sábado, 21 de abril de 2012

A VIDA IMITA A ARTE!!!


 




Desde que a Comissão do PMDB local deixou de ser presidida pela Primeira Dama Romênia da Saúde, iniciou-se nos bastidores da Prefeitura uma queda de braço interna pela preferência do Prefeito Beto da Saúde, e a quem ele indicará para a disputa de Prefeito, uma vez que com todos os problemas jurídicos que possui não poderá concorrer à reeleição.

Os principais personagens desta disputa são a ex-Secretaria de Educação Yara Cintia e o Vereador Sérgio Elias.

Todos sabem da preferência de Beto da Saúde e sua esposa pela ex-Secretária, a quem vem apostando todas a fichas para elegê-la no próximo 07 de outubro.

Já o Vereador Sérgio Elias, líder do Governo na Câmara não possui tanto prestígio, mesmo atuando nas horas mais difíceis em defesa de Beto na Câmara, não tem a preferência do Prefeito.

Mas a tarefa não será fácil caso Yara venha para disputa como Prefeita, devido ao fraco desempenho que tem mostrado na política, perseguindo funcionários e  afastando possíveis aliados de Beto.

O curioso é que ela não participou da última campanha de Beto da Saúde, tendo chegado 01 dia antes da eleição e conquistado a confiança de Beto através da Primeira Dama e mesmo assim almeja lugar de destaque na Política.

Tanta sede de chegar ao poder faz lembrar um capítulo desta semana da nova novela das 9h "Avenida Brasil" onde a personagem Carminha, vivida pela atriz Adriana Esteves, confessa que quer entrar para a política por possuir o poder de manipular as pessoas.

"Sou popularérrima e tenho o bairro nas minha mãos. Tenho tranquilamente votos para me candidatar a vereadora. Qual é a melhor maneira de botar a mão numa grana preta nesse país, hã? Política, meu bem." revela a vilã do folhetim das 9h.

Qualquer semelhança será mera coincidência!


34 comentários:

  1. CRUZ CREDO! QUE MULHER FEIA É ESTA?

    ResponderExcluir
  2. Cruz credo!!!! Essa mulher tá chupando limão!!Mulhersinha feia ridícula.Vc pode vir como candidata a fantoche, feita com pena de urubú.

    ResponderExcluir
  3. OH! DUAS MERDAS IARA (GARGATIXA0) E SERGIO ELIAS(GAMBÁ FUTUCADO).É ISSO AÍ O NOSSO MUNICÍPIO ESTÁ VIRANDO UM LIXÃO.

    ResponderExcluir
  4. nossa senhora do cabelo arrepiado , vai ser feia assim no tacho de macumba , coitada ela se engana com ela mesma , ninguem vota nela , trabalho como diretora . depois da reunião feita na smec fico com pena , ninguem gosta desta largatixa de olho de peixe morto , ela está parecendo com carminha mesmo . dissimulada e fingida , só fala com a pessoa interessada , foguete no rabo dela , no dia das eleições.

    ResponderExcluir
  5. Na Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana-RJ, se disserem: "Pega Ladrão", não fica um meu irmão. O setor de licitação está totalmente comprometido. Alô Ministério Público, alô Tribunal de Contas, a mesma gangrena que infeccionou o Poder Executivo, infeccionou também o Poder Legislativo. Xilindró neles. Um corpo doente não pode curar-se sozinho, precisa da ajuda externa (Médico, etc.), e no caso em questão, Os Poderes Municipais, necessitam urgentemente da ajuda dos Ministérios Públicos, dos Tribunais de Contas e da sinceridade de seus concidadãos. Precisamos, também, de uma Força Tarefa Federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Megafone bom dia!
      Vocês conhecem Dorlei Fontão? a maioria não conhece, esse moço é vereador e presidente da câmara municipal em Presidente Kenedy; aí vocês me perguntam o que esse moço tem haver com a nossa terra?; muita coisa; seu mestre, mentor e professor é o seu sogro o vereador Kaboclo de Barra; coinciência que seus prefeitos foram presos pela PF; coincidência todos dois são da base de apoio dos safados, ladrões e chefes de quadrilhas por desvios de dinheiro público; você aí de Barra, que tem acesso a internet, esclareça a quem não tem faça esse povo humilde refletir, não votem nesse canalha; há pouco tempo um filho de Kaboclo ia casar e ele deu de contra; sabem o porquê? O safado ficou com medo da moça dividir os bens do rapaz, que o pai colocou no nome dele para não ser pego pela PF e nem pela Receita Federal, mas não adianta vamos informar tudinho, tim tim por tim tim.
      Obrigado pela oportunidade.
      Marreta

      Excluir
    2. Tá parecendo com o personagem Valéria: "COMO EU SOU BANDIDA" tá virando até o zoinho.

