segunda-feira, 9 de abril de 2012

A SAÚDE EM BREVE VAI PRECISAR...



Diretamente do descontrole!

21 comentários:

  1. Ola prezados amigos e leitores, vamos organizar a maior manifestação de todos os tempos sair as ruas E dizer basta r começar uma campanha inedita aqui FORA BETO. Pedir a renincia deste safado VAMOS MINHA GENTE TEMOS S FORÇA NAS MÃOS. FORA BETO, FORA BETO , FORA BETO. Abaixo a ditaduraqueremos a prefeitura FORA BETO, FORA BETO.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, lagar de safado e na cadeia, ja moramos em um município desfavorecido e ainda somos roubados e mais vergonhoso ainda e ver que este safado saiu aclamado. Me envergonho em dizer sou residente de Sao Francisco, terra sem lei.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade devemos e precionar os vereadores...As coisas pela camara parece que não andam... Minha gente, vamos abrir os olhos com esses vereadores... pois são tão pior ou igual ao Beto XILINDRÓ.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não concordo que o prefeito vá para a cadeia sozinho, seus "amigos" também terão que ir. Principalmente o safado do secretário de saúde, o doutor de merda Cristiano, ladrão safado querendo dá uma debom moço agora depois de ter roubado. Gente ruim goiania não precisa, só mesmo BANGÚ 8 É SEU LUGAR!

    ResponderExcluir
  5. Beto não pode ser preso sozinho, e o cristiano Sales vai prá onde? Tem ficar em BANGU 8 se possível juntinho com as feras... tem que pagar, lugar de safado é na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. De todos os safados o prefeito e o cristiano são os piores, tá na cara de qualquer um que esse cristiano só veio para o município para levar vantágem, nem daqui ele é....

    ResponderExcluir
  7. Maria Megafone boa noite!
    O bicho tá pegando, um passarinho azul me contou que Bebel esteve hoje em SFI dirigindo um golzinho caidinho, (quem viu aquela marra; deu ordem na Fênix, está proibido recebimento de consulta e exames no cartão, só a vista no dinheiro vivo e ainda por cima proibiu expedição de recibo, por causa da receita federal; com recibo o serviço é mais caro; tudo isso porque teve suas contas e bens bloqueados pela justiça a pedido da PF; ele, Beto do Xilindró e o restante da quadrilha; agora toda população de nossa cidade tinha que tomar vergonha na cara e parar de comprar nos comércios que pertencem a essa família safada, pois foram comprados ou melhoraram esses comércios com o nosso dinheiro; são eles: Chipitec, laranja da filha de Beto; Matrix Papelaria, da filha de Beto; Supermercado Real, laranja de Niniu; Serralheria do Beto, de Nilzinho, tem dinheiro enjetado dos irmãos; Serralheria do filho de Nenen costureira, laranja de Carlinho; Boticário é da mulher de Beto do Xilindró; vamos ao boicote; vamos deixá-los sem dinheiro.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um absurdo, como tem pessoas que se sujeitam a isso,onde vamos parar meu povo!

      Excluir
    2. Supermercado Real é de gente digna e honesta. Os outros não posso afirmar. Há um Deus que faz todas as coisas. Aceite Jesus na sua vida e vai ver o milagre. Nem todos os empresários de sfi que crescem são metidos com betos, fabéis... Senão vc deveria colocar outros tantos que fazem parte do corpo empresarial de sfi. Pense... EXISTE GENTE QUE TRABALHA HONESTAMENTE!!!

      Excluir
    3. Quem publicou esta inverdade do supermercado real tinha que pelo menos ter vergonha na cara para se identificar e provar o que esta falando,para que você possa ter credibilidade no que esta publicando porque eu como proprietario disconheço tudo que está publicado com respeito ao supermercado real neste blog.
      E digo mais,
      quer saber de onde vem o sucesso do supermercado real?
      Vem do SENHOR JESUS que é digno de toda honra e toda gloria a quem eu e minha familia entregamos nossas vidas e o servimos com amor e fidelidade. MARQUINHO PROPRIETARIO DO SUP REAL

      Excluir
    4. Marquinho, Deus só honrou vc e sua família, a sua fé é maior do que a dos outros cristãos; os outros não são honrados; não merecem; como que outros evangélicos montam negócios e não vão a frente, é a falta de fé meu irmão; Deus tá vendo, não brinque com ele; a sua ascensão foi meteórica, se vc não tem nada a ver, não fique preocupado, só ore.

      Excluir
  8. ah ainda esqueceram da loja da nogenta da filha de carlinho, q e ao lado do oficio unico,tbem nao tem q ninguem entrar la...

    ResponderExcluir
  9. vai me desculpar, mas nao e so isso, caminhoes do cunhado,que antes andava de fusca. hortifruti sacola cheia etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca!!! Ninguém pode abrir nada em sfi? tudo é de beto, fabel e familias... Brincadeira!!! tem gente que só presta para imaginar e inventar... vc deve ser uma delas!!!

      Excluir
  10. vocês acha mesmo que essas empresas dão lucro para eles, ja ouviram falar da famosa "lavagem de dinheiro",

    ResponderExcluir
  11. PARABENS AMIGOS, DENUNCIAM MESMO ESSES MARGINAIS

    ResponderExcluir
  12. e aquele novo hortifrut o santana ali no predio do sr. claudionor será q tambem e dos ratos da azevedolandia.

    ResponderExcluir
  13. mas que tem muita coisa escondida ,isso tem.

    ResponderExcluir
  14. quem nao se lembra da trajetoria de vida empresarial de beto azevedo. vamos começar com uma padaria caindo aos pedaços no macuco,comprou um caminhaozinho bau para entregar pao nas praias,depois alugol a mesma , abriu uma serralheria , passou para o irmao depois casou com a sobrinha de pedro cherene. quem nao se lembra da padaria real ,onde e a matrix.herdou uma pratica do tio vereador de levar pessoas desprotegidas da saude de sao francisco para itaperuna, eu sou uma delas infelizmente.consegiu eleger vereador e presidente da camara ,comprou a mansao inacaba que era de leonardo terra, ai ninguem segurou mais. parabens por essa trajetoria de vida com sucesso so que ele esqueceu que o autor da sua vida vai cobrar.

    ResponderExcluir
  15. VOCES SAO UM BANDO DE FRUSTRADOS QUE ACHAM QUE TODOS OS COMERCIOS DE SF SAO DE BETO VOCES NAO ACREDITAM QUE EXISTE GENTE TRABALHADORA E HONESTA E SE FRUSTOU E COLOCA A CULPA EM BETO E NAO PREOCUPAM EM COLOCAR NOMES DE PESSOAS HONESTA NESSA BRIGA DE POLITICOS .VE SE DEUS DA UM JEITO NA VIDA DE VOCES PARA ESSA FRUSTACAO IR EMBORA

    ResponderExcluir