quarta-feira, 4 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012!!!





Depois da temporada do Prefeito Beto da Saúde no xilindró, e da exoneração de todos os Secretários feita pelo então Prefeito em Exercício Frederico Barbosa Lemos, agora as atenções estão voltadas para os ex-Secretários que disputarão um cargo a vereador nas próximas eleições.


Não retornam ao cargo a ex- Secretária de Educação Yara Cíntia (PMDB), o ex-Secretário de Administração Cláudio Otero (PSD) e a ex-Secretária de Promoção Social Fátima Ornelas (PMN).



A pergunta agora é quem substitui quem, e já existem algumas especulações, que é claro não estão confirmadas.


Na Secretaria de Administração entra Vinícios filho de Noelson, na Secretaria de Educação Vanessa esposa de Vinícios e sobrinha de Yara Cíntia Vanessa.


Sem contar a troca de cadeiras dos que não concorrerão, como por exemplo a ida de Fauazi Cherene para Secretaria de Saúde (será que ele tem coragem?) e Francieli Santana para Secretaria de Obras.


Vamos aguardar!!

23 comentários:

  1. Que moral esse povo tem? fatima uma demagoga, yara uma bailarina da quadrilha dos azevedos e o claudio saiu de sampa para vir roubar em são francisco.
    o q eles vão dizer em seu palanque.
    ja sei mentiras e tentar enganar o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara e Claudio pode até não ter moral, mas Fátima Ornelas; ela tem mais de 25 anos de serviço publico, como professora, diretora e secretária, e que denuncia você tem para fazer dela nesses mais de 25 anos.

      Excluir
    2. Realmente A Sra. Fátima é digna de respeito de todos, pois desde que a conheço , 40 anos de profissionalismo , foram caminhos longos e sofridos sempre em prol do povo necessitado. Acho um total desrespeito misturar pessoas sujas com verdadeiros lutadores de uma nação. Deixo claro que não sou de SFI , mas a conheço e sei de seu trabalho.
      Sra. Maria megafone gostaria de ve-la opinar sobre a Sra Fatima ornelas.
      abçs,
      visitante constante.

      Excluir
    3. Olá maria megafone, sou seu leitor admirável! mas algo me deixou triste quando acabei de ler esta parte sobre a D. Fátima, é uma pessoa admirável, humana de boa conduta.Amigos leitores deste blog vamos usar o sentido lógico e ético em nossas expressões pois a D.Fátima sempre recebeu muito bem as pessoas em sua secretaria, e pelo o que ouço falar não há comentarios negativos contra ela em sua gestão, nem anos anteriores em outro governo. Não quero ser defensor de nimguém mas quero expor meu pensamento diante de injúria e calúnias contra esta pessoa,Abraços a todos leitores e parabenizo a maria megafone pelo seu sucesso em visitas.

      Excluir
  2. estou muito triste por favor volta para a pagina inicial o video a mamata acabou. ou coloca do lado esquerdo do blog com outro titulo. por favor

    ResponderExcluir
  3. SEJA CONSCIENTE!!! Em 2012 vote em ALI BABa!! PELO MENOS vc estara segura de que os ladroes serão somente 40!!!!!
    LSL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom!!! Só votando Ali Babá mesmo...

      Excluir
  4. FRANCIELI SANTANA ? SE O NEGÓCIO É UM ENTULHINHO DOS QUIOSQUINHOS, DÁ AQUI UM TOSTÃOZINHO, SE QUER ATERRAR UM MANGUEZINHO PAGANDO BARATINHO, FRANCIS SANTANA É O CAMINHO.
    SE O ATERRO É GRANDÃO BAI A MÁQUINA DA PREFEITURA E O CAMINHÃO . VERMELHÃO..............

    TRANSPORTES SANTANA, VENDE ATERRO E DÁ A MÁQUINA PRA ESPALHAR QUE A pmsfi VAI BANCAR...

    ResponderExcluir
  5. pode pegar os panos e cair fora prefeito, de preferencia voute pra bangu 8,fabinho do estaleiro ontem deu gloria a deus na cãmara quero ver se ele vai honrar essa palavra quando sagrou-se presidente da CP VAI SER TUDO DENTRO DA LEI,na CP vem um caminhão de processos nesse 5 dias q vc ficou fora com toda gangue,juntaram todos os processos a outra da comissão adriana coelho foi a fundo na educação passou o fim de semana la só colhendo provas contra a pele de lagarticha yara,fabinho,adriana e claudio henriques a população estar orando ,louvando por vcs,só assim vamos ver toda essa quadrilha desmascarada em publico de uma vez por toda mario de aldeia.

    ResponderExcluir
  6. Tem uma pessoa que trabalha na sec. de educação que deve está se roendo de raiva se realmente a nova secretária for Vanessa Laranjinha. Não é mesmo certa loira de Guaxindiba? Você não contava com essa rasteira, não é? Já se portava até como tal. Até os truques e maracutaias você já aprendeu com Yara Lagarticha. Quem te viu, quem te vê. Como o poder e o dinheiro transforma as pessoas. Nunca se esqueça que o poder de DEUS não se compara ao poder dos homens!! TÔ LIGADO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem feito para a loira de guaxindiba , estava se achando dentro da smec . não entende nada , estava igual uma mandona dentro da smec , recebendo ordem da largatixa iara , na camara estava quase sentada junto com os vereadores . deve ganhar muito bem , mais bem feito se stava achando que ia ser a secretaria caiu do cavalo . é muito idiota , sendo usada e não pecebe . burrrrra quero ver ela sem a internet , não sabe nada .quero que beto saia para sair essa podridrão de smec é muita gente podre e puxa saco.

      Excluir
  7. Este prefeito é um PULHA, no sentido pleno da palavra.Dizer-se inocente, é tratar a população de SFI com escárnio. A Polícia Federal não trabalhar com suposições e sim embasada em provas irrefutáveis.O delegado da PF não tem que provar nada, o acusado é o analfaBETO,na cidade é do conhecimento de toda população que ele não ganhou na mega sena acumulada ou tenha herdado nenhuma herança, então como explicar o enriquecimento de toda a família em tão pouco tempo?Se, ele é realmente inocente como está alegando, tenta reaver os bens apreendidos pela PF.A justiça será feita pela Justiça Comum, nesse dia quero vê ele dizer que está sofrendo perseguição política.Quando estiver condenado e preso esse calhorda, ele conhecerá o tratamento oferecido pelo Sus nos hospitais penitenciários. É do conhecimento da população ser ele portador de grave doença, nos hospitais penitenciários ele irá provar o gostinho de como é morrer a míngua, sem dignidade de um tratamento, como aconteceu com muitos dessa cidade que tiveram seus sofrimentos estendidos por falta de uma rede hospitalar decente, com médicos capacitados, remédios e tudo mais que se faz necessário ao bem estar das pessoas desse município.Ele que aguarde, todo dinheiro tirado dos cofres públicos não trará paz de consciência, pois afinal toda ação gera uma reação, e com ele não será diferente. (DGTS)

    ResponderExcluir
  8. O povo de SF merece o gov que tem.Esse verme enriquece a olhos vistos enquanto a cidade tem o pior IDH do estado e indices pífios de educação e ainda há sem vergonhas que festejam a volta desse escroque.
    Esse homenzinho desperta o que ha de pior em mim.Tinha de ser expulso a chutes ,esse verme.NOJO.POR QUE FIZERAM ISSO COM VC,SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA?ÉRAMOS MAIS FELIZES QUANDO ÉRAMOS DE PAULA.#falei.

    ResponderExcluir
  9. Quem acha que a Policia Federal esta parada, esta muito enganado. Ontem foi visto um carro da Policia na frente da casa do Prefeito Corrupto. Tinha dois agentes federais com alguns papéis na mão. Provavelmente algum mandato.