      Excluir
  6. Maria Megafone bom dia!
    Enquanto isso, a quadrilha de Beto do Xilindró jogou esse engodo da viagem para ver se mudavam o foco, mas não colou, é tudo mentira, o alcaide se isolou, está praticamente em prisão domiciliar, não tem ambiente onde possa ir em nossa cidade; enquanto discutimos mazelas de falta de pagamento de luz em gargaú, roubos daqui, devios dali, falta de fiscalização da Câmara; ontem dia 20 de abril por volta da 23:00 horas; toda quadrilha se encontrava reunida na rua Sacadura Cabral, rua nos fundos do Formosão, curtindo uma seresta no bar do Dr. Salemo Mansur, um dos advogados da quadrilha; onde Carlinhos a frente de tudo bancava rodadas de uísque dos mais caros e arrotava bravatas e escárneos a respeito de nosso povo; um amigo de Marreta que se encontrava no recinto quase vomitou de tanto nojo; como desdenham uma população pobre e humilde; enquanto isso a nossa querida Câmara fica na moita, esperando que novos fatos, abafe os velhos, para cair tudo no esquecimento do povo; mas 7 de outubro vem aí, o povo tem que tomar vergonha na cara e tirar os nove vereadores e o safado do prefeito, renovar tudo é preciso.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  7. Credo!!!!!!! Mas que mulher feia!!!
    É vc satanás?? Tá de deboche né!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE SOMOS IMAGENS E SEMELHANÇA DO DEUS VIVO. E PARA VC CHAMA-LA DE SATANÁS DEVE SER PORQUE SEU ENCONTRO COM ELE JÁ DEVE ESTÁ CERTO NO INFERNO, MAS VOU ORAR POR VC, QUEM SABE DEUS NÃO TE DE UMA CHANCE!!!

      Excluir
  8. Olha lagartixa! Nem o dinheiro todo que vc roubou vai conseguir consertar a sua cara.

    ResponderExcluir
  9. Para o amigo que pediu esclarecimento quanto ao vereador safado o tal Kabrunco de Barra,o que sabemos aqui em Barra é que realmente o filho desse vereador casou escondido do pai justamente lá em Presidente Kenedy,mas logo após uma semana,quando o pai ficou sabendo deu o maior arranca rabo e inclusive nem mais se ver o tal filho dirigindo com o pai.Nesse caso acho que quem levou a melhor foi o próprio filho,já que o mesmo é um dos assessores de seu pai na câmara dos vereadores,se antes ele dirigia pra ganhar em torno de 2.200,00,agora ganhará parado em casa.Nessa aí o vereador Kabrunco de Barra tomou uma pernada do próprio filho,e agora ainda teme a nora tomar parte dos bens que ficou em nome do filho.Isso é que é exemplo de união em família,e esse é o vereador que teve 370 votos em Barra.Se ele não tem compaixão com seus próprios filhos,imaginem você eleitor o qual ele fala claramente que em toda eleição compra seu voto.Nessa eleição,faça igual ao próprio filho,d~e uma pernada nesse vereador Kabrunco!Jorge de Barra.

    ResponderExcluir
  10. Sra. YARA não seja mais rídicula do que já é. Seja coerente e humilde ao menos uma vez na vida. Sua gestão na educação foi a pior nesse já falido município. Você deixou a SMEC com o professor recebendo R$ 655,00 por mês de salário. A pobre da merendeira R$ 622,00 por mês. O apoio escolar idem. Sra. YARA tenha vergonha nessa cara e não venha candidata. Se todavia vier candidata será derrotada a começar pelos mais de 1.000 servidores de carreira dessa cidade que jamais votarão em você. E tem mais, se acha que vai se eleger com os votos dos seus contratados, está enganada, pois os mesmos, na hora do voto, nem lembrarão que um dia você foi secretária desse (des)governo de merda, ladrão e corrupto. E só esperar para ver. FORA YARA, FORA TODA A SUA CORJA da educação.

    ResponderExcluir
  11. MARIA MEGAFONE, é humanamente impossível alguém em sã consciencia, ir as urnas jogar fora um voto no lixo.Refiro-me quer seja dar um voto para a Srª mandona da secretaria de educação seja na condição de candidata a vereadora quer seja na condição de candidata a prefeita. Isso é consideravelmente impossivel. A Srª Iara, não tem condição nenhuma de ingressar com uma candidatura, pessoa sem qualquer credibilidade, competência, SIMPATIA, senso de humanidade, só quer se dar bem juntamente com os seus. Pergunto Maria megafone vc que sabe de tudo e mais um pouco, qual a vida pregressa politicamente desta Senhora que faz da secretaria de educação sua casa, não tem noção do compromisso com os principios da administração pública, sai atropelando os principios constitucionais da adm. pública como se estivesse administrando (diga-se de passagem e mal)seu proprio negocio. Sem chance Srª proprietaria da secretaria de educação. São Francisco precisa de uma secretaria de educação que além de ter principios éticos tenha respeito e responsabilidade com a administração pública , com o municipe, sem manchas e lhe digo Maria megafone, São Francisco possui pessoas de lisura.
    Sabe maria, qual é o grande problema? Os governantes dessa tão sofrida cidade não valorizam o cidadão correto, por que ele não vai permitir as aberrações com as quais estamos nas páginas policiais. Lamentável.Mas não desistiremos, São Francisco nasceu para dar certo.Vamos acreditar que é possivel uma são francisco de cara nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a pessoas com lisura temos dona Fátima Ornelas, a professora Neuza que é muito competente pois sou professora e conheço seu currículo, Dona Rosaura diretora de Gargaú excelente administradora,etc..., mas infelizmente aconteceu ser Yara. O que fazer? Além da competência faltou caráter.
      Obrigada

      Excluir
    2. Cara leitora com certeza a D. Fatima como candidata a prefeita seria uma excelente administração ,pois nunca soube de nada quanto a sua moral !!! Pena não ter dinheiro pois nesse municipio a grana fala sempre mais alto . Mas com certeza entre muitos sairia na frente disparada. Seria uma grande disputa entre ela e Pedrinho ambas pessoas boas...!!.

      Excluir
    3. Concordo com a leitora, pois Dona Fátima além de ter caráter abraçou a causa da Ministra Teresa Campelo no combate a fome, com unhas e dentes e deixou sua secretaria estocada para esse fim e em mãos de pessoas também com caráter, como sua filha Marcele e dona Neuza. O que não entendo é que precisa de dinheiro para ser candidato, só aqui em São Francisco, onde as pessoas vendem seus votos a preço de banana.Imagine dona Fátima Prefeita!! Seria a glória pois com certeza teríamos um município governado por pessoas com caráter. Vá lá Dona Fátima, não decepcione seus eleitores e vem como prefeita. Isso sim, seria um nome honrado.

      Uma professora que admira seu trabalho.

      Excluir
    4. Vamos agitar!!!!!!!!!!!!! Dona Fátima prefeita. É o tempo das mulheres!!!
      Viva as mulhres!! Elas no poder. Menos Yara claro. KKKkkkkkkkk

      Excluir
  12. PARA AQUELES Q APOIAM BETO DEEM UMA OLHA NESTE LINK COM DECLARAÇÃO DE BENS DELE EM 2008
    http://www.tse.jus.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/gerenciarregistrocandidatura/manterCandidato!mostrarRegistroCandidatura.action?codigoUECandidato=58289&sqCandidato=16533

    JAMIL DE BARRA DO ITABAPOANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou acreditando! Jamil da 1001 fez uma grande festa em março, em Barra de Itabapoana para o Beto Xilindró. Está contra agora? Não entendi.

      Excluir
  13. RESPONDENDO SOBRE O VEREADOR KABRUNCO Q FICOU MILIONÁRIO EM QUATRO ANOS OBSERVE A DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DELE DE 2008.Ñ TINHA PRATICAMENTE NADA HOJE TEM UMA FROTA DE VEICULOS,HYLUX E MUITOS OUTROS ALEM APARTAMENTOS, EM GUARAPARI
    http://www.tse.jus.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/gerenciarregistrocandidatura/manterCandidato!mostrarRegistroCandidatura.action?codigoUECandidato=58289&sqCandidato=2062
    JAMIL DE BARRA DE ITABAPOANA

    ResponderExcluir
  14. essa iara tem que ir para a globo trabalhar no sítio do picapau amarelo , pq ela nem precisa caracterizar , pq já é feia de natureza , tem olho de peixe morto , cara de bruxa , sorriso de gente morta , pele toda manchada , precisa de que mais para ela ser uma nova personagem do sítio ? ela poderia ser a a bruxa malvada da floresta .ou a espantalha na horta da vó benta . na politica ela quer o que ?

    ResponderExcluir
  15. Jorge obrigado pela sua mensagem.É bom e muito importante que moradores de Barra de itabapoana coloquem mensagens para deixar os cidadãos deste distrito cientes de quem é na verdade esse vereador RAPOSA e corrupto que voces tem aí em Barra.É,KABOQUINHO velho,a internet agora taí pra mostrar quem é voce de verdade.KABOQUINHO KANGURÚ!Pula pra qui,pula pra li e o bolsinho vai enchendo,mas cuidado!Olha o resultado do Dorlei aí,oh.

