terça-feira, 10 de abril de 2012

PRESIDIÁRIOS FUTEBOL CLUBE!!!

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei!!!!!!!!!!!!! Que fotos lindas!! prefeito ladrão!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Noel lambáo para de ficar divulgando baboseira senão vc vai acabar entrando nesse time de futebol do bangu 8 e seus filhos na reserva.Toma vergonha!!!!Ajuda o município a se levantar e ñ a se afundar mais e mais,vc babando o ovo desse corrupto vc esta sendo safado como ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BABA OVO NOEL É FODA, ENQUANTO ESTIVER COMENDO, NÃO LARGA O OSSO DE JEITO NENHUM.
      ISSO DEMONSTRA A IMPARCIALIDADE COMO A RÁDIO CONDUZ AS COISAS.RS...
      NÃO PODERÍAMOS ESPERAR MUITA COISA DE UM RADIALISTA QUE NEM FALAR SABE(CRARO,SANTA CRARA,BICICRETA).
      VOLTA PRA SÃO JOÃO DA BARRA BABA OVO...

      Excluir
  3. Maria Megafone bom dia!
    Vejo que Paulo Noel realmente está sendo parcial, porém tá expondo uma realidade de um vereador corrupto; deveria tb postar matérias alusivas as roubalheiras do prefeito, para mostrar sua imparcialidade; (tá igual aquela novela morde e assopra); sai do muro Paulo Noel; mas o vereador agora vem realmente posando de bom moço, guardião da moral e do bom costume, deveria devolver o dinheiro de todas as obras que o Beto do Xilindró te deu de bandeja; ele era muito bom, parou de dar obra virou o capeta; Marreta não gosta de corrupto, seja A ou B, deu mole o pau canta; vamos apurar; vamos mandar o material para Ministério Público; por isso que eu falo, vamos renovar essa Câmara, vamos botar gente séria; tá difícil de encontrar; mas do jeito que está não pode ficar.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  4. é isso ae ja estamos enjoados desse blog de paulo noel que so defende beto, a primeira coisa quando um novo prefeito entrar é tirar a radio dele do municipio e mandar esse som dele pro infernio. palhaço, babaca.

    ha esse ataque nao perde nem 1 gol. beto e fabel so fazem jogada de mestre. rsrsr

    ResponderExcluir
  5. KADE O PAGAMENTOOOOOOOOOOOOOOO???????? TEMOS FILHOS PARA SUSTENTAR!!!!! NÃO ROUBAMOS NADA DE NINGUÉM PARA TER DE ONDE TIRAR DINHEIRO PARA PAGAR AS CONTAS!!!!!!!!!!! SE AINDA TIVESSEMOS UMA LANCHA PRA VENDER...............

    ResponderExcluir
  6. Esse time é bom e forte. Leva uns dias fora do campeonato mas acaba voltando. Já foi e voltou várias vezes. Será que o presidente da FBSFI (Federação dos Bandidos de São /Francisco de Itabapoana) é o Ricardo Teixeira? O Club é forte: Já tem médico para consultar os jogadores. E para as jogadoras também um ginecologista. Quando sai para algum joga se hospeda em Hotel 8 Estrelas(Bangu 8). O dificil neste time é saber quem será o goleiro, aquele que agarra tudo. Todos aí querem tudo para eles. Vocês da Mira da Verdade esqueceram dos reservas como: Ninil, Carlinhos, Sandro da SEc. transporte, Romênia, assessora do deputado João Peixoto, Cláudio, que de Otério não tem nada, Renatinho Cunha, dono do Club de Guaxindiba, Carlos Jorge, que deixou de vender batatas, para ser locutor esportivo e os olheiros - José Armando Barreto, Evinha e seu marido, Aurênio e outros. As Rádios que transmitem os jogos desse time são: Rádio São Francisco FM (locutor preferido PAULO NOEL) e a Rádio Cidade que tem como locutor oficial Júlio César e locutor de campo o famoso Ronaldo Brummmmmmmmmm. E ganham muito bem para transmitir os jogos. Os juizes que estão apitando os jogos e com certeza vão expulsar a todos do campo são: A Polícia Federal e a Comissão Processante.

    ResponderExcluir
  7. Só esqueceram do técnico: Fernandinho Beira Mar

    ResponderExcluir
  8. não sei porque teve q chamar gente de fora para ese time so a turma da prefeitura ja fais um.

    ResponderExcluir
  9. cuidado vcs deste brog vcs estao indo muito longe a policia estao doidos para coloca as maos em vcs, cuidado o prosmo time pode ce cvs quem ri por utimo ri melho;ok

    ResponderExcluir
  10. seus otarios vcs pensam que o povo vai muda com iço tudo.o povo de sao francisco nao e buro por que la no bamgu o prefeito fico em uma sala ceparada, porque ele e prefeito ok toma cuidado vcs porque quem vai para la no chilidro e vcs ,o melho vcs vao e para casa de custodia kkkkkk quero ver vcs posta iço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito de merda!!!!!!! vc acha que a população quer um homem desse na prefeitura??????realmente o povo ñ é burro .por isso que queremos todos vcs ladrões na prisão.
      ladrões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Nossa, vc poderia até entrar nesse time de bangu, só que por ter assassinado a gramática( vai estudar), roubaram mt a educação mas os professores são bons, irão t ajudar. Temos que colocar esses ladrões p fora p fora de nosso município, e investir um pouco mais em educação, tentando abrir a mente desse povo em relação aos em relação aos direitos que possuem e aos valores, que a cada vez que leio um comentário como esse, sinto que estão se perdendo.

      Excluir
    3. AURELIO BUARQUE DE HOLANDA12 de abril de 2012 às 14:57

      Gente!!!! O que é isso?????
      Iço ou isso?????
      ceparada ou separada??????
      buro ou burro??????
      fais ou faz????????
      vcs posta ou voces postam????
      utimo ri melho ou último rir melhor?
      Até "em puni" eu já vi escrito, quando o correto é impune!
      Meu bom Deus, onde vamos parar!!!! Será que o povo daqui escreve tão mal assim (ou será mau)ou estão disfarçando...

      Excluir
    4. Não estão disfarçando não amigo (a), isso é o reflexo da nossa secretária que fala seje e esteje, vc está muito exigente. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Nossa!!! Estou vendo que vc está com muito medo,está como piiii apertadinho kkkkkkkkkkkkkkk
    corruptos!!!! É melhor escrever errado do que roubar ou apoiar a corrupção.
    Eatá com o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii apertadinho .kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. É impressionante como esses políticos não estão nem aí pra quem os elegeram,mas a eleição está começando,haja óleo de peróba,corruptos!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente, que são meras agramatizações, desvios da norma culta da língua portuguesa, diante dos inúmeros escândalos que assolam a administração pública do nosso município. É uma encenação só. Administração que desvia e se diz inocente e legislativo que investiga apura mas não toma nenhuma providência. Pura encenação para permanecer na mídia. Estar em evidência. Chama atenção... Não cair no esquecimento. Parece até novela mexicana, ou melhor, novela cômica de Valcir Carrasco ( uma comédia) e o povo passando por "Bobos da Corte". Assim não dá.! Vereadores, tome alguma decisão.

    ResponderExcluir