    ResponderExcluir
  10. O troca-troca é muito!!
    Mas o importante é saber que vai roubar mais, é ou não Maria Megafone??!!

    ResponderExcluir
  11. Blog desinformado a Secretária de Educação será Arialda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma coitada comandada por iara não sabe nada ...uma burra só serve para ficar nas cameras vigiando e rindo dos outros na smec . é um pau mandado , é inacreditavel ela ser secretária , o mundo tá perto de acabar mesmo . uma burra no lugar de uma idiota . é muita pouca vergonha , a smec tá entregue as tralhas , tudo o que se passar na smec vou contar aqui com essa porca secretária .

      Excluir
    2. uma coitada comandada por iara não sabe nada ...uma burra só serve para ficar nas cameras vigiando e rindo dos outros na smec . é um pau mandado , é inacreditavel ela ser secretária , o mundo tá perto de acabar mesmo . uma burra no lugar de uma idiota . é muita pouca vergonha , a smec tá entregue as tralhas , tudo o que se passar na smec vou contar aqui com essa porca secretária .

      Excluir
  12. Essa ex-secretária de Educação não vale nada, além de arrogante, falsa e mal vista pelos servidores efetivos. É mais uma do (des)Governo que ficará na história policial dessa cidade.
    Pobre da população desse lugar que ainda votará nessa merda.

    ResponderExcluir
  13. Os recentes escândalos da merenda na pasta da educação retratam o caráter, a arrogância e o desprezo dessa ex-secretária Yara com o povo massacrado dessa cidade. População de SFI não se deixe enganar por canditados desse tipo que só se prestam a desmoralizar a já falida administração pública municipal. Fora Yara e Cia....

    ResponderExcluir
  14. Fauazi não tem carcaça pra aguentar cadeia não!
    Tem que ter muito peito pra assumir uma secretaria dessa. É claro que todos os holofotes estarão virados pra ela. Celulares no grampo, escutas ambientais, policiais descaracterizados etc.
    Depois tem as contas a serem acertadas com o TCE que não irão fechar de forma alguma, nem as do FMS nem as da secretaria. Aliás, nem a de governo, fato que por si só já implica inelegibilidade de Beto. Tem mais gente na mesma situação... Quanto a secretária de educação, essa não perde por esperar, existem investigações em curso! Vocês irão ver. Aguardem.

    ResponderExcluir
  15. O foi dada a largada!!!! Começou novamente a dança das cadeiras, ou seria cadeias???
    rsrsr
    Cuidado com o que vcs irão assumir!!!
    O preço poder muito grande!!!!
    Só pra concluir: "Quem se junta com os PORCOS farelo come"

    Chaves!!

    ResponderExcluir
  16. será que alguem ainda vai ter coragem para votar nessa corja???? o Doutor Fabiano não larga o osso!!!! mal saiu do xilindró ja esta frequentando até velório... chorando ao pe do morto que nunca antes tinha visto.... fazendo campanha em fim..... resta saber se ainda terá algum idiota em votar nele.... gente sejam espertos peguem o dinheiro quando eles forem comprar seu voto (vou dar uma dica: como estão queimados pode pedir mais caro pelo voto) mas na frente da urna vote com consciencia!!! NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE ELES DESCOBRIREM EM QUEM VOCE VOTOU!!!!!! ARRANCA O DINHEIRO DESSE DOUTORZINHO LADRÃO E DEPOIS VOTA EM OUTRO!!!! SEJAM ESPERTOS!!!!!! REPITO: NÃO TEM COMO ELES DESCOBRIREM EM QUE VOCE REALMENTE VOTOU!!!! ARRANCA A GRANA E DEPOIS VOTA EM QUEM VOCES BEM QUISEREM!!!!!

    ResponderExcluir