sábado, 28 de abril de 2012

LUZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM ELA...





Depois de umas férias visitando as belíssimas praias do nordeste do nosso Brasil, a ex-Secretária Yara Cíntia está de volta à Prefeitura.

Com o gás e a beleza renovada para as eleições que se aproximam, Yara Cíntia espera somente sua confirmação como candidata a Prefeita pelo PMDB.

O Prefeito Beto da Saúde já encomendou pesquisa e juntamente com a Primeira Dama Romênia, torcem pela ex-Secretária.

Realmente se a informação se confirmar, estaremos perto do final dos tempos!

53 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi pegar marido dos outros? Acho que vcs poderiam se informar mais um pouuuco....

    ResponderExcluir
  3. vocês dá equipe mega fone são demais. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mas, não eram o tal Galo Prata e o Dr. Germano? Já mudou? Reza a lenda que um antigo e forte político disse certa feita que elegeria até um POSTE em sua cidade. Cortou um dobrado para eleger a mulher!
    Essa gente acha que só o dinheiro é capaz de renová-los na política. Depois da prisão do alcaide "algemas de ouro" a política mudou mais ainda em SFI. As urnas trarão gratas surpresas.

    ResponderExcluir
  5. Iara (vigarista)!
    Vc é um poço de nojeira!Vc acha que vc tem alguma chançe nesse município?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Romênia vc também é outra pilantra!!Seu filho deve ter vergonha de vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filho esta sendo treinando para pilantra tambem pois mente direitinho. Dando justificativa para todas as travessuras de seu paizinho e familia.

      Excluir
  6. Meu filho estuda no moranguinho em santa clara e realmente a escola está sendo pintada,o cheiro é horrível,ñ estouu deixando meu filho ir para escola pois ele está com bronquite por causa do cheiro forte.A diretora do moranguinho de santa clara Zeny é uma incompetente de aceitar uma situação dessa ou seja,pessima diretora.Até hoje só existiu uma diretora competente na escola municipal moranguinho de santa clara se chama Margareth o resto só foi resto.Zeny já está na hora de vc rodar!!!!!!!!!! incompetente!!

    ResponderExcluir
  7. Sergio Elias como candidato a prefeito?? Só poder ser comentário do próprio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros leitores INFELIZMENTE o vereador SÉRGIO ELIAS é realmente o CANDIDATO DO PREFEITO, DA SITUAÇÃO, ficou definido pelo todo poderoso BETO DO XILINDRÓ, este vereador como candidato para tal vaga. Estudam como vice a Sra. yara mas como esta não é carismática , estão a procura de outro(a) para tal vaga. Comentam-se nos bastidores da PREFEITURA que está entre um médico Dr.Germano ou uma ex-Secretária, o que tenho certeza que essa (ex-secretária) JAMAIS ASSUMIRIA esta vaga ao lado do xilindró principalmente depois da prisão do BETÃO Líder da quadrilha. Srs. LEITORES EXISTEM ESTRATÉGIAS POLÍTICAS, ONDE RECUAR , AUSENTAR , SE TORNAR DISTANTE É UMA TÉCNICA PARA NÃO PASSAR POR CONSTRANGIMENTOS ALHEIOS INTOLERÁVEIS...!!! MANTER-SE DISTANTE É UM MEIO DE SE TORNAR INVISÍVEL AOS PROBLEMAS QUE NÃO SÃO SEUS...! SE NÃO ENTENDEREM ESTA FRASE , O TEMPO IRÁ AJUDAR A VIABILIZAR OS ESCLARECIMENTOS FUTUROS.

      A FORÇA DO POVO!.

      Excluir
  8. YARA(PILANTRA) não seja mais rídicula do que já é. Seja coerente e humilde ao menos uma vez na vida. Sua gestão na educação foi a pior nesse já falido município. Você deixou a SMEC com o professor recebendo R$ 655,00 por mês de salário. A pobre da merendeira R$ 622,00 por mês. O apoio escolar idem. Sra. YARA tenha vergonha nessa cara e não venha candidata. Se todavia vier candidata será derrotada a começar pelos mais de 1.000 servidores de carreira dessa cidade que jamais votarão em você.E vc Romenia e outra pilantra,safada e ladra que comeu o dinheiro do povo junto com seu marido.

    ResponderExcluir
  9. Iara bagaceira,vc não tem condição nenhuma condicões de ingressar com uma candidatura, pessoa sem qualquer credibilidade, competência, SIMPATIA, senso de humanidade, só quer se dar bem juntamente com os seus.

    ResponderExcluir
  10. Essa Iara trambiqueira tem que ir para a globo trabalhar no sítio do picapau amarelo , pq ela nem precisa caracterizar , pq já é feia de natureza , tem olho de peixe morto , cara de bruxa , sorriso de gente morta , pele toda manchada , precisa de que mais para ela ser uma nova personagem do sítio ? ela poderia ser a a bruxa malvada da floresta .ou a espantalha na horta da vó benta . na politica ela quer o que ?

    ResponderExcluir
  11. os alunos da escola de gargau estão querendo saber cade os livros,pois estamos fazendo rodizio de livros. sera q seu filho estuda numa escola como essa sem livros??????? e tambem estamos estudando numa sala sem ventilador em um calor infernal. segundo informaçoes veio verba ate para comprar ar condicionado.kade o dinheiro vocé usou para a campanha ou para a construçao da sua casa de luxo??????????????????????????? aguardamos resposta sra Yara lagartixa

    ResponderExcluir
  12. Com tanta pouca vergonha vindo a tona neste governo comandado por este chefe de quadrilha ( Beto das Algemas) intitulado pelo delegado da polícia federal o Dr. Paulo Cassiano Jr.ainda tem gente que tem a cara de pau de querer falar mau de um blog destes que só está trazendo a público estas vergonhas cometida por esta quadrilha. Yara tem que ser presa!

    ResponderExcluir
  13. momentos de recordações!!

    Beto xilindró!
    Você se lembra daquela inauguração do calçamento da rua muritiba em Gargaú? Pois é,lembro claramente que o povo já estavam revoltados com você e quando vc começou a falar, as vaias começaram sem deixar vc falar muitas coisas,mas de uma coisa eu me lembro muito bem o que vc falou,"EU TIREI VOCES DA LAMA" ,pois voce falou com muita arrogancia com raiva de ter sido vaiado.
    CONCLUSÃO; Quem está com o nome na lama hoje ñ é a população de Gargaú e sim Você,por enquanto é apenas o seu nome,mas com vc ñ liga para isso né.Não vai demorar muito para que vc fique totalmente atolado na lama.
    corrupto!!!

    ResponderExcluir
  14. xilindró não é parte da população que quer o prefeito fora não, é a maioria mesmo,sugiro a vc faz uma pesquisa e vê como estar a popularidade do prefeito.Foi o pior governo que d todos que já tivemos.E se foi a população que colocou ele lá,tambem somos nóis que vamos tira-lo.Vivemos em uma democracia,e se tem mulheres segurando faixas,recebendo ou não o problema é delas.Cada um sabe o que faz,o prefeito não roubou milhões,porq elas não podem receberem 30.00 reais para segurar uma faixa

    ResponderExcluir
  15. SO QUERO VER O QUE IARA CINTIA FALARA NOS PALAQUES,QUAL SERA SUA PROPOSTA DE GOVERNO .POIS PELO QUE SEI ELA N É NENHUM EXEMPLO DE PROFESSORA POIS QUANDO ESTAVA EM SALA DE AULA SO VIVIA DE ATESTADO.CREIO QUE ELA ESTA CONTANDO COM O VOTO DE CABRESTO QUE AINDA EXISTE AQUI EM NOSSO MUNICIPIO.ELA COMO PROFISSIONAL ANTENADA QUE SE DIZ SE DEVERIA SABER QUE APARTIR DE 88 FOI PROIBIDO A ENTRADA DE PESSOAS NO SERVIÇO PÚBLICO SEM CONCURSO.MAS NO ENTANTO ELA CONTRATA PESSOAS SOMENTE PARA VOTAR NELA E ESQUECE QUE TEM MUITOS CONCURSADO ESPERADO PARA SEREM CHAMADOS.POIS BEM IARA N SE ESQUECE QUE TININHO ENTROU NA PREFEITURA E CHAMOU ALGUNS CONCURSADO O POVO JAMAIS IRA SE ESQUECER DISTO. O PREFEITO FEZ TUDO P ACABA C O CONCURSO ESTAMOS DE OLHO.

    ResponderExcluir
  16. É preciso colocar gente qualificada para trabalhar.tem escola que tem diretora analfabetas,as crianças mandam na escola....Ha! tem diretores e professores que ñ conseguiram passar na prova de de serviços gerais. imaginem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus !!!! quanta baxaria! E que implicancia com a Iara. Alguem com ciumes? Como sempre tem gente que não gosta dela como tem gente que gosta. Parem de implicar. Agora quero ver se voces publicam o que acabei de escrever ou se só critica merece ser publicado. Abraços, Lilian Gomes

    ResponderExcluir
  18. Beto xilindró tem hora que parece que come titica mesmo. O cara tira um secretário de saúde que visitou o xilindro e coloca fábio que visita todos os dias o litro de cachaça. já pensou o dia que alguém no hospital se confundir e colocar cachaça no lugar de soro?

    ResponderExcluir
  19. Sergio Elias o seu reinado está acabando!!!!
    Aescola municipal moranguinho em santa clara só tem 2 professoras concursada o resto são todas contratadas com vaga de Sergio Elias (gambá futucado).Estou esperando vc subir no palanque,pois vou jogar muito ovo podre na sua cara!!!

    ResponderExcluir
  20. Maria Megafone bom dia!
    COMEMORAÇÃO DO DIA DO TRABALHADOR
    Em tempos não muito remotos aqui em nossa terra, as empresas privadas e até mesmo a prefeitura comemoravam o dia do trabalhador, onde eram oferecidos shows com artistas locais, sorteios de prêmios, churrascos e bebidas, não só para os trabalhadores, mas também para os seus familiares; era uma data esperada, os salários do mês eram pagos antes do dia da festa, era um dia diferente, um dia de confraternização, um dia efusivo, um dia de alegria, um dia de esperança em um futuro melhor; mas é chegado o dia 1º de maio, não ouvimos nem rumores por parte do poder público em relação a citada data, sabem porquê? Comemorar o quê? “A EXONERAÇÃO DOS 530 FUNCIONÁRIOS”, “O ATRASO PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS”, “A CORRUPÇÃO DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO MUNICIPAL”. Será que nosso alcaide e sua corja sabem o que significa essa data e o sacrifício que muitos fizeram para instituí-la? vamos explicá-lo: Em setembro de 1925 que esta data tornou-se oficial, após a criação de um decreto do então presidente Artur Bernardes. Em 1º de maio de 1940, o presidente Getúlio Vargas instituiu o salário mínimo. Este deveria suprir as necessidades básicas de uma família (moradia, alimentação, saúde, vestuário, educação e lazer). Em 1º de maio de 1941 foi criada a Justiça do Trabalho, destinada a resolver questões judiciais relacionadas, especificamente, as relações de trabalho e aos direitos dos trabalhadores. Está nas suas mãos eleitor, trabalhador ou não, no dia 7 de outubro saiba escolher aquele que tenha sensibilidade com quem produz, que e o nosso querido TRABALHADOR.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marreta sou sua fã. Gosto mt de ler seus comentários.
      Pink

      Excluir
  21. Yara, participante do GOVERNO CHEFE DE QUADRILHA, venha candidata sim pois teremos o prazer de fazer campanha contra você nesse município massacrado. Prepare seus ouvidos pois será vaiada e terá que ouvir os insultos daqueles que você sempre perseguiu e prejudicou na SMEC. SEJA CANDIDATA E SERÁS SUMARIAMENTE DERROTADA. Você é mais uma que envergonha esse lugar. FORAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  22. Leio este blog diariamente,estou percebendo que vocês estão colocando os mesmos comentários já postados em outras mátérias.É para encher linguiça,ou é para tentar enganar os leitores?
    Peço-lhes,como leitor, um pouco mais de respeito aos que lhes acompanham. Assim vocês vão perder a credibilidade!
    Conselho de amigo.

    ResponderExcluir
  23. vcs desse bog são uns merdas ó colocam comentários que lhe convem, poste o meu comentario, e param de colocar comentarios falando da moral das pessoas

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkk!!!Ele com ta esse peito todo! ta querendo passar vergonha ?ou vai contratar um racker ,para forjar as eleiçoes !o que na seria nenhuma novidade para essa quadrilha.

    ResponderExcluir
  25. Até tinha admiração por esse blog mas confesso que é a última vez que leio esses comentários, vc estão postando coisas falando da vida pessoal das pessoas e isso é muito sério, falar do profissional td bm , agora senhores donos do blog sejam coerentes e pensem da seguinte forma: se fosse com vcs , iriam ficar satisfeito? E postem meu comentário seus covardes que quero ver, está lançado o desafio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não são tão democráticos assim, só publicam o que interessam a eles, muitos comentários são descartados!!!

      Excluir
  26. É a professora Fátima,foi tão honesta no desgoverno e o Beto agora quer colocar Yara como prefeita...Xilindro,só tem idéia errada.
    Beto,coloque uma pesquisa na rua sobre a Fátima Ornelas,tenho certeza que vc ficaria um pouco melhor,não acha ?

    Tá difícil cada vez mais.

    ResponderExcluir
  27. Sobre o comentário acima de 04:45: "Têm diretores e professores que não conseguiram passar na prova de serviços gerais..."! Talvez não conseguiram classificação por que as vagas foram ocupadas por "profissionais de nível superior altamente qualificados", como, por exemplo, advogados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passaram no concurso pessoas que se dedicaram a estudar. Tenho duas matrículas públicas mas me dediquei aos estudos, sinto mt se vc do comentário acima não fez o mesmo que e tantos outros. nosso município possui faculdade gratuita mas mesmo assim o que vejo são mts professores acomodados, passando por humilhações para ser contratado, ganhando mal e ainda mal preparados para atuar em uma sala de aula. Sei que nem sempre passam os melhores mas, quem se prepara sai na frente. Fik a dica!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  28. Adorei este blog,e o primeiro q possamos nos expressar!passei no concurso e estou esperando,gracas a deus q existem pessoas aqui em sf q nos dao oportunidades!se for esperar a vontade de LAGARTIXA vai ser dificil entrar na minha vaga o poder ta acabando lagartixa,acho melhor voce tomar um banho d descarrego ;(

    ResponderExcluir
  29. MARIA MEGAFOME ,POR FAVOR VERIFIQUE PORQUE FORAM TIRADAS SOMENTES PESSOAS DE OUTRAS SECRETARIAS E A EDUCAÇÃO SE QUE FOI MENCIONADA QUALQUER DEMISSÃO. ISTO E MEIO SUSPEITO VC N ACHA.QUERO VER COMO OS POSTOS VÃO FICAR SEM SECRETARIA .TEM POSTO QUE AS ADMISTRADORAS MAL SABER ESCREVER SEU PRÓPRIO NOME. QUERO VE-LAS FAZER O BPA. VAI SER UM HORROR .

    ResponderExcluir
  30. voces nao tem mesmo o que fazer larga a vida dos outros procura cuidar mais das de voces pensa que um dia o mestre que e o nosso Deus possa fazer a sua propia justica

    ResponderExcluir
  31. Parece até piada mais agora quem dá ordens no departamento de ensino da SMEC é uma “rapazinho” que nem uma graduação tem! “Ele” faz reunião com diretores e tudo, manda e desmanda nos coordenadores que são pedagogos e ele o que é? Ah o leva e traz da ex secretária Yara? Pois o disfarce da religião é a mesma.

    Ah! já ia me esquecendo de dizer o nome da talzinho: Elbio do bom jardim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elber é um contra danado , xingou beto , era cabo eleitoral de marcilene inchado deve ser até hoje , um lobo vestido de ovelha, agora está aqui mandando por isso que o desgoverno tá assim pq o prefeito só deu guarita os contras , fica nas reuniões rezando colocando o nome de Deus no meio dessa chacoata toda , e não sabe iara que ele e a mulher dele que é diretora rasgava a secretária , falava de boca aberta , enquanto os que tem faculdade de pedagogia tem que ser comandada por esse falso .VAI LEVAR PÉ NA BUNDA DONA IARA , ELE s[o está aí pq tá levando vantagem ,pq ninguem gosta de vc.

      Excluir
    2. Diz para o tal Elbio de Bom Jardim que ao ocupar função para qual não foi indicado formalmente, é crime de usurpação de função. Está no Código Penal! É só meia dúzia de testemunhas descrever quais são as atitudes funcionais do tal rapaz no balcão da 147ª DP ou ao Ministério Público. Num instante será chamado a se explicar.

      Excluir
    3. Ele e a mulher dele nomeados na mesma secretária! Nepotismooooooooooooooooooooo

      Excluir
  32. Seus otarios beto neste momento ta em guarapari curtindo com nosso dinheiro e dando risada de todos nos eita povo babaca temos que ficar na merda mesmo. Ficar num blog falando isso e aquilo quero ver se nosso povo tem peito de ir pra rua manifestar e cassar este canalha. chega de hipocrisia. Povo covarde. Ainda queremos votar num cara que saiu da mesma escola.

    ResponderExcluir
  33. Yara!!!!! Não dá nem p acreditar nessa mulher como prefeita. Ouvi dessa pessoa frases que um profissional jamais deveria ouvir, dias antes presenciei a senhora ex secretária diante de um belo público, num lindo discurso falando sobre seu comprometimento com a educação deste tão sofrido município, o discurso foi lindo, era de arrepiar e tocar o coração de todos aqueles que amam educar mas, dias depois todo aquele blá, blá, blá perdeu valor. Ela disse a que veio, o que era prioridade, principalmente em 2012(ano eleitoral), a máscara caiu, mas não tds, mts ainda acreditam nessa senhora e em suas boas ações. Chegará a hora de contar a tds que ainda não contei, td que ouvi da senhora que é tão "comprometida" com a educação. Quero ver ela desmentir td que vou dizer. Tenho certeza que ela saberá quem sou , caso leia esse comentário.
    Pink

    ResponderExcluir
  34. É ridículo como a pessoa não tem vergonha na cara! já deu pra vc e pra todos seus amigos bandidos! Parabéns a vcs do blog! Nem olho mais o blog da rádio da nossa cidade.. eles se dizem imparciais.. mais agente sabe q imparcialidade não é isso!
    Apesar de tudo, eu ainda acredito que existe pessoas boas.. verdadeiras e que lutam por nossos direitos.. pessoas como vcs do blog.. Fico lendo os comentários e vejo q nada está perdido.. seus internautas são inteligentes e não fecham os olhos pra toda essa podridão que pairou na nossa cidade tão qrida.. Fico muito feliz ao ver opiniões que buscam mudar esse cenário rídiculo..buscando orientar a população. A Eleição tá ai.. é a hr de pensar e não jogar seu voto na lama.. como eu infelizmente fiz na eleição passada.. votando nesse cidadão que destruiu nosso lugar.

    ResponderExcluir
  35. A justiça já está sendo feita .através desse blog que abre os olhos da populaçao deste município tão sofrido por causa desses políticos sem moral .Agora abre o olho voces candidatos a próximas eleições.

    ResponderExcluir
  36. Alô policia Federal, existe pessoas humildes, que trabalham para a Conceito e em suas contas aparecem dois salários. Estás pessoas são obrigadas a devolverem um salario em mãos dos chefes, sob o risco de serem demitidas.

    ResponderExcluir
  37. Pra quê essa mulher aqui governando nosso município????
    Só se for para continuar a Robaleira....
    E concerteza o Beto da Doença por trás de tudo,fala sério já deu!!!!

    ResponderExcluir
  38. sou leitor desse blog e gosto, só não aceito quando certas pessoas invejosas vem tocar e manchar a honra de uma pessoa tão boa e honesta como a Yara Cintia, defeitos e erros todos nós temos, pois somos humanos, tenho orgulho de ter conhecido uma pessoa como ela, quando estava exercendo a função de secretaria sempre foi educada, e amável ,sempre esteve atenta e atendia a todos com igualdade, talvez tenha desapontado algumas pessoas pois nem sempre conseguimos agradar a todos, mais nem por isso precisamos baixar o nível, ela merece respeito como ser humano que ela é, não pense que faço parte desse governo , pelo contrario não aceito o que esse prefeito tem feito com esse municipio deixando o povo nessa miseria, justiça tem que ser feita sim, mais conheço a Yara e sei que tem carater e é uma mulher guerreira e honesta, te mando um recado minha ex-secretaria, por favor sai desse meio pois vc não merece passar por tanta humilhação, vendo o seu nome taxada de coisa que vc não é, e tão ofendida , caluniada, se as pessoas te conhecesse saberia que vc não é essa bruxa , mais sim um exemplo de mãe, de mulher , de proficional e de ser humano, por favor Yara , isso não é lugar pra vc , não que vc não seja competente,mais devido a baixaria e a sucheira que é esse meio. palavra de um amigo que te gosta muito, obrigado maria megafone, por esse espaço, admiro muito o trabalho de vcs, e que o nosso bom DEUS escrareça sempre a sua mente, que Deus te abençoe. boa noite , sou seu fã.

    ResponderExcluir
  39. EDUCAÇÃO É OBRIGAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO,MAS YARA FEZ O QUE PELA EDUCAÇÃO MUNICIPAL?.PROFESSOR COM NIVEL SUPERIOR GANHANDO UM SALARIO MINIMO ISSO POR QUE ELA RETIROU O FUNDEB DE TODOS,QUAIS FORAM OS CONCURSOS DESSSA GESTÃO? NENHUM.NAS ESCOLAS SALAS COM QUARENTA ALUNOS EM UM ESPAÇO REDUZIDO DEMAIS,TRANTANDO O ALUNO COMO GADO.
    QUANDO VIER DEFENDER YARA CINTIA MOSTRE NUMEROS,FALE O QUE MELHOROU,MAS NÃO FALE DA EDUCAÇÃO DA SENHORA YARA PORQUE ISSO SEI QUE ELA TEM.NÃO SE ESQUEÇAM DAS INÚMERAS ESCOLAS FECHADAS.

    ENILDA

    ResponderExcluir
  40. SOU DE PRAÇA JOÃO PESSOA E PAI DE TRES FILHOS,AGRADEÇO A YARA PELA GRANDE IDÉIA QUE TEVE DE MELHORAR A MERENDA, QUERIA QUE ELA PROVACE PARA TODOS QUE NÃO FEZ NADA DE ERRADO COMO TODOS ESTÃO FALANDO.FICO MUTO TRISTE O QUE ESTÃO FAZENDO COM ELA POS GOSTEI MUITO DA GESTÃO DELA COMO SECRETÁRIA, PENA QUE ELA ESTÁ DO LADO DESSE PREFEITO LADRÃO.SE ELA VIR COMO PREFEITA, VOTO NELA, MAS SE ELA ESTIVER FAZENDO CAMPANHA COM O "BETO ROUBA SUS!!!"NÃO VAI TER NENHUM VOTO DO POVO,POVO ESSE QUE SENTE VERGONHA, COM O QUE ELE FEZ.
    PARABÉNS PELO BLOG MARIA MEGAFOM! VC DEU OPORTUNIDADE DO POVO SE EXPRESSAR.

    ResponderExcluir
  41. Estou revoltado com esses comentários!!!
    Vcs estão ofendendo pessoas honestas e trabalhadoras como a Dona Yara e o Senhor Beto Azevedo. Esse homem foi o melhor prefeito que já existiu em toda a região. Ele fez muit pelo município: melhorou a educação, zelou pela saúde do povo, melhorou a infraestrutura da cidade, garantiu saneamento básico e não roubou nem um centavo dos cofres públicos. E dona Yara foi a melhor secretária q o muncípio já teve. Ela é honesta, trabalhadora, sincera, dedicada etc. Fez a educação d SFI alcançar níveis de primeiro mundo. Beto e Yara, podem contar comigo!!!
    Ass.: O GRANDE MENTIROSO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. Com base no preço pago pela prefeitura a Conceito era para ser servido filé e caviar para nossos alunos, no entanto o que se serve é angu com carne ralada de péssima qualidade ou frango bem desfiado com batatas, muitas batatas, para render bastante. A diferença de preço aumentou muito porém a qualidade reduziu em igual proporção depois da terceirização. Fala sério.

    ResponderExcluir
  43. Temos que parabenizar o município, pois é quase certo que a média do nosso IDEB vai melhorar, porém não podemos deixar de reconhecer que isto se deve ao programa de aceleração implantado pela ex secretária de educação, a Senhora Dayse Teixeira. Está sim deixou saudades.

    ResponderExcluir
  44. Dupla perfeita de falsos católicos Yara e Elbio... Até agora não entendi por que ela não nomeou ele como secretário. Ele seria perfeito já que ele e o leva e trás e quem ta mandando no secretária e mandar ele sabe, manda na igreja, saiu da Batista por que não conseguiu o espaço que conseguiu na católica. Não é mentira quando falaram que ele e a esposa estão nomeados, só esqueceram de mencionar que grande parte da família dele tá contratada na prefeitura ou melhor na secretária de educação.

    Fica a dica: Faz uma faculdade ou não é capaz? Só sabe dar ordens?

    ResponderExcluir
  45. Parabens ao Grande mentiroso, a pessoa mais sincera que eu vi postar! estou contigo endoço suas palavras!

    ResponderExcluir