terça-feira, 17 de abril de 2012

MEGAFONE PRODUÇÕES APRESENTA!!!






45 comentários:

  1. Muito bom esse vídeo!!!! só que a ex-secretária estar muito bem, ela não é assim, ela vai gostar!!! o vídeo retrata toda verdade.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Este video ficou perfeito!!
    Vcs são mt bons nãoa só nas informações quanto na produção...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maria Megafone vc é um gênio!!!!!Parabéns!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. VOCÊS SÃO ÓTIMOS. APESAR DO MOMENTO TRISTE QUE VIVE O NOSSO MUNICÍPIO, FOI MUITO OPORTUNA A INICIATIVA DE VOCÊS FAZENDO CRÍTICAS, COM ESTE AR DE HUMOR. O PRIMEIRO VÍDEO JÁ FOI UMA BELEZA O SEGUNDO MELHOR AINDA. ACHEI QUE O SEGUNDO A MÚSICA DEMOROU UM POUCO A ENTRAR. GOSTARIA DE VER ESTE PESSOAL DANÇANDO MAIS. CONTINUE ASSIM MESMO. FAÇAM ALGUM FALANDO DOS LARANJAS E UM DOS TRANSPORTES (CAMIONEIRO DE ROBERTO CARLOS)

    ResponderExcluir
  5. Viva a criatividade!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dr Jorge ficou muito bem...Gente ká pra nós Yara é muito feia...Deus me livre guarde Jesus....Vai ser feia assim la na ponte que caiu...

    ResponderExcluir
  6. essa botique é fraca demais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A última da terra do abacaxi. É que depois de ter seus carros apreendidos pela Polícia Federal, O prefeito Beto das algemas está usando a camionete da Defesa Civil para o transporte dele mesmo. Podem conferir que colocaram insulfilme escuríssimo para escurecer os vidros da camionete para ninguém ver a cara dele la dentro. Mais Uma vergonha para o Município.

    ResponderExcluir
  8. Que mulhersinha ridícula!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Maria agora vcs foram longe de mais mecheram com uma pessoa honesta.Pode esperar que o bicho vai pegar para o seu lado. quero ver publicar alguma falcatrua do dr jorge raul em todo a sua vida ele foi delegado por muitos anos e nunca teve nada que o desabonasse. e melhor tirar a imagem dele desse blog. Quem avisa amigo é

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Alerta para o Sindicato!!!
    Alguém sabe me responder se uma professora concursada pode assumir a direção de uma escola municipal?????

    ResponderExcluir
  11. gente! alguém sabe para onde a esposa de Francieli Santana Jailce foi trabalhar ? Afinal de conta ela passou em 1º lugar para sero cargo de serviços gerais escola.Basta saber agora se ela está realmentelimpando banheiro ou a iara lagartinha fez um desvio de função.
    alooooooooooooo sindicato!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legauuuuu de maiiiiiisssss gosteiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkk///////

      Excluir
    2. boa noite maria mega fone por favor ti pesso faca outro vidio igual a esse mais que coloquem outros atores e atrizes da prefeitura pq la tem muitos
      deixa que musica eu escolho p vcs e uma musica muito bonita e aquela assim
      se gritar pega ladrao nao fica ummm meu irmao mais se gritar pega ladrao
      gostaram da ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      thauuuuuuuuuuuu

      Excluir
    3. Elazinha trabalha em Buena junto com Dra Fábia...agora se estão limpando banheiro até eu gostaria de saber.....kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Não entendi o questionamento das 12:58. Se professora concursada pode assumir direção de escola. É claro, é correto, o que não pode é contratada e nisso o nosso município ganha pois o que mais vemos é pessoal contratado assumindo direção. Este não respondem por nada, não tem vínculo, não são da classe, não sabem dos nossos deveres nem tão pouco de direitos. Se tudo mudasse teria vaga para todos os concursados que estão esperando.
    Inclusive deveriam ser instituido eleição dentre os concursados, para a comunidade escolar escolher nossos diretores.

    Boa noite.

