sexta-feira, 2 de março de 2012

Folha da Manhã anuncia Candidato de Garotinho em São Francisco

"Pedrinho Cherene é o nome que Garotinho apoiará em São Francisco do Itabapoana" com essa Manchete o Jornalista Saulo Pessanha, da Folha da Manhã, escreve sobre o processo de sucessão do Prefeito Beto Azevedo.


O deputado federal Anthony Garotinho tem colocado que quando fala do seu grupo político não fala só do Partido da República (PR), que preside, e nem só do Democratas (DEM), que estará junto com o PR na sucessão de Eduardo Paes (PMDB), no Rio de Janeiro. Isto porque, já assinalou Garotinho, em algumas cidades os candidatos que terão o seu apoio, na eleição de prefeito deste ano, podem estar em outras legendas coligadas.
Em São Francisco do Itabapoana, por exemplo, embora Garotinho ainda não tenha anunciado formalmente, o médico Pedrinho Cherene (foto), do PSC, é quem terá o seu apoio na disputa com Beto Azevedo, do PMDB, que buscará a reeleição. Pedrinho, que já foi testado nas urnas, quando, em 2006, disputou um mandato na Alerj — recebendo 8.137 votos — é o herdeiro político de Pedro Cherene, falecido em 2009. Eleito prefeito duas vezes, Pedro é lembrado como a maior liderança política no município.


Blog: Parece que a disputa pelo maior cargo eletivo de São Francisco definitivamente começou, isso porque se esperava com muita ansiedade e definição do Deputado Federal Garotinho.
Os nomes que disputavam o apoio do Ex-Governador e maior liderança do interior do Estado eram o ex-prefeito Barbosa Lemos e o Médico Pedrinho Cherene.
Apesar do anuncio ainda não ser feito pelo próprio Garotinho, Pedrinho Cherene vem liderando as pesquisas, e como se sabe o Deputado Federal quer ser candidato a Governador do Estado em 2014 e para isso precisa ganhar as eleições na maioria das Cidades do Rio de janeiro ampliando sua base de apoio.
É vamos esperar para ver a reação do ex-prefeito Barbosa Lemos, que tem méritos para querer ser novamente o Prefeito, mas vai precisar de muita humildade para tentar uma aliança com o Médico Pedrinho Cherene.

Fonte: Folha da Manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário