quinta-feira, 19 de abril de 2012

MAS NÃO CONTA PRA NINGUÉM QUE EU TENHO LANCHA!!!





43 comentários:

  1. E ele ainda fala que vai provar sua inocência hahahahhahha, tá de deboche Beto?? contra fatos não argumentos neste caso são fotos hahahhahaa pede pra sair Beto das algemas!

    ResponderExcluir
  2. Com tanta pouca vergonha vindo a tona neste governo comandado por este chefe de quadrilha ( Beto das Algemas) intitulado pelo delegado da polícia federal o Dr. Paulo Cassiano Jr.ainda tem gente que tem a cara de pau de querer falar mau de um blog destes que só está trazendo a público estas vergonhas cometida por esta quadrilha. Yara tem que ser presa!

    ResponderExcluir
  3. CONFIO NA POLICIA FEDERAL E NO DELEGADO DR.PAULO CASSIANO,UM PROFISSIONAL CORRETO E INCORRUPTIVEL.TENHO CERTEZA DE QUE EM BREVE TODA ESSA QUADRILHA ESTARA PRESA.CAMBADA DE LADRÕES,QUADRILHA,SAFADOS,SUJOS,. BETO,CARLINHO,NINIL,IARA,ROBERTO VINAGRE,FABEL,CRISTIANO,RENATO DE GUAXINDIBA,ARIALDA,ETCC.... QUE BANDO DE FDPs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega faltou muita gente,a polícia federal vai ter que pegar os onibus dos alunos da faculdade.vc esqueceu de alguns secretários e dos laranjs que muuuuuiiitttoooss.abraço, obrigada pelo espaço; se fosse vcs nós estavamos muito mal. creio em dias melhores é DEUS na causa. esses safados, ladrões vão perder tudo.

      Excluir
  4. Beto mandou colocar insulfilme na caminhoneta da defesa civil, e está usando-a, pois, a Polícia Federal confiscou as suas máquinas importadas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao resposável por esse blog, até Jesus Cristo foi julgado por mostrar a verdade e querer o bem das pessoas!
    Que Deus te abencoe!
    "Ta faltando a Fazenda da Bahia"

    ResponderExcluir
  6. uiiiiiii,apeçoa nao pode ter nem um dia de laze vcs estao tomando muita conta de tudo,olha ce vcs nao sabe neste lugares tem lanchas para aluga,para vcs verem que elas sao diferentes.seus burrosssssssssss,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOO, Bonita, larga de defender o que não tem defesa, pode ver que vc também está passeando na lanchinha, mesmo alugada, custa caro, não é para um prefeitinho de interior feito Beto, que ganha uma merreca de salário, ficar desfilando de lancha quase todos os finais de semana. Vc já foi a PF prestar esclarecimentos pelo cartãozinho de brinquedo? Vá com calma, pois vc parecia até limpinha.

      Bjs. Talvez um dia possa alugar uma igual para passear com minha querida e limpa família. Boa Sorte.

      Crepe Suzete

      Excluir
    2. Pode ver que vc está bem ali curtindo babaca!
      Um prefeito que rouba horrores, tem lancha e várias outras coisas, vai perder tempo pra alugar alguma coisa, dia de lazer todos podem ter, mais o absurdo é vcs todos os DIAS, quererem mostrar aquilo que vcs tem somente com o dinheiro da prefeitura,e essa casinha dele em BÙzios foi comprada será como? Nem sei o porque que vcs dão a cara aqui ainda, estão mais sujos que pau de galinheiro, e querem ficar se justificando,aiaiaiaiaiaiai
      Ah, volta lá para alfabetização,kkkkkkkkkkkkk apeçoa é boa dimais! O que adianta ter dinheiro e ser BURRO!

      Excluir
  7. isso e um tapa na cara da sociedade de um municipio com o pior indice de desemvolvimento humano do estado.essa roubaheira vem desde a epoca em que entrou pra politica como vereador.ele queria imitar o cantor roberto carlos que colocou o nome de sua mae no seu iate que se chamava lady laura,a de beto é dona zezinha.a familia tambem curtindo com a cara do povo,voçes estao de parabens.

    ResponderExcluir
  8. será que se investigar direitinho podem ate achar helicópteros ,no começo do seu governo se via helicopteros sobrevoando sao francisco pousando em sua mansao, comentavam que era politico do estado visitando o municipio,mas nao acreditei muito, é de se suspeitar .nessa época ja estava cagando na cabeça do povo lá de cima.

    ResponderExcluir
  9. Deve ter até submarinos!!!! KKKKK Bando de idiotas cuidados para vcs aum pecarem pelo exagero né!!!!!! São francisco é roça, eu sei, mas passa helicóptero aqui ou vcs pensam que só voam gafanhotos aqui!!!!! seus idiotas vcs vão acabar ficando sem assunto!!!! esse negócio de lancha ta velho demais!!!!!! Queremos coisas novas!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente seu babaca!!! Queremos coisas novas ,principalmente novo prefeito.Aqui ñ tem apenas gafanhotos mas tem varias coisa que voam lagartixa,xilindro ,laranjas a vontade como .Tenho pena de vc,pois é mais um bolo de merda que está fedendo em nosso município.

      Excluir
    2. Eu não sei como tem gente que defende esse povo safado. Esse povinho são os do coxo, ou tbm pessoas que estão comendo gordo ai na prefeitura.Alguém tem visto os AZevedinhos por ai? Quem tava no casamento sábado, era as testemunhas riquissimos Ninil e Renata Azevedo, como gosta de ser chamada, porque nas antigas era Renata Santana, outra insuportavel. Nunca ví uma pessoa se achar tanto, depois dessa pouca vergonha, querem ficar se mostrando no casamento dos outros, eles só serviram pra servir de chacotas. Lamentável!

      Excluir
  10. quem esta defendendo, só pode estar comendo no coxo! alugada ,acredite se quiser!.

    ResponderExcluir
  11. A LANCHA QUE FOI APREENDIDA PELA FEDERA ERA TAMBÉM ALUGADA ?KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Beto xilindró!
    Você se lembra daquela inauguração do calçamento da rua muritiba em Gargaú? Pois é,lembro claramente que o povo já estavam revoltados com você e quando vc começou a falar, as vaias começaram sem deixar vc falar muitas coisas,mas de uma coisa eu me lembro muito bem o que vc falou,"EU TIREI VOCES DA LAMA" ,pois voce falou com muita arrogancia com raiva de ter sido vaiado.
    CONCLUSÃO; Quem está com o nome na lama hoje ñ é a população de Gargaú e sim Você,por enquanto é apenas o seu nome,mas com vc ñ liga para isso né.Não vai demorar muito para que vc fique totalmente atolado na lama.
    corrupto!!!

    ResponderExcluir
  13. Tá passeando xilindró????
    Enquanto isso o povo fica sem remédio nos postos de saúde,pessoas foram pegar remédio de pressão no posto de são francisco ,informaram que ñ tem e nem adianta ir no ponto porque tá tudo parado no município e nem tem previsão de quando vai chegar.Foi um grupo de pessoas pedir medicamento na prefeitura de são joão da barra,todos contaram como está a situação da saude aqui e o mais importante que e que ficaram com pena das pessoas e deramm todos os medicamentos que as pessoas estavam precisando.
    que vegonha seu prefeito ladrão!!!!!!!
    Ha!! Paulo Noel manda um dos seus filho aí no posto de são francisco perguntar se tem remédio de pressão????Para depois vc ñ ficar na radio falando baboseiras que o povo está falando demaisssss!!!

    ResponderExcluir
  14. É lamentavel!!!! É triste demais!
    A alimentção que está sendo servida nas escola nem cachorro come,o pior que as professoras ainda obrigam as crianças comer.Já fui na escola de gargaú e reclamei com a professora que ñ é para dar comida ao meu filho.Semana passada ele chegou em casa vomitando por causa da carne estragada. Kd a fiscalização????????????? Será que teremos deixar nossos filhos em casa sem estudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No colegio do ESTREITO colocaram mais de 30 quilos de feijão com caruncho emcima de uma FOÇA no pátio do colegio no sol o dia inteiro, foi rebatido com um rodo que limpa o colegio e a diretora obrigou os alunos a comerem.Essa mulher esta judiando com nossos filhos.Ajude a tirar ela de la,por favor!!!!!!!!

      Excluir
  15. Adorei o comentario da colega no bog de paulo noel!!!!

    Caro paulo noel,não é parte da população que quer o prefeito fora não, é a maioria mesmo,sugiro a vc faz uma pesquisa e vê como estar a popularidade do prefeito.Foi o pior governo que d todos que já tivemos.E se foi a população que colocou ele lá,tambem somos nóis que vamos tira-lo.Vivemos em uma democracia,e se tem mulheres segurando faixas,recebendo ou não o problema é delas.Cada um sabe o que faz,o prefeito não roubou milhões,porq elas não podem receberem 30.00 reais para segurar uma faixa.Um grande abraço!

    parabéns colega!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proponho que seja feita uma enquete por esse conceituado blog: QUAL O PIOR GