sexta-feira, 27 de abril de 2012

XERIFE DO REINO DE AZEVEDOLÂNDIA!!






Com os últimos acontecimentos no Reino de Azevedolândia, dentre eles a prisão do Prefeito Beto da Saúde, muitos se perguntam como um Delegado concursado aposentado, com um passado sem manchas na Administração pública, com trânsito livre em todos os governos desde o nº 1, aceita comandar o Gabinete do Chefe de uma organização criminosa (segundo o Delegado da Polícia Federal).

Com uma gorda aposentadoria de Delegado, é difícil de acreditar que aceita tal encargo em troca de algumas benesses oferecidas pelo Prefeito Beto da Saúde.

Concorda em praticar nepotismo já que o filho é funcionário contratado trabalhando dia sim dia não lá no setor das Carteiras de Trabalho, podem conferir.

Além da filha, servidora concursada da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, cedida ao Gabinete do Prefeito Beto desde 2009, com o detalhe de nunca ter comparecido um dia sequer para trabalhar.

Talvez uma explicação seja o fato da debandada dos seguranças de Beto da Saúde que entregaram o cargo após o episódio da prisão e com isso a necessidade de um Delegado na área para manter a ordem e a segurança ao redor do Prefeito.

Outra explicação pode ser dada pelo poder que o Grande Chefão faz questão de ter, além de demitir e perseguir que são os verbos preferidos dele juntamente com a sua fiel companheira Yara Cíntia.

Qual será o mistério??


32 comentários:

  1. de fato é uma pena e ao mesmo tempo uma vergonha jorge raul estar nesse governo me surpreendi ao saber q ele ainda está nesse meio
    Quem o conhece sabe que ele é uma pessoa integra mas pelo visto não é mais de fato o poder corrompe!!!

    ResponderExcluir
  2. ola,maria mega fone, isso nao tem nada a ver com o assunto acima mas eu gostaria de saber se um orgao publico (camara de vereadores de sfi) pode ter n acessores sendo que eles nunca receberan em conta bancaria mas sim em maos, fora o decimo terceiro e ferias que eles nunca viram a cor desse dinheiro. acho q na camara tambem tem alguma coiza errada.
    lembrando q os pagamentos nunca foram feitos pagamentos em conta bancaria nesta casa de leis, acreditando na credibilidade q nos snfranciscanos estamos dando a este blog q vem nos mostrando somente verdades, acredito q a camara ou seja o presidente deve ter uma boa explicaçao para isso.
    conto com vcs...

    caso queira tirar duvidas fale comigo por email..
    novasaofrancisco2013@gmail.com


    ah, so pra dar inicio vc sabia q acamara paga um aluguel de um carro no valor de 8 mil, mas na realidade la so tem um gol q e usado para os funcionarios passear nos fins de semana e tambem para ir a faculdade dependendo da agenda do usuario....

    ResponderExcluir
  3. É DR. JORGE RAUL, A MARIA MEGAFONE NOS MOSTROU AGORA PORQUE TANTA PUXAÇÃO DE SACO. ONDE ESTÁ O HOMEM SÉRIO E DURÃO? QUE NA HORA DE LIBERAR UMA VERBA PARA A RENI, DA ILHA DOS MINEIROS PARA TRATAR DE UM CÂNCER O SENHOR SEGURA, É PARA SOBRAR DINHEIRO PARA OS SEUS FILHOS? COMO TEM CORAGEM DE NAS MISSAS ABRIR A BOCA E RECEBER A ÓSTIA? FAZ ISSO NÃO DR. VOLTE E PARA BARRA E FIQUE POR LÁ.
    MARIA MEGAFONE AINDA NÃO ATENTOU PARA A GRANDE REFORMA SOFRIDA POR UMA LOJA (BOTIQUE) EM FRENTE A PRAÇA DE SFI. ANTES ERA UMA QUITANDA HOJE FALAM QUE SÓ OS MOVEIS CUSTOU 34.0000.00. É DE OUTRO DO REINO O REI ARTUR. SERÁ QUE VACA QUE DEU TANTO LEIITE? OU FORAM OS CHEQUES QUE O PREFEITO DEIXAVA ASSINADOS E EM BRANCO?KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano esse rei Artur era ministro da Eucaristia? Esse pessoal perde perdão a Deus toda a semana, para na semana seguinte voltar a errar, como se o erro não existisse. Precisa muita misericórdia.

      Excluir
    2. Essa do Rei Artur foi boa !! Por que sera que esta BOTIKA nao dava nem pa pintura e agora de BITIKA virou uma grande BOTIQUI loja de rico!! E verdade as vacas ta rendendo muito leite sera que so o pasto dele ta bom!!!kkkkkk ARTUR LEITE TEM QUE SE ESPRIDAR MAS !!!!!O vaca leitera boakkkkkkk...

      Excluir
  4. Não é muito pouco pra manchar o currículo? O doutor delegado é certamente um homem sério, comprometido com a causa pública. Esteve fora deste mesmo governo, ao que se sabe, por não concordar com certos passos da gestão. Voltou ao final por conta do espaço? Podia terminar a carreira política numa situação política e funcional mais expressiva!
    Que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena nada isso um velho covarde,fazer isso com essa moça que tem cancer.cuidado com a mão de DEUS.

      Excluir
  5. Maria Megafone, as vezes nos posicionamos de um lado e por empenho da palavra permanecemos, infelizmente é o caso de três pessoas sérias que estão no governo de Beto e, merecem todo nosso respeito, são elas: DR JORGE RAUL, DRA. MARIA HELENA JORGOV e PROFESSORA FÁTIMA ORNELAS,profissionais competentes, dignos e sem máculas em seus passados, seremos ponderados antes de falarmos dessas pessoas; é o que resta de bom desse governo!

    ResponderExcluir
  6. ESSE TAL DE jorge raul DESDE O GOVERNO DE barbosa lemos TRATA O POVO COM DESCASO,TIVE A INFELIZ OPORTUNIDADE DE SER ATENDIDA POR ELE NESSE primeiro DESGOVERNO, FUI TRATADA COM IRONIA POR ESSE CIDADÃO OU DEVO DIZER ANIMAL?QUANO REENVIDICAVA MEUS DIREITOS, PORTANTO, NAO É NOVIDADE O QUE ELE FEZ COM RENI.ESSE CARA TEM MUITO QUE PAGAR NA VIDA,SÓ É RECONHECIDO POR CORRUPTOS: O NUMERO 1 barbosa E AGORA O betão.

    ResponderExcluir
  7. ESSE TAL DE jorge raul DESDE O GOVERNO DE barbosa lemos TRATA O POVO COM DESCASO,TIVE A INFELIZ OPORTUNIDADE DE SER ATENDIDA POR ELE NESSE primeiro DESGOVERNO, FUI TRATADA COM IRONIA POR ESSE CIDADÃO OU DEVO DIZER ANIMAL?QUANO REENVIDICAVA MEUS DIREITOS, PORTANTO, NAO É NOVIDADE O QUE ELE FEZ COM RENI.ESSE CARA TEM MUITO QUE PAGAR NA VIDA,SÓ É RECONHECIDO POR CORRUPTOS: O NUMERO 1 barbosa E AGORA O betão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa senhora reni, esta doente e recebendo um dinheiro muito bom da prefeitura desde o governo de barbosa Lemos. Nao acho isto razoável. Tem que resolver e nao ficar dando dinheiro, sem nenhuma existência, porque dar dinheiro se este tipo de doença o tratamento e gratuito? E se o tratamento e no rj mande uma ambulância leva lá ao rj e deixa lá hospedada na casa de seus parentes.

      Excluir
  8. MARIA MEGAFONE!
    Você sabe me dizer o motivo de tanta demissão na prefeitura? Estou sem endender! Foi um suicídio para o xilindro e vereadores.
    Se souber de aguma coisa!

    ResponderExcluir
  9. Essa Reni ainda nao melhorou?

    ResponderExcluir
  10. Cada coisa que nem dá para acreditar!!!!
    Sergio Elias candidato a prefeito!!! que merda!
    Luís Madalena de Gargaú vai se candidatar a vereador!!! que outra merda!!Só imundice!!

    ResponderExcluir
  11. Iara lagartixa!quem comeu comeu!! O seu reinado está na reta final kkkk.
    Ha! Mandou a concursada para amontado pensando que ela iria desistir!kkkkk quebrou a cara!!!pilantra! Sua cretina!! Toma vergonha nessa sua cara ! Seja mais humana! O seu lugar é no presídio.
    Desculpe pessoal!Mas essa mulher tenho que baixar o nível com ela.

