quarta-feira, 14 de março de 2012

FIM DO REINADO EM AZEVEDOLÂNDIA...


Estamos recebendo centenas de comentários, e como numa prévia eleitoral, a maioria esmagadora apoiando as denúncias e ajudando com novas informações dos desmandos da administração do Prefeito Beto da Saúde, é impressionante como tem irregularidades.

Outros, poucos, muito pouco mesmo (devem se valer de uma contratação irregular) achando normal as falcatruas e os desmandos do Governo, que, sem armas para defesa parte para o ataque, mas só gritam e esperneiam .


Não tem jeito! Além do Prefeito Beto da Saúde se encontrar numa situação difícil no que diz respeito as suas contas (ESTÁ INELEGÍVEL), ele enfrenta uma forte rejeição da população. E esse índice de rejeição é alto, tão alto que é fácil perceber em todos os cantos do Município. Rejeição jamais vista por estas redondezas.

Mas a galera da farra quer ganhar no grito e se tem algo que eu gosto é quando os enforcados esperneiam, basta falar que a atual administração é um desastre e sempre aparece algum com a corda no pescoço!

Só que no grito ninguém ganha, só se ganha no voto!

A resposta a população dará no dia 07 de outubro, NAS URNAS!!



4 comentários:

  1. estou acompanhando pelo seu blog as notícias de SFI, que não são nada animadoras.Foi convocado para tomar posse a primeira leva dos concursados de 2008. Ficou de haver nova convocaçao que ocorreria em fevereiro, já estamos na metade de março e até agora nada. Sabe me informar se vai haver nova convocação?.

    ResponderExcluir
  2. kd o contador de acessos?

    ResponderExcluir
  3. O JUIZ ELEITORAL PRECISA URGENTE COLOCAR UM DISK DENUNCIA PRA ESSA ELEIÇÃO 2012,PORQ QUEM É DE BEM, E QUER ACABAR COM A FARRA DOS CORRUPTOS EM SÃO FRANCISCO VÃO LIGAR DENUNCIANDO A COMPRA DE VOTO,PRA POLICIA CHEGAR E PRENDER, DIZEM OS PUCHA SACOS Q ESTE PREFEITO TA COM 6 MILHÕES PRA COMPRAR VOTO,TEMOS Q ACABAR COM ISSO,ACORDA JUIZ DA COMARCA DE SÃO FRANCISCO CHEGOU A HORA DE VC CHEGAR JUNTO DA POPULAÇÃO,SÓ ASSIM VAMOS ACABAR COM O DESMANDO Q OCORRE AQ!

    ResponderExcluir
  4. desse jeito esse blog vai ultrapassar o do puxa saco do paulo noel
    domingo a noite estava em 9955 e agora 16478. vai fundo maria q joão alto falante te dar maior apoio

    ResponderExcluir