terça-feira, 13 de março de 2012

Esclarecimentos!

Nosso Blog tem recebido vários comentários ANÔNIMOS pedindo o fim de nosso anonimato! Isso é, no mínimo, contraditório ou engraçado.

Estou no anonimato porque nossa democracia nem sempre fica do lado correto e sim do lado mais forte, haja vista o que ocorreu com o Blog do Noel Junior, impedido de trabalhar, depois que seus equipamentos foram apreendidos ao publicar comentários sobre a Secretária Municipal de Educação.

Outro tema abordado pelos “anônimos” é que esse veículo de comunicação é coordenado por grupos políticos do município, ou por ex-integrantes do atual desgoverno! Seriam todos uns tolos, ou ingênuos em criar essa ferramenta para atacar o governo que eles participaram. Pensem o que quiser! Só posso falar que estou o mais perto que vocês imaginam da atual administração, como falei estou no anonimato para me preservar, como cidadão não poderia me calar diante dos fatos que vejo todos os dias.

O que é mais errado, ficar no anonimato e mostrar os erros da administração municipal, ou ser fantasma de um Deputado Estadual? Ser anônimo e estar ao lado da coerência e honestidade ou fazer um contrato de 5 milhões com o namorado?

Não vamos inverter os papéis, enquanto o Prefeito e seus secretários estiverem na Prefeitura pensando em si, estarão em nosso blog, pois o que queremos é que nosso dinheiro seja usado de forma correta, sem corrupção, sem erro!

Aos anônimos que querem descobrir o idealizador do blog, um recado, o mais importante não é descobrir a verdadeira identidade de Maria Megafone, e sim ajudar seus colegas a parar de roubar, só assim o blog não terá mais matérias!! Porque estão preocupados com o blog?

O Blog Na Mira da Verdade vai continuar informando a população Sanfranciscana sobre os comandos do governo Municipal, e quem não quer ver os erros da Cidade dos Azevedos não entrem no blog, pois poderão se arrepender.

Atenciosamente,

Equipe Na Mira da Verdade NF.

13 comentários:

  1. Concordo plenamente com os amigos do blog,para mim não importa saber a identidade de vocês,só espero que vocês continuem a nos mostrar as verdades dessas roubalheiras desmedidas desse desgorveno do senhor Beto Azevedo.Mais uma vez parabéns por esse blog espetacular!E quem realmente não concorda com vocês para que acessam então????????

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde Maria Megafone, ou seja você quem for, parabéns,pela sua coragem, e criativadade de levar a população de modo geral, as farras,falcatruas que acontecem em nosso município. O seu anônimato, vem a garantir sua segurança, como ter você a tranquilidade de transcrever as denúncias as quais chegam até seu e-mail. Queria saber em relação as denúncias de ''NEPOTISMO'', o que esta sendo feito, será que o chefe do executivo, o senhor Beto Azevedo, ''Beto da Saúde'', PREFEITO desta cidade não vai se manifestar? Acredito que pela proporção de acesso do seu site, já toda São Francisco de Itabapoana, seja sabedora de tais fatos, e a câmara municipal nada fala, ou se manifesta, acredito que o MP( Ministério Público Estadual) já esteja tomando as devidas providências. estava lendo em um comentário no seu blog, que uma pessoa defendia a Subsecretaria de saúde, a senhora EVA, ela pode ser uma excelente pessoa, mas no ambito da administração pública, ela esta administrando dinheiro e cargos público, ou seja impostos pagos por todos nós municipes, e colocar toda sua familia: Marido, sobrinhas, namorado da filha, etc... todos empregados na prefeitura, isso tem nome, ''NEPOTISMO''.
    Com a palavra, o senhor secretário de saúde, o Drº Cristiano Salles, Prefeito Beto Azevedo, o presidente da câmara municipal e por final, o Ministério Publico.

    Será que vai ser preciso chamar os caras pintagas da época do FORA COLOCAR DE MELO.

    Parabéns a você Maria Megafone e toda sua equipe, sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Maria Megafone, você tem o apoio de todos àqueles que estão fartos com esses desmandos da administração atual. Pouco nos importa o seu anonimato, o que queremos é justamente esse comportamento e coragem que você está tendo, o de mostrar, e PROVAR COM DOCUMENTOS as roubalheiras cometidas por esse bando de urubus aos cofres públicos.Continua, não para não!! Queremos todos na cadeia.Quem está pedindo sua identificação são os que estão mamando nas tetas da administração pública e puxa sacos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo com certeza!querem saber quem é para represálias!

