domingo, 13 de maio de 2012

TUDO NOVO DE NOVO NA SECRETARIA DE TRANSPORTES!!!




O Prefeito Beto da Saúde, nesta reta final do mandato, resolveu exonerar seu cunhado Sandro Santana da Secretaria de Transportes.

Não se sabe se medida foi para oxigenar o quadro de Secretário de seu desgoverno, ou devido ao desgaste de seu cunhado junto a Secretaria de Transportes, que se despede da Prefeitura, já que parentes do Prefeito não podem ocupar cargos, a não ser de Secretário que é exceção, retornando ao seu antigo ofício de motorista de caminhão.

E para substituir Sandro, eis que entra em cena o ex-Secretário de Transportes, atual Secretário de Meio Ambiente: Roberto Vinagre.





Vinagre não encontrará dificuldades no novo cargo pois já comandou a pasta do Transportes. Mas com a falta de combustíveis, carros da saúde parados, e desvios de finalidade dos carros doados na última semana pela Secretaria de Segurança Pública, é melhor ir colocando a barba de molho para encarar novamente essa nova empreitada numa Secretaria desgastada, sucateada e sem orçamento.

Este é o governo do Prefeito da Saúde!!

20 comentários:

  1. sandro voce e outro ladrao,nao adianta sair agora pois, a policia federal vai te pegar,voce foi outro q robv a prefefeitura e vai pagar de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
  2. quanta cara de pau,ladrao sem vergonha.vai voltar a dirigir os caminhoes velhos de zezinho fidelis! PILANTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente não podemos esquecer no caso inaceitável , por motivos políticos da prefeitura , na mais pura e transparente ambição da substituta, da situação do Dr. Dione ( Clínica de Fisioterapia de são fco ) funcionário este renomado , competente , atencioso e de muita responsabilidade. Digo ísto por inúmeras vezes ser atendido por ele e o conheço há vários anos, não só ele, sua família também , pessoas estas dignas de respeito em vários, inúmeros sentidos. Esse desgoverno em seu início já se instalou com várias irregularidades como todos nós sabemos, situações essas caros leitores, como todos nós visualizamos com milhares e milhares injustiças e perseguições.
      Por motivo caros leitores, de quem têm maior força (pistolão) , ou melhor dizer, peixada , retiram funcionários de bem , como o Dr. Dione, que desempenha uma excelente gestão administrativa, para colocar uma pessoa despreparada para tal cargo. Mas Dr. Dione há males que vem para o bem , já pensou também de outro lado o Sr. ter que aceitar situações constrangedoras ímposta por este Fábio 51,88, paduana,montila,dreher,etc... onde em plena lucidez minha ,com certeza por conhecer sua índole , jamais aceitaria algo contra a lei ao normaldo dia-a-dia, ter que se tornar submisso a tais ordens absurdas ?? tenho certeza como o conheço que jamais o Sr. Dr. Dione aceitaria.
      Contudo Dr. Dione o que o Sr. fez pela Clínica até seus ultimos dias em sua gestão , pelo povo de são francisco, nesse momento de desgaste , deixe para os que querem o resto , a sobra , poís tu és um vencedor e nasceu para andar em cima do cavalo e jamais do rabo do dele , o Sr. é líder e não uma simples pessoa que viva de sobras entre as sombras.!. ¨ Todos nós clientes de seus atendimentos sabemos de verdade quem tu és ¨. de verdade , Força Doutor Dione!!! , quem faz o bem sem olhar a quem, terá sempre um lugar especial em uma administração séria e de responsabilidade com om povo. Será sempre visto como competencia e não como estes oportunistas que esperam a hora de usar meios de peixada para retirar cargos dos outros.
      Uma coisa tenho certeza de que ninguém é insubstituível , mas são poucos que tem a competência de liderar e quem o substituiu com toda certeza irá caminhar em passos difíceis para tentar chegar no máximo próximo a seus conhecimentos e competência.

      A FORÇA DO POVO !.

      Excluir
    2. Não estou entendendo nada , tiraram o Dr. Dione da Clínica de fisioterapia e colocaram a Dra. Ana Paula, SÓ uma PERGUNTA : O analfa BETO ... como que você seu lixo ,prefeito de porcaria , lesma , inútil coloca esta Dra. Ana Paula se na sexta-Feira o Pai dela Sr. Chiquinho Santana estava na reunião de Pedrinho Cherene ???? cada vez mais cremos que este prefeito comeu muito cocô no lugar de papinha quando criança !!! some do município seu ingrato , sem noção , péssimo administrador , líder de quadrilha , ladrão , enganador!!! seu merda.

      A FORÇA DO POVO !.

      Excluir
    3. Esse Dione não vale nada!!! Vivia fazendo assédio moral com as meninas na clinica de fisioterapia. Pelo amor de Deus, não me venham defender esse pilantra, safado e vaselina.
      Vai correr pro lado de quem agora seu pilantra?

      A VOZ DO POVO!

      Excluir
    4. Caro(a)anônimo observo que em suas declarações são meros problemas pessoais,sempre frequentei, por problemas de saúde esta clínica, e nunca ouvi comentários do Dr. Dione , pelo contrárioao que disse sempre ouve relatos de competência, honestidade e fiel no que faz.
      Acredito que seu comentário não passa de uma visão pessoal , fato este que não devemos misturar com profissional, não devemos jamais para beneficios próprio ofuscar o sucesso dos outros, se não temos iniciativa própria de alcançar nosso próprio sucesso , devemos ser coerentes em visão alheia , haja visto que seria de grande inocência do Dr. Dione assediar funcionários, clientes , e outros sendo ele o responsável por tudo desta clínica. Não sou contra a denúncia , haja visto que também sou um denuciante , mas vamos relatar fatos que os demais leitores tomam ciência da real situação e não tentar desoralizar pessoas de bem com informações falsas. Ninguém em sua lucidez adreditaria em fase tão absurda e de imediato avaliada como algo pessoal de você para com ele.

      ¨ Não podemos esquecer que o Pai da Dra. Ana Paula estava na Reunião de Pedrinho Cherene na seta-feira em são fco. apoiando sua candidatura , pelo que sei o Dr. Dione sempre foi fiel até sua saída a administração do desgoverno¨.


      A FORÇA DO POVO !.

      Excluir
    5. Caro(a) Anônimo de 11:43,

      Você tem todo direito de expressar sua opinião pessoal, com tudo, respeito sua "VISÃO PESSOAL" e "AFINIDADE PESSOAL" com este indivíduo. Quando você questiona que fatos profissionais não devem ser misturados, respeito a sua posição de mero cliente dele. E, invejo a burrice, porque a dele, é eterna.

      Vejamos o caso recente do senador Demóstenes Torres, então pergunto:

      "Você desconfiava de atos, ações, propinas, envolvimento com bicheiro e corrupção que desabonasse o Demóstenes Torres?"

      Nossa!!! Como ele era tão bem visto no cenário...um exemplo de postura e ética, não?!?!

      Já dizia um velho ditado:

      "Não invejemos os que sobem muito acima de nós: a sua queda será muito mais dolorosa do que a nossa."

      Melhoras para sua saúde.

      A VOZ DO POVO!

      Excluir
    6. Olá anônimo(a) 21:55 agradeço sua réplica respeitosa,
      Claro que todos nós temos o direito e o dever de liberdade de expressão , até pq é um direito adquirido em toda uma nação amparada pela Constituição Federal.
      Você em sua ação emotiva, subescrevo-a que não sou só cliente dele mas sim da clínica, pois bem , ao meu ver não devemos ter inveja de burrices, como dito por você no texto acíma , devemos respeitar e entender por mera lucidez e opinião alheia que é de livre expressão, pois EU VIVO A DEMOCRACIA E NÃO A DITADURA , como há décadas atrás existiam aqueles que obrigavam as pessoas pensarem e fazerem os que lhes impuzessem, ou seriam condenados por suas atitudes de desrespeito aquela imposição.

      Contudo entendo sua visão quanto ao caso existente no Senado, mas avalio o caso em São Fco. bem diferente o de Brasília , pois pelo que sei e até onde sei, o caso do Dr. Dione não há semelhanças nessa questão de propinas,corrupção e etc..., o cenário por aqui em relação a este Dr. em uma grande maioria de visão da população é de boa conduta e ética profissional.

      Em momento de observância em seu contexto, ao mesmo tempo que diz sua opinião ¨ E, invejo a burrice ¨ descrita por você e logo abaixo em outro parágrafo diz ¨Não invejamos os que sobem muito acima...¨ fico na dúvida qual seria realmente sua avaliação ao Dr. Dione , pois há controversias em relatos proprios seus.

