terça-feira, 13 de março de 2012

ENQUANTO ISSO NA ARGENTINA...




Enquanto a população assiste assustada os desmandos do desgoverno do Prefeito Beto da Saúde, na última quarta-feira um grupo do alto escalão da Prefeitura e da Grande Família, despreocupados foram prestigiar o jogo do Fluminense contra o Boca Juniors, ao vivo, diretamente da Argentina.

Será que a comitiva Sanfranciscana vai acompanhar o Fluminense por toda América do Sul? 

Quem tá pagando a conta?

Ora, a população é claro!!

 



8 comentários:

  1. É por isso que a cidade não anda para a frente,
    e a saúde, ha só piora...

    ResponderExcluir
  2. Cade o contador de acessos. Já passou de 12.000?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal de Sâo Francisco não se esqueçam que nós temos o poder,eles deviam agradecer à todos nós se hoje andam de carros importados,se moram em mansões e vão até à Argentina assistir futebol,porque afinal fomos nós meros cidadãos que os colocamos nesse patamar,e hoje eles nos chamam de idiotas e riem de nós.Temos que nos unir na próxima eleição,escolher direitinho quem irá nos governar.Acreditem nós temos poder,sem nós eles não seriam nada!Não se vendam nem se iludam com promessas tolas!Chega de corrupção,São Francisco seria muito melhor se esse dinheiro tivesse sido empregado de forma correta.Andamos em sucatas que só passam de hora em hora,nossos lixos ficam dias esperando serem recolhidos,hospital que não tem médicos e remédios,escolas de péssima qualidade,é um absurdo!Precisamos dar um basta nisso,não podemos deixar nos fazerem de idiotas.

    ResponderExcluir
  4. "Acordamos de manhã bem cedo para trabalhar deixando em casa os filhos com olhar de esperança.Acreditando que alguns poucos homens venham a se lembrar do que prometeram na tarde de um belo dia.Guardo até hoje a camisa que você me deu,que dizia em letras grandes O BRASIL É TODO SEU!Eu só não me lembrei de então perguntar se um dia esse homem ía voltar a pisar na lama ao menos para agradecer com a mesma falsidade a quem o fez enriquecer!É difícil meu irmão,mas se você não pensar não pense que eles pensaram porque quem te governa não quer saber de você não,quem te governa não merece ter nascido aqui no BRASIL..."Acho que esse trecho de uma música que eu curto muito tem tudo a ver com os sentimentos do povo são franciscano!

    ResponderExcluir
  5. UM DESSES QUE ESTAVAM NA ARGENTINA ANTES DO GOVERNO BETO
    ANDAVA NUM CORSA VELHO
    HOJE ESTA POCANDO DE HONDA CIVIC

    E DALHE AZEVEDOLANDIA

    ResponderExcluir
  6. Safadezaaa !!! Gente sera que vocês so viveem para desfrutar do dinheiro público, mais não se preocupem não, um dia a casa caii !

    ResponderExcluir
  7. Essa cidade tem de tudo pra ser grande e muito bem estruturada, só não conseguiu atingir esse patamar AINDA por conta de inúmeras falcatruas que aos poucos têm vindo à mídia. As eleições estão chegando, galera! Vamos usar melhor nossos votos para não permitir que a história se repita e o nosso dinheiro seja usado para enriquecimento de algumas pessoas. Abraço

    Bruno C.

    ResponderExcluir
  8. NÃO SEI NEM O QUE FALAR... COM TANTA BARBARIDADE.

    EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

    ResponderExcluir