sábado, 21 de abril de 2012

Avenida Brasil? Ou Avenida Joaquim da Mota Sobrinho?


Na novela das 9, Avenida Brasil que é uma produção da Rede Globo de Televisão, o escritor João Emanuel Carneiro, cria uma história para Carminha (Adriana Esteves) uma mulher que adora dar golpes entrar na Política!


Na trama, Carminha casa com um jogador de futebol cheio do dinheiro, abre uma creche e desvia dinheiro do leite das crianças atendidas pela instituição que leva o nome do Marido.

Agora, a Vilã da trama, que se faz de “santinha” e frequenta a Igreja Católica defendendo que as famílias sejam fortalecidas, quer entrar na política, vai ser candidata a Vereadora.

No Capítulo de hoje, Carminha realizou uma Missa em sua casa e antes do Padre começar a liturgia da Igreja, ela fez um belo discurso para seus “amigos”, já preparando o “terreno” para as eleições!  

Segundo o Azevedinho, aqui na terra do Abacaxi, tem uma pessoa muito perecida com Carminha, é católica “fervorosa”,namorou um amigo cheio da grana, diz que colocou merenda boa nas escolas, também é candidata a Vereadora e realiza Missas em espaços que comanda em São Francisco... Com tanta coisa em comum, será que nossa amiga Sanfranciscana tem as mesmas manias de Carminha?

Ahh... Outra coisa, o Azevedinho já encomendou a Megafone Produções um vídeo onde mostra que essa nossa conterrânea dá aula de Kuduro, o ritmo que embala o Brasil na abertura da Novela Avenida Brasil! Vamos Esperar !! Em breve!

Aguardamos os comentários dos internautas!

4 comentários:

  1. Yara e Carminha são pessoas identicas? Só o nome da avenida é que não bate: O nome da fruz da Yara é outro e a Joaquim da MOta é Edenites da Silva Viana...
    Mas a postagem é muito boa. Parabéns mais uma vez vcs merecem o oscar da criatividade e da verdade. Sucessão. Não confuda com Betão ou Baguzão.

    Jose C. Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Para quem não conhece, realmente pensa dessa forma, mas para quem a conhece sabe da índole dela. Agora o que tem de vereadores querendo dar o golre e ainda se acham honestos, só Jesus!!! Tem muitos vereadores "MAX" por aí, e que acham que o povo é bobo.É só pedir para provar, afinal até para abrir um CP vcs não têm capacidade, faz tudo errado!! O MELHOR TAH POR VIR!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente que tal chamarmos yara lagartixa de alminha, uma versão de carminha, alminha pois ela parece uma alma penada.kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 24/04/2012
      Nossa assim vocês me matam com tantos adjetivos para nossa ilustríssima lagartixa,ela age mesmo como a CARMINHA ,mais consegue ser pior pois é na vida real e não ficção,será que com tantos professores e apoio que ela colocou ela vai conseguir se eleger, pois é enquanto os concursados aprovados estão a espera ,olha seu JUIZ o excelentíssimo tem que tomar uma posição ,pede para o promotor de justiça visitar as escolas e o senhor verá que elas estão cheias,precisamos de uma jusiça mais ágil,já que tudo no município demora para aCONTECER

      Excluir