sábado, 24 de março de 2012

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO CONVOCADA PARA PRESTAR INFORMAÇÕES NA CÂMARA NA PRÓXIMA TERÇA!!!


Na Sessão da última terça-feira foi aprovado por unanimidade, Requerimento do Vereador Fabinho do Estaleiro, convocando a Secretária de Educação Yara Cíntia para prestar esclarecimentos sobre licitações da Educação, e principalmente a Licitação da Merenda.

Foi uma Sessão tumultuada com o Vereador Caboclo (PMDB) tecendo duras críticas ao Governo Beto da Saúde e da Secretária Yara.

Muito se tem comentado nos últimos dias acerca da Licitação da Merenda, conforme noticiado aqui no Blog Na Mira da Verdade, onde existem suspeitas de favorecimento da empresa vencedora, uma vez que a Secretária Yara é ou era (o que não altera a irregularidade) namorada do Representante Legal da empresa.


Esperamos a apuração dos fatos o quanto antes, visto que a Secretária é Pré-Candidata a Vereadora pelo PMDB (a candidata do Prefeito Beto da Saúde e da Primeira Dama) está com a campanha a todo vapor dentro da Secretaria utilizando-se de todas a benesses que o gordo orçamento da educação lhe oferece e deverá se descompatibilizar do cargo público até o próximo dia 07 de abril, prazo máximo para pretensos candidatos.

Estamos de olho!!!



55 comentários:

  1. essa pouca vergonha tem que acabar , beto como não tem ninguem para subir com ele no palanque adicionou esses secretarios que não sabem nada sobre politica ainda por cima são pessoas antipaticas que ninguem gosta ...fala na frente que gosta ...mais as pessoas tem horror ..é yara , é esse tal de claudio ,,que então piorou ,,,,que ninguem nem conhece ...veio só para enriquecer em são francisco ,e fora os outros que nem prefiro comentar ,,,está uma bagunçaaaa geral , aonde vamos parar ,,são francisco nem com esse nome de santo está ajudando , tá mais para ... são metralhas !

    ResponderExcluir
  2. Esta rupo é de bailarina.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos eleitores dessa cidade estão pagando o preço por suas escolhas na última eleição. Os agentes políticos(Prefeito, SEcretário, Vereadores) refletem a maioria da nossa população. Enquanto a farra da compra de voto dominar a política nesse lugar, pouca coisa ou nada mudará no cenário polpitico.

    ResponderExcluir
  4. Sorria Sra. Secretária de nós população massacrada e abandonada desse município. Continue no seu castelo de areia achando que é melhor do que os outros. Aviso que farei campanha contra a Sra. e todos esse bando de incompetentes do atual Governo. Como educador, tenho vergonha de ter a Sra. na minha profissão. Fora! Fora! Fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo sua revolta caro anônimo, é duro ter como nossa representante alguém como a senhora Yara, uma educadora q deseduca pois, se nossos alunos forem se espelhar nela, certamente os valores trabalhados por nós serão desfeitos. É triste saber que nessa secretaria o "político " conta mais que o profissional, e que nossos colegas estão sendo cada vez mais mal tratados, principalmente os novos concursados, que estão recebendo um salário de miséria(mínimo), e que os mesmos não tem condições dignas de trabalho, em meio a tantas tecnologias nossos colegas ainda tem que utilizar o arcaico mimeógrafo, isso quando a escola o possui, e ou enviar suas atividades à secretaria de educação para ser xerografado, isso se a pequena cota semanal ainda não estiver esgotada, enfim se já é difícil ser professor no Brasil, em São Francisco é quase impossível. Espero que além de Deus a justiça também olhe por nós, São Franciscanos que hoje estamos vivendo um momento único, momento de descasos, decepções e e falta de respeito. Cabe a nós lutarmos por uma São Francisco melhor.

      Excluir
  5. meu deus onde estar ministério publico,policia federal é tanto desmando q vejo na cidade q nasci e cresci e agora com 35 anos espero em deus q meus filhos, sobrinhos q aq vivem não passam por uma imindisse dessa,um orçamento pequeno q essas pessoas tende a manipular,saibam ta faltando comida na panela do nosso povo,kd o amor ao proximo o mandamento que deus deixou,emprego não existe,saude muito menos,e corrupção a todo vapor,essa é a triste imagem do meu municipio são francisco de itabapoana.

    ResponderExcluir
  6. É verdade caro anônimo!! e se for analizar os secretários q são todos uma piada de péssimo gosto, o q dizer dos sub-secretários ex: Renato cunha quem é isso? não tem crédito com nenhum funcionário q infeslimente são subordinados a este sujeito, só fica de mentira com as pessoas de 10 palavras q esse moço fala 20 é mentira.... Mas fazer oq aprendeu com o prefeito papatudo e os irmãos metralha...

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE MEGAFONE!!! ESSA FOTO É DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO OU DA EMÍLIA DO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO????

    ResponderExcluir
  8. Maria Megafone boa tarde!
    Não tenho bola de cristal, mas já postei anteriormente sobre a substituição da secretária para se candidatar a vereadora; sua substituta, a sua sobrinha Wanessa (nora de Noelson de Guaxindiba) já até pediu demissão de uma função de confiança na Secretaria de Educação de Campos, para poder assumir; veja abaixo:
    D.O.
    Diário Oficial do Município de Campos dos Goytacazes
    PODER EXECUTIVO
    Ano III - N-oCCXLI - Poder Executivo - Campos dos Goytacazes 3
    quinta-feira - 22 de março de 2012

    Portaria N° 754/2012
    A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no
    uso de suas atribuições legais,
    RESOLVE, a pedido, tornar sem efeito a Portaria n° 285/2011, que
    nomeou Wanessa Barros Nogueira, para exercer na Secretaria Municipal
    de Educação, o cargo em comissão de Vice-Diretora da EM
    Albertina Azeredo Venâncio, Símbolo DAS-7, Classificação “A”, com
    vigência a contar de 09/02/2012.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 12 de
    março de 2012.
    Rosinha Garotinho
    - Prefeita-
    No momento difícil em que vivemos, quem é que dispensa uma função de confiança, onde em consequência existe um ganho proporcional; lógico só se for pra assumir uma coisa bem melhor, o que é o caso; a bailarina vai continuar mandando; estamos de olho!
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  9. porque será que nesta foto ela esta vestida com vestido de quadrilha?
    acho que não tem nada haver.
    pára tudo!!! congela!!estou pensando.... hummmmmmmmmm.... bailarina, quadrilha acho que já entendi.

    ResponderExcluir
  10. Bem propicia a foto. A cada dia fico mais feliz com este trabalho excelente do blog na mira da verdade, ver Yara vestida para a "Quadrilha" é tudo...realmente é uma quadrilha no sentido verdadeiro da palavra.


    Silvia Albuqueque Santana

    ResponderExcluir
  11. Queria muito perguntar para a Senhora Arialda (amiga muito intima da secretária Yara), o que acha da dministração do Beto e da Yara, pois ela na campanha defendeu muito o Beto tinha muita esperança nele disse que ele melhoraria tudo na educação. Cadê? Estamos esperando. Ele e Yara melhoraram sim suas vidas e a de nenhum profissional de educação. E olha que na campanha vc nem sabia que a Yara sua amiga seria a secretária.

    Saudações Arialda. Terá que fazer campanha e dar apoio para outro prefeito pois este foi de brincadeirinha.


    Colegas da rede.

    ResponderExcluir
  12. Yara pede pra sair e leva Fabel, Fabiano, Beto, Fabio, Armando, Claudio, Ninl, Carlinhos, os laranjas (esses são muitos) ah! não deixe os repctivos parentes deste. Leve toda essa imundice de nosso município.

    Saia, Saia, ...

    Maria Silva

    ResponderExcluir
  13. Mais uma da educação, fiquei sabendo hoje q a escola do ponto ficou ontem e ta ficando muitos dias sem agua, as criança não tem aonde lava as mãos se for no banheiro e muito menos da discarga, os funcionários não pode limpa direito a escola. Se não tem agua como lava os pratos, os copos, as panelas? Pela visto o cuidado é so com a MERENDA e não com as condições de higiene e o bem esta das criança. A agua só chega de carro pipa mas, acho que a pipa ta voando p bem longe se não a agua não faltava. Será que é falta de dinheiro p fazer um poço? Ta na hora dos pais ficarem sabendo.

    ResponderExcluir
  14. ñ pode criticar caboclo.pq ñ publicou meu comentario?

    enilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei seu comentário, nem a crítica ao Vereador! Por favor mande de novo para que eu possa liberar.

      Obrigada pelo acesso!

      Maria Megafone!

      Excluir
  15. Bem lembrando o comentário dos colegas da rede sobre Arialda, foi isto mesmo que aconteceu, só que vc não conseguiu quase influenciar a Yara em nada, teve gente que nem da rede é e mandou, mais. Foi melhor assim pelo menos deu a impressão que vc não participou das coisas erroneas.
    Que pena Arialda, que este prefeito e esta secretária não fizeram a lição de casa com honestidade, lealdade, carater entre muitas outras coisas boas que poderiam ter feito ao menos pela educação, pois as verbas são muitas. Acompanho pela internet e pelos balacentes do D.O.

    Yara foi uma grande decepção. Que vergonha.

    Outro colega da educação. Que Deus tenha misericordia.

    ResponderExcluir
  16. trabalho na escola em travessão onde vanessa fingia que era vice diretora,estou com pena do municipio,pois em campos vanessa não quase não ia a escola e por fim ja estava sem ir desde novembro,nao entendi porque sua portaria saiu a pedido a partir de fevereiro coisa politica deve ser o vereador de campos amigo da familia que deu jeito,o que eu estou comentando tem como provar é so ir a escola albertina e perguntar a qualquer funcionario.agora sao francisco vai ter uma secretária desse tipo. que exemplo....mas para quem ela vai substituir...educação em sao francisco não é levado a serio..e sabemos que a yara vai continuar mandando e fazendo sua campanha usando a secretaria...é muito triste...exemplo de educadoras.gostaria que alguem me responda por que arialda naão sera a indicada de yara para substitui-la???estranho.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que consigo responder sua pergunta. Arialda não será a indicada pela "Emília" pq é honesta e não se submeteria a essa sujeira toda. Conselho de alguém que te gosta e admira, Arialda larga essa secretaria, esses abutres não merecem conviver c vc.

      Excluir
    2. Sou pai de aluno da escola do Ponto e não estava sabendo,dessa situação da falta de agua, perguntei a minha filha e ela disse que realmente falta agua muitos dias inclusive alguns dias falta ate agua p beber. Por isso e bom ter um blog como esse para informa agente o que ta acontecendo.

      Excluir
  17. a foto é da secretária de educação ou de uma boneca de cera????? o pior que ela se acha....

    ResponderExcluir
  18. essa pergunta sobre Arialda nem ela mesmo sabe responder coitadinha,colocando seu nome atestando as insanidades cometidas por emilia do sitio(yara), e o q recebe em troca o nao reconhecimento de tanta lealdade dada a yara.mas arialda mesmo sendo capacho de yara poderia nao fazer o q ela fosse qrer entao é mais garantido a sobrinha pq é sangue do sangue, entao safade..pode estar na corrente sanguinea familiar...

    ResponderExcluir
  19. Tinha certeza que a substituta de Yara seria Arialda. Que amiga! Arialda acho que nem salário legal Yara lhe deu, quisar poder. Pede pra sair Arialda pode sobrar uma coisinha pra vc já que dizem que vc atesta as notas fiscais de compras mentirosas e verdadeiras de Yara (Vinicius). Cuidado a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.

    Um amigo da rede.

    ResponderExcluir
  20. essa foto me faz lembrar do filme vestida para matar. Nesse caso é VESTIDA PARA QUADRILHAR.

    ResponderExcluir
  21. caro anonimoa roupa faz o monge!

    ResponderExcluir
  22. A SECRETARIA DE EDUCAÇAO mais parece o BUTANTã TEM MUITA NAJA NO CESTO.

    ResponderExcluir
  23. O VEREADOR KDEMAR CORDEIRO APELIDO CABOCLO,Ñ É O VEREADOR MAIS INDICADO PARA CRITICAR ESTE GOVERNO,POIS O MESMO FICOU MILIONÁRIO NESTE GOVERNO OSTENTA CARROS CARROS DE LUXO INCOMPÁTIVEIS COM A RENDA DE VEREADOR.SUA FILHA É DIRETORA DE UMA ESCOLA E TRABALHA QUANDO QUER,QUANDO ALGUEM QUESTIONA, ELA AFIRMA QUE TRABALHA ASSIM POIS TEM AUTORIZAÇÃO DO PREFEITO,ENTÃO QUAL A MORAL DESTE VEREADOR Q TA SEMPRE PULANDO DE COXO EM COXO?

    ENILDA REVOLTADA

    ResponderExcluir
  24. venho atravez deste veiculo de comunicação , tentar uma refrexão, gente isso não vai levar a lugar nenhum, Jesus nosso guia e mestre nós ensinou somente o amor, a tolerança, e disse ainda se vc ou eu temos algo contra nosso irmão ou semelhante vai ate ele, o mundo já esta violento de mas, olha se a secretaria de educação tem algum erro , ei quem sou eu quem é vc para atirar a pedra , nem Jesus condenou a mulher adulterá que estava sim cometendo tal delito, mais usou de sabedoria, não vamos julgar as pessoas por certas atitude que ao nossos olhos parece ser erronea, vamos esquecer da yará secretaria mais acho que como ser humano ela merece ser respeitada, pois é uma mulher sim honesta, de carater integro, uma exelente profissional, uma mãe demoral, uma otima SECRETARIA. TALVEZ QUEM ESTEJA PUBLICANDO ISSO NÃO CONHECE VERDADEIRAMENTE A PESSOA DE YARA. ISSO TUDO SÓ PORQUE ELA RESOLVEL SER CANDIDATA , VAMOS JOGAR LIMPO , DEIXA O POVO TER O DIREITO DE VER COM SEUS PROPRIOS OLHOS E TIRAR SUAS CONCLUSÕES. BASEADO NA VERDADE, SERÁ QUE SE ELA FOSSE DO SEU LADO VC ESTARIA PUBLICANDO TANTA COISA , QUE SO COMTRIBUI PARA O CAOS NO MUNICIPIO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo anônimo 02:36 PM
      Você com certeza deve ser um pessoa amiga, fiel, com o coração puro e temente a DEUS, porém os fatos narrados a respeito da Secretária estão documentados, se ela como gestora da Educação tem dado sinais de enriquecimento, adquirindo imóveis e veículos, imagine quando for vereadora; vamos fazer conta? A Yara está no cargo a cerca de trinta meses, vezes o salário líquido de R$ 4.000,00; perfazendo um total de R$ 120.000,00. Comprou do irmão de Marcilene uma casa de luxo no valor de R$ 250.000,00 no loteamento do Sr. Djalma (pois morava de aluguel na ilha dos Mineiros); comprou dois Corolas preço de mercado R$ 70.000,00 cada um (pois o carro que tinha perdeu para o namorado; essa é a pessoa que vc faz a defesa para ser vereadora, me perdoe, mas tá difícil.

      Excluir
  25. em relação a Arialda deve ter muita vergonha,falava do governo passado e agora sera que fala o que deste governo onde é cargo de confiança,estou decepcionada em ve la neste governo sujo,onde nao se pensa na população e Arialda sabe tudo o que acontece na educação,sera que não pesa em sua cabeça quando come na secretatia sem pagar,pois os generos saem da merenda das crianças....