    Janice Santos

    ResponderExcluir
  13. A informação que poderia dar sobre Jailce Santana está na Escola de Buena, com o cargo de serviços gerais, mas vai linda toda charmosa, glamorosa, no salto...


    Boa noite.

    Suzete Santana

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente poder não pode, mas como aqui tudo é possível! Existem vários concursados que estão desviados de suas funçoes, só quero ver como ficará em relação ao estágio probatório, pois e do conhecimento de todos que e preciso estar desempenhando suas funções para as quais foi aprovado.Caso contrário como este servidor será avaliado? Uma colega me contou que a ex- secretária garantiu para ela e para as demais que mesmo estando desviadas contaria como estagio probatorio. Agora e so aguardar!!! Existe tanta discrepancia neste municipio, que às vezes é ate difícil discernir o correto do incorreto, porem vale ressaltar que algumas pessoas ja estão acostumadas com o velho "jeitinho" onde tudo acontece, tudo se copia e nada se cria...

    ResponderExcluir
  15. Gente, pasmem soube através da boca miúda que os dias do Betinho do Bangu estão contadinhos e são pouquinhos, vai voltar para a cela 5 estrelas o que não será nenhuma coisa do outro mundo, pois o que disse para todo o município foi que teve um tratamento muito bom.

    Jose Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lêdo engano, assim queríamos que fosse caríssimo colega José Silva, mas infelizmente tenho uma triste notícia para lhe dar e a todo povo sanfranciscano; Beto do Xilindró continuará no cargo, pois além de não voltar para Bangu 8; compra liminar pra se manter no cargo; compra alguns canalhas da Câmara, que algumas pessoas costumam chamar Edis dignos e honrados; eles na verdade são é um bando de safados e corruptos, mais ainda do que o Prefeito, para eles, quanto mais fogo, mais indignação do povo, mais grana nos seus bolsos e o povo cada vez mais bobo!

      Excluir
  16. sou moradora da localidade de Gargaú, estudando do Colégio Estadual, faço estagio na creche que fica localizada no centro de SFI, fiquei horrorizada com a maneira que algumas professoras estão tratando as crianças, ate xingamento eu ouvir!! Fiquei tao decepcionada e revoltada que falei para a minha professora de estágio que naquela creche não faria mais meu estágio, e fiz qustão de relatar tudo que presenciei no meu caderno de estágio. Fui orientada para procurar o Conselho Tutelar da cidade e denunciar, pois agredir uma crianças com palavras ofensivas, humilhar, tb é considerado maus tratos, haja vista que, se os pais colocam seus filhos numa creche este ambiente deve ser acolhedor, com profissionais carinhosos, atenciosos, enfim capacitados para exercer tal função. Sabemos que o salário pago ao professor é uma vergonha, mas nada justifiva humilhar uma criança, um ser tao indefeso. Sou mae e realmente não gostaria que meus filhos estudassem com tais professores que la estão, e ainda se apresentam como professores!!! ainda bem que na creche de Gargaú ainda não persencie tal tal atrocidade, falo isto pois meus dois filhos estudam lá e sao bem tratados.

    ResponderExcluir
  17. sobre JAILCE SANTANA, informamos que: exerce seu cargo de auxiliar de serviços gerais com muita dignidade, visto que, passou em 1º lugar na classe, e trabalha na Escola Anibal Viana na localidade de Buena...e diga- se de passagem, como dito pelo colega acima, trabalha no salto, linda e estilosa como sempre, é pessoa mto querida e amada por todos os funcionarios e alunos da escola..........podem conferir!

    ResponderExcluir
  18. O que tenho a dizer que se os vereadores ñ sair do lado do xilindró,pode ter certeza que nas eleições muito pouco vereadores vão conseguir se eleger.O povo estão revoltados com tudo isso que esta acontecendo e pior que os vereadores podem mudar tudo isso com a votação.Por onde eu ando todos falam que vão anular seu voto e ñ querem saber de política.A Cada dia que passa tudo se afunda mais e mais...

    ResponderExcluir
  19. Parbéns maria megafone!!!
    A yara lagartixa depois de comer tanto macarrão com salsicha que ficou com foguinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dança gatinha!dança!Será que vc vai dançar assim no presídio???????????? Devolve o que vc roubou! Enquanto isso os alunos comem angu de sal puro.

    ResponderExcluir
  20. Maria Megafone,quero parabenizá-la pelos relevantes serviços prestados ao município de SFI,ocorre que temos que ficar atentos a tudo. Voce sabia que a farra de contratados em que o vereador Caboclo esta fazendo em Barra e redondezas, o vereador SERGIO ELIAS que vem como candidato a prefeito do rato BETO esta esbanjando contratos em MACUCO,LAGOA DOS PAUS,SANTA RITA,ESTREITO,AROEIRA e redondezas e os concursados continuam tomando FERRO.Fiquei sabendo que no colégio do ESTREITO tudo de ruim esta acontecendo la, do colégio em péssimas condições de funcionamento e higiene,estão servindo merenda PODRE com embalagem na validade e muitas outras coisas,mas o pior , A DIRETORA é uma SATANÁS em figura de humano,persegue ALUNOS,FUNCIONÁRIOS,PROFESSORES e o pior uma simples contratada pau mandada do vereador SERGIO ELIAS.Voce sabia que ela chama a policia toda semana para amedrontar os alunos? Os alunos pede por clemência a vc e a quem de direito que socorram este colégio.Façam uma visita ao colegio e perguntem aos alunos o que vem acontecendo ultimamente no colégio.EM TEMPO,SOMANDO OS CONTRATADOS DOS COLEGIOS ACIMA CITADOS ENTRE PROFESSORES E SERVIÇOS GERAIS PASSAM DE 20 QUE ESTAO NOS LUGARES DOS CONCURSADOS. Cade o sindicato,Ministério público,Vereadores,etc... Uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando o que diz o anônimo 06:57, digo que também na escola de Santa Crara todas as funcionárias foi indicadas pelo vereador Sergio Elias.E como tem gemte contratada. No Macuco também é indicação do Sergio. Recebi denúncia que o feijão que está indo para os colégios estão com gorgulho (bichado).

      Excluir
  21. Se a coisa parou, como se explica os agente da policia federal na agncia do Itau hoje... Será que vieram verificar mais algum rendimento oxorbitante. Muitos laranjas estão sendo chamados para prestar depoimentos de recusos sem justificativas de origem.
    a coisa ainda vai reder um bom caldo....
    Márcia Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente de que adianta postar comentários,nada acontece.São tantas coisas errasas,acreditam q a cp vai cassar o prefeito do xilindró?
      Acredito não,gente o municipio so tem safadeza,ta cheio de coisa errada,tem escola servindo uma porcaria d comida. O pessoal da escola,apoio e direção obriga as crianças a comerema comida,n pode deixar no prato não.A escola do estreito a diretora parece ,mais uma carcereira. TEm diretora q se acha,ela n percebe q está ali por tempo determinado,nem concurso tem. FUi a uma escola e presenciei a diretora obrigando o aluno a almoçar sem querer.

      Excluir
    2. Isso n é nada JUliana,e as diretoras marrentas,se acham... Tem diretora incopetente,Estreito,funil,maquina,lagoa dos paus,Pingo Dágua............

      Excluir
  22. kkkkkkkkSergio Elias prefeito! kkkkkkkkkkkk ai gente conta outra! kkkkkkkkkkkkkCoitado dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ele vai ganhar uma boa enxada!! Aquela imundice! fora bichooooo! sai de ré!!!!

    candidato a prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Tá dificil esse municipio,a incopetencia ta grande,acorda prefeitura,tira essa diretoras analfabetas do cargo,tem diretora que n sabe nem o que é da aula....

    ResponderExcluir
  24. O que???????????????? Sergio Elias cardidato a prefeito??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a não!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEssa é para rir!!!É uma piada!!!
    O lixo recolhido da população de são francisco está sendo jogado na prefeitura.A prefeitura está igual um lixão,com muitas coisas podres e carniçes rodiados de urubús querendo comer uma beiradinha. .mas conta de novo!!! Sérgio Elias candidato a prefeito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Muito bom o trabalho da megafone produção:
    isso serve para dar muita risada, isso faz agente descontrair, mais o que vejo quando passo na rua, são olhares de pessoas perdidas sem acha solução, no municipio que a autoridade esta mais sujo que pau de galinho....
    lamentável, só Deus para nos livra do mal( doença) .

    ResponderExcluir
  26. MARIA MEGAFONE, SUAS PRODUÇÕES ESTÃO SE SUPERANDO A CADA DIA. PARABÉNS, JÁ DÁ PARA CONCORRER AO OSCAR...

    ResponderExcluir
  27. A diretora do municipal de gargaú Nice é o poço de nojeira!! É a maiur imundiçe!! Pessima diretora!!

    ResponderExcluir
  28. maria,mega fone ,gostaria de sabe se este ai que esta dansando e o beto ou ninil kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Verdade Jorge RAUL É delegado aposentado, mais ele de honesto não tem nada, vem trazendo muita gente de CAMPOS para trabalhar aqui no município, mais ele não quer que Frederico vá pra Prefeitura pois ele é inimigo de Barbosa, a mamata ta acabando JORGE RAUL...RRRR

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Maria Megafone por publicar os comentário anonimo, pois assim todos nós podemos nos expressar a nossa indignação ao sujo governo de beto Chilindró, pois se nos colocasse o nome correto, agem de nossa família seria prejudicada em seu setor de trabalho, pois cada cidadão que aqui mora tem parente no desgoverno, ja observei que nos blog do municipio, os comentários não estão sendo publicado, que vc prossiga com seu trabalho mantendo nos informadoS, pois só aqui ficamos sabendo de toda safadeza.. ..

    ResponderExcluir
  31. Muito bom que tenhamos um espaço democrática para expressarmos nossos ideais, mas que se diga a verdade,a merenda hoje é de ótima qualidade,as crianças recebem pão no dejejum e no final da tarde, tem fruta de duas a três vezes na semana, tem até gelatina na sobremesaalgumas vezes e nunca faltou carne, desde 2010.Quem está falando deve ser algum desinformado!!! Procure se informar melhor antes de sair falando baboseiras, isso é hipocresia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começou dando pão ,gelatina .frutas e esaas coisas depois que a vergonha do roubo foi pro ar , pois eu trabalho nessa educação e sei o que ia para as escolas ,toma vergonga de ficar defendendo ,a merenda era uma porcaria pela quantidade de dinheiro que ganhou .

      Excluir
    2. Anônimo 23/04/12
      Maria Megafone,você esta de parabéns ,as notícias são quentes e os seus vídeos maravilhosos,a lagartixa fica bem dançando ,mais queremos ver a lindinha dançando no xilindró.Aproveite o momento e faz um vídeo do kademar cabrunco,pois o mesmo não vale nada,enriqueceu as custas da prefeitura,corrupto,a família toda ganha,sem contar que tempos atrás ele também ficava com cartões do povo e recebia uma bolada.TRE,POLÍCIA FEDERAL,fique de olhos abertos ele esta com uma mala cheia de dinheiro para gastar comprando votos como sempre fez,tem mais ele tem um caderninho,onde anota o nº da sessão para conferir no dia da eleição se os seus capachos votaram nele.Acordem povo de São Francisco ,precisamos mudar,chega de colocar canalhas como este na prefeitura e na câmara.

      Excluir
  32. Anônimo 23/04/12,22:12
    Já é a 2ª vez que mando comentários e ainda vi,oque esta acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo diz,é isso aí colega sou morador de Barra de Itabapoana,e sei disso também,ele usa das vagas que ganha para fazer sua campanha eleitoral além de comprar votos ,a justiça eleitoral tem que ficar de olho nele,pois ele usa a administradora do posto de Barra para comprar votos além dos filhos e seus comparças,como fez também na eleição de deputados para João Peixoto ,outro canalha como ele,que só vem no município as vésperas da eleição.Excelentíssimo juiz Dº Leonardo Cajueiro,fique de olhos abertos,agora o lema dele é 100 reais pois o povo está exigente e não quer cinquentinha,viu!

      Excluir