quinta-feira, 22 de março de 2012

A força política de quem está mandando na terra dos Azevedos.

Como todos acompanharam nosso MASCOTE já tem nome, é o AZEVEDINHO!
Esse pequenino roedor gosta de contar muitas histórias, na verdade ele pode nos contar o que se passa nos bastidores da política Sanfranciscana, pois sua residência oficial é na Praça dos Três Poderes, precisamente numa das salas da Sede da Prefeitura.
O Azevedinho nos informou hoje que o Prefeito encomendou uma pesquisa a um instituto do Espírito Santo no mês de fevereiro/12, como não registrou no TRE, a divulgação do resultado é proibida. Mas nosso Azevedinho que não é bobo, ficou de “orelha em pé”, ouviu o resultado e nos contou, o Prefeito Beto Azevedo teria hoje cerca de 10% de aprovação e 73% de rejeição!
Segundo nosso simpático mascote esse resultado deixou o chefão de São Francisco muito preocupado, convocando seus secretários para uma reunião de emergência onde pediu que os mesmos trabalhassem para tentar reverter o quadro, que para os entendidos de política já está numa situação impossível de mudar.
Com um grupo político sem expressão vai ser muito difícil reverter o quadro. Por exemplo, segundo informações do TSE - Tribunal Superior Eleitoral nas eleições de 2008, o atual Secretário de Planejamento, José Armando, obteve como candidato a vereador em Campos dos Goytacazes só 120 dos 322.839 votos válidos naquela eleição.


Agora é esperar para ver como se comportará o Prefeito Beto Azevedo nesta eleição.
Atenção: Azevedinho já tem informações sobre as contratações para realização da Festa do Padroeiro, com a presença do Padre Fábio de Melo. Em breve vamos postar as notícias do Azevedinho para vocês. Antes vamos analisar o próximo Diário Oficial.

2 comentários:

  1. 10 por cento é o dobro de uma outra pesquisa que fiquei sabendo e não gostei. Não entendi por que reunir secretariado, se para essa gente basta distribuir o vil metal às vésperas das eleições? Fosse outro o pensamento e ao menos disfarçariam a arrogância e o descaso com que tratam seus eleitores.
    No meio politico é normal que aquele que se enriqueceu do dinheiro público esconda o que tem, leve uma vida simples sem esbanjamento, em SFI é diferente. Aqui o malfeitor faz questão de se expor, de mostrar, como que chamando todos de bobos.
    Vamos dar o troco.

    ResponderExcluir
  2. falaram ai desse tal de armando q ninguem conhece deve ser um renato cunha da vida sem moral, mas fazer o q ? temos q aturar essas coisas aqui na sede.

    ResponderExcluir