segunda-feira, 9 de abril de 2012

COM O FIM PRÓXIMO DA BOQUINHA...





No desespero de perder a boquinha, já tem Secretário do Beto da Saúde, um dos mais incompetentes, dando entrevista em Rádio de Campos, falando tantas besteiras e mentiras, na tentativa de reverter a péssima gestão do Prefeito que ele defende. Na verdade defende mesmo é o seu salário!


Acho bom voltar a vender arroz sepé!


17 comentários:

  1. Maria Megafone bom dia!
    A boquinha realmente está acabando, esse pessoal do baixo clero que recebe sem trabalhar e foi determinado por Beto do Xilindró (bonitinho esse apelido)para ser candidato a vereador no seu grupo, já estão conhecidos na cidade como candidatos "açougueiros", pois estão entrando nessa só pra encher linguiça para os candidatos preferidos do alcaide: Yara, Sérgio Elias, Kabloco, Cláudio Henriques, Barrão, Fátima Ornelas, Cláudio Otero, Patrícia Cherene; aviso a esses candidatos que enchem linguiça; abandonem esse barco furado; há tempo de se redimir; quem com porcos se mistura farelos comem; digas com com tu andas que te direi quem tu és; no fritar dos ovos os candidatos preferidos entram comprando votos e vocês ficam chupando dedo; saiam foram, aí eles não terão legenda; sinceramente, como você acha que será recebido pela população, quando pedir voto e disser que é candidato junto com o ficha suja do BETO XILINDRÓ BANGU 8 DAS ALGEMAS E DAS DOENÇAS.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO QUE BETO SERA CASSADO PELA CÂMERA,ELE VAI COMPRA VEREADORES NE?
    GALERA VOCÊ ACHA QUE BETO SERA CASSADO PELA CÂMERA ?OU PELA JUSTIÇA?

    EU PASSO O VERÃO AE ESSE VERÃO FOI O PIOR DE TODOS NÃO TEVE NADA GRAÇA A DEUS NOVEMBRO TA CHEGANDO MANDA ESSE BETO DA DOENÇA EMBORA DE SÃO FRANCISCO ITABAPOANA NE GALERA?

    ResponderExcluir
  3. estou apavorada com a situação que estamos na smec . hoje foi mandada embora uma funcionaria a telefonista , pq foi a irmã dela que entrou aqui com adriana coelho , isso é um absurdo , uma funcionária exemplar . fora beto e cambada .agora ninguem pode falar uma coisinha desse ladrão que apessoa é mandada embora . pois eu falo e trabalho ladrããããããããããããõ. tem que ser cassado mesmo . fomos obrigados a ir a camara´para atrapalhar os vereadores ...isso é coisa da largatixa , se ela pensa que na smec vai ter votos ....tá muito enganada . essa ira corrupta .

    ResponderExcluir
  4. Maria, verdade ou mentira, que BETO Renunciou ,e passou a bomba para TININHO?

    ResponderExcluir
  5. Vc aí Paulo Noel lambão quando é para divulgar o rombo desse prefeito corrupto vc ñ divulga nada ,mas para falar mal de Fabinho vc detona,toma vergonha seu trapaceito que recebe dinheiro do prefeito sujo para ficar calado,seja homem de verdade,pois Fabinho está do lado da população que está sofrendo com essa imundices que esta acontecendo em nosso município.Volta para são joão da barra ,pois vc ñ está sendo mais bem vindo aqui
    fora!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAMÍLIA BABA OVO NOEL...
      PAULO NOEL E CIA SEMPRE FORAM A FAVOR DE QUALQUER UM QUE ESTIVESSE NO PODER, DESDE QUE COMPRASSEM OS SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO DA ECOS.
      ELE BABA OVO DE QUALQUER UM QUE ESTIVER NO PODER, NUNCA VI PESSOA TÃO SEM PERSONALIDADE.
      É SÓ OBSERVAREM, QUANDO A POLÍTICA ACABAR ELE VAI LAMBER QUEM GANHOU...

      Excluir
  6. E ai maria megafone, a denuncia de Fabio Monteiro no Blog do Paulo Noel é somente para tirar o foco do Prefeito, ou devemos pedir a cassação de mais alguns politicos.

    ResponderExcluir
  7. paulo noel toma vergonha nessa cara e larga de ser puxa saco do prefeito xilindro eu acho se tirar uma xerox do ovo do prefeito sai a sua cara e se ele entrar no mar vc morre afogado vc e toda sua familia. babão

    ResponderExcluir
  8. Acho que a policia federal poderia começar a investigar paulo noel lambao e familia pois com a sua radio ele quer defamar o Fabinho postando noticias sem importancia no momento agora que estamos passando uma tragedia no municipio O ROUBO DO PREFEITO CORRUPTO E SEUS SECRETARIADOS E PAULO NOEL LAMBÃO COMENDO AS BEIRADAS.

    ResponderExcluir
  9. Não só de alguns políticos mas também dos comerciantes laranjas que lesam a Prefeitura.
    como. Sandro cunhado do prefeito, sua esposa, mano, sua esposa jaqueline ex caixa de supermercado, Edinho , o motorista do prefeito, fabiano, chipitex, matriz e muitos outros. Será que o fabinho Monteiro vai chegar até estes nomes? Claro que não. Nào vai dar tempo pois ele está pequisando os erros de 2008. Até chegar a 2009/2010 ele certamente não vai estar lá. Quanta morosidade!

    ResponderExcluir
  10. cARO COLEGA ANONIMO DAS 3:41, está muito claro que é para tirar o foco do prefeito analfaBETO, pq Paulo Noel deixou claro que foi em 2008 (GOV de Pedro Cherene) e Fabinho do Estaleiro nao era vereador. Uma coisa que não entendo é que se houve qualquer irregularidade pq só falaram agora? Tb não entendo: se houve irregularidade pq cassar Fabinho? Pq ele é casado com Merielen? Quem tem que responder é ela. Se for por isso pq não prendem Romenia tb (ela é casada com Beto) Mas é claro que eles vao atacar esse vereador mesmo, como tambem vao atacar qualquer outro que estiver colocando a cara na reta p acabar com essa lama toda. Agradeço o espaço. Ass. Zé Autofalante

    ResponderExcluir
  11. Maria do céu, vamos aproveitar a onda e denunciar o vereador Kaboclo (que o nome ja diz tudo), nao entendo como um vereador, que era totalmente pobre, ja comprou metade de barra do itabapoana, quase todas as terras do mundão e retiro, e ainda sustenta uma hilux, um corola e mais tres carros "populares", fazendas em presidente kennedy, apartamentos em campos e outros em guarapari!!!
    Maria do céu, de Jesus, do megafone, será que pra eu parar de andar de onibus vou ter que me candidatar a vereador? Seria tão bom ter varios imoveis e automoveis...
    Enquanto isso barra fica na lama, como sempre ficou, até as pedras que seriam para calçar as ruas, ele calçou as ruas de sua avenida particular!!!
    Que mundo é este? Coitados de nós cidadãos honestos, sofremos com tudo, e por tudo e ainda somos tratados como nada!!! vamos tirar essa gentalha do poder!!!!!!!
    adoro seu blog. parabéns

    ResponderExcluir
  12. cada dia que passa tenho mais vergonha de morar nesse municipio, so por sua causa PREFEITO! vc afundou o nosso municipio, tenho saudades de quando eramos distrito de SJB, na quela epoca existia roubo, mas nao como nesse tempo, vc superou todos! desde do primeiro mes que entrou, so fez M, foi cassado, preso,é chamado de chefe de QUADRILHA, ladrao, safado, corrupto... o que mais me deixa indignada foi vc chamar os mais de 40.000 habt do municipio e a PF de IDIOTAS, com sua desculpas fajutas, a da lancha é D+++++++++, sua mae deve estar se torcendo na cova de tanta vergonha, se fizesse uma exumaçao da coitada ela estaria debruço, Estou torcendo que seja verdade de seu pedido de exoneração, alias, toda populaçao inclusive os seus devotos, ninguem suporta mais esse JUGO, deixe esses 9 meses nas maos de tininho, ja que nao quer ser cassado e deixar o lugar p frederico, porque com certeza ele iria descobrir mais sujeira sua, e tininho estar comendo junto com vcs mesmo, pelo menos o povo se livra de vc, pra NUNCA MAIS, ve se com seus bens ROUBADOS vcs conseguirão ser FELIZES bem longe daqui.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! megafone vc é d+.
    Para começar;
    tudo isso uma vergonha,vergonha nacional,
    pois as notícias do nosso município está em todo
    lugar, vamos tomar consciência o nosso povo não merece isso,
    enquanto uns se matam trabalhando para um sustento digno para
    sua famíla, outros jogam na cara do povo luxo riqueza; é com o nosso dinheiro.
    Povo de São Francisco vamos acabar com esta corrupção. um grande abraço.megafone.

    ResponderExcluir
  14. É Paulo Noel e companhia, sua banana está assando, sua popularidade esta abaixo de o, bem negativa, também é de esperar, uma rádio que se diz comunitária ao invés de está ao lado da população, mostrando a realidade que se encontra o município, prevere acobertar os erros e as faucatruas do prefeito, colocando todo o lixo debaxo do tapete, tenta mostrar o tempo todo que estamos vivendo no país das maravilhas onde tudo são flores, achando que o povo é burro, e não está sabendo de nada que esta acontecendo, graças a Deus que temos neste País jornalistas sérios, comprometido com a verdade, visando sempre o bem em comum, e não seus enteresses próprios.Coloque a mão na consciencia e reflita suas atitudes, pois a população não merece mais este desgosto.

    ResponderExcluir
  15. É uma vergonha, esse povo que não tinha nem onde cair morto,agora fica desfilando de carros e mais carros, mansões e mansões da família Azevedo, esse povo que não tinha nem onde cair morto, a folgada da cunhada do prefeito que se acha a única coca cola do deserto, mais isso vai acabar, e qdo acabar eu quero ver como que a bonita vai se manter, e manter o luxo dela tbm, quem já nasce rico tudo bem, mas um pobre fudido qdo consegue alguma coisa e depois perde tudo é triste não é mesmo? Isso tá perto do fim, Deus não dorme!

    ResponderExcluir