sexta-feira, 6 de abril de 2012

NOVOS SECRETÁRIOS!!


Como já adiantado aqui no Blog Na Mira da Verdade por conta do período eleitoral que se aproxima pretensos candidatos que fazem parte do Secretariado do Prefeito Beto da Saúde, e agora também conhecido como Beto do Xilindró, iremos adiantar algumas substituições que acontecerão amanhã.


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - Sai Yara Cíntia entra sua sobrinha Vanessa (tudo em casa), comenta-se ainda Arialda ou Daniele (suas assessoras).

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Sai Cláudio Otero, concunhado do Prefeito Beto do Xilindró e entra Tiago do Espiador, outro concunhado do Prefeito (tudo em casa também);

SECRETARIA DE SAÚDE - Fauazi Cherene (tenho dúvidas se o mesmo vai aceitar);

SECRETARIA DE OBRAS - Francieli Santana (esse aceita antes de oferecer o cargo);

SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL - Vinda diretamente de Bom Jesus do Itabapoana, Neuza de Almir de Guaxindiba.

A farra da Grande Família não acaba nunca!!Essa família é muito unida!!

33 comentários:

  1. Na verdade o secretario de administração só precisa saber contar... entende??? A partir deste momento é só ver o que o novo secretário vai "ganhar"... estamos de olho, se cuida TIAGO.


    Nina Silva
    Ex moradora de São Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a prof. neuza será a secretaria de promoção social ?! que legal!!! excelente profissional, professora nota 10, honesta , muito sincera e familia de boa procedencia, pior seria entrar uma dos azevedinhos para roubar e tirar dos pobres . Já pensou uma lalau na promoção social ??? seria mais um arrazo desse desgoverno de SFI. Boa sorte prof. neuza que a sra. de continuidade ao bom trabalho dessa secretaria como tem sido prestado ate os dias de hoje.

      Excluir
    2. Oiiii,acho que Neuza ficaria bem na Secretaria de Educaçao!Professora, e muito competente e ja conhece essa secretaria...mais o dificil sera ela participar dessas mazelas, pois pelo que conheço nao se mistura em falcatruas....masi quem manda e IARA...vai ser quem ela quer....o povo e os alunos da rede de ensino que se arrumem com essa merenda deliciosa.....DELICIAAAAAAA...

      Excluir
  2. bem nao me surpreendo com nada mais q vem desse desgoverno direto das paginas policiais, vanessa era de se esperar pessima funcionaria como a tia, e e da familia vai continuar com as falcatruas q ja havia sendo praticada por sua tia. Thiago outro analfabeto, de familia boa porem se misturou na familia e se contaminou entao ja sabem o q ele vai fazer..., Franciele um pobre coitado q se acha mto sabido mais nao sabe a rabuda q o espera, Fauaze penso q ele seja esperto ja esteve por la qdo reakmente tinhamos um prefeito sabe q nao e facil, nao creio q pegue essa pasta onde tdo começou os roubos e onde o cara de pau do prefeito diz q nao tinha conhecimento o pq do caos da saude. qto a promoção não vejo a aceitação de Neuza, pq nao colocar a filha de Fatima??? Mas como é tdo por um prazo mto curto pq ou ele vai ser preso, ou cassado, entao ainda temos uma luz no fim do tunel...

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM PODE EXPLICAR O ENRIQUECIMENTO FANTÁSTICO DO VEREADOR FABINHO DO ESTALEIRO? ELE PARTICIPOU 3 ANOS DO GOVERNO DE BETO E SUA EMPREITEIRA REALIZOU GRANDES OBRAS E POR QUÊ SERÁ QUE FINAL DO MANDATO MUDOU DE LADO? SE ESTE BLOG É REALMENTE IMPARCIAL,PUBLIQUEM MINHA POSTAGEM POIS,ESTA DÚVIDA RONDA A MENTE DE MUITOS SAN FRANCISCANOS...SERÁ QUE DEVEMOS DAR CREDIBILIDADE A UM BLOG QUE NÃO ACEITA OPINIÕES CONTRA OS "SEUS ESCOLHIDOS"...SE ASSIM FOR,SEREI UM FERRENHO OPOSITOR DESTE BLOG POR ENTENDER QUE A SUA FINALIDADE É BENEFICIAR "ALGUNS POLÍTICOS"...ACEITEM O CONTRADITÓRIO E DEIXEM OS INTERNAUTAS EXPRESSAREM SUAS VERDADEIRAS OPINIÕES...

    ResponderExcluir
  4. Não sei se percebeu, esse blog tem como foco exclusivo mostrar as mazelas do desgoverno do Prefeito Beto do Xilindró! Quanto ao comentário do Vereador Fabinho aí está: postado. Mas não muda em nada nossa opinião, pq o que tratamos aqui é a responsabilidade e o bom uso do dinheiro público o quel nenhum Vereador é Gestor, e sim o Prefeito.

    Obrigada pelo acesso!

    Maria Megafone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM A POSIÇÃO DO BLOG EM RELATAR OS DESMANDOS DO GOVERNO ATUAL;ATÉ PORQUE,NINGUÉM AGUENTA MAIS O ATUAL GOVERNO.É NOTÓRIO QUE A EXPECTATIVA DE UM GOVERNO VOLTADO PARA O POVO FOI FRUSTADA POIS,BETO AZEVEDO SEMPRE SERÁ LEMBRADO COMO UM CORRUPTO E POR TER USADO A PREFEITURA COMO COVIL DE SALTEADORES ONDE ELE E SUA FAMÍLIA E AGREGADOS METRALHAS TEM SE ENRIQUECIDO.O EXEMPLO QUE USEI DO VEREADOR FABINHO E PODERIA USAR OUTROS NOMES,É PORQUE OS EDIS COMERAM NO MESMO PRATO DE BETO E AGORA QUEREM USAR A MÍDIA PARA USAR A IMAGEM DE PALADINOS DA MORALIDADE E DA HONESTIDADE QUE NÃO É A REALIDADE DOS MESMOS.OS VEREADORES TAMBÉM SÃO RESPONSÁVEIS POR TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO GOVERNO.NÃO VIMOS OPOSIÇÃO NA CÂMARA NOS ULTIMOS 3 ANOS E AGORA QUE A TOCA FOI ATINGIDA,OS "PALADINOS" APARECEM... PRECISAMOS DE UMA RENOVAÇÃO TOTAL NA CâMARA DE VEREADORES POIS OS QUE AÍ ESTÃO,NÃO ESTÃO COMPROMETIDOS COM O POVO E SIM COM AS SUAS CASAS E BENS MILIONÁRIOS...VEJAM O PADRÃO DE VIDA DOS VEREADORES ANTES E OBSERVEM AGORA...É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!OBRIGADO AO BLOG POR SUA ISENÇÃO E IMPARCIALIDADE...

      Excluir
    2. Pouco discordo no que dito. Na verdade vou além para afirmar que são os vereadores que norteiam os destinos do governo, ou seja, com uma Câmara independente a população tem chance de ter um governo mais voltado para si, pois, que vereadores não são para fazer aquilo que é dever do Poder Executivo. Quando um vereador compra e dá um medicamento que a saúde pública devia ter em fácil acesso ao cidadão, ele está substituindo um poder que não lhe foi conferido pelo voto e assim por diante. Então, os tais "paladinos" da moralidade têm em muito a ver com tudo isto que está errado e certamente sabem o quanto "custou" para o povo. O fato é que, enquanto os investimentos dirigidos à eleição superarem aquilo que ganharão se eleitos, teremos este tipo de legislador. De qualquer forma quando vemos a polícia agindo... isto significa certo alento! Pedrinho na cabeça.

      Excluir
  5. Neuza vinda diretamente de bom jesus ? ela mora aqui há 17 anos, e antes disso seus pai já possuía um bar aqui para o qual vinha passar as férias, ela é mais daqui do que muita gente.

    ResponderExcluir
  6. Maria Megafone parabéns pelo blog.
    Ouvi a denúncia feita pelo funcionário do controle da prefeitura contra o Fabinho.
    Estranho que somente após 4 anos tenham visto que a empresa de Fabinho não poderia
    participar do pregão.Justamente quando as falcatruas foram jogadas no ventilador.
    Deixo um questionamento :ë permitido empresas da família do prefeito participar e dar sustentação para eles mesmos ganharem as licitações? Algumas das empresas: Chipitex em que um dos sócios é genro prefeito /matrix-do genro do prefeito / A loja de som do irmão do genro do prefeito e outras tantas. Isto pode?
    Isto tudo é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  7. Quanta ingenuidade achar que colocariam a secretaria de administração em outras mãos.
    Tem que ser da família, ou quase, afinal de contas é lá que está toda relação dos laranjas, e o novo secretário e sua noiva fazem parte desta lista.
    Cuidado! Você não vai poder dizer que não conhece a palavra de Deus.E Ela será implacável.

    ResponderExcluir
  8. Maria megafone, se uma pessoa furta 1kg de feijão, vai preso. Políticos roubam milhões e nada acontece. A Constituição Federal rege que todos são iguais perante a Lei.
    Isso não acontece com os políticos de São Francisco. Alguns Secretários já se afastaram para concorrerem as eleições, entre eles a Bailarina, Yara Cíntia, que faz parte da Quadrilha do Beto da Doença. Gostaria de saber quem vai bancar essa compra de votos, o SUS ou a empresa de alimentação? Que tem como laranja o seu namorido. Que todos sabemos só entrou com a firma, pois o Ninil é quem manda. Ele e Yara, envolvidos no esquema da quadrilha de São Francisco de Itabapoana.

    ResponderExcluir
  9. Escondermos as coisas erradas aos os olhos dos homens,mais aos olhos de DEUS não está nada oculto. Tudo que aconteceu nesses 3 anos DEUS viu, no tempo certo DEUS vai desmascarar um por um. Não coloque o nome de DEUS dizendo que Ele é Fiel, porque Ele não compatua com coisas erradas.
    Sou um sanfrancisco revoltado de ve essas coisas errada e não poder fazer nada.

    ResponderExcluir
  10. vamos lembrar que a bailarina foi exonerada por frederico e não deu tempo de beto da quadrilha realocá-la como secretária. frederico fez justiça ao povo de são francisco "mandou a família e todo o desgoverno de volta pra casa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda,Ela não voltou porque vai ser candidata!

      Excluir
  11. maria mega fone vou te dar uma sugestão, porque vcs nos dias de licitações mande alquem para assistir o q acontece por lá a pregoeira vai amar.kkkkkkkkk
    Bem que a polícia federal podia dar uma chegadinha por lá. O que vc acha????

    ResponderExcluir
  12. Olá prezados acompanhantes desse maravilhoso blog!!!! eu tenho uma pergunta: na saúde qual será a função da prepotente e arrogante EVINHA???? ela se fazia de toda poderosa... e agora? com toda essa turbulência como ficará evinha?? continua no hospital manoel carola?

    ResponderExcluir
  13. Maria Megafone,
    Bom dia,
    eu gostaria muito se saber nesse novo STAF do AnalfaBETO o que fará a SRa. EVINHA que era a SUB-SECRETÁRIA do Dr. Cristinao Sales, ela que sempre foi arrogante depois que virou sub ficou insuportável.... seu namorido/comcubino ficava o tempo todo tirando onda com a cara de todos nós!!!!! depis que a PF colocou o analfaBETO no seu devido lugar (xilindro)ele e seu marido ficararam/pânico desesperados afinal perder a boca da noite para o dia não é facil e ainda mais sem saber quem viria no lugar de seu protetor (Dr. Fabiano Sales) afinal tem muita gente querendo "ir as forras" contra todas as arrogancias dela e se ela fosse colocada em seu devido lugar.... ai minha cara magafone teria uma fila de gente pra rir dela.....
    so lembrando que ela quando pode colocou a familia inteira na saude trabalhando.... ô familizinha que deve estar desesperada em perder a boca....

    ResponderExcluir
  14. beto do xilindró nomeia a sua mais nova quadrilha!

    ResponderExcluir
  15. tira a seguinte conclusão esse blog é para beneficiar algum POLITICO. Esta fazendo um bom trabalho em mostrar as coisas erradas da prefeitura, mas não é só o prefeito envolvido nisso não. os vereadores também tem suas 'coisinhas', se para o bem de São Francisco, porque não mostra a corrupção em um todo? ai sim acreditaria que não a imparcialidade com ninguém e que vocês do bolg quer quer o bem de São de Francisco e estaria mostrando a verdade como é.

    ResponderExcluir
  16. Essa tal Evinha é aquela que é concursada como "serviços gerais" ou seja do sertor da limpeza? ahhhhh agora ta entendido porque ela foi e escolhida pelo Dr. Fabiano para a Direção do Hospital Manoel Carola e depois pelo dr. Cristiano Sales para assumir como SUB-SECRETÁRIA... afinal eles realmente fizeram a limpeza na secretaria de saúde né?? kkkkkkkkkk claro que isso tudo depois da AUTORIZAÇÃO do sr, Fabel-secretário de fato.... Será que alguém duvida que nessa lama toda essa senhora Evinha esta enterrada até o pescoço????? com certeza ele levava o dela tambem!!!!! ou nelhor: agora voltou a receber né.... afinal o analfaBETO esta de volta....

    ResponderExcluir
  17. Para um Blog ser acompanhado pela populacao de Sfi. vc deve ao menos Passar Informacoes Veridicas Para o POvo. A nova Secretaria de EducaCao e Cultura do Municipio de Sfi e Arialda de Guaxindiba. Viajou Hem MAria Megafone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informação! Agora as que o Blog acertou você não considerou! Mas o mais importante é o seu acesso ao nosso espaço.

      Seu acesso é o nosso sucesso, já estamos quase chegando a 70 mil acessos em pouco mais de 1 mês!!

      Muito obrigada!!

      Maria Megafone.

      Excluir
    2. Mais uma que faz parte da quadrilha resolveu botar a cara e é braço direito da Bailarina, Yara Cíntia.Quem? Arialda. Ela colocou a sua famigerada família pra trabalhar na SMEC. Não tem onde cair morta e anda rebolando e de nariz empinado em cima de uma BIZ. Será que foi presentinho da Bailarina, ou comprou com dinheiro sujo, que tiraram da compra dos livros das escolas?
      Arialda, secretária? Tá brincando?! Faz-nos rir! A lambe-lambe da Yara?! KKKKKKKK Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!
      Polícia Federal, o trabalho está aumentando! Mais uma pra ser investigada!
      Arialda, secretária e Yara mandando e comendo com dela

      Excluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esssa foi ótima!!!!! Evinha a que passou o rodo na secretaria de saúde...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. será que alguem ainda vai ter coragem para votar nessa corja???? o Doutor Fabiano não larga o osso!!!! mal saiu do xilindró ja esta frequentando até velório... chorando ao pe do morto que nunca antes tinha visto.... fazendo campanha em fim..... resta saber se ainda terá algum idiota em votar nele.... gente sejam espertos peguem o dinheiro quando eles forem comprar seu voto (vou dar uma dica: como estão queimados pode pedir mais caro pelo voto) mas na frente da urna vote com consciencia!!! NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE ELES DESCOBRIREM EM QUEM VOCE VOTOU!!!!!! ARRANCA O DINHEIRO DESSE DOUTORZINHO LADRÃO E DEPOIS VOTA EM OUTRO!!!! SEJAM ESPERTOS!!!!!! REPITO: NÃO TEM COMO ELES DESCOBRIREM EM QUE VOCE REALMENTE VOTOU!!!! ARRANCA A GRANA E DEPOIS VOTA EM QUEM VOCES BEM QUISEREM!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Devo parabenizar estas pessoas que organizam este blog, pois bem sabemos que a LEI so funciona para os menos favorecidos, e... A única maneira de conseguir mostrar as falcatruas desta quadrilha e o bom uso da internet. Parabéns a todos os organizadores

    ResponderExcluir
  21. CADA DIA QUE LEI AS POSTAGEM FICO ABISMADA COM TANTA INFORMAÇÃO, PARABÉNS AO BLOG, SÓ AQUI DESCUBRO O QUANDO ESSA QUADRILHA ROUBOU DO MEU MUNICÍPIO, GOSTARIA DE DAR UM DICA, PODERIA PANFLETAR TAMBÉM, POIS NEM TODOS TEM ACESSO A INTERNET.
    SÃO FRANCISCO TERRA ONDE A LEI TA FORA DE COGITAÇÃO.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Arialda, sei da sua honestidade, não fique abalada com esses invejosos

    ResponderExcluir
  23. Caro anonimo como vc é sem cultura, dar os parabéns para um blog de fofoca, sem nenhum conteúdo
    volta para a escola ou compre uns livros interessantes para lerkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Com certeza cultura é uma coisa que permeia todas as esferas da vivência humana. Agora a desonestidade, isto sim deveria ser vergonhoso para qualquer sociedade com um minimo de principio. Apoiar desonesto é ser desonesto também.

    ResponderExcluir
  25. é verdade anonimo apoiar desonesto é desonesto tb , com certeza vc tb fez parte dessa desonestidade e hj quer dar uma de bom moço

    ResponderExcluir
  26. Não fiz e jamais farei. Sou funcionário daqui e de outro municipio, conquistei meus dois cargos por meio de concurso público, passando entre os primeiros colocados. Jamais precisei de apadrinhamento ou favor de politicos.

    ResponderExcluir