sexta-feira, 20 de abril de 2012

MINHA CELA MINHA VIDA!!


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana teve confirmada pelo Ministério das Prisões, nesta semana, a sua inclusão no Programa “Minha Cela Minha Vida".
Em São Francisco alguns já foram beneficiados logo no início da execução do programa. A confirmação da participação de São Francisco no “Minha cela Minha Vida ” se deu após a prisão do Prefeito Beto da Saúde ao Presídio Bangu 8, no início do mês, com estadia de 05 dias, gostou tanto que em breve estará voltando para cumprir uma extensa agenda .
Beto da Saúde comemorou a inclusão de São Francisco no programa prisional. “É fundamental estar atento em como enriquecer rápido e de forma fácil, estreitar o relacionamento com as licitações 100% direcionadas, empresas laranjas, fraudes em exames, na folha de pagamento e buscar o tempo todo em Brasília as condições para a chegada de mais verbas para o meu desenvolvimento financeiro" disse o Prefeito do Xilindró.


22 comentários:

  1. E aí xilindró?? Cada dia que passa você se atola mais e mais na lama.E você bebel cada dia que passa as consultas na fenix aumenta mais e mais.E você lagartixa tá se sentido toda poderosa ,mas com o rabo preso e sujo,vai se limpar vai.Sérjio Elias vc tá mais sujo que pau de galinheiro.Deus me livre só tem merda se canditatando na politica.

    ResponderExcluir
  2. ATÉ QUE FICOU BEM NA FOTO!!!!

    ResponderExcluir
  3. queria dar os parabéns a populaçao de travessao de barra por ter colocado um representante na camara de vereadores em 2004. mais um envolvido em falcatrua no poder pulblico, junto entao com seu beto,meteram a mao no dinheiro do povo ,podem ler no jornal ururau,ex vereador washimgton tem seus bens bloqueados junto com beto. por favor investinguem a camara , é muita gente se dando bem , a pilantragem começa na cãmara e fica tudo calado ,ta tudo cagando de medo da justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais bens? Ele não tem nada em nome próprio.Podiam penhorar os direitos hereditários dele. Perdeu o pai à pouco tempo! Deve ter deixado alguma coisa. Desta dica o Ministério Público não deve saber, mas saberá. Um cidadão que não paga ninguém vivo. Deve a torcida do flamengo... Não duvido se aparecer entre os mais bem votados. O povinho...Depois quer que seus representantes sejam diferentes, como? A classe política não vem de disco voador não, ela é composta por membros da sociedade. É a sociedade que tem que mudar! Votem melhor. Pedrinho Cherene.

      Excluir
  4. Pelo teor da brincadeira, fica dificil levar o trabalho de vcs a serio.Vcs fazem um bom trabalho mostrando a corrupção, mas com essa brincadeira fica até com um pouco sem credibilidade o trabalho de vcs.
    #ficaadica#

    ResponderExcluir
  5. É triste ver tudo isso sem punição. fico indignada com tantas fraudes neste governo.mais a culpa é nossa, porque acreditamos nas pessoas, a bíblia é muita clara quando diz: maldito é o homem que confia no homem- que o dinheiro é a raiz de todos os males. vamos fazer uma análise bem feita nesta eleição, é um perigo fazermos alianças com esse tipo de gente, todo povo sofre com um mal administrador.

    ResponderExcluir
  6. sobre essa fraude na folha de pagamento é velho, e esse prefeito cara de pau já vinha fazendo isso há tempo, algum tempo atrás saiu no blog do Noel Júnior, alguma coisa falando de O FANTASMA onde tinha um funcionário como o nome de Tenório ( cunhado de Claudio Henrique) que ao chegar na câmara foi surpreendido quando uma funcionária falou que ele tinha um valor a receber, que era referente ao 13º dele. e ele falou- se tem 13º naturalmente tinha salário, só que ele nunca recebeu e não sabia desta FRAUDE. E na ocasião o prefeito cara de pau era o presidente da câmara. por quê isso não foi investigado pelos vereadores na época? é muita safadeza, todos são coniventes com tudo isso que está acontecendo. temos que escolher bem nossos vereadores agora mais do que nunca.

    ResponderExcluir
  7. até hj tem gente prestando serviço de empresa mas recebendo na folha.. não tem ninguém p denunciar essa pouca vergonha! isso é crime. tem um cara que tem um monte de parente na folha p chegar a um valor melhor mas ele presta serviço. faz até serviço particular por conta. virou bagunça!

    ResponderExcluir
  8. IMPORTANTE!!!!!!
    Acabei de saber que a luz da Creche de Gargaú foi cortada hoje por falta de PAGAMENTO,a responsável pela creche comunicou a Prefeitura o corte da luz,a prefeitura informou que problema talvez só seria resolvido no mês que vem pela falta do dinheiro. Então a creche vai fachar?? Como uma creche vai funcionar sem luz?? A comida vai estragar mais do que já vem estragado. Enquando isso o prefeito cretino e ladrão fica viajando e comento o dinheiro roubado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a diretora da Creche de gargaú e confirmo o corte da luz.Infeslismente estamos sem saber o que fazer...

      Excluir
    2. Meu Deus. Diretora de creche não pode escrever "infelismente". Até o corretor ortográfico do computador indica erro. Que pena... Cidadãos sem fazem com aprendizado! Vamos votar melhor para podermos cobrar.

      Excluir
  9. pois é sou diretora da rede e vejo tanta tramóia nessa smec , fazem reunióes para não falar nada de importante , pq ali ninguem sabe nada , só balela ,ou falar em politica , quando fizerm reunião e falar que temos que votar , vou gravar tudo e passar oara vcs , pq é uma pouca vergonha , obrigar votar nesses ladrões , essa iara tem que levar é fumo . idiota , largou outra idiota que não sabe nada , a tal da arialda , uma perdida no terremoto . vamos mostrar que nós da educação não estamos com essa corja safada .

    ResponderExcluir
  10. Hoje quando fui buscar meu filho me avisaram que talvez apartir de segunda-feira a creche ficará fechada por falta de energia.
    Que vergonha!!!!Kd o dinheiro da luz????? prefeito ladrão!!!

    ResponderExcluir
  11. É LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO!!
    Sou moradora de gargaú minha filha estuda na creche e hoje fiquei sabendo que a luz foi cortada por faltta de pagamento e que apartir de segunda-feira vai fechar sem data para abrir.Para ñ fechar dei idéia para que puxam um fio clandestino(famoso GATO)assim a prefeitura vai pagar o que devem.

    ResponderExcluir
  12. e o combustível????
    a guarda não foi hj na escola de floresta pq n tinha combustível,é mole???

    ResponderExcluir
  13. Tennho filho e muitos conhecidos que fingem esta estudando no colegio de ESTREITO onde tem 10 contratados entre diretora,prfessores e funcionarios e os concursados tomando FUMO.Nem merenda para dizer que eles vão para o colegio só para merendar tem,pois me contaram que a diretora obrigou eles a comerem comida estragada e ninguem pode falar nada que ela ofende muito os alunos.nós daqui estamos com medo pois ela ameaça todo mundo.Ajude a TIRAR ESTA PESTE DO COLEGIO DE ESTREITO e colocar uma concursada de educação.Pelo que meu filho me conta nem parece um colegio e sim um CURRAL de tanto a diretora BERRAR.

    ResponderExcluir
  14. BOTA AÍ NOME DA VACA QUE FICA BERRANDO NO COLÉGIO DO ESTRETO PARA QUE A POPULAÇÃO FIQUE SABENDO!

    ResponderExcluir
  15. o nome da diretora q fica berrando no colegio do estreito e keli do imburi temos q colocar esta mulher para fora

    ResponderExcluir
  16. È VERDADE ,A MARIA MEGAFONE BEM QUE PODERIA AJUDAR OS POBRES COITADOS DO COLEGIO DE ESTREITO SE LIVRAREM DESSA DIRETORA. ESTOU COM PENA DELES,POIS MINHA CUNHADA TRABALHOU COM ELA E ME FALOU QUE ELA É VINGATIVA ,MALDOSA ,MANDONA,EXPLOSIVA,ARROGANTE,PERSEGUIDORA,GOSTA DE FAZER INFERNO DOS FUNCIONARIOS DO COLEGIO NA SECRETARIA E O PIOR NEM CONCURSADA ELA É. NEM O MARIDO DELA SUPORTA ELA,ELE TAMBEM TEM MEDO DELA FAZER UMA MALDADE COM ELE DORMINDO E COM A FAMILIA DELE.TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA PARA AJUDARMOS AQUELE COLEGIO SE LIVRAR DELA.ESTAMOS TODOS COM PENA DOS ALUNOS E FUNCIONARIOS.BERRAR E DA COICE É O DEM MENOS.

    ResponderExcluir
  17. GENTE INDO A PF EM CAMPOS, ONDE TA O DINHEIRO DOS CARTÕES QUE BETO PEGOU?kkk vai ter q devolver...

    ResponderExcluir
  18. Betão não teve pena nem dos parentes (sobrinhos, cunhados, concunhados, tios...)parentes dos parentes, todos tinham um cartãozinho de 10 mil mensais (conta 90 cartões x 10 mil e igual a 900 mil por mes x 12 meses é igual 10 milhões e 800 mil) está é uma conta muito simples e a PF deve faze-la. Com toda certeza. Será que sobra uma coisinha para quem emprestou o nome e o seu CPF. Vai uma diga o prazo para o Imposto de Renda é 30 de abril, não esqueça de fazer sua declaração, pois o LEÃO pode te pegar. Cuidado.

    Parabéns.

    Rodrigo Contador

    ResponderExcluir
  19. NOVA VERSÃO DA MUSICA DE CAMPANHA DO PREFEITO QUERIDO DE TODOS OS LADROES!
    O FUTURO NÃO COMEÇOU E O POVO QUE TANTO LUTOU PRA VIM ALGUEM ROUBAR NOSSA CIDADE.....
    BETO,QUEREMOS O BETO ESPULSO DE NOSSA CIDADE.....{BIS}
    NA SAUDE ELE ROUBOU,EDUCAÇÃO IARA RAFOU,SANEAMENTO E HABITAÇÃO O POVO FICOU NA MÃO....
    QUEM VOTOU NO 15 AJUDOU AFUNDAR NOSSA CIDADE.!!!!!.


    SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA-A CIDADE DO ROUBO PREFEITO BETO-TITANIC

    ResponderExcluir