    ResponderExcluir
  16. Existem diretoras de creches que sao verdadeiros bichos personificados!! Fingem ser o que não sao. Tratam os pais bem diante deles e os funcionários com coices, humilhando, menosprezando. Sao umas lobas revestidas de ovelhas para enganar os bobos.

    ResponderExcluir
  17. Concordo plenamente com o internauta acima quando relata do modo de tratar os funcionários, pois todos nós que trabalhamos merecemos respeito, algo que infelizmente não vem acontecendo em muitos ambientes de trabalho. NA escola onde trabalho por exemplo a diretora S.R.M é super mandona, alem de ser preconceituosa, consegue criar um ambiente intimidador, onde so a ditadura e valida. Felizmente ela em breve ira sair e nos ficaremos, pois conquistamos a nossa vaga tao sonhada.

    ResponderExcluir
  18. Jamil, conheci seu pai e conheço voce. Ninguem me contou dos seus principio, eu presenciei. Portanto, nao existe condidato melhor do que vc neste municipio com as caracteristicas necessarias para gritar pelo povo. Continue e nao se abale com comentarios baixos vindo de pessoas que perdem tempo em denegrir as outras. Em 2008 todos acreditaram em beto azevedo até sermos traidos por ele, inclusive ate mesmo quem fez tal comentario acima pois possivelmente estava nesta festa tambem.

    ResponderExcluir
  19. TEMOS Q DENUNCIAR MESMO,O VEREADOR KABRUNCO DECLAROU UM PATRIMONIO DE 140 MIL REAIS,HOJE SÓ A HYLUX DELE CUSTA ESSE VALOR UMA VERGONHA.

    JAMIL

    ResponderExcluir
  20. Sou de Guaxindiba, e gostaria de parabenizar a Diretora Simone, da Creche Escola Rodrigo Barros, por seu zelo e cuidado com os alunos, além do tratamento educado e compreensivo, com que sempre recebe os pais de seus alunos.
    Diante de tantas reclamações de diretores, ela me faz acreditar que ainda podemos ter esperanças.
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  21. Com certeza uma boa opção dona fatima , acredito que dificilmente uma mulher a frente faria oque este xilindro fez. Vamos la dona fatima pra cima deles , a senhora tem moral e bagagem para tentar esta vaaga..
    se for a escolhida voto na senhora ... jamme atendeu muito bem n educação , na promocao nem se fala otima pessoa. boa sorte!.

    ResponderExcluir
  22. vi essa Dona fatima em sao joao da barra , no dia da entrega de um programa federal , sou de sao joao e ja ouvi a falar dela por aqui como competente e de bom carater , inclusive ouvi elogios dela da propria prefeita Carla machado seria uma boa opcao para o municipio vizinho sao francisco. Eleitores tenham em mente uma historia de vida, de trabalho nao entreguem seu municipo a oportunistas e espertalhoes... vote consciente afinal sao mais 4 anos.

    abraço leitor sanjoanense

    ResponderExcluir
  23. Em um municipio onde $$$ fala mais alto seria bastante dificil p dona fatima se eleger a nao ser se os votantes se conscientizassem que o voto e a unica arma de defesa do eleitor....mas seria uma otima opcao pois seria uma uma nova geraçao de prefeitos com chance de sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  24. ELEITOR TENHO UM PROJETO PARA ACABAR COM ESSA PILANTRAGEM EM RELAÇÃO AOS CONCURSARDOS,TENTARAM MELAR MINHA CANDIDATURA,MAS VOU SER CANDIDATO,LUTEI PELA ÁGUA EM BARRA E VOU LUTAR POR VCS.ÑAO SE ESQUEÇÃM Q QUEM MAIS PREJUDICA CONCURSADO É YARA E O VEREADOR KABRUNCO DE BARRA.

    JAMIL 2012

    ResponderExcluir
  25. para quem declarou que o filho de Kabloco casou em presidente kennedy.esta equivocado eles oficializaram sim a 1 ano em campos dos Goitacazes.e realmente o kablunquinho quebrou o barraco mesmo realmente não devemos votar neste homem mesmo.

    ResponderExcluir
  26. os alunos da escola de gargau estão querendo saber cade os livros,pois estamos fazendo rodizio de livros. sera q seu filho estuda numa escola como essa sem livros??????? e tambem estamos estudando numa sala sem ventilador em um calor infernal. segundo informaçoes veio verba ate para comprar ar condicionado.kade o dinheiro vocé usou para a campanha ou para a construçao da sua casa de luxo??????????????????????????? aguardamos resposta sra Yara

    ResponderExcluir