terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais uma vez .......

Ajudado por Tininho, prefeito Beto consegue mais alguns dias no cargo!

O título dessa matéria parece inicio de histórias encantadas, e pelo jeito é !

A novela da cassação do Prefeito Beto do Xilindró já passou dos limites, o que a população de São Francisco quer é uma resposta moral, quer a punição de quem fez o mau uso do dinheiro da Cidade, de quem é chefe de uma organização criminosa!

Claro que no plenário da Câmara terão pessoas que são a favor e contra o prefeito, claro que os vereadores serão questionados, mas já está ficando feio para o Presidente da Câmara.

As atitudes do Vereador Tininho deixam claro seu grande envolvimento com o Prefeito Beto do Xilindró, pois tenta de todas as formas adiar a cassação, permitindo assim que Beto possa conseguir uma liminar para acabar com os trabalhos da Comissão Permanente no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, ficando tudo bem entre os dois.

A Presidência da Câmara tenta colocar artigos da Lei Orgânica ou do Decreto Lei como problemas para cassar o prefeito, achando que a população de São Francisco é burra ou ignorante. Cadê o presidente que falou para toda a imprensa que não tinha como deixar Beto do cargo de Prefeito, se Vossa Excelência esqueceu vamos ajudá-lo, segue abaixo matéria do Site Ururau de 02 de abril de 2012.



O Vereador Tininho afirma em 02 de abril, uma segunda feira, dia do Padroeiro São Francisco de Paula, que nada poderia impedir o pedido de Impeachment de Beto Azevedo no dia 03 de abril, ou seja, na terça feira!



Já estamos em 15 de maio, ou seja, já são 43 dias após a declaração!

Uma afirmação do Cidadão de São Francisco, do Vereador e do Presidente da Câmara! No mínimo esperávamos que o Presidente da Câmara que possui cursos de graduação em seu currículo, assessorado por pessoas que se acham sumidades, não falaria uma coisa de responsabilidade sem saber o que esta falando. Vereador Tininho, nosso ouvido não é pinico, fale aquilo que possa cumprir, não use da mentira com o povo de nossa terra, que é sofrido, mas é honesto e trabalhador, ou então poderemos pensar que depois dessa declaração ocorreu uma conversa com o Prefeito Beto do Xilindró e sua opinião mudou!

Esperamos que na próxima quinta, o nobre Vereador e seus colaboradores (Roberto Acruche e Sérgio Vítor) não arrumem mais alguns dias para Beto ficar maltratando as pessoas em nossa Cidade.

Como isso tudo é uma novela mexicana ou americana....

The End!!!!

22 comentários:

  1. é presidente agora chegou a hora de v ser vc vai ta lado do povo como vc falou nessa matéria ou se tudo que o povo fala ai na rua é verdade que vc faz parte dessa quadrilha de beto vamos ve esta perto quita vamos enche a camará ass: a população revoltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso deixar de ser apaixonado, parcial, ainda que difícil a tarefa.
      Mesmo voltado a apresentar para o povo de SFI as mazelas do desgoverno Beto, o blog há de concluir que em alguns momentos a razão deve superar a paixão.
      É mandamento legal a notificação "pessoal" com um mínimo de 24 horas de antecedência, para a ocorrência da Sessão Extraordinária de julgamento do prefeito. Isto não foi feito pela CP.
      O que foi dito por seus membros é que haviam deixado a notificação no escritório do advogado do prefeito.
      A notificação, repita-se, tem de ser "pessoal", como aquelas que são feitas por Oficial de Justiça.
      Ontem, finalmente, os membros da CP compreenderam que era preciso munir dois vereadores de poderes oficiais (concedidos pela Presidência) para notificar "pessoalmente" (sempre entre aspas para não restar dúvidas) ou o prefeito ou o seus advogados para que compareçam se quiserem à sessão. Ou seja: não é pra deixar papel com a secretaria do escritório ou com o chefe de gabinete. É pra encontrar ou um dos advogados (são seis!!!) ou o prefeito!
      Mas, de qualquer forma, paralelo a isto e para evitar que parecesse manobra dos vereadores, uma notificação por edital foi publicada no dia de hoje, 16 de maio, no mesmo sentido da notificação "pessoal", informando, ainda, que se não houver presença de advogados ou do prefeito, isto será interpretado como renúncia ao direito de se manifestar presencialmente em plenário.
      Assim, não haverá nulidade alguma para Beto "choramingar" na Justiça.
      É isto.
      Por favor publiquem. É esclarecedor, mas, são as brechas da lei sendo fechadas, para que os malfeitores não passem por elas.

      Excluir
  2. Esse presidente da Câmara está a favor de quem?
    Do prefeito que está detonando nosso município ou
    a favor da população? Suas atitudes estão mostrando neh... pois ele não colabora com a cassassão...

    ResponderExcluir
  3. Tininho colabora com a população, usa sua inteligência, pelo menos uma vez, para o bem coletivo, chega´de pensar só em vc cara.

    ResponderExcluir
  4. Q absurdo!!!
    O q é isso, Maria Megafone?
    Além d falar mal d nosso querido prefeito, agora vc tb fala desse sinônimo d honestidade q é o vereador Tininho?
    Fico muito triste com isso.
    Tininho é um homem honesto, correto, batalhador. Fez muito por esse município.
    Se quisesse, ele teria enriquecido com dinheiro público, mas NÃO FEZ ISSO! NÃO FEZ MSM! Entenderam??? ELE NÃO FEZ ISSO, OK?
    Tininho é uma pessoa humilde, quase sem bens. Não tem imóveis, caminhões, carrões, nada disso.
    Se não m engano, ele só tem uma caminhonete D-10 bem velhinha, q assim como o fusquinha do prefeito, só pega empurrada!
    Ass.: O Grande Mentiroso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. TININHO POR AMOR QUE VOCÊ TEM A SUA FAMÍLIA A COMUNIDADE DE IMBURI MANDA ESSE TAL DE BETO PARA CASA CARLINHO NINIL SANDRO YARA FABIO BAFO BAFO O POVO ESTA SOFRENDO MUITO SOCORRO EU VOTEI EM VOCÊ NÃO ME DECEPÇONA PRETENDO VOTAR DE NOVO DEPENDE DE VOCE ASSINADO: SEU ELEITOR

    ResponderExcluir
  6. Fico vendo esse tal de Fabinho do Estaleiro, ele é muito corajoso, pois além de enfrentar o prefeito tem que enfrentar também a câmara? Porque pelo visto tem muitos vereadores que não estão fazendo questão em cassar o prefeito,por que será? E o presidente da câmara de que lado está? Esses vereadores estão esquecendo que é ano de eleiçao? pq até agora só estou vendo o presidente da cpi trabalhando em prol da população... Pensei em rasgar meu título, mas aí quando vejo a coragem desse jovem vereador Fabinho, vejo que ainda há esperança para o nosso município...

    ResponderExcluir
  7. ISSO JÁ ERA DE SE PREVER, MAS COMO TUDO NESSE MUNICIPIO SE PODE, PRATICAMENTE O TRE NÃO SUSPENDER O MANDATO DO NOSSO ILUSTRISSIMO PREFEITO... ASSINOU EMBAIXO QUE SE PODE COMPRAR VOTO EM SCFO. POIS TEVE TODAS AS CAUSAS CABIVEIS PARA O AFASTAMENTO. AGORA ESSA PALHAÇADA DESSA CP. ISSO SERVE PARA VER O NIVEL DOS POLITICOS QUE VOTAMOS. A QUEM ENTREGAREMOS A NOSSA PREFEITURA? A ESSES FANFARRÕES??? ESTAMOS AMARRANDO "CACHORRO COM LINGUIÇA..."

