terça-feira, 13 de março de 2012

GAROTINHO TOMA CONTA DO NINHO?



Recebemos vários comentários, solicitando ao Blog Na Mira da Verdade para falar da saída do PSDB de São Francisco de Itabapoana do governo do Prefeito Beto da Saúde em Janeiro, nesse período estávamos em caráter experimental, o que não permitiu ao blog comentar a revoada tucana naquele período.


Nessa última sexta feira (09/03) o Diretório Municipal dos Tucanos foi inaugurado no centro da Cidade com muito barulho. Presença do Presidente Estadual do Partido, Deputado Estadual Luiz Paulo, e de aliados da Família Garotinho, pois além da filha dos ex-governadores, Deputada Estadual Clarissa Garotinho, estavam o Deputado Federal Paulo Feijó e o Secretário de Comunicação de Campos, Mauro Silva.

Uma coisa curiosa foi o início do que se parecia impossível, como a mistura da água e do óleo, no mesmo palanque estavam Barbosa Lemos e Pedrinho Cherene.

A Saída do PSDB do governo foi muito comentada na Cidade do Abacaxi, pois ocupavam cargos de confiança do Prefeito Beto da Saúde e um possível acordo entre os tucanos e Pedrinho Cherene já estava em andamento.

Com essa inauguração, o que ficou claro é que o ninho tucano em São Francisco vai ser comandado pelo Deputado Federal Garotinho. O grupo que comanda a sigla na Cidade, sempre teve uma ligação com o ex-governador, pois os voos dos tucanos nas últimas eleições sempre foram em direção ao ninho produzido pelo político.



Esses ex-secretários não mostraram ainda para onde vão, deixaram seus postos alegando propostas de um novo rumo para São Francisco, e que até poderiam ter candidato próprio a Prefeitura, mas a população da Cidade espera um sinal do caminho que o partido vai seguir. Enquanto isso, ninguém do partido declarou seu futuro. Porque será? Vão é nadar e morrer na praia. Até agora nada!

Para não parecer uma saída oportunista, os membros do PSDB terão que mostrar a que vieram!

Atenção Partidos: O Blog ficará observando!!


7 comentários:

  1. Na verdade essa turma do PSBD só vai pro lado de quem está cotado de ser eleito , mais eles não estão errados não, tem que visar os seus interesses, errado é quem os aceita, se eles querem mudança de verdade, lance um candidato próprio e ai veremos se eles tem esse prestigio mesmo. Ta na hora de mudança chega de mesmice. Na realidade esse povo não quer o bem de São Francisco que o bem para os seus próprios bolsos.

    ResponderExcluir
  2. Sou apreciador desses meninos do PSDB, e não vejo erro algum na mudança? Acho até honesta, pois não ficaram comendo e se sujeitando a sujeira deste governo. E ainda todos falam que eles pulam mais não falam da honra, que são desonestos, que ficaram ricos, acho até que lhes falta um pouco mais de sorte. Pois entre eles tem gente que nem casa tem para morar, mesmo passando por vários governos. Não é estranho?

    Deixem os meninos em paz, pois não fazem mal a ninguém, muito menos ao dinheiro público.

    Boa tarde. Fernando Soares

    ResponderExcluir
  3. estao esperando p saber quem vai ganhar p eles apoiarem. na verdade essa galera comeu no cocho de beto. viu q nao tinha mais futuro e parou d receber o envelope ai sairam fora.
    Obs: todos melhoraram d vida no governo tbm. agoram estao cuspindo no prato que comeu. e essa reportagem acima é so um disfarçe p dizer q o blog nao pertence a algum desses grupos. posta mais sobre as melhoras na vida dos ex secratario.

    ResponderExcluir
  4. FORA PSDB! CAMBADA DE OPORTUNISTAS TBM!! SE BENEFICIARAM MUITO. SO OLHAR OS CARROS COMPRADOS ENQUANTO ESTAVAM NO GOVERNO. TEMOS QUE COLOCA-LOS JUNTOS NUN SACO ARRAMAR UMA PEDRA E JOGAR NO PARAIBA. SO QUEREM O BEM P ELES.SO BUSCAM BENEFICIO PROPRIO

    ResponderExcluir
  5. Alguns estão reclamando do Blog,constentando doidos para descobrir quem é o dono, curiosidade tipica do ser humano ou dos puxas sacos do governo. Mas ninguém do governo vem ao blog ou a público, quisar na rádinha comunitária dizer em alto e bom tom que tudo que este sigelo blog publicou é a mais pura mentira. Cadê a coragem dos valentes. Coragem só para passar a perna no povo de nossa terra, achando que estão fazendo tudo escondido.

    Alexandre Santos(Não sou o deputado, nem o dono da Thalis)

    ResponderExcluir
  6. Dizer que saíram para não ficar mamando nas tetas da prefeitura? Pocha! foram mais de 3 anos. Qualquer humano é desmamado antes. E naõ vamos mudar o foco. O quê que este tal Garotinho tem haver com a política de São Francisco? Vai ajudar sua mulher que tb é ficha suja.

    ResponderExcluir
  7. TODO MUNDO FALA BESTEIRA ...AS PESSOAS NÃO SÃO OBRIGADAS A FICAR ONDEM NÃO QUEREM ,,ELES (PSDB) TIVERAM VERGONHA NA CARA E CORAGEM PARA LARGAR UM GOVERNO SUJO ONDE SÓ OS AZEVEDOS SE ENRIQUECEM ...SE ALGUEM FALA AO CONTRÁRIO É QUE ESTÁ MAMANDO NESSA TETA QUE SOBRA MIGALHAS PARA QUEM É PUXA SACO E NÃO TEM CORAGEM DE LARGAR POR FALTA DE OPÇÃO... TOMEM TENENCIA NA VIDA DE FICAR CRITICANDO PESSOAS QUE VIVEM NA DEMOCRACIA ....AO INVÉS DE CRITICAR FAÇA MELHOR E NÃO FICAR TAPANDO O SOL COM A PENEIRA NESSE GOVERNO DE BETO DA SAÚDE QUE ESTÁ MATANDO TODA POPULAÇÃO DE VERGONHA E DESLEIXO.AGORA ÉPOCA DE POLÍTICA ELES SÃO MARAVILHOSOS DANDO EMPREGOS QUE TEM PESSOA QUE DEMORARAM 3 ANOS PARA TRABALHAR E AGORA CONSEGUIRAM ,REUNIÕES NO SINDICATOS ,,AGORA ELES VÃO ...FAZER O QUE ? POLITICAGEM ...PQ NÃO FORAM ANTES....ME FAÇAM UM FAVOR... VCS PUXA SACOS FALAM A VERDADE QUE SENTEM NO CORAÇÃO E NÃO SEJAM HIPÓCRITAS DE FALAR QUE O NOSSO MUNICÍPIO É UMAR DE ROSAS ,,, SÓ ARROGANCIA DESSA SECRETARIA QUE PARECE QUE TEM O REI NA BARRIGA ...AGORA ELA ESTÁ BOAZINHA ....FAÇA ME UM FAVOR .....

    ResponderExcluir