quinta-feira, 22 de março de 2012

PREFEITO BETO PEGA MENTIRA!!!!

Apagão em SFI

http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=25064


Hoje pela manhã assistimos a um tenebroso espetáculo de pessoas públicas, se defendendo quem era o pai da dívida com a AMPLA.
Farpas não faltaram no verdadeiro ringue montado, onde o octógono foi a Rádio Local, mas sem dúvida o pai da criança é o Prefeito Beto da Saúde.
Leia abaixo a matéria do RJ INTER TV 1ª Edição:
A concessionária de energia elétrica cortou a luz de três prédios públicos de São Francisco de Itabapoana e ainda nesta quinta-feira (22) outros devem ficar "ás escuras". O motivo? Falta de pagamento.

A Ampla, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica de São Francisco de Itabapoana disse que a dívida da prefeitura é de mais de R$ 6 milhões. Uma dívida que, segundo a Ampla, já se arrasta há pelo menos 10 anos.

Do volar total dessa divida, 90% é do governo atual, de acordo com a concessionária.

Agora, como 95% é de iluminação pública, ou seja, a iluminação das ruas, a Ampla da mais um prazo para a prefeitura quitar a dívida para a população que paga os impostos em dia, não ficar com o prejuízo da prefeitura.
A prefeitura disse em nota que nesta quinta-feira (22) vai se reunir as 15h com os representantes da Ampla para resolver o problema.
http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=25064

Atenção: Segundo informações da AMPLA a qualquer momento a iluminação das ruas da Cidade também será desligada! Um caos jamais visto em São Francisco!

Que vergonha Beto Azevedo! O Povo de São Francisco não merece esse castigo!

12 comentários:

  1. Nossa! Espero que ele não tire o pagamento do povo... Onde vamos para com tantas coisas absurdas acontecnedo em nosso municipio?
    Por mais que podesse imaginar, jamis imaginaria que Beto iria ser tão mal prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Iluminação das ruas? aquela que pagamos todo mês na conta, mesmo quando as lâmpadas está queimada? Não entendo!Tem alguma coisa errada nessa história pra onda ta indo o dinheiro dos contribuintes?

    ResponderExcluir
  3. olha isso realmente é uma vergonha, pois se nós pessoas simpres , se não pagarmos nossa conta a ampla vem logo corta, porque quando é esses a ampla ainda da prazo, sem falar que na conta que pagamos vem cobrando iluminação publica. que vergonha..

    ResponderExcluir
  4. Que doideira que vai ser isso hein!

    Se o apagão realmente acontecer, o que acho improvável, pelo bom senso da Ampla, o Beto pode arrumar as malas e meter o pé do município porque o bicho vai pegar pro lado dele.

    ResponderExcluir
  5. Maria Megafone boa noite!
    Das farpas trocadas na emissora local sobre quem mais se locupletou ilicitamente do erário público, isto quer dizer: quem roubou mais Barbosa Lemos, Tininho ou os Azevedo; ficou tudo no blá, blá, blá, blá; pois até hoje não vi ninguém preso ou devolverem o dinheiro roubado aos cofres públicos; só quem perdeu foi o nosso sofrido povo; que no próximo pleito estejam mais iluminados para escolherem nosso alcaide; que DEUS nos abençoe.
    Marreta

    ResponderExcluir
  6. Que horror Beto, sua mascara está a cada dia caindo mais ainda, vc não está conseguindo esconder as mazelas de sua péssima administração. E eu que votei e pedi voto para vc não imagina a vergonha que estou das pessoas. Vejo algumas coisas se repetindo do governo Barbosa Lemos, onde o que não via possibilidade nenhuma de acontecer eu sei que em breve começará a acontecer!!! Os concursados ficaram meses sem salário. É disto que tenho muito medo e vc também deveria ficar. Pois as pessoas não ficarão paradas muitas atitudes serão tomadas. Beto ponha a mão na consciência, reflita, peça orientação a quem sabe. Vc ainda pode pedir para sair. E deixar que alguém governe para vc. Sou completamente sem noção sobre política, mas nunca estive tão certo de que vc. mesmo oferecendo ouro ou toda sua fortuna, perderá esta eleição e ainda voltará a ser pobre, pois gastará todo o dinheiro que "ganhou" como Presedente da Câmara e como Prefeito. Vc tem uma opção ser candidato a vereador, acho até que para isto terá chance.

    Fico na torcida de sua saida imediata.

    Maria Rita Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Beto, será que a conta de energia da sua MANSÃO está sendo paga em dia????
    Com certeza que sim.
    O povo que se laske né????????

    Ass. Muralha

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, quando issô vai acabar? O blog esta fazendo um grande papél com éssas informações, mais as coisas são vão mudar realménte quando uma emissora de TV bater aqui em SFI e fazer uma reportagêm iqual a do fantastico.

    A saúde melhorou mto depois q Dr. Cristiano assumiu a secretaria, mais ainda há mto oque mudar.
    Quando iram respeita os direitos dos funcionarios da saúde, piso salarial, salubridade, 13° e férias?

    Não aquento mais isso, chega tamos saturadas disso!

    ResponderExcluir
  9. DA MINHA RUA NÃO VAI CORTAR NADA NÃO!! EU PAGO TODO MES O VALOR DESCONTADO NA MINHA CONTA,DESCULPA, MAIS AI DE ALGUM FUNCIONARIO TENTAR SUBIR EM FRENTE A MINHA CASA PARA CORTAR A LUZ,A COISA VAI FICAR FEIA,PODE CHAMAR QUEM QUIZER MAIS CORTAR NÃO VAI.VAI NA RUA DA CASA DO PREFEITO OU DOS RESPONSAVEIS DO PAGAMENTO E CORTA,LA SIM,TA EM DIVIDA,TA NA HORA DO POVO ACORDAR!!!AGRADEÇO ESPAÇO. ANTONIO LUIZ.

    ResponderExcluir
  10. A DÍVIDA VEM DESDE 1995 E O BETO É O PAI DA CRIANÇA. NÃO GOSTO DO PREFEITO MAS ME POUPE TÁ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos segundo a concessionária AMPLA o Prefeito Beto da Saúde é responsável pelo débito. Dívida desde 1995 representam 10% da dívida. Infelizmente seu Prefeito não tem defesa, e certamente também, é o pai da criança.

      Obrigada pelo acesso.

      Maria Megafone.

      Excluir
  11. Se o Blog está fazendo favor a população por que não diz a verdade sobre os piores municípos dom rio de janeiro? Por que não olhou a outra parte do Jornal? Por que não postou meu comentário? Logo sei que não quer o bem para a população só o de vocês não é? Esper que sejam honestos e postem este.

    ResponderExcluir