quarta-feira, 7 de março de 2012

No caminho certo!

O Blog Na Mira da Verdade NF quer agradecer a todos os internautas que estão nos ajudando a realizar todas as matérias postadas em nosso canal de comunicação.
Já sabemos que integrantes do Governo Municipal estão preocupados com nossas futuras postagens. Podemos adiantar que nosso blog é como uma fogueira, nossa chama para ficar acesa depende de combustível, e isso podemos afirmar, temos muito!
Por exemplo, o Gerente do Gabinete paralelo andou pela Cidade reclamando que o Blog falou de seu local de trabalho em postagens anteriores, ora, ele realmente atende ou não na Sala de reuniões da Prefeitura? Não é de lá que sai os recadinhos amarelos na contra capa dos processos que vão para a Licitação? Bem que ele poderia nos revelar o que está escrito nesses papeis-adesivos!
Não estamos denegrindo a imagem de ninguém, não postamos calúnias, só verdades! Até porque não falamos os nomes dos Santos !!!
Bem ! Já passamos de 6.000 acessos em 15 dias e só ontem foram 1.325, nosso recorde diário !

Vamos continuar! Continuamos ao lado da verdade! Nosso e-mail está à disposição de todos:  mariamegafonesfi@hotmail.com Vamos sempre manter o sigilo.
E Atenção: Segunda (12/03) teremos mais uma notícia bombástica, aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário