quinta-feira, 3 de maio de 2012

PIADA PRONTA!!!





PPS lança pré-candidato à sucessão de Beto Azevedo 


O PPS de São Francisco de Itabapoana lançou, semana passada, o diretor de Pesca do município, Armando Barreto, como pré-candidato à Prefeitura. O PPS partido da base aliada, mas, diante da situação do governo Beto Azevedo é grande a possibilidade de o atual prefeito não tentar a reeleição e apoiar Armando.

Aliás, o PPS realiza um grande encontro no próximo sábado, dia 5, em Macaé, onde lançará os pré-candidatos da Região Norte Fluminense a prefeito e vereador. Irão participar filiados dos municípios de Campos, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Quissamã, São Fidélis, São Francisco e São João da Barra.

FONTE: Jornal Folha da Manhã

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitado de você ARMANDÃO PILANTRÃO!!!!Tenho até pena de você!! Você sendo usado pelo xilindró.Acorda! Isso não é um sonho e volta para realidade. Você não tem chançe!!!!!!!!sujo!

    PANCADÃO

    ResponderExcluir
  2. Vai em frente Zé Armando. Elas vão te perseguir , estamos com você.

    Jamil de Barra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamil de Barra!
      Voce é uma merda igual ao Armandão pilantrão!O povo quer justiça,quer um município limpo,só vc que vai votar nele seu zé ruela.Seu pilantra!!!!


      Pancadão!

      Excluir
    2. Haaaaa!! Conta outra! Armandão RUELÃO concorrendo com Pedrinho???
      kkkkkkkkkk Não precisa eleicões porque Predrinho já é o nosso PREFEITO!
      fORA ARMANDÃO RUELÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!O nome ja diz tudo´´ ARMANDO ´´!!!O Que?safadeza,pilantragem ,corrupção,etc ...vá ARMAR outra , vc pensar em ser nosso prefeito e um sonho muito alto .Ta contando com popularidade de BEto?´´ACORDA SE NAO QUIZER PASSaR VERGONHA, JA SABE QUE SEU ADVERSÀRIO È CHaPA QUENTE.VAI ENCARAR?

    ResponderExcluir
  4. Gente!!! é só titica!!
    xilindro,yara lagartixa,Fábio 51,Armandão ruelão,Sérgio Elias gambá futucado,Fátima tornela ...
    Esse povo acha que ganha o que em nosso município????
    Acabouuuuuu pra vcs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a)anÔnimo qdo se refere a pessoas envolvidas em falcatruas entendo sua indignação. Poís bem , você só cometeu um erro , grave , qdo se direciona à D. Fátima ORNELAS , sou morador há muitas décadas e sei de sua idoneidade, competência e etc...(inúmeras qualidades) Caro anônimo devemos citar fatos reais e não pessoais,LEMBRE-SE ¨ se sua estrela não brilha , não tente apagar à dos outros... ¨. É uma pena que em um município de tantas eleições a base de votos $$$$ conquistados, eleitores não valorizam seus sofrimentos passados e se manifestar na nora ¨H¨ o NÃO a compra de voto, poís esta sim ( FÁTIMA ORNELAS) seria uma excelente candidata, pois há requisitos EXCELENTES para o cargo de administradora no executivo. D> Fátima se tiver acesso a essas informações , vá em frente e não se esqueça este ano e das mulheres, Ex: a Presidente , Prefeitas vizinhas , Senadoras Estaduais e Federais... ¨ EM FRENTE , AVANCE , MOSTRE SUA FORÇA, SUA FÉ POVO SOFRIDO SANFRANCISCANOS, MAS CONTUDO UM POVO TRABALHADOR E DIGNO DE RESPEITO!!!¨

      A FORÇA DO POVO !.

      Excluir
    2. Isso mesmo, as pessoas que fazem esse tipo de commentário de pessoas honestas, deviam ter a hombridade de fazer uma pesquisa entre os pobres, se eles acham a mesma coisa que você. Uma pessoa que em sua secretaria atendia a todos da mesma forma inclusive vereadores seus oponentes, com respeito que tem a coisa pública, jamais usou a secretaria como meio de fazer política. Vá em frente Dona Fátimma não desista pois nós sanfranciscanos é que precisamos de pessoas como a senhora. Esperamos que tenha bom censo e se possível seja nosssa candidata a prefeita, aí sim, teremos um município melhor tenho certeza disso, pois trabalhei com a senhora como professora em outros tempos e não tivemos uma secretaria mais humana.

      Excluir
  5. quem é esse armando ????hahahahahaahahahahaesse pançudo aí ? meu DEUS estamos no fim do mundo mesmo . a covardia é tão grande que ninguem de bem quer esse palanque . só sobrou essa figuras de desenho animado , ora ora é para dar risada ou é para chorar , esse município éééééééeé´uma vergonha .

    ResponderExcluir
  6. o são francisco terra do nunca qualquer bosta que cai de paraqueda aq fala em ser prefeito,deve ser que acha q nosso povo todo mundo é burro,analfabetos de pai e mãe,só pode.....vai fazer uma redução de estômago armando,se ganha muito mais q se candidatar a prefeito ,seu reduto politico onde é?to aq todos os dias nunca vejo vc,toma um choke de realidade seu besta quadrada,porque vc não se candidata pra junto da população fazer um jardim zológico só assim não precisaria de de eleição vc ganharia direto pra hipopótamo.vai ver se to na esquina seu besta!

    ResponderExcluir
  7. É realmente eu acredito que aqui eu vou me dar bem. Só tem eleitor interessado é no dinheiro que rola de boca de urna. Vocês são todos iguais. Eu vou na eleição comprar todos os eleitores desta cidadizinha de povo ignorante, porque Beto vai bancar minha campanha mesmo seus otários. Só tive 100 votos em Campos porque ninguém quis investir em mim na ultima eleição...mas aqui...tenho Betão.Eu vou me vingar de quem fica me chamando de gordo depois que eu entrar como prefeito. Meu primeiro ato será fazer uma cirurgia de redução de estômago com meus amigos Fabiano e Cristiano. Que aliás eu vou aproveitar e pagar a deles também. Vou ficar bonitão e charmoso...e o trio vai ser parada dura. Vou "cantar" muita garotinha dessa cidadizinha, além daqueles que ficava assediando quando era secretário. Esperem e verão a minha vitória.

    Zé Armando Barrão

    ResponderExcluir
  8. Não se deprimam, sanfranciscanos, pois com o apoio de Beto, todos serão meros bonecos de fantoches com credibilidade zero. Mais um ponto a favor de Pedrinho.

    ResponderExcluir