      Excluir
  4. Muito bom as matérias publicadas neste blog e os comentarios,mais se todas as denuncias feitas aos longos destes anos que se passaram,em jornais,televisões,radios blogs...contra este atual governo cheio de corrupção,e que ainda esta a frente de nosso municipio,surgissem algum efeito para a nossa justiça(de olhos vendados)este atual Prefeito já estaria muito longe!vcs se lembram das denuncias do ex.vereador Claudinho Viana,onde ele fez varias denuncias de irregularidades na Saúde,Obras e a mais grave entre todas, a denuncia da Guarda Civil Municipal, que tém um pocesso no MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL com mais de 600 paginas,e que até a data de hoje,não trouxe nenhuma consequéncia para Béto,para Béto não,mais para Claudinho sim!!!este foi afastado do cargo por força de uma liminar conseguida no S.T.F por querer se moralizar diante do povo as custas de Béto,esqueçam o Homém e deixém ele terminar o mandato,pois ele está muito bém blindado!!!

    ResponderExcluir
  5. O anonimato enfraquece o conteúdo do blog, pois anonimamente se pode tudo. Se quiser ter mais credibilidade faça as coisas e assuma. Gostei do blog, só não acredito em tudo devido à falta de credibilidade por ausência de identidade. Parabéns, se puder assuma, você terá mais a ganhar do que a perder.

    Flavio de Guaxindiba.

    ResponderExcluir
  6. maria megafone, to contigo e não abro, fiz uma divulgação em massa de seu blog mandando pra varios amigos acessarem aq no municipio e até pessoas q sairam daq pra viverem em outras cidades por falta de oportunidade,é uma vergonha o desmando q impera aq nosso municipio,o povo ja ta farto disso,nepotismo,licitações flaudulentas,os caras jogam na cara da população carros de luxo, verdadeiras mansões,e ainda quer q o povo se cale por causa de represalha,não se apresenta não,o proximo gestor q entrar e andar errado vamos bater nele tambem,isso é século 21 ninguem aguenta mais corrupção,tem pessoas em nosso municipio q ainda passam fome, e esses vagabundos não tem respeito ao proximo faz questão de exibir o dinheiro publico q eles ganham compram objetos de luxo e esfregam na cara da população,de executivo a legislativo,na pele de lagarticha, não voto em nenhum desses, são tudo farinha do mesmo saco,MUDANÇA GERAL JÁ!

    ResponderExcluir
  7. Não ceda. Continue no anonimato.
    Tem gente aqui que só fica esperando você mostrar a cara pra dar o bote.
    Várias brechas podem ser achadas por advogados no seu blog, o que implicaria no fechamento do mesmo por algum processo judicial.

    Fica de olho em tudo, não dê pistas. Você estava como seguidor de um blog de uma figura conhecida por alguns do grupo da juventude no face. Se está ainda, apague. São Francisco está com voce, independente você ser um politico ou não, você está derrubando o Beto Azevedo cada vez mais.

    Se não quiser, nem precisa publicar esse comentario.

    ResponderExcluir
  8. Flávio sai dessas, coloque nome, sobrenome, endereço, telefone...Vc também está no anonimato.

    Bjs. Flavia de Guaxindiba

    ResponderExcluir
  9. Maria megafone cade o meu comentário do veriador? vou postar em outros blogs e dizer que voces só postam noticias do prefeito. VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você não entendeu que aqui só se publica os desmandos do Governo do Beto da Saúde! Aqui não falaremos de nenhum assunto além das irregularidade praticadas diariamente pelo seu Prefeito (que você nem votou).

      Seu acesso é nosso sucesso!

      Já passamos dos 15000 acessos, você contribuiu para alcançarmos essa marca.

      Muito obrigada!

      Maria Megafone.

      Excluir
    2. Ah! Já ia me esquecendo, não use o computador da Prefeitura em horário de trabalho! Isso não é certo!

      Excluir
    3. Se mandar o comprovante da condenação, libero o comentário! Aqui só com provas!

      Excluir