    ResponderExcluir
  26. A INVEJA É A ARMA DOS INCAPAZES, PARABENS YARA POIS VC TEM SIDO UMA DAS MELHORES SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DEIXE QUEM QUIZER JOGAR PEDRA POIS SÓ JOGAM PEDRA EM ARVORE QUE ESTA DANDO FRUTO BONS, SEI QUE VCS DESTE BLOG VÃO DIZER QUE ESTOU COMENDO NO COCHO , MAIS NÃO LIGO POIS VCS NÃO SABE ELOGIAR , SÓ ELOGIÃO AQUELES QUE ESTÃO COMPARTILHANDO DA MESMA OPINIÃO DE VCS, VÊ SE VOCES PUBLICAM AS COISAS BOAS QUE A YARA FAZ JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, COMO EXEMPLO: A ESCOLA DE GARGAÚ QUE QUANDO FOI CONSTRUIDA NÃO TINHA UM MURO PARA PROTEGER A ENTRADA DE PESSOAS INDESEJADAS PELA QUADRA, FOI SOMENTE UM PEDIDO A SECRETARIA E PRONTO ESTA LA O MURO QUE TROCE PROTEÇÃO PARA NOSSAS CRIANÇAS. PARABENS YARA

    ResponderExcluir
  27. gostaria de falar do comentário do anonimo de 2;36 porque nao se identificou se tem tanta certeza da honestidade da yara a frente da secretaria de educação ainda colocar Deus é pecado.com certeza voce deve conhece-la bem,entao explique com o salario de secretária yara ja conseguiu casa propria,colocar mobilia nova e sao moveis planejados,carro,roupa,sapatos e bolsas de marca,melhorou avida dos filhos...todos tem direito de vir a candidatos mas nao usando administração publica

    ResponderExcluir
  28. Vejo muita gente tentando defender o que não tem defesa, a gestão da professora/ secretária Yara não é de todo ruim, a educação melhorou muito no nosso município até porque hoje a internet ajuda muito a diretora do departamento de ensino Silvana... a merenda não é ruim o que está em discussão é o super faturamento, os valores abusivos que são pagos a firma de merenda.

    ResponderExcluir
  29. FALAR Q YARA É UM EXEMPLO DE SERVIDORA É UMA PIADA.
    SE PUXARMOS UM RELATÓRIO DE SUA VIDA COMO PROFESSORA ANTES DE SER SECRETARIA VEREMOS QUE ELA VIVIA MAIS EM CASA DE Q TRABALHANDO. MERECEDORA ATÉ DE SER PUNIDA MELHOR, LEVANDO JUSTA CAUSA.

    ResponderExcluir
  30. MUITO BEM ANALISADO BONECA DE CERA REALMENTE ELA PARECE POIS SE MAQUEIA MUITO MAL, QUER VER QUANDO ELA ANDA CONTRA A LUZ A NOITE PARECE ATE PÓ DE ARROZ E DALHE BALARINA DA QUADRILA DE BETO E METRALHAS

    ResponderExcluir
  31. Caro anônima, vc deveria ter mais respeito ao falar das pessoas, o que vejo aqui é muita inveja de pessoas que não tem competencia , antes de falar da gestão de Yara , Beto, E da assessora Arialda, façam uma ánalise dos governantes do passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO UMA FALTA DO QUE FAZER VC PEDIR RESPEITO PARA SSAS PESSOAS, DIGO ESSESCORRUPTOS

      Excluir
  32. facil fazer esta analise barbosa deixou funcionarios 3 m3ses sem receber ao final de sua gestaõ .
    pedro fez muito na primeira gestão e muito pouco na segunda porem deixou dinheiro em caixa para beto.
    agora beto e os metralhas mais a bailarina só vão pagar aos funcionarios da smec sabem porque ? não?
    fundeb, entre outros recursos vem dinheiro a rodo.
    não tem como não pagar mais de uma coisa é certo eu fico com medo de não receber no final do ano pois tudo pode acontecer.
    quanto arialda ela se acha.

    ResponderExcluir
  33. naõ tem jeito quando lança uma materia sobre a bailarina bomba o numerode comentarios.
    é imprecionante como os corruptos chamam atenção

    ResponderExcluir
  34. Volto a dizer que não sou contra essa "briga" que se instala sempre em época de eleições. Só não posso me calar diante de tanta insanidade, fico abismada como as pessoas chegam aos mais baixos degraus da insanidade para atacar a pessoa pública.
    " o mal é o que sai da boca do homem". Pensem nisso, pois a Secretaria de Educação nunca esteve tão bem representada, para quem conhece Yara sabe de como se dedica para melhorar a educação de nosso município. Desconfio que os comentários postados atacando a professora Yara sejam provindos de alguns colegas que não levam o magistério a sério e então tentam encontrar subterfúgios para justificar as atitudes de descompromisso.
    Concordo com o comentário anterior, falar é fácil, fazer é que é difícil. Alguém viu antes tanta organização provinda da Educação? Problemas todos temos, perfeito só Deus e muita gente ainda não acredita Nele. Fazer o quê?
    _ Yara, não se incomode com essas investidas. Só atiramos pedra em árvores frutíferas. Fazer bem e ser competente desperta inveja que é o pior sentimento que o ser humano tenha. Você é ótima líder, todos na secretaria te respeitam, pois sabe ouvir as opiniões, sabe buscar o consenso.
    Desafio aos comentarista a colocar aquilo que está desorganizado na educação, mas com provas . Sem esse negócio de merenda. Façam uma visita minuciosa à SMEC para comprovar o que estou dizendo.

    Atenciosamente,


    Morgana Villas Bôas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francamente sra. morgana, será que a sra. não é a própria yara ou arialda?

      Excluir
    2. Sem esse negócio de merenda é o escambal....É ali que está a sujeirada! contratou 5 milhões com o namorado. É crime! Ministério Público, cadeia aos corruptos.

      Excluir
  35. morgana é a PEDAGOGA DE INTERNET.

    ResponderExcluir
  36. E voce? provavelmente uma coitada!!!!

    ResponderExcluir
  37. Pessoal da Smec como vcs perderam a noção estão dando muito ibope aos comentários e ao Blog. E se escondendo atras de nomes fictícios. Que coisa feia, já sabemos perfeitamente quem é a Morgana.

    Será que quem é realmente uma coitada!!!


    Morganinha Villas Boas.

    ResponderExcluir
  38. Ah! Bem lembrado em falar ou comparar o governo Beto a outros governos?!
    No governo Barbosa teve muito desvio de verbas e muito roubo na fundeb, e existem os processos.
    No de Pedro nunca ouvi falar que tais processos existam. (E olha que fui eleitor convicto de Beto e fiz campanha e gastei o meu dinheirinho e ele nem sabe disto), pois não gostava da administração do Pedro não pelos desvios, mas pelos desmandos e incompetencia.
    No governo Beto só tem escanda-los. Está feio demais.

    Maria Morgana

    ResponderExcluir
  39. A SMEC É UMA bagunça.a professora silvana se coloca sabedora de legislações chefiando um departamento de ensino,onde colocou sua filha formada em radiologia coordenando uma equipe já é uma piada,publica legilasções no diario oficial sem número de portaria e assinatura do responsável,cita legislações sem numero do cne ,coloca como amparo legal legislaçao que se refere ao ensino médio,coloca series ,quando o mec fala em proposta de ciclos,sem falar que nada passa pelo conselho municipal de educação onde deveria passar.alias o plano municipal de educação ate hoje não foi apresentado a sociedade...mas a chefe do departamento é muito sabida,,,ela não precisa do conselho de educação,pois tira suas duvidas na internt.....ah,para confirmar as citações é so pegar o diario oficial de 11/11/2011,nº52,pg 03.peça ajuda silvana tem gente capaz dentro da smec.yara com essa assessoria incompetente tenho ate pena de vc,o pior que voce acredita,pois tambem não sabe...

