sexta-feira, 9 de março de 2012

AGRADECIMENTO PELOS 7500 ACESSOS!!!


Nosso tão devastado Município necessitava de um canal isento em que tornasse público os desmandos da Administração Beto da Saúde.



Um canal sem rédeas, sem rabo preso com o poder, onde a população possa buscar respostas para onde está indo o dinheiro público e como o mesmo é usado.




Nos últimos três anos o que se viu por aqui foi um atentado ao povo que elegeu o Prefeito Beto da Saúde com votação esmagadora de 65% dos votos válidos.


Faltou respeito com o cidadão que necessita de atendimentos básicos de saúde, transporte coletivo, coleta de lixo.



Faltou respeito com o Chefe de Família trabalhador tendo que arcar com os prejuízos de 3 meses de salários atrasados.


Faltou respeito com o Servidor Público tão massacrado na sua função, tendo que se deparar com centenas de contratações irregulares com salários 02,03, 04, 10 vezes maiores que o dele, muitas das vezes sem nem precisar comparecer ao local de trabalho, sugando o que seria dos Servidores por Direito.

Faltou respeito em esfregar na cara de uma população miserável carros de luxo, família empregada, mansões de luxo, Búzios, Guarapari, Campos, lanchas, passeios de helicóptero, fotos, fotos e mais fotos.


Faltou respeito em montar um Gabinete paralelo colocando os irmãos com poderes iguais e até maiores ao do Prefeito, mandando e desmandando, sem competência para tal, tal qual a Secretária de Educação e o verdadeiro Chefão da Saúde.


Faltou respeito com as licitações direcionadas, compram-se milhões em medicamentos e não tem uma simples dipirona ou esparadrapo nos Postos de Saúde.


Maria Megafone somos todos nós, população de São Francisco de Itabapoana que espera por dias melhores, por respeito ao dinheiro público e pelo fim dos desmandos daqueles que se instalaram na Prefeitura.




Estão tentando nos calar, estão tentando nos comprar, nos intimidar. Não estamos à venda, mas existe um jeito de Maria Megafone se calar, somente um jeito!


Simples. É o governo do Prefeito Beto da Saúde utilizar de modo adequado e responsável o dinheiro Público e mandar para casa todos os seus parentes. Enquanto continuarem a nos presentear com tantas irregularidades, nós vamos ter pauta para várias e várias matérias de denúncias e informações ao Povo de São Francisco.



P.S. Este blog trata de assuntos exclusivos referentes aos desmandos do Governo Municipal. Se você tem problemas cardíacos aconselhamos que não prossiga com a leitura, ou então melhor, se quiser ler assuntos do fantástico mundo encantado de Azevedolândia, sugerimos a Rádio local que também mantém um blog além de um contrato com a Prefeitura.



Maria Megafone.








3 comentários:

  1. BARBOSA PEGOU UMA GRANA BOA, PEDRO TAMBÉM,BETO CONTINUA.
    PEDRINHO VOI SER ONESTO?NÃO SEI, ESPERO QUE FOR ELEITO MUDE A CARA DE SÃO FRANCISCO, QUE NÃO COMETA OS ERROS DO PREFEITOS DO PASSADO, BARBOSA, PEDRO E BETO POR QUE DOS TRÊS FOI O PIOR! O POVO CONFIOU NELE, POS COMO VEREADOR FEZ COISAS BOAS;MAIS NÃO GANHA NADA!ELE FEZUMA COISA BOA COLOCOU A YARA COMO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO,ELA É UMA PESSOA BOA, MAS AS VEZES ERRA.
    TININHO PODERIA SER UM BOM PREFEITO? NÃO SEI, MAS QUE O CARA FOI O QUE MAIS GANHOU GRANA COM OS CHERENES FOI ELE
    ELE FEZ TÃO DIREITINHO, QUE TODO MUNDO VIU MAS NÃO DESCOBRIU.
    DESCULPAS PELO DESABAFO!
    AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE, SOU MAIS UM ELEITOR QUE NÃO FAZ PARTE DA CORJA DOS POLITICO MAS TORÇO QUE O MUNICÍPIO MELHORE POR QUE TÁ DIFÍCIL!!!

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE MEGA FONE!!!! TO MUITO SATISFEITO COM SEU BLOG POIS O SITUAÇÃO EM Q ENCONTRA-SE NOSSO MUNICPIO, O SURGIMENTO DE SEU BLOG FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE PODERIA TER ACONTECIDO PQ SÓ ATRVÉS DELE O NOSSO POVO FICARÁ SABENDO DESSAS BARBARIDADES QUE OS 03 IRMÃO FAZEM CONOSCO SAQUIANDO OS COFRES PUBLICOS., E MAIS QUERO VER COMO ELES MONTARÃO PALANQUE P/ PRÓXIMA ELEIÇÃO POIS NA CAMPANHA ANTERIO VENCIDA PELO ATUAL BETO NADA DE SAÚDE TUDO QUE ELE TRATOU NADA CUMPRIU TRAIU A CONFIANÇA DOS 18.000 VOTOS QUE ELE CONQUISTOU,TRAINDO E PRATICAMENTE CONFESSANDO ATRAVÉS DE SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO EXEMPLO + O OCORRIDO COM A SAÚDE NO FINAL DE 2011 , 04 MESES DE ATRASO DOS SALÁRIO DOS FUNCIONARIOS DA SAÚDE. A PERGUNTO COMO ESSE PREFEITO NADA DE SAÚDE QUER SER REELEITO? REFLITÃO GENTE ISSO PRECISA ACABAR VAMOS MUDAR ATÉ ACERTARMOS.

    ResponderExcluir
  3. Maria ,que tal fazer uma matéria sobre as péssimas condições do tranposrte universitário?Esta uma bagunça,o prefeito tirou desde o ano passado o ônibus de sao francisco,os estudantes voltam em pé,tendo que se distribuir nos demais ônibus,todo dia é isso,tanto na ida,tanto na volta.Pessoas vão sentadas em degruas da escada,correndo risco de vida,ah e as pessoas que vão em pé também.Uma semana uma menina bateu a cabeça no vidro,devido o motorista ter dado uma brecada de emergência.
    Matheus,aquele inútil que toma a frente da situação.foi de ônibuis em ônibus com o rabo entre as pernas,porque tiraram foto das pessoas em pé,e iam denunciar.Foi pedir o apoio dos estudantes para ficar do lado dele,porque ele não pode dar cabeçada soozinho.af!
    Ameaçou que se isso acontecer,podem tirar os ônibus!Aquele ignorante,que nem sequer tem educação para falar com as pessoas,não sabe sequer planejar!Se eles colocarem um onibus para sfi,problema resolvido,todos voltam bem,acomodados.Mas parece que a prefeitura esta devendo a empresa,e tirou um busu para cortar gastos.Não querem cobrar do povo,pq foi promessa do jumento beto,ônibus com "A" condicionado,como ele mesmo disse em campanha..
    Santa indignação dos estudantes!!!!Favor se puder façam uma matéria sobre a precariedade do tranporte!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir