quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz Dias das Mulheres!



O Blog Na Mira da Verdade NF não poderia deixar de homenagear as Mulheres pelo seu dia!
Parabéns! Mulher! Neste Dia Internacional da Mulher, dedicado a ti, todos te proclamam como a Senhora da criação e da beleza, e admiram a dádiva que é ser mulher!

7 comentários:

  1. O blog é interessante, poderia postar uma reportagem que fale sobre os ratos dos PSDB. que toda vez que ver o barco afundando pula fora, isso acontece desde o primeiro governo de São Francisco de Itabapoana.

    ResponderExcluir
  2. Resposta do Blog: Agradecemos o acesso e a preferência na leitura de nossas postagens em nosso humilde mas limpinho blog. Quantos a sugestão de pauta iremos anotar. Mas uma coisa é certa, o único alvo do Blog Na Mira da Verdade é a oposição ao Governo Beto da Saúde, os seus desmandos, ilegalidades e irregularidades praticados. E prepare o estômago, encontra-se em nosso poder material tão repugnante que até as ratazanas que se encontram no governo (isso inclui você caro anônimo)irão tremer.

    Obrigada pelo acesso,
    Maria Megafone!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo! iremos encerrar o debate por aqui porque o nosso foco, como já falamos, é o desgoverno Beto da Saúde. Quem foi pra lá, ou acolá, não nos diz respeito. Agora o dinheiro público e como ele é usado é problema nosso e iremos denunciar.

      Se quiser colaborar com o blog, suas sugestões serão bem vindas. Agora se não depende de Prefeitura e mesmo assim tece elogios ao governo do Beto da Saúde, vamos respeitar sua opinião, pelo fato de que numa democracia, até a minoria tem que ser ouvida.

      Mais uma vez obrigada pelo acesso!!
      Seu acesso faz nosso sucesso!!

      Maria Megafone!

      Excluir
    2. ok tudo bem! se vc observa não elogiei ninguem, apenas fiz uma coméntario sem ofensas, quem me ofendeu foi vc. na minha resposta apenas me defendi, e em nenhum momento teci elogio ao governo, por que até então acho também que esse desgoverno está um descaso com a população. mas vem cá, porque não aceitou minha resposta? Não vivemos em uma democracia? vc falou e eu respondi só isso. blz entendi sua situação isso é um monólogo? onde só vc fala e eu não tenho direito de respostas? Mesmo assim esse blog está vendo de grande valia, pois está mostrando as muitas coisas p/ a população.
      Mas fica minha sugestão apesar de não ser aceita publique uma matéria sobre a saida do PSDB.

      Parabéns pelo trabalho.

      Sucesso

      Excluir
    3. Como já falamos, a sugestão foi anotada e assunto encerrado! Estamos de olho e vamos continuar tornando público as irregularidades do Prefeito Beto da Saúde. SOMENTE!!

      Maria Megafone!

      Excluir
  3. pq assunto encerrado? já estou começando a desconfiar q esse blog é dos ratos do psdb. rsrsrsrsrs.
    sou um outro anonimo em defesa do anonimo anterior.

    aquele que sujeriu este assunto outro dia, se lembram??

    pq se o psdb saiu é porque são oposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, ok, vocês venceram!! em breve falaremos de ratos! Mas de todos os ratos de todos os Partidos, o que inclui também o PSDB. Mas não ficarão de fora as ratazanas do Governo! E dos ratos que estão em cima do muro colhendo benefícios de todos os lados como pro exemplo o DEM.

      Democracia é isso! Até a minoria tem que ser ouvida...pois entre aproximadamente 500 comentários, menos de 10% criticam nosso blog (os ratos do poder), e a maioria esmagadora (povo) pede que continuemos.

      Obrigado pelo acesso, sem ele não estaríamos fazendo tanto sucesso!

      Um beijo no coração!

      Maria Megafone.

      Excluir