      Mas em minha visão respeitosa à você em todo sua manifestação,deixarei para você um pleonasmo:

      ¨Subir para cima , e/ou descer para baixo¨, em sua coesão referencial anafórica, varia de atitude e pessoa, exístem aqueles que sobem muito por competência e merecimento, onde dificilmente cairá, mas aqueles que sobem através de meras ¨oportunidades¨indicadas, sem ter o mínimo necessário que é a competência, que com certeza não haverá degraus desta escada que o manterá em um nível vertical constante.


      A FORÇA DO POVO !.

      Excluir
    7. Prezadoa) "FORÇA DO POVO",

      Em seu comentário de 11:43, você diz que: "não devemos jamais para beneficios próprio ofuscar o SUCESSO dos outros". Pois bem, tentarei de uma forma mais límpida e transparente exemplificar o meu comentário da "BURRICE E A INVEJA", já que restou dúvidas no seu entendimento.

      O que é para você o SUCESSO?
      O "DR. DIONE" consegui de que forma o cargo que ocupava? Foi por "COMPETÊNCIA e SUCESSO" ou indicação política por ter trabalhado em campanha ao executivo de 2008?
      Quais os verdadeiros motivos por ele ser exonerado do cargo agora no final de governo? Falta de "COMPETÊNCIA" ou indicação política para que outra obtenha o "SUCESSO" ?
      Como ficam os concursados fisioterapeutas em plena vigência do CONCURSO DE 2008, estarem aguardando vaga, quando temos nomes citados de terceirizados ocupando suas vagas que são de seu direito por "COMPETÊNCIA"?

      Você sabendo responder meus questionamentos voltaremos à saudável discussão a respeito de burrice, competência e sucesso (sem a indicação política).

      Certo de sua compreensão, a necessidade de seu entendimento para as questões acima.

      Att.,

      A VOZ DO POVO!

      Excluir
    8. Caro anônimo(a) 18:54 - A VOZ DO POVO!
      É um grande prazer e satisfação em ter essa tréplica com você , até porque gosto de debates de diversas idéias diferentes.

      Mas vamos lá:

      No início de seu texto quando se refere em colocar as palavras de forma limpida, creio eu que queira dizer ¨LIMPA¨, TAMBÉM ACHO QUE DEVE SER TRANSPARENTE.

      o SUCESSO para mim e ver quando qualquer pessoa tenha um objetivo real e honesto e alcança sem precisar usar de meios mesquinhos , passando por cima de qualquer pessoa com intuito de alcançar sua meta. Pelo que vejo no caso do Dr. Dione não houve esse meio medilcre, mas se foi da forma de ajuda em eleiçoes 2008, acho válido essa, oportunidade haja visto que não é só ele a ter essa oportunidade de trabalho e nem cabe a ele nem os funcionários de sua função tal decisão e escolha, cabe-se ao nosso prefeito ¨analfaBETO¨ tomar tal decisão.

      Já o fato de sua demissão pelo que sei foi por motivo de que o Secretário de Saúde é parente da atual administradora , Dra. Ana Paula , e usou de meios ¨TRASPARENTES¨, Secretario este que ao me ver não se impôe devido inúmeras vezes já o vi mais bêbado do que trebado,afinal este conhecido como Fábio 51,88,paduana,dheher,montila e etc...

      Quanto aos concursados acho que eles devem buscar seus meios e direitos para exercer tal função e ressalto em rápido lembrete a você que a palta em questão não é os concursados mas sim Dr. Dione . Dra. Ana Paula, Fàbio 51 , nosso infeliz Prefeito do desgoverno Beto ¨Lider da Quadrilha¨

      Dentro de minha fçexibilidade e compreensão respondo seus quenstionamentos para uma saudável , não discurssão como relatou , mas sim DIÁLOGO a respeito da administração municipal deste desgoverno.

      Contudo minha necessidade de expressão limita-se ao caso Dr. Dione , haja visto, como dito anteriormente por mim , em minha visão foi uma imensa BURRICE, INCOPETÊNCIA e com certeza FALTA DE SUCESSO ( deste ¨QUE INDICOU POLITICAMENTE/TRAS PARENTE¨ a Dra. Ana citada como administradora para tal cargo).Mas tabém de onde saiu esta indicação , não poderia ser outra pessoa a não ser quem estar mesmo, ou seja, a tendencia e piorar, ou como se diz o Deputado Tiririca ¨PIOR QUE ESTÁ NÃO VAI FICA!!!, no final do governo tudo se pode, pena que já està assim desde o início...

      Boa sorte e sucesso para você, A VOZ DO POVO !!!rsrsr.
      ¨ Sei quem tu és, será que tu sabes quem sou ?¨.

      A FORÇA DO POVO !.

      Excluir
  3. QUEM FALOU QUE SANDRO VAI DIRIGIR CAMINHÃO DO ZEZINHO FIDELIS? AO LER O SEU COMENTÁRIO, O SANDRO DEVE ESTAR LHE CHAMANDO DE OTÁRIO. MESMO SE O MANO, SEU LARANJA NÃO DEVOLVER OS DOIS CAMINHÔES QUE ESTÃO EM NOME DELE ELE AINDA TEM MAIS ALGUNS OU ALGUNS ONIBUS PARA DIRIGIR. SENÃO ELE PEDE UM EMPRESTADO A LUIZ DO CARRAPATO. SANDRO NÃO DEIXE DE LEVAR AQUELA PARTE DIANTEIRA DE UM CAMINHÃO QUE VOCÊ TROCOU. VOCE TIROU DO SEU E TROCOU COM UM DA PREFEITURA. UMA PERGUNTA: SERÁ QUE O PREFEITO ESTÁ TIRANDO OS SEUS PARENTES DA PREFEITURA PORQUE NÃO PODEM FICAR POR MOTIVOS POLITICOS OU PORQUE A FONTE SECOU. HOJE SÓ TEM O SORO. O LEITE ACABOU. BETO DA DOENÇA, CARLINHOS, NINIL, SANDRO, CLÁUDIO OTÁRIO, RENATO CUNHA, ARMANDO BARRETO, YARA CINTIA,ARTUR LEITE, DR. FABIANO,FABEL, JULIANA E TANTOS OUTROS TENHO PENA DE VOCÊS. VÃO PAGAR MUITO CARO POR TUDO QUE FIZERAM. SE NÃO PAGAR COM A JUSTIÇA DA TERRA, VÃO PAGAR COM A JUSTIÇA DIVINA.

    ResponderExcluir
  4. UM PEDIDO AO M. JUIZ DR. LEONARDO CAJUEIRO: POR FAVOR NÃO ATENDA AOS MANDADOS DE SEGURANÇA PEDIDO PELO PREFEITO PARA IMPEDIR A SESSÃO DAS CÂMARA DE TERÇA FEIRA. QUEM ENTRAR VAI PRECISAR PELO MENOS DO TETO DA VACA. O LEITE JÁ ACABOU O SORO TAMBÉM. MAS FICANDO AS TETAS QUEM ENTRAR TERÁ PELO MENOS UM LUGAR PARA SE AGARRAR. PELO AMOR DE DEUS SENHOR JUIZ DEIXE OS VEREADORES CASSAREM ESTE PREFEITO QUE FOI ACUSADO PELOS SEUS COLEGAS DA POLÍCIA FEDERAL COMO O COMANDANTE DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. NÃO É O CLAMOR DE UMA PESSOA É DE UMA POPULAÇÃO. NÓS CONFIAMOS NO SENHOR JUIZ. O FUTURO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA ESTÁ EM SUAS MÃOS. SE O SENHOR NÃO QUIZER SE ENVOLVER LARGA ISTO AÍ SOBRE A MESA DEPOIS DA SESSÃO O SENHOR FALA. OBRIGADA - A POPULAÇÃO DE SÃO FRANCISCO

