domingo, 4 de março de 2012

Notícia de última hora !!!

Padre Fábio de Melo pode estar na Festa do Padroeiro de São Francisco.
O Blog Na Mira da Verdade recebeu a notícia de uma fonte da Prefeitura e também da Paróquia de São Francisco, que a Festa de São Francisco de Paula prevista para acontecer no mês de abril, contará esse ano com uma atração religiosa.

Diferente da festa do ano passado, que contou com a presença do cantor Daniel, esse ano a Cidade poderá receber o PADRE FÁBIO DE MELO.

Parece que o Padre Lucas, responsável pela organização do evento, não quer anunciar a atração enquanto não for assinado o Contrato entre a Prefeitura e o Padre cantor.

O Padre Lucas, deve saber que em alguns casos a Prefeitura não cumpriu com o prometido no quesito Shows, foi assim com Bruno e Marrone na Exposição Agropecuária.

Sabemos que a Prefeitura não gosta muito de licitação, mas vale lembrar que o extrato da inexigibilidade de Licitação, ainda não foi publicado no Diário Oficial.

É aguardar para ver o que vai dar !! Esperamos que os Católicos de São Francisco recebam esse belo Show!     

Atualização: Segundo o Blog do Noel Junior, o Padre Lucas acabou de confirmar o Show do Padre Fábio de Melo para dia 01 de Abril.  

Um comentário:

  1. Sempre que tem algum show cristão, as negociações são feitas por representantes da igreja, inclusivel a assinatura do contrato, mas o dinheiro vem da prefeitura, que não aparece. Foi assim com Adriana e está sendo com Padre Fábio.

    ResponderExcluir