domingo, 25 de março de 2012

COLCCI SFI NAS COLUNAS SOCIAIS!!!

Moda da Colcci

A marca Colcci é sinal de beleza, modernismo e status, a nova coleção mostra as tendências, em tons de marrom, laranja, cinza, muito couro, jeans em alta, e o eterno preto, também marca seu lugar.

A Colcci em Campos está com nova proprietária, na direção de Juliana Meirelles, que apostou na marca e investiu, escolhendo uma gama de modelos que irão agradar a exigente clientela, apostando em modelitos jovens, malhas, jeans, scarpin, boots, bolsas e na moda masculina, com uma variedade enorme para todos os gostos.

Na noite de quarta-feira, Juliana Meireles, reuniu os amigos e clientela, para apresentar a coleção outono/inverno 2012, num encontro regado a drinks, coquetel e doces finos.

 A loja ganhou uma decoração especial, muitos posters e uma linda e arrojada vitrini que chamou a atenção de todos. A Colcci marca a presença com sua linda coleção para fazer sucesso em qualquer evento. Vale a pena ir dar uma conferida!

27 comentários:

  1. Lindo!Lindo!Lindo! Acho que todos nós de São Francisco temos direito de usufruir de toda essa linda e glamourosa coleção, visto que essa luxuosa loja foi montada com o nosso dinheiro, dinheiro destinada à saúde, desse povo sofrido que possui tantas riquezas, mas não consegue vivenciar os benefícios de tanto trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha! Que safadeza, como tem a cara de pau de ainda inaugurar a nossa loja esfragando na nossa cara uma loja comprado com dinheiro desviado dos cofres públicos do nosso município. E essa Juliana tem a carcimonia de estar presente nesta hora a PF deveria chegar e prende-la pois é cumprice do marido(marido?). E o Dr. Nelson Vinagre, como um advogado compactua com essa servegonhice. Caráter não é para qualquer um. Ou o advogado estava presente para alguma emergência??!!Pode ser...
    Esse é outro que caiu aqui de paraquedas. Por que não caiu em outro lugar. Tá perto de toda farra acabar aí esse povo que esta na teta vai para onde?

    Francisco de Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Beto e Cia, pelo menos neste evente tiveram vergonha de não comparecer. Ah! se essa provavel vergonha virasse doença. Beto acorda filho de Deus!!!!



    Fernando Silva

    ResponderExcluir
  4. Blog na Mira da Verdade, voce deveria ganhar um belo prêmio pelas matérias excelentes e verdadeiras. Essa história de serem anonimos não devem desmotiva-los, devem servir como incentivo, não deixar de levar a público os desmandos deste governo. O anonimato neste município tem mais valor do que o que se mostra, pois tudo que Beto e cia fizeram e continuam fazendo tão as claras e não dá em nada. Do que adianta monstra-se tanto. Só o anonimato pode trazer a público o que todas já sabem. Parabéns! Não quero nem saber a quem pertence este blog, mas para mim e muita gente de meu convivio o que vale e o seu conteúdo que a mais pura VERDADE.
    Parabéns, Parabéns...

    Pr. Paulo dos Santos Fernandes

    ResponderExcluir
  5. Será que na colcci do Sr. Fabel e da Sra. Juliana, aceita cheque predatado ou sem fundos? Será que vão manter todas as questões fiscais em dia? Como fazem aqui na Fenix. Sonegação fiscal também é crime. Parabéns pelo novo empreendimento. Muito Sucesso e muita sorte, pois irão precisar muito.


    Amigo Fabiano (por falar em Fabiano lembre-me do DR., não prestigiou? Ou não foi convidado?)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mira da Verdade pelos 30.000 acessos. Deve ter gente com dor de cotovelo, para não dizer outra coisa no lugar de gente. Isto que é sucesso!!! Também mira da verdade deve ser um blog livre e independente. Acredito piamente.

    Parabéns, MAIS SUCESSO AINDA!!!!!!

    Salomé da Shermangnton

    ResponderExcluir
  7. De onde surgiu esta tal de Juliana, que veio fazer par romantico que o lendário Fabel, lá das bandas de nossa tão humilde comunidade de Carrapato, comunidade de pessoas tão boas de hábitos bons.Mas está tentando fazer fama com o nosso dinheiro, mas só sabe mostrar os dentes (Etá sorriso feio), não há dinheiro que melhore, falta lhe muito glamour. Coitada precisa muito melhorar. Cuidado com seu homem tem gente querendo pegar ainda mais com todo o dim dim que ele está.

    Carolina Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estranhamento é efeito dos recursos financeiros... houve uma evolução estética e aí não dá pra reconhecer numa primeira vista, mas, é ela mesmo.
      Dinheiro melhora tudo, ainda, mais com uns "panos" de grife por cima.
      A questão da gengiva, certamente, logo logo será resolvida. Agora, aquela "Q" de Ipanema (glamour) realmente não há dinheiro que compre, é coisa de berço!
      Você tem razão! Novos ricos!