    ResponderExcluir
  8. No meio de tanta coisa triste...
    Um cara chegou no PREFEITO e lhe deu um cachorro.
    Passado uns dias o PREFEITO matou o cachorro e o cara que lhe deu o cão ficou sabendo e foi tirar satisfação com o PREFEITO:
    -Porque você matou o cachorro?
    -Ah! Eu tive que matá-lo.
    -Porque?
    -Numa noite atrás eu escutei um barulho no meu jardim e fui ver o que era, quando eu cheguei no jardim eu vi um vulto e falei pro cachorro:
    -Pega ladrão! Ele foi e me mordeu.

    ResponderExcluir
  9. Desculpe-me, Maria Megafone. Essa sua postagem está parecendo mais um desses comentários anônimos. Senti um teor pessoal nele, sei lá, está diferente das postagens anteriores, mais parece um desabafo particular, deixando o carater impessoal das noticias anteriores. Vê se concorda comigo?

    ResponderExcluir
  10. Realmente, depois dessa adiação, O presidente da Câmara Tininho se comprometeu muito. Dizer que vai dar mais uma chance ao prefeito. De quantas chances o prefeito vai precisar? E se os vereadores designado por tininho não conseguir avisar o prefeito hoje? Vai ser adiado de novo?
    Isso deve ser para o advogado do chilindró ganhar tempo, e conseguir alguma liminar?
    Que vergonha Sr. Presidente Tininho. Com essa vc mostrou estar junto com o prefeito do chilindró e não com o povo.
    Quanta vergonha para o povo dessa cidade sofrida.

    ResponderExcluir
  11. infelismente são farinha do mesmo saco,na sessão quando alguem gritou LADRÃO ja não falava de beto e sim de tininho, foi vergonhoso! mas para quem tem vergonha ,não é o caso dele.

    ResponderExcluir
  12. eu não acredito que tininho vai ficar do lado do prefeito,pois ele tem uma carreira política pela frente,ele é inteligente,pois sua familia é do municipio,e não vai querer aficar a favor disso tudo,a população acredita na justiça de DEUS,pois quem tem temor a DEUS,VAI FICAR DO LADO DA CASSAÇÃO.acredito em vc tininho e nos vereadores da CPI,SÓ estão fazendo o seu papel,parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Vamos la Tininho ainda confiamos em vc não podemos continuar nisso vc pode entra para historia do município cassando esse prefeito contamos com vc estarei na camara quinta valeu ASS;elisabethe

    ResponderExcluir
  14. VAMOS QUE VAMOS GALERA QUINTA FEIRA PARA CAMARÁ VER OS VEREADORES QUE ESTÃO DO LADO DO POVO O OS QUE QUEREM TERMINA COM A SUA CARREIRA POLITICA PARA SEMPRE VOTANDO PARA NÃO CASSAÇÃO POIS É O ANA DA ELEIÇÃO !

    ResponderExcluir
  15. Por que não aceitam comentários que falam do PSDB? Será que Maria Mega Fone é filiada ao PSDB?

    ResponderExcluir
  16. Não acredito que o Tininho possa estar dando oportunidades de Beto se livrar da cassação, mas sim fazendo tudo na forma da lei, para que quando cassado não tenha nada a falar quanto a seriedade da câmara de vereadores.

    ResponderExcluir
  17. O vereador Tininho não vai manchar seu nome na politica, logo ele que é o vereador mais votado da história do municipio, e tem um futuro brilhante pela frente, logo no 1º mandato é presidente da câmara, e é um jovem ainda, pai de familia não vai manchar seu nome apoiando esse desgoverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caboclo será o novo prefeito, um homem muito honesto que nunca aceitou falcatruas.

      Assessor do mentiroso.

      Excluir
  18. Eu acredito em Tininho. Ah, também acredito em duendes, papai noel, saci pererê...

    ResponderExcluir
  19. OLÁ AMIGO MENTIROSO VC É TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  20. gente só falta amanha, os vereadores que ficaram encubidos de notificar o prefeito disserem que não encontraram o prefeito, ai já virou palhaçada esse briga de gato e rato, pelo amor de Deus essa CASSAÇÃO sai ou não sai, o povo saofranciscano precisam de uma resposta, vereadores socorre o povo dessa catástrofe que se encontra o município e cassem logo esse prefeito vagabundo e sem vergonha.

    ResponderExcluir