    ResponderExcluir
  5. COM ROBERTO NA SECRETARIA DE TRANSPORTE NÃO SERIA O IDEAL MAS MELHOROU. SE NÃO TIVER COMBUSTIVEL É SÓ BOTA VINAGRE NOS TANQUES.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FALANDO SÉRIO: QUE FIM TRÁGICO DE UM GOVERNO. QUASE QUATRO ANOS DE GOVERNO, O BETO QUE SE DIZIA DA SAÚDE, NÃO TER MORAL SEQUER PARA SE RECANDIDATAR. QUE INFELICIDADE DE UM GOVERNO CHEGAR AO FIM, ONDE O PREFEITO E TODA A SUA FAMÍLIA E ALGUNS COMPARSAS DEIXAM O PODER SENDO CHAMADOS DE LADRÕES. QUE FIM TRÁGICO DE UMA FAMÍLIA QUE AO TERMINO DE UM PERÍODO NA PREFEITURA HOJE NÃO TEM MORAL PARA CAMINHAR PELAS RUAS DA CIDADE ONDE FORAM CRIADOS ENVERGONHANDO ATÉ OUTROS PARENTES QUE NADA TEM COM ISTO COMO CUNHADOS PRIMOS SOGROS ETC. OUTRO DIA FUI A UM CASAMENTO E LÁ ESTAVA O NINIL COM A SUA ESPOSA, DURANTE A NOITE TODA SÓ VI CHEGAR DUAS PESSOAS PERTO DELES. VOCÊS SAIRÃO RICOS DA PREFEITURA, FRUTO DO DINHEIRO ROUBADO. TIRARAM O MÉDICO E O REMEDIO DOS POBRES. ROUBARAM NAS LICITAÇÕES, TIRARAM DA MERENDA DOS FILHOS DOS POBRES. VOCÊS JÁ ESTÃO PAGANDO. ISTO É SE VOCES TEM VERGONHA NA CARA. COISA QUE EU ACHO QUE NÃO TEM.SE TIVESSE VOCES DEPOIS DE SER PRESOS PELA P.F. AINDA TEM CORAGEM DE VOLTAR A SFI. BET VOCÊ E SEUS IRMÃOS E ALGUNS COMPARSAS QUE ROUBARAM JUNTO COM VOCÊS SÃO HOJE A VERGONHA DE SFI. VOCES ESTÃO SENDO CHAMADOS DOS IRMÃO METRALHAS OU ALIBABA E OS QUARENTA LADRÕES. PROCUREM UM LUGAR BEM LONGE PARA VIVER, VOCES JÁ TEM FAZENDAS E MANSÕES AÍ POR FORA. DEVIDO AO QUE VOCES FIZERAM O POVO DE SFI. TEM NOJO DE TODOS VOCES.

    ResponderExcluir
  6. Fora Beto e sua corja!

    ResponderExcluir
  7. Tudo pilantra. Todos os dois da mesma corja do Prefeito ladrão.
    Espero que não depredem ou roube as peças das viaturas doadas para fazer a segurança dos nossos filhos na ronda escolar.
    O prefeito deve ter ficado com trauma de viaturas, já que teve que andar obrigado dentro das viaturas da Policia Federal. Por isso que deve ta mandando retirar os girofex das mesmas. Sendo que corre o risco da alerj descobrir e mandar devolver todas as viaturas para doar para outro municipio.
    Mais uma vergonha para o Municipio.

    ResponderExcluir
  8. O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO

    AGORA SIM A SECRETARIA DE TRANSPORTE TEM UM SECRETÁRIO ROBERTO. AGORA É QUE VAI TUDO PRO VINAGRES.

    LEMBRA DISSO ROBERTO? ÀS VEZES O FEITIÇO VIRA CONTRA O FEITICEIRO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. É sabido por todos que o safado do cunhado do Beto do Xilindró tentará uma vaga como vereador(a corja de ladrões tomaram gosto pela coisa-roubar os cofres públicos).A sobrinha Manu do Cartório também, haja visto os carros adesivados que já circulam pela cidade, fazendo anúncio de que ela vem aí... alô Justiça Eleitoral.

    ResponderExcluir
  10. Mau chegou as viaturas no municipio,os safados e ladradroes do Beto e sandro ja começaram a roubar a guarda municipal,senhores guardas cuidado ao andar nestas viaturas, verifiquem senao ta sem motor estepe pois o sandro ja deve ter tirado de alguns carros pra colocar nos dele,

    ResponderExcluir
  11. Manu do cartório não é sobrinha de beto xilindró, ela é uma pessoa integra e boa, não acho que vai entra nessa sujeira que é a politica daqui, e ela não precisa de ser vereadora, pois é ja tem mandato de uma boa administração no oficio único, vem não, isso não vai agradar a memoria do seu eterno pai JOÃO BATISTA.

    UMA FÃ E admiradora

    ResponderExcluir
  12. Manu é uma gozadora. O que ela quer é rir r nos fazer rir.

    ResponderExcluir