      Excluir
  8. AQUI EM CAMPOS,FABEL VAI COMEÇAR A FAZER 3 CASAS E 2 EM GRUSSÁI,SOU UNS DOS VIZINHOS DELE,NÃO O CONHEÇO,MAS SEI QUE NÃO GANHOU NA MEGA SENA.

    ResponderExcluir
  9. o dr nao foi convidado ele nao faz mas dinheiro pra eles vai convidadar pra que.ja deve ter dado um chute no rabo do dr agora ele deve voltar la pra minas de onde ele nao deveria ter saido,ha podia passar aki so para pegar a intojada da mulher dele tadinha nao sei pq ela é tao antipatica se e de familia pobre e da ilha dos mineiros kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. A dona Juliana, sem dúvida enjoou de estar recebendo merda, para análise, na clínica Fénix. Infelizmente, tem uma merda que vai ser dificil dela desvencilhar o seu marido Fabel. E para vocês que gostam de fiscalizar, procurem saber quem está comprando a casa (farmácia) do Rogenaldo, em São Francisco. R$ 1.500,0000,00 (um milhão e quinhentos mil reais). Será que só em São Francisco as coisas não acontecem?

    ResponderExcluir
  11. Pela tassa que tá na mão do Juninho/Bebel o lucho foi grande. E o Sivio da bomba? Com quem ele está na política? Ou ele está ali de olho na concervação dos aparelhos de ar condissionado? Se o /silvio soubesse que ia parar na internet, ele não ia lá. Este cara é esperto!!!!!!!!!! E o sorriso do dr. Nelson? Prova de uma grande felicidade. também com o salário q tá recebendo. Veio diretamente do Rio de Janeiro e o prefeito Beto da saude imediatamente tirou a vaga de um saofranciscano e o colocou. Esta família tá tudo empregado na prefetura. O que não é novidade alguma tem gente do Rio de janeiro, São paulo? nem se fala, Apiaca, campos.

    ResponderExcluir
  12. Olá A todos!
    Infelizmente esse município não tem fiscalização,
    pois se tivesse já teriam visto.
    Mais como todos sabem em um mundo de rico pobre não tem vez.
    Temos que nos fazer de cego, surdo e mudo.

    Ass: Rafael M.S

    ResponderExcluir
  13. Voces estão esquecendo de mais um investimento na Praia de Guaxindiba.

    Inaugurou na ultima semana a mais nova academia de musculação em Guaxindiba, mas precisamente nas dependencias do Praia Clube Guaxindiba, comandado pela familia Cunha liderado pelo nobre subsecretário Renato Cunha. Os comentários em Guaxindiba é que o Presidente do Clube e Subsecretário de Administração Renato Cunha comprou a academia de um Guarda Civil Municipal no valor de 60.000 reais e advinha como está pagando essa academia? Alem disso nos proximos dias vai inaugurar a nova Madeireira em um predio adquirido recentemente na Ilha dos Mineiros, cujo laranja é seu irmão Robson Cunha. Parece que esta academia não estava nos planos do Presidente do Clube, mas diante a saída de Chuiquinho, saída esta imposta por Renato Cunha, ele resolveu fazer mais este investimento. Ah!! que vergonha Sr. Renato Cunha e Beto Azevedo, mas uma prova do desmando deste governo. Uns ficando cada vez mais ricos e outros cada vez mais pobres. Acho que o blog deveria até postar algumas fotos.

    João Maurício - Ilha dos Mineiros

    ResponderExcluir
  14. ZZZ. É SILVIO VOCE ESQUECEU QUE SEU LUGAR PREFERIDO É EM CIMA DO MURO, COITADO DE VOCE. AGORA QUE VOCE RESOLVEU ESCOLHER UM TIME, VAI TER QUE AMARGURAR UMA DERROTA JUNTO A QUADRILHA DOS METRALHAS.

    ResponderExcluir
  15. pelo que eu vejo este silvio da bomba e´um chapel guatro bicos.pouco tempo puxava saco de beto.depois se bandeou para pedrinho; e agora se enfiltra de penetra na festa.que sugeitinho cara de pau!

    ResponderExcluir
  16. Bebel veste lacoste Peruana (podem olhar a etiqueta) achando que está abafando, toma espumante nacional quando o costume até pouco tempo era sidra e não ensina o milagre da multiplicação pra ninguém.
    Em pouco mais de 3 anos de desgoverno saiu da merda pra ascensão, sua queda será meteórica, ou ele tá achando que CPI vai estourar em cima do alcaide? É pule de dez a aposta que numa saída "negociada" irá sobrar pra ele e para o doutor da saúde!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. RENATO CUNHA... PEDE PARA SAIR ANTES DE ENTRAR ALGUEM NA ADMINISTRAÇÃO. ESSA TURMA ( VAI QUERER COLOCAR ALGUEM DA MESMA LAIA DELES. NÃO ACEITA FICAR COMO SUBSECRETARIO DE NINGUEM, VOCE TEM COMPETENCIA PARA ISSO. TE CONHEÇO DESDE PEQUENO E SEI QUE VOCE SERIA INCAPAZ DE DESVIAR SEQUER UM CENTAVO. MAS PEDE PARA SAIR EU E MINHA FAMILIA ACREDITAMOS EM VOCE! E UMA PENA VC NÃO TER OPORTUNIDADE DE SER CANDIDATO NESTA ELEIÇÃO ACHO QUE ERA A SUA HORA!MAS DEUS SABE DE TODAS AS COIAS... VOCE É NOVO E SUA HORA VAI CHEGAR!SOU DE CAMPOS DOS GOYTACAZES MAS TE CONHEÇO BEM!

    Carlos Oliveira - Vizinho da sua familia na Praia de Guaxindiba

    ResponderExcluir
  18. É até engraçado ler os comentários que Renato Cunha faz dele mesmo! Da onde que ele é incapaz de desviar um centavo de ninguém se deve a mais da metade de Guaxindiba. E ainda fala tanta mentiras que ele mesmo se perde nas mentiras contadas, ele gosta tanto de chamar a atenção que escreve aqui sobre ele mesmo pra ficar em evidencia! rsrsrsrsrsrrsrsrs
    Ficou desde 2009 espalhando que ia ser chefe de gabinete e até hj nada, agora só resta ir pro Comitê fazer campanha, pois mentiras sabe falar a vontade! kkkkkkkkk

    Renato vai pagar o que Deve e ve se não enrola com o dinheiro da academia, pois ela não é sua a renda que ela trouxe é dos associados do Clube, lembre-se disso antes de gastar!

    ResponderExcluir
  19. esse casal de safados ja ja vao andar de carroes (viaturas da federal )aguardem .

    ResponderExcluir
  20. Não demorou nada para a viatura preta com letras douradas chegar...
    Quem quis pagar para ver, dançou!!!!!
    Quanto ao casal Collci, direto das coluns sociais para as colunas policiais, rsrsrs. Será que Fabio Abud vai querer tirar mais fotos com a Juliana? Se ele soubesse de onde vem o dinheiro que a nova proprietária da Colcci pagou pela loja, acho que não sairia naquela foto de jeito nenhum. Agora não vai dar para voltar atrás meu colunista, nessa vc dançou sem música.
    E agora? A Operação Renascer vai deixar vcs renascerem das cinzas junto com sua Fênix?
    Pago pra ver. Vou ficar sentadinho aqui por perto só esperando onde tudo isso vai dar. Só sei que vai sobrar para muita gente!

    ResponderExcluir
  21. Direto das colunas sociais de Lalinha Paes e Fábio Abud para as páginas policiais.
    Isso é que é justiça!

    ResponderExcluir
  22. As pessoas confundem mt esta sendo com ser eternamente... Como se fosse possivel ficar eternamente na mesma posição... Perdeu Fabel... agora só te resta o Carlos Tinoco da Fonseca...

    ResponderExcluir
  23. A principio achei que eles deveriam ir para Bangu, mais depois vi que é melhor que todos fiquem aqui mesmo no presidio de Campos, pq dai podem compartilha celas com pessoas que eles prejudicaram indiretamente ... quando tinham o dever e a obrigação de dar um saude um pouco melhor para a mts familias de detendos que por mt menos estão cumprindo pena. Pode até não dar em nada, mais as pessoas tevem ter mais respeito a justiça dos homens... PF como sempre brilhando no seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  24. Será que mais uma vez, que pode pagar não vencerá.Ou pelo menos as influências não falarão mais alto.

    ResponderExcluir
  25. Juliana essa é boa da coluna social para as colunas policiais.

    ResponderExcluir
  26. Peitinho de pombo, Bebel perdeu!!! Tirava uma onda, se achava superior a todos. Uma arrogância gratuita. Pensava que seu sangue era de outra cor! Ainda que ao final não se chegue a uma condenação, valeu pela noite que já passou preso, lembrando que não é diferente de ninguém. Que não está acima da Lei. Que deve sim respeito aos demais. E, sobretudo, que se quiser voltar a fazer o que conduziu para as páginas policiais, que o faça sem deixar que se perceba. Só em SFI o político, o baba ovo, o esperto, rouba e faz questão de mostrar que roubou. Tanto fez que chegou aos ouvidos e aos olhos dos homens da lei. Bem feito.

    ResponderExcluir