    ResponderExcluir
  40. realmente é uma bagunça .so quem esta la dentro.Foi colocado filmadoras em todas as salas so que não é por motivo de segurança e sim por insegurança da secretária que vigia a todos,chegando ao ponto de ir as salas para avisar o que viu,fazendo ate muitas vezes brincadeiras de algumas situações...é assim o comportamento dentro da secretaria de educação...a secretária e seus assessores se acham acima do bem e do mal...ate melhorou um pouco pois abeatriz cunhada do prefeito irma da primeira dama cansou de brincar de secretaria deixou de ir la,podem acreditar falava que ia la como amiga da secretaria nao recebia,nao era funcionaria,mas mandava ,mandava,mandava e como a secr etaria funciona.a silvana realmente se acha...tenho medo quando realmente ela compreender que ela esta pedrdida,pois vai ficar pior do que é...

    ResponderExcluir
  41. A filha da professora Silvana também é enfermeira, tudo haver com educação.rsrsrs Não acham? Saúde, educação... tudo haver

    ResponderExcluir
  42. O povo não sabe o que fala aqui nesse espaço, hora diz que a Yara não dá nem bom dia, hora que faz brincadeira... vai entender povo louco!

    ResponderExcluir
  43. QUE SÃO FRANCISCO ESTÁ UM CAOS NÃO PODEMOS NEGAR, MUITA CORRUPÇÃO. MAS PERCEBO QUE AS PESSOAS ESTÃO SE PERDENDO NOS COMENTÁRIOS, É POR ISSO QUE MUITAS DAS VEZES O POVO PERDE A RAZÃO POR NÃO SABER O QUE FALAR.
    BASTA DE CORRUPÇÃO NOSSO MUNICÍPIO PRECISA CRESCER, E ALGUMAS PESSOAS QUE AQUI MORAM PRECISAM TER MATURIDADE E NÃO CONFUNDIR AS COISAS, POIS ACHO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE TANTO CRITICA OS OUTROS LEVANDO A VIDA PESSOAL P/ DENTRO DO PROFISSIONAL, E QUESTÃO EM PAUTA É AS COISAS ERRADAS QUE VEM ACONTECENDO NO GOVERNO, E ACHO MUITO BOM QUE ISSO SEJA MOSTRADO PARA SÓ ASSIM O POVO DE NOSSA CIDADE ABRIREM OS OLHOS E ESCOLHEREM DIREITO OS PRÓXIMOS GOVERNANTES.

    ResponderExcluir
  44. nao entendi porque não aconteceu a reunião na camara para a secretária de educação prestar esclarecimentos.os vereadores desistiram? vai ficar como a cpi que com certeza vai ser concluida no final deste governo?os vereadores estão pensando como este governo que tudo pode e nada acontece? a situação é seria para os 5 vereadores que se colocaram contra este governo,pois se não mostrar trabalho vão cair no mesmo descredito ...

    ResponderExcluir
  45. Os vereadores não souberam fazer a convocação! Por isso não houve ainda...

    ResponderExcluir
  46. ESTAO COMPRADOS. TODOS TEM SEU PREÇO E TEM UM DESESPERADO PAGANDO.

    ResponderExcluir
  47. ola pessoal.gostaria de deixar um comentario sobre a secretaria de educaçao.. yara cintia... realmente ela esta agindo de má fé..... aqui onde eu moro tem duas mulheres q ela mesmo a yara cintia colocou pra trabalhar na creche em troca de votos e isso faz uns dois meses.. eu acho q a prefeitura tem q investigar isso pq tem muita gente q passou no concurso e esta esperando a vaga q nunca sai. ai vai ela e fica colocando esse pessoal pra trabalhar ..isso so o q eu sei imagine quantas pessoas ela nao ja colocou na prefeitura..... abrão o olho gente

    ResponderExcluir