    ResponderExcluir
  12. O xilindro mandou pintar a escola municipal moranguinho de santa clara,mas só tem um problema,mandou tinta com validadede vencidas e a escola está sendo pintada com alunos dentro de salas,com isso as crianças estão passando mal com o cheiro horrivel da tinta a óleo.Tem crianças que mães estão levando pra campos ,pois sabemos que a saúde está precária em nosso município. Kd a merda da diretora do moranguinho de santa clara que ñ reclamou??????Ela tá com medo de perder o serviço enquanto isso as crianças passam mal. Que situação!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Meu filho estuda no moranguinho em santa clara e realmente a escola está sendo pintada,o cheiro é horrível,ñ estouu deixando meu filho ir para escola pois ele está com bronquite por causa do cheiro forte.A diretora do moranguinho de santa clara Zeny é uma incompetente de aceitar uma situação dessa ou seja,pessima diretora.Até hoje só existiu uma diretora competente na escola municipal moranguinho de santa clara se chama Margareth o resto só foi resto.Zeny já está na hora de vc rodar!!!!!!!!!! incompetente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço parte da diretoria da Ass. de Moradores da Praia de Santa Clara e sem querer defender A ou B, digo ao senhor(a), que a culpa não é da diretora da escola e sim da irresponsável Secretária de Educação que saiu. O presidente da AMPRASC, Jorge Lúcio, reuniu com a diretoria e a Secretária Yara, em abril de 2011. Ela se comprometeu a reformar a escola. Passaram as férias de julho, ela não fez nada. Vieram as férias de fim de ano, também não fez nada. O Jorge, até pensou em fechar a Escola em sinal de protesto. Não o fez para não prejudicar as crianças. E para reformar a Escola, o presidente precisou entrar no Ministério Público. Nós tivemos muitos feriados, vamos ver se eles vão trabalhar. Quanto a culpar a diretora Zeni, eu acho uma grande injustiça. Quanto à Margareth,o senhor(a) tem toda razão, apesar de franzina mas uma grande diretora. Obs. QUANDO O CHEFE DA CASA NÃO TEM MORAL PARA COMANDÁ-LA, VIRA ISTO QUE ESTA AÍ, BAGUNÇA.

      Excluir
  14. nosa é cada lama ultrapassada no governo de beto do xilindró q dar até nojo,esse cidadão tinha q colocar ele na terceira idade no ponto de cacimbas não ae na prefeitura

    ResponderExcluir
  15. Poxa adorei o comentário da colega anterior quando falou da Margareth.Tive o prazer de conhece-la justamente nesta época em que foi diretora e posso confirmar o que foi dito,uma pessoa de caráter,simpática,humilde e que ama o que faz.É de pessoas assim é que precisamos nos setores dessa prefeitura.Margareth quero te mandar um forte abraço.Ass.: O que está em dívida com a muda de hortencia azul a sua mãe até hoje.Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Caros “ ANONIMOS ” que falam da Sr Reni, não sei ao certo que tipo de câncer ela é portadora, só sei que luta a muito tempo para continuar vivendo, desta forma não sejam levianos ao falarem de alguém que não conhecem a fundo, e muito menos sabem do seu sofrimento.
    Só sei que todos nós podemos ser acometidos por algum tipo de câncer, desta forma pensem como é difícil viver com algo que não tem cura, existe sim tratamento, que na maioria das vezes é gratuito. E a Sr Reni faz este tratamento no hospital do cancer sem pagar nada.
    Porém ela tem todo direito de escolher onde quer morar, e se ela escolheu morar neste município não tem ninguém que a obrigue a mora em outro lugar. O se humano é livre!
    O que ela quer do município não é nada de mais, apenas a quantia R$ 1.350,00 (um mil trezentos e cinquenta reais) mensais para custear a estadia dela durante a quimioterapia, que dever ser feita de 3 a 4 vezes por semana no Hospital do Câncer, o tratamento é gratuito mais não dar direito a estadia, ou seja, ela não tem onde ficar. E quanto a ficar em casa de parente seria mt sorte dela ter algum parente morando bem próximo do Hospital onde a mesma poderia se hospedar.
    Mais não devemos esquecer que o dinheiro por ela pleiteado não é meu, nem seu caro “ANONIMO” é nosso. Nosso quero dizer é de quem precisa, de quem tem necessidades . Mais vc deve ser achar um ser superior, aponto de acreditar que nunca poderá passar por uma situação semelhante. Pois quando a doença vem não há dinheiro que cure, o dinheiro pode nos dar mais qualidade de vida. E é o que a Sr. Reni busca!
    A própria Reni poderia ser mt revoltada, mais não é, pelo contrario é alguém de mt FÉ! Ela reconhece que todos os governos a ajudaram mt, e até mesmo este governo, cujo a plataforma foi a SAÚDE. Toda via a doença não pode esperar que os carros de luxo, a lancha, a mansão, as franquias, os apartamentos e outros bens adquiridos com o dinheiro que era para custear a saúde do nosso município sejam leiloados.
    Desta forma eu no lugar dela já tinha perdido a cabeça com esse povinho medíocre, que ficam repreendendo ela por ter colocado na cabeça uma faixa “FORA BETO” na manifestação da camara , o dinheiro é de quem? Do chefe de gabinete, do tesoureiro, do secretario de saúde, do prefeito ou do dono da clinica? É DO POVO!
    As pessoas precisam ser mais humanas! E vc anônimo peça para que nunca passe por situação semelhante, não queira a metade do sofrimento desta grande mulher.
    E para o anônimo que quer saber se ela inda não melhorou, eu respondo: ELA CONTINUA TENDO OS MESMOS PROBLEMAS, OU MELHOR HJ EXISTE OUTROS POIS NÃO TEMOS UM GOVERNO TEMOS UM DESGOVERNO.
    Pelo menos na época e Barbosa e Pedro Cherene ela podia viver com mais dignidade.

    Assinado uma admiradora da coragem e FÈ da SR REni Xavier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Anonimo

      Até que enfim... Leio um comentário coerente! Brincar com a moral do outros é lamentável, porém, hediondo é falar da saúde de uma pessoa que luta pela vida. Portanto muito bem colocado ocomentário acima. A Reni é uma pessoa que conheço a muito tempo. Vejo-a carregada nos ombros de Deus, para aturar essa doença e continuar feliz é ter muita fé. Não merece ter seu nome envolvido na boca de inescrupulosos. Cuidado, pois, o mundo dá muitas volta. O Sr. Xerife so vive para debochar das pessoas, um mediocre (morre mas não larga o coxo), um homem aposentado, deveria estar curtido a praia da Barra do Itabapoana, não esdta satisfeito de ter roubados anos nas Delegacias? Ainda, querer tirar os direito de uma pessoa acamada por uma doença ingrata? Precisamos varrer do nosso Municipios estas sanguessugas, ervas daninhas, parasitas (amebas, giardias, solitárias etc).. Fora Xerife! Vá pra casa, correndo. Obrigada Megafone

      Excluir
  17. Na verdade estamos aqui falando de Beto Xilindró, o Xerife e seus secretarios, mais cade O Sr Fabel e sua esposa? Ninguem fala mais nada? É verdade que eles não pudram ficar comfranquia da colcci por exigencia dos administradores da marca?
    Por favor Maria de noticias desses dois ratos do dinheiro publico.lAcho que nem um morador do municipio deveria pagar mais consulta Clinica Fenix, haja vista que, ja foram todos pagos com o dinheiro do SUS, e mt bem pagos. Sera que não dar para enquadralos como lavagem de dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  18. O casalcontinua circulando pela nossa cidade, como se nada tivesse acontecido! Bebel estava no carrão SW4, que com certeza, deve estar em nome de algum Laranja para a PF não ter levado junto com os outros. E o Camaro, aquele importado? A PF tb não levou! Será por que? São todos um bando de safados que não têm vergonha na cara e ainda zombam da nossa!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Dr. JORGE RAUL, o senhor já conta com uma certa idade, já viveu a experiência de combater a criminalidade como policial, ainda há tempo do senhor entregar seu pedido de exoneração desse (DES)GOVERNO E CHEFE DE QUADRILHA. Por mais que o senhor seja frio, insensível, o senhor não pode compactuar com essa pilantragem, corrupção, dessa quadrilha que assalta o município. Peça para sair. Não termine seus dias com essa mácula em seu currículo. Respeite a si mesmo, sua família e seus amigos. CAIA FORA SR. JORGE RAUL dessa imundice, dessa podridão moral que virou esse governo.

    ResponderExcluir
  21. Acho que o blog esta saindo bastante do seu projeto inicial. As vezes temos ate baixaria, colocando questoes pessoais a publico. Vamos mudar um pouco.

    ResponderExcluir
  22. caros eleitores novamente estou aqui,infelizmente o senhor jorge raul faz parte dessa mafia q tomou conta de sfi,mas nós podemos mudar essa situação vote contra a reeleição kabrunco,sergios elias e os demais ñ podem ser reeleitos.vamos colocar sangue novo,eu por exemplo fui traido por um amigo q esta tentando melar minha candidatura mas vou concorrer.,

    JAMIL DE BARRA.

    ResponderExcluir
  23. Gente, ele tá cara do velho Bat Masterson. Só falta a musiquinha. Tá enriquecendo o currículo na prefeitura. Vai poder dizer no futuro que foi assessor direto do prefeito analfaBeto. Quando perguntarem> quem é mesmo, respondera: aquele da policia federal.

    ResponderExcluir
  24. Jorge Raul é o homem mais desprezível que ja tive o desprazer de conhecer. Bajulador, falso, irônico, preconceituoso, amigo apenas dos ricos etc... Só pensa em seus interesses e de seus familiares, não acho estranho fazer parte desse governo, ambos se merecem.

    ResponderExcluir
  25. Não podemos manter esta quadrilha no governo , já que a Justiça não pode tiralos nós tiraremos com o poder do nosso voto nas proximas eleições .

    ResponderExcluir