sábado, 19 de maio de 2012

TCHAU, OBRIGADO E ATÉ A PRÓXIMA!!!




Parodiando o Chacrinha, numa de suas frases mais famosas: “Quem não se comunica se trumbica” e sem as informações necessárias o povo não tinha conhecimento de como funcionava o desgoverno que ontem se despediu graças à Comissão Processante instaurada pela Câmara de Vereadores que cassou o Prefeito Beto da Saúde.
A população de São Francisco ficava alheia aos acontecimentos, aos desmandos e a irresponsabilidade com o uso do dinheiro público praticados pelo Prefeito Beto da Saúde e sua trupe.
Que papel é esse que se prestava a autoridade máxima de um município em constranger toda uma cidade, com prisões, desvios de verbas, atrasos dos salários dos servidores, licitações fraudulentas, nepotismo, enriquecimento relâmpago, contas reprovadas, cassações, falta de médicos, de remédios, fechamento de postos de saúde e muitas outras mazelas?
O Blog Na Mira da Verdade foi criado para informar, levar ao conhecimento da população o que de verdade acontecia.
A Câmara Municipal colocou em definitivo um ponto final resolvendo de vez o problema com a Cassação do Prefeito Beto da Saúde.
Mas eis que é chegada a hora da partida!
Cumpriu-se o papel de informar, foi assim em todas as publicações diárias, com muitas horas dedicadas aos estudos para a elaboração das matérias, muita atenção nas denúncias que sempre eram munidas de provas e também levar o riso e alegria em meio a tanta falta de respeito com o povo Sanfranciscano, na verdade uma sátira bem humorada fruto do reflexo de um Governo sem comandante e sim comandado por pessoas despreparadas para o poder.
Em pouco mais de 03 meses de existência,o blog ultrapassou a marca de 160 MIL acessos.
Maria Megafone agora descansa feliz, com o sentimento de dever cumprido e sempre pronta para a briga quando São Francisco de Itabapoana estiver nas mãos de corruptos ávidos pelo dinheiro público.
Obrigado pelo acesso, pelo sucesso e até breve!

30 comentários:

  1. não aceito o adeus , precisamos de vc mariamegafone, pois ainda tem muita coisa, pra vc fazer por nós, quero te agradecer pelo exelente trabalho realizado atraves desse blog, sem esse blog talvez estavamos sofrendo nas mãos desses que agora choram amargamente uma derrota, que Deus te abençoe equipe da mira da verdade, vcs meresem um OSCAR como o veiculo de difulgação que ajudou sauva um municipio das manzelas de uma quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. por favor fiquem de olho pois virá ainda muitos
    desmando. Foi trocado o roto pelo esfarrapado.

    ResponderExcluir
  3. Tristeza, foi isso que eu senti quando abri a página e dei de cara com a manchete, mas tenho que reconhecer e agradecer, sua missão foi cumprida...OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  4. TEM TER UM VIDEO DO FINAL PO!!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns ao blog Na Mira da Verdade pelo trabalho realizado durante td esse processo. mts foram as vezes em que ao chegar em casa após o trabalho e vinha correndo saber quais eram as novas e tristes notícias sobre meu querido município. Qt a vc Maria Megafone descanse, mas não se aposente, contamos que esse novo governo apesar das dificuldades que encontrará seja diferente, mas caso saia da linha vc entra em campo novamente. Tenham a certeza que realizaram um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO AGRADECER A MARIA MEGAFOME.AO MARRETA , OU MARRETINHA ,AO AZEVEDINHA E PRINCIPALMENTE AO GRANDE MENTIROSO ENFIM TODOS QUE PARTICIPARAM DESTE BLOG FIQUEM EM PAZ ,QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE TODOS VC

      Excluir
  6. Maria Maria...Vc foi ótima e realmente cumpriu seu papel, vc sempre disse a que veio.
    Como Betão e equipe chegou ao fim, vc também deve descansar, espero que por muito tempo. Mas não sei se isto será possível com Barbosa de volta. Obrigado por tudo. Sucesso em sua caminhada. É deixo aqui minhas considerações a respeito do seu perfil:
    -sexo feminino
    -solteira
    -40 anos mais ou menos
    -nascida em são franscisco
    -com 03 cursos superiores
    -com muita experiência em vida pública
    -e com apenas uma fiel ajudante

    Bjs. Sucesso, sentirei muita saudade.

    ResponderExcluir
  7. AO DEPARAR-ME COM A NOTICIA DO ADEUS, ME SENTI ÓRFÃO E DESAMPARADA .POIS ,EM MUITOS MOMENTOS QUE ME ENCONTRAVA REVOLTADA COM TODO DESMANDO QUE NOSSA QUERIDA CIDADE VINHA SOFRENDO,ERA VOCE ,QUE TRAZIA A ESPERANÇA DE QUE O POVO PODERIA SER OUVIDO EM SEU CLAMOR.CLAMOR, DESSA BRAVA GENTE QUE SONHA POR UMA SAO FRANCISCO MELHOR E MAIS DIGNA.SÓ TENHO A AGRADECER ,POIS SUA, NOSSA VOZ ,FOI QUE FEZ VALER QUE: O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.DEIXO AQUI O MEU MUITO OBRIGADA! DESCANSE MAS NAÕ DESAPAREÇA.




    IS SERÁ VENCIDO!

    ResponderExcluir
  8. AO DEPARAR-ME COM A NOTICIA DO ADEUS, ME SENTI ÓRFÃO E DESAMPARADA .POIS ,EM MUITOS MOMENTOS QUE ME ENCONTRAVA REVOLTADA COM TODO DESMANDO QUE NOSSA QUERIDA CIDADE VINHA SOFRENDO,ERA VOCE ,QUE TRAZIA A ESPERANÇA DE QUE O POVO PODERIA SER OUVIDO EM SEU CLAMOR.CLAMOR, DESSA BRAVA GENTE QUE SONHA POR UMA SAO FRANCISCO MELHOR E MAIS DIGNA.SÓ TENHO A AGRADECER ,POIS SUA, NOSSA VOZ ,FOI QUE FEZ VALER QUE: O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.DEIXO AQUI O MEU MUITO OBRIGADA! DESCANSE MAS NAÕ DESAPAREÇA.




    IS SERÁ VENCIDO!

    ResponderExcluir
  9. Parace q um clima d despedida tomou conta desse blog...
    Mas isso não vai durar muito.
    Maria Megafone criou esse blog só p implicar com pessoas honestas como o Sr. Beto da saúde e seus discípulos. Esse povo q fez tantas coisas BOAS para SFI.
    Agora a Maria tá se despedindo do pessoal q acompanha o blog. Isso é desnecessário, pois Dona Yara vem com td para as eleições 2012! Já tá no papo! Vcs sabem disso. E eu sei q Maria Megafone não gosta da ex-secretária d educação, logo foi implicar com ela durante a campanha e durante seu governo (garantido).
    Mostrarei aki apenas algumas propostas da campanha d Yara. O povo sabe q td será cumprido e por isso ela já está eleita!
    Pois bem, lá vai! Vejam o q Dona Yara vai fazer quando for prefeita d SFI:
    * Construir 3 hospitais maiores q o Ferreira Machado e com médicos d todas as especialidades.
    * Garantir qualquer tipo d medicamento (inclusive viagra) para todos os munícipes q precisarem.
    * Transformar SFI no maior polo universitário do Brasil, trazendo universidades particulares, estaduais, federais e intercontinentais para nosso município.
    * Construir um túnel subaquático ligando São Francisco a São João da Barra (vai ficar melhor q a tal ponte).
    * Construir um estádio d futebol do tamanho do Maracanã para q SFI possa ser uma das cidades sede da copa d 2014.
    * Contratar uma equipe d renomados cientista para fazer o branqueamento das areias d todas as praias do município, além d deixar a água do mar cristalina.
    * Asfaltar todas as ruas do município, incluindo os becos d servidão.
    * Elevar o piso salarial no município para R$ 3171,15.
    Essas são só algumas das propostas d Dona Yara. Não tem como ser derrotada assim!!!
    Ass.: O Grande Mentiroso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grande Mentiroso, gostei demais do seu post. Gostaria de saber quem é esse cara tão criativo e irônico.

      Muito divertido.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Maria megafone
    Precisamos de você ainda,estamos perto das eleições.
    Nos eleitores precisamos saber o que esta acontecendo no período da eleiçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19/05/2012
      Que pena que tudo acabou ,pois eu logo que acordava corria pra ver se tinha uma noticia boa ,voc~E ESTA DE PARABÉNS, MAIS ACHO QUE AINDA NÃO É O MOMENTO DE NOS DEIXAR,PRECISAMOS DE VOCê,principalmente agora com esse novo prefeito ,o seu blog serve de orientação graças a ele muitas pessoas puderam participar dando sua opinião ,ajudando nas denúncias e isso foi importante para colocar a nossa população a parte do que estava acontecendo ,em pouco tempo foi muito válido ,pense em continuar ,pelo menos até depois das eleições ,pois ainda vamos informar e seremos informados com as notícias ,ri muito com os seus vídeos,vou sentir falta pois era nas vãs ou na escola nos reuniamos para comentar.Não acredito que você não vai passar nenhuma notícia sobre ops vereadores que votaram a favor de betão,olha dizem que eles ganharam 300 mil cada um ,fique de olho ,garanto que voce não vai se arrepender.

      Excluir
  11. Fiquei triste ao ler essa noticia.. mais vcs merecem! Obrigada a vcs do blog.. o trabalho de vcs foi muito importante para todos nós. Parabéns.. e parabéns ao marreta.. marretinha e cia.. hahah Concordo q tem que ter o vídeo final.. Grande abraço.. Valeu, foi bom.. adeus.. (ou até breve).. PARABÉNS!
    ass: ((MARTELHINHO)) hahaha..

    ResponderExcluir
  12. Maria, precisamos mt de vc, ainda temos que desmascarar a Yara, ele é mt suja, soube que tem alguém com mt informação sobre ela e das grandes, isso a qual quer momento vai ser noticiado, e só mesmo através do seu blog que ficaremos mais informados, não nos deixe por favor! pois Deus te usou para que td isso fosse revelado e para hoje vermos a justiça feita. temos certeza que seu blog, suas informações, seu conhecimento em um todo foi mt importante, que ajudou mt, pois mt gente não tinha consciência do que estava acontecendo realmente, se vc parar, os da oposição irão pensar que só era perseguição politica, e isso não é verdade, vc só queria mostrar a verdade para São Francisco e cidades vizinhas. por favor descanse só por 15 dias, e volte logo, as eleições estão às portas, o povo precisa de informação.

    ResponderExcluir
  13. A péssima atuaçao de Beto na prefeitura de s. francisco do ttabapoana foi resultado de uma das mais suja eleiçoes que eu já houve aqui no nosso município.compra de voto escancarado não pegou quem não quiz. e é por isso que precisamos tanto de um espaço como esse , acho sinceramente que ainda não chegou a hora da sua despedida . vamos todos juntos mudar a história do nosso povo.

    ResponderExcluir
  14. MARIA MEGAFONE PARABÉNS PELO TRABALHO MARAVILHOSO QUE FOI FEITO. AGORA É SÓ OS ELEITORES FICAREM LIGADOS E LEMBRAR DO SR.CABOCLO, DO SR. SERGIO ELEIAS E DO SR. CLAUDIO HENRIQUE. O RESTO É SÓ AGUARDAR E TORCER PARA O ATUAL NÃO LEVAR PARA PREFEITURA OS EX PORQUE SE SÃO EX SIGNIFICA QUE NÃO PRESTA E NÃO SE VENDER A NENHUM VERIADOR. DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia.
    Não concordo com o fato de que o blog esta acabando, as eleições estão ai, precisamos deste terceiro olho, que fiscalize tudo para nós. Por Favor fica.
    AFRODITE

    ResponderExcluir
  16. OLÁ MARIA MEGAFONE QUERO TE AGRADECER MUITO PELA CONTRIBUIÇÃO NO SENTIDO DE INFORMAR A TODOS SOBRE TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO EM S. FCº E, QUE OUTRO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO NÃO O FEZ, MAS RESPEITO A OPINIÃO DE CADA UM. PODE TER A ABSOLUTA CERTEZA COMO JÁ DITO ANTERIORMENTE, QUE VC CONTRIBUIU EM MUITO DE FORMA INDIRETA OU DIRETA PARA QUE O EX PREFEITO DE MERDA SAÍSSE DE CENA. PREFIRO TENTAR ESQUECER DE SEU NOME E NEM FALAR, JÁ QUE SE ENCONTRA NA LAMA E, COMO O QUE GOSTA DE LAMA É PORCO, POR ISSO NEM CITO. ESSE É O PAPEL DA MÍDIA: INFORMAR A VERDADE DOA A QUEM DOER. CONFESSO QUE CHEGUEI A CHORAR DE FELICIDADE QUANDO SOUBE O RESULTADO DA CP. VEJO A POPULAÇÃO SOFRER PELO DESGOVERNO ANTERIOR E TORCIA COM TODAS AS FORÇAS POR SUA CASSAÇÃO!! SABEMOS QUE DEUS DÁ A OPORTUNIDADE ÀS PESSOAS DE LIDERAR ALGO MAS SE NÃO O FAZEM ELE PUNE COM MÃOS DE FERRO PQ NÃO PERMITE Q SEU POVO SEJA HUMILHADO. A TEMPESTADE PÔDE ATÉ CHEGAR MAS DEUS AGORA NOS DÁ A BONANÇA!! QUE DEUS SEJA GLORIFICADO POR NÃO TER SE ESQUECIDO DE SÃO FRANCISCO. E AGORA SÓ ESPERO QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS SEJA CUMPRIDA, PENALIZANDO DE FORMA DURA A TODOS QUE ROUBARAM E FIZERAM O POVO SOFRER, QUE SEJA TIRADO TD Q ROUBARAM E SE ASSIM ENTENDER A JUSTIÇA QUE PAGUEM NA CADEIA! AH! E PRA TERMINAR NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER QUE SÃO FRANCISCO INTEIRO E REGIÃO AGORA SABE DOS NOMES DOS TRÊS VEREADORES QUE ESTÃO CONTRA O POVO, CONTRA A E.S.T.A.B.I.L.I.D.A.D.E E SIM A FAVOR QUE CONTINUASSE UMA ETERNA I.N.S.T.A.B.I.L.I.D.A.D.E. PARABÉNS PELO TRABALHO CUMPRIDO!!! PEÇO QUE CONTINUE INFORMANDO A POPULAÇÃO E NÃO DEIXE DE FAZER SEU TRABALHO. NOS MOSTRE O QUE FREDERICO ESTÁ FAZENDO, JÁ QUE ELE DISSE Q IRÁ MANTER A POPULAÇÃO INFORMADA, DÁ UMA FORCINHA...FORÇA FREDERICO DEUS ESTÁ NA FRENTE DE TUDO E VAI TE AUXILIAR! ABRAÇOS...E OBRIGADO PELO ESPAÇO!

    ResponderExcluir
  17. Maria Megafone boa tarde!
    O seu blog passou a ser uma instituição de utilidade pública pra nossa cidade, pois apesar da necessidade de se manter no anonimato, por motivos óbvios de retaliação ou até mesmo da preservação da sua vida, tendo em vista os fatos apresentados, apesar de serem verdadeiros e devidamente documentados, com certeza fez com que os envolvidos nas tramóias sentirem vontade de exterminá-la; solicito que mantenha no ar este instrumento útil; a nossa justiça eleitoral, apesar de competente, é carente de instrumentos de comunicação rápidos, com isso o seu blog estaria prestando mais um grande serviço a nossa sociedade; onde denúncias contra os maus candidatos que costumam comprar votos não se consumam no próximo pleito.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  18. Sei q o Sr. Beto da Saúde e Dona Yara tb ficarão muito tristes com o fim do Blog, pois a maioria dos acessos era d pessoas q os amam, q entravam p ler as postagens onde eles eram elogiados pelo excelente trabalho q vinham fazendo.
    Tem certeza q vc quer deixá-los TRISTES???
    Pense nisso, Maria Megafone! Afinal, O Sr. Beto da saúde está fora d combate, mas Dona Yara ainda precisa ser muito ELOGIADA...
    Ass.: O Grande Mentiroso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. ...sei não mais vai ter muito a ser noticiado, pois, já ouvi dizer q para Frederico permanecer terá q "pagar" salário a Beto do Xilindró ou o Betão das Algemas assume a culpa do abuso de poder aquisitivo nas eleição passada e Frederico será afastado também, ou seja, a profundidade do buraco de lama é maior do que imaginamos.

    ResponderExcluir
  20. Olá!! Maria Megafone agora que fiquei sua fã numero um vc nos deicha, isso e corvadia!! Aqui em minha casa ficamos numa paixaõ so por vc!! Eu nunca vi alquem com um pseudonimo ficar tão famoza,parabens seja quem vc for,uma coisa eu digo acho que ti conheso!!!Kkkkk...Olha!! E brincaderinha!!!Mas falando serio! Eu to muito grata a vc por tudo que feis pelo nosso povo sofrido! nunca alquem levantou essa bandeira tão bem como vc feis e sem mentiras,hoje se temos todos ai fora de suas cadeiras graças a vcs...Não nos abandone, so descança um pouco, tire umas ferias merecidas e claro!!Sei que em breve foutara!! com as eleiçoes chegando nao vai fautar noticias, mas espero que tenhamos so boas noticias pois chega de Beto do Xilindro como vc dis!!KkkkPois acho que poderia aproveitar o blog pras boas noticias tamben!! Oque vc acha? Ate breve pois sei que voltaras!! Muito obrigado por pubricar os meus dezabafo!!Kk

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de perguntar o pq vcs não continuam com o blog pra apurar as irregularidades e os abusos que acontecem e ainda estão por vir nesse município?????
    A começar denunciando a alta da passagem de R$ 2,00 para R$2,50 como nosso querido, amado e tão esperado Frederico vai agir nessa situação????

    ResponderExcluir
  22. Não temam cidadãos d SFI!
    Os dias d passagem cara e transporte d má qualidade estão contados.
    Em 2013 todos poderemos usufluir d um sistema d transporte público barato e d qualidade:
    * Ônibus do tipo executivo em todas as linhas, inclusive nos confins da zona rural.
    * Linhas ativas 24h/dia.
    * Passagem a 50 centavos para qualquer lugar do município, a 1 real para Campos, a 10 reais para o Rio e a 75 centavos para São João da Barra (pelo túnel subaquático).
    * PROGRAMA TÁXI PARA TODOS, q garantirá carros extremamente confortáveis à disposição do cidadão d SFI, para buscá-lo em qualquer lugar do município. Td por apenas 3 reais/hora!
    * E aqueles q gostam d se exercitar e colaborar com o meio ambiente ganharão bicicletas 0 km. O cidadão escolherá q tipo d magrela quer ganhar. Pode ser mountain bike, barraforte, poti, cargueira, monareta, caloi cross ou a boa e velha "duas barras".
    Com o (a) novo (a) prefeita (a), td será melhor! Muito melhor!!!
    Ass.: O Grande Mentiroso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    P.S.: Notem q não citei o nome d Yara. Isso porque estão dizendo q Sérgio Elias será o candidato do PMDB. Enquanto isso não é confirmado, evitarei citar nomes quando m referir ao futuro prefeito. Ou não! rs

    ResponderExcluir
  23. SE A INTUIÇÃO DESTE BLOG FOI, TÃO, SOMENTE REVELAR FATOS DE UM PREFEITO E NÃO O ESTADO DA PREFEITURA, CREIO QUE NUNCA DEVERA TER SIDO ABERTO....PORQUE OS PROBLEMAS AINDA VIRÃO E NÃO TEREMOS MAIS UM CIDADÃO ESPIÃO PARA NOS NOTIFICAR DE TUDO.
    PARA PARECER TOTALMENTE IMPARCIAL, NÃO PARTIDARIO E VERÍDICO, ESTE BLOG DEVE CONTINUAR PARA O BEM DO POVO SÃO FRANCISCANO..

    ResponderExcluir
  24. Ontem, durante uma conversa com meus amigos Cabloco, Claudio Henriques, Sérgio Elias e Dona Yara, sobraram lágrimas.
    Todos eles estavam muito tristes com o suposto fim desse blog. Chorando sem parar, lembrando das inúmeras matérias q só traziam elogios para eles.
    Eles se perguntavam:
    - E agora, quem vai usar a net para divulgar nosso trabalho? Existirá um outro blog para publicar nossas ações em prol do povo d SFI??? Dúvida cruel!
    Quem mais se emocionou foi Dona Yara! Tive até q providenciar um copo d água com açúcar p nossa querida ex-secretária d educação. Afinal, ela era uma das pessoas mais comentadas aqui. Sempre elogiada, claro! Ela senti muita falta disso.
    Será q vc não tem coração, Maria Megafone? Vai permitir q esses ilustres políticos e nossa querida Yara continuem sofrendo assim???
    Ass.: O Grande Mentiroso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. mega fone volta vamos investigar as coisas! por favor. quando voce voltar vamos faser maior festa no blog no facebook vamos parar a internet. istou sentindo mt falta.

    ass: joao pessoa!

    ResponderExcluir
  26. oi Maria Megafone?Estou aqui para te pergunta se vc ja sabe o q rola na net sobre a politica de SF sera q isto e verdade fale-nos sobre isto precisamos do seu apoio.

    ResponderExcluir
  27. EU TAMBÉM ACHO QUE ESTE BLOG TEM QUE VOLTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POIS SÓ ASSIM FICAREMOS SABENDO TUDO QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSO MUNICÍPIO. POIS OS OUTROS BLOG NADA TEM NOS INFORMADO ULTIMAMENTE.POR FAVOR VOLTE E RÁPIDO.

    ResponderExcluir