essa menssagem . " Sr prefeito por favor ,pare de tantar fazer os outros de otarios dando suas desculpas esfarrapadas nao esta convencendo a ninguem . Entao eu se fosse o sr saia de cena !!!! De uma de arrependido , Isso sempre funciona "
    as pessoas dessa regiao concerteza um dia vai te perdoar , e deixar isso tudo para traz .
    por favor tenha um pouco de amor proprio,e sai fora

    ass Tininha

    ResponderExcluir
  14. será que alguem ainda vai ter coragem para votar nessa corja???? o Doutor Fabiano não larga o osso!!!! mal saiu do xilindró ja esta frequentando até velório... chorando ao pe do morto que nunca antes tinha visto.... fazendo campanha em fim..... resta saber se ainda terá algum idiota em votar nele.... gente sejam espertos peguem o dinheiro quando eles forem comprar seu voto (vou dar uma dica: como estão queimados pode pedir mais caro pelo voto) mas na frente da urna vote com consciencia!!! NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE ELES DESCOBRIREM EM QUEM VOCE VOTOU!!!!!! ARRANCA O DINHEIRO DESSE DOUTORZINHO LADRÃO E DEPOIS VOTA EM OUTRO!!!! SEJAM ESPERTOS!!!!!! REPITO: NÃO TEM COMO ELES DESCOBRIREM EM QUE VOCE REALMENTE VOTOU!!!! ARRANCA A GRANA E DEPOIS VOTA EM QUEM VOCES BEM QUISEREM!!!!!

    ResponderExcluir