terça-feira, 15 de maio de 2012

FUTURO DO PREFEITO BETO DA SAÚDE NAS MÃOS DOS VEREADORES!!!






Com o indeferimento da liminar no Mandado de Segurança impetrado pelo Advogado do Prefeito Beto da Saúde que numa última cartada tentava trancar a Comissão Processante, São Francisco do Itabapoana encontra-se numa situação inédita.

Depois de tantos desmandos na administração municipal, este desgoverno ficará na história e memória de todo o povo sanfranciscano que assistiu incrédulo o Prefeito ser preso pela Polícia Federal por desvios de verbas do SUS.

Hoje, o futuro do Prefeito Beto está nas mãos da Câmara de Vereadores e a sua permanência no cargo depende exclusivamente dos 9 representantes do povo.

De um lado o clamor popular pede a cassação do Prefeito já desgastado por uma péssima gestão e escândalos, de outro numa tentativa desesperada, Beto e seu Advogado tentam prejudicar o andamento da CP pois já seria dada como certa a sua derrota.

Segundo o Presidente da Comissão Processante, o vereador Fabinho do Estaleiro, além da publicação no Diário Oficial da Sessão Extraordinária que tratará da cassação, o Advogado do Prefeito foi notificado diretamente no seu escritório, tudo dentro do prazo estipulado no Decreto Lei 201/67.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos para que São Francisco de Itabapoana vire de um vez essa página manchada da sua história!

27 comentários:

  1. Para que mandar aquele monte de funcionarios embora se os salarios dos funcionarios da saúde continuam atrazados?

    Gênte os salaraios estão atrazados novaménte, vcs leitores tém noção oque é isso!!!!!!!!

    Meu Deus q ódio desse governo, não sei mais como expressar minha indiguinação e revolta.

    Séra q alguém vai ter q fazer uma besteira, entrar na camâra armado e fazer o responçavél assinar a folha de paguamento.

    Sei lá, alguém tém q fazer alguma coisa, éssa situação já esta fazendo agente de bém pensar mérda.

    Espero q essa pesadelô acabe amanhã, agora se a maioria votar a favor não sei oque vai ser da população não.

    ResponderExcluir
  2. E o futuro dos vereadores nas mãos deles próprios afinal estamos em ano eleitoral!!!

    ResponderExcluir
  3. Sérgio Elias!!! E aí vc vai ficar com o prefeito safado ou ficar com a população de São Francisco???? Hoje estamos dependendo de vc mas amanhã vc é quem depende de nós.Voce Sergio Elias não será ninguém na plitica sem votos da população.Faça o certo!!!.O povo já está com nojo dessa situação!!!!Na verdade vc é que depende de nós pois se vc está aí hoje fomos nos que colocamos vc aí.
    Fora prefeito safado!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eles nao cassarao pois estao na mao do betao ladrao ,e que se mistura aos porcos farelo come.

    ResponderExcluir
  5. Sérgio Elias!!! E aí vc vai ficar com o prefeito safado ou ficar com a população de São Francisco???? Hoje estamos dependendo de vc mas amanhã vc é quem depende de nós.Voce Sergio Elias não será ninguém na plitica sem votos da população.Faça o certo!!!.O povo já está com nojo dessa situação!!!!Na verdade vc é que depende de nós pois se vc está aí hoje fomos nos que colocamos vc aí.
    Fora prefeito safado!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto nunca será apresentada defesa para este caso e o prefeito permanecerá no cargo até o término do mandato tranquilamente e o povo que dane!

    ResponderExcluir
  7. Isso não vai da em nada essa cambada d safados e ladroes! Como disse a pouco o presidente da camara se nao tiver a defesa do "chefao betinho Ladrão" nao havera votaçao. Mais uma vez nosso municipio vira xacota p outros municipios e vergonha p nós moradores! vergonha d ter votado nesses vagabundos ladrões mais isso vai acabar pode ter certeza. esses vereadores q estão hj não voltarão. e esse mafioso do betinho ladrão vai p PQP c sua familia e os lambe ovo se é q ele tem ovo!

    ResponderExcluir
  8. Há que bom! hoje sera o grande dia para que a população de São Francisco conheçerar verdadeira face de suas autoridades.Sera que os nobres representante do povo legislativo de S.F. irar mostrar bom senso, ou irar permanecer convivente com as falcatruas do ilustre senhor prefeito BETO LADRÃO DA SAÚDE. A já ia me esquecendo o Ilustre vereador SERGIO ELIAS defende o Prefeito pois quem irar bancar suas cavalgada onde o vereador é o cavalo chefe da tropa.Não se esqueça que os dia de grória dos 9 vereadores de merda estão contado e caro vereador SERGIO CAVALO ELIAS sera o primeiro da lista a ficar bem longe da camará municipal de Sf.
    ASS!O retardatário

    ResponderExcluir
  9. sou 10000000000000000000000000favorávem a prisão, cassação , sei qulquer justiça, desde que mate. Sou contra a esta safateza que dá NOJO , o povo trabalhae só é roubado. Começando no município, continua no estado e sem falar em BRASÍLIA (onde é a faculdade). Por falar em tantos safados... onde estão os outro da gandue? onde andarás seu Cristiano, o moralista (safado diplomado)

    ResponderExcluir
  10. Olhando em algumas fotos em que aparece o Prefeito ladrão,é comum ver um cidadão de Travessão sempre puxando o saco desse prefeito de merda.As vezes fico imaginando como aquele povo de Travessão não deve se envergonhar de um cidadão como esse.Meu amigo,voce ter seu empreguinho como motorista de ambulancia tudo bem,mas sua bajulaçao tá envergonhando a sua comunidade,faz isso não,um homem barbado,chefe de família,tome postura de homem rapaz!Alguem de Travessão,poste o nome desse puxa saco por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou de travessão mas posso de falar o nome do baba ovo, o nome do puxa saco é zéca, só que ele não é mais motorista de ambulancia, ele agora é administrador do hospital Manoel Carola, hospital do ponto. Acredite se quiser, é por isso que estamos nesta merda.

      Excluir
  11. Esperar que os vereadores cassem o prefeito é como esperar encontrar uma mulher virgem num bordel...Não dá em nada... Essa Câmara está viciada!!! Quem recebe por fora para apoiar fulano ou ciclano não tem moral para cassar ninguém...Fora todos vereadores nas ´Proximas eleições... Mudança geral !!! ós temos o poder nas mãos e não temos a consciência disso... Cassação ... Esperem sentados para não cansar!!!

    ResponderExcluir
  12. Caros leitores, pela primeira vez escrevo a este ilustre, honesto e honrado blog, quero deixar aqui a minha opinião a respeito da cassação do prefeito Beto. Tenho absoluta certeza de que a Câmara de vereadores fara a votação e apenas o vereador Claudio Henriques votará contra a cassação. Será a vez e a hora dos senhores vereadores honrarem a sua digna função de legislar pelo povo nobres senhores voces nos representam e a vontade de toda a população e que a cassação de Beto aconteça. Pensem bem façam a sua parte pois em 07 de outubro faremos a nossa. Voces são nossa última esperança. Que venha Frederico, que esperamos ser muito diferente de seu pai. Não temos outra opção. Frederico não nos deixem órfãos. Obrigada pelo espaço.
    Marta N. Pessanha

    ResponderExcluir
  13. Senhores Vereadores tenho certeza de que irão cassar este sujeito chamado Beto, pois tudo foi provado contra ele e sua equipe de ladões. Cassem ele. Não temas pois a única coisa certa é o poder que vcs tem de cassar ele. Façam isto pelo povo e para o povo.

    Pedro Gonçalves

    ResponderExcluir
  14. Beto foi nossa maior decepção e não teremos os vereadores como dupla decepção temos a certeza de que irão colocar o prefeito para ora da prefeitura. Não tem nem o que pensar.

    Façam isto por nós.

    Sandra Silva

    ResponderExcluir
  15. Se Beto tivesse tanta certeza de que os vereadores não iria cassa-lo, não estaria com tanto argumento, tentando tanto desvio do foco principal, recorrendo a justiça comum. Ele tem é muita culpa. E os Senhores Vereadores farão o seu papel. Cassarão o chefe da quadrilha. Beto.
    Parabéns antecipadamente pela CASSAÇÃO.

    Marco Aurélio da Silva Carneiro

    ResponderExcluir
  16. E O SAFADO DO ELIEZER DE TRAVESSÃO, QUE HOMEM NOJENTO, SENTE AS DORES DE BETO, DISCUTIU COM FABINHO NA RADIO E TODAS AS SESSÕES NA CAMARA QUE TRATA DA CASSAÇÃO LA ESTA ELE DEFENDENDO O SAFADO DO PREFEITO. SERA PQ ELE DEFENDE TANTO?? GELERA DE TRAVESSÃO DE BARRA FALE SOBRE ELE, ESSA COISA TRABALHA NA PREFEITURA??

    ResponderExcluir
  17. a senhorita teve sorte hoje

    ResponderExcluir
  18. O jurídico da Câmara está com a razão tudo deve ser feito com todo cuidado, para os Advogados de Beto não cancelarem o trabalho feito por eles. Muito bem equipe da Câmara tome cuidado com armadilhas de Betão. Pois o que ele quer é anular tudo e ainda sair como o pobre coitado da história e os vereadores serem os errados. Não deixem uma única pessoa passar a perna em nove. Cassem logo este homem sem caráter.

    Maíra Rezende

    ResponderExcluir
  19. Vereadores não deixem de cassar o Betão ladrão. Não tenha medo dele nem das ameaças dele e de seu grupo.



    Paulo Roberto Soares

    ResponderExcluir
  20. Gente observei que zeca puxa saco morador de travessão de Barra estava na câmara de vereadores na sessão de hoje, em que se esperava a cassação do prefeito, este realmente é fiel a seu mestre corrupto ladrão. Enquanto isso nóis somos moradores omissos, não podemos reclamar do que acontece na câmara, cadê a população que não compareceu na camara? os poucos que estiveram lá, tiveram suas vozes calada, e foram humilhados por uma maioria de corruptos ladrões, como zeca puxa saco. VEJA O VIDEO NO BLOG DO PAULO NOEL.

    ResponderExcluir
  21. Quero aqui dizer que o povo precisa ter mais fé nos vereadores e ajudar a incentiva-los , dar força mostrar que estamos favoráveis a cassação. Precisamos nos unir aos nobres vereadores estes que tem o papel de representar-nos, devemos expressar a nossa vontade pois isto pode fazer a verdadeira mudança.


    Leonardo de Albuquerque

    ResponderExcluir
  22. Voces estão muito discrentes da cassação. Devemos acreditar que isto tem que acontecer. Os vereadores podem e devem cassar este homem que nos enganou.


    Renata Barreto Nunes

    ResponderExcluir
  23. A Secretária de Educação convidou a todos os diretores para irem a câmara fazer pressão em favor do prefeito e contra eles mesmos é claro, pois quem é a favor do prefeito é contra si mesmo e sua família que vive neste perdido município.
    Mayra Gomes

    ResponderExcluir
  24. Desde quando ele é Beto da saúde? Alguém pode me dizer por favor......Lógico que os vereadores vão ficar do lado de beto,pois comem no mesmo cocho...!!!!PUTARIA!!!1

    ResponderExcluir
  25. sou travessao e conheço bem esse moço e um homem serio e muito trabalhador e porisso que eu nao gosto muito desse blog de voces. pq vcs mautrata muito as pessoas erradas que nao tem nada a ver com os probemas de prefeito e secretarios entendeiram bem. agora so vou falar uma coisa por favor ; posta o meu comentario porque eu estou sempre comentando e vcs nunca divulga o meu comentario ja fis um teste quando e falando mau de auguem ai sim vcs gostam e logo postam vou ficar esperando esse comentario ser postado . muito obrg uma boa noite para todos vcs.

    ResponderExcluir
  26. Se voce não gosta desse blog meu amigo ou amiga,deve ser por dois motivos,ou é alguma coisa que ganha ou então vive no mundo da lua e não ver a vergonha que está acontecendo no município.Ao invés de defender os puxa saco do Prefeito,publique ai pra gente ver alguma coisa boa e necessária que esse prefeito fez ai por Travessão.Sou de Barra,e vejo que ambas localidades estão numa merda só.Ambas as localidades sem nenhum vereador para brigar por nós.

    ResponderExcluir