quinta-feira, 5 de abril de 2012

SAÚDE É O QUE INTERESSA O RESTO NÃO TEM PRESSA!!

SEM A $AÚDE





COM A $AÚDE



 

Dipirona pra quê?? A população só precisa fazer exames de fezes!!

12 comentários:

  1. Já se disse neste espaço o quanto de bom o dinheiro proporciona. Faltou dizer o quanto de ruim pode trazer se mau recebido! Direto das colunas sociais para as páginas policiais. Vai ter que reservar um dinheirinho antidepressivo e um outro tanto para plástica, pois, terá que ganhar outra cara. Quero ver agora a arrogância do maridão. Detalhe: o alcaide tá se fazendo de bobo e pondo tudo na conta de seus secretários e outros. Vai sobrar pra mais gente!

    ResponderExcluir
  2. isso é um absurdo ! esse prefeito solto com essa quadrilha , ajustiça só é para os ricos , pobre rouba leite para dar os filhos é condenado . uns fdp desses é solto . beto não tem vergonha , onde le andar tem que jogar ovo podre nele , juntamente com essa largatixa da iara ,outra tbm que a policia fedetal tinha que pegar , agora todo mundo vai esconder as provas , e vai ficar elas por elas . to indignada com isso .

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito Beto Azevedo retornou ao cargo e isso já era esperado. Agora as atenções estarão voltadas para a ‘Casa do Povo’ onde os vereadores tentarão abrir uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). Todavia, viabilizar uma comissão que vise o afastamento do prefeito se torna mais difícil estando ‘Beto’ no cargo, afinal os edis, pelo menos a maioria deles ou tendem a ficar do lado do chefe do executivo ou fingem ser oposição.


    Vamos aguardar afinal em ano eleitoral tudo é possível, até não acontecer nada.
    Postado por Cláudio Andrade às 21:22
    Eu li neste blog

    ResponderExcluir
  4. O MPF deveria fazer uma devassa nas contas desses ilustres cidadãos e cidadãs, quebra de sigilo bancário e telefônico, cairia muito bem. Voces não acham?

    ResponderExcluir
  5. É vovó, continua com esssa lingua grande, nué.....prepare-se!

    ResponderExcluir
  6. não vi diferença nenhuma, muita feia...quando dá o sorriso então nem se fala, eu acho que dinheiro nenhum deixa ela bonita.

    ResponderExcluir
  7. Isso é o nosso dinheirinho roubado!!! O que o dinheiro faz!!!!Deu uma cara nova que até está parecendo um travesti.Quando o dinheiro acabar a mascara cairá,é só voltar a usar leite de rosa.

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que eu ñ entendo? Como o prefeito corrupto desmente a polícia Federal e fica por isso mesmo.ENtão a polícia mentiu? Foi isso que o prefeito corrupto falou na radio de paulo noel lambão.Tudo que a policia falou então foi mentira?.Kd a autoridade!!!!
    Manda a policia federal´pegar a gravação da entrevista com paulo noel lambão,pois só ele que dá credibilidade ao prefeito corrupto,isto por causa da mala preta que ele recebe do vagabundo corrupto.
    Ha! Luís madalena de gargaú o famoso queima rosca ,cuidado que vc pode ser preso junto com o prefeito corrupto e como vc gosta de queimar a rosca,o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  9. fui visitar a loja da dondoca da fenix sabe o q tava escrito??? FECHADO PARA BALANÇO, parece uma piada ou melhor e uma piada, como tdo dessa politica em nosso municipio. Hj fiquei sabendo q o casal fenix ex detentos ja estao circulando em nossa cidad, a principio achei q nao era verdade, mas pensando bem se o proprio prefeito no mesmo dia q saiu do bangu 8 so passou em algum lugar pra fazer a barba e teve a cara de pau de vir a prefeitura e ainda dizer q ele e inocente e o delegado q vai se ver com a justiça, o resto pode se esperar tdo, mas nao pense vcs da gangui q ele foi solto pq e inocente, pq nao foi por isso, ele so foi solto pq venceu os cinco dias e o delegado mto inteligente nao viu a necessidade q ele ficasse preso , pq o q ele ja tem e o suficiente e o a gangui tentar tirar nao vai alterar em nada...

    ResponderExcluir
  10. Júliana, realmente não tem dinheiro nenhum que deixará vc bonita...
    Cuidado! Tem gente querendo pegar seu marido!!!

    ResponderExcluir
  11. será que alguem ainda vai ter coragem para votar nessa corja???? o Doutor Fabiano não larga o osso!!!! mal saiu do xilindró ja esta frequentando até velório... chorando ao pe do morto que nunca antes tinha visto.... fazendo campanha em fim..... resta saber se ainda terá algum idiota em votar nele.... gente sejam espertos peguem o dinheiro quando eles forem comprar seu voto (vou dar uma dica: como estão queimados pode pedir mais caro pelo voto) mas na frente da urna vote com consciencia!!! NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE ELES DESCOBRIREM EM QUEM VOCE VOTOU!!!!!! ARRANCA O DINHEIRO DESSE DOUTORZINHO LADRÃO E DEPOIS VOTA EM OUTRO!!!! SEJAM ESPERTOS!!!!!! REPITO: NÃO TEM COMO ELES DESCOBRIREM EM QUE VOCE REALMENTE VOTOU!!!! ARRANCA A GRANA E DEPOIS VOTA EM QUEM VOCES BEM QUISEREM!!!!!

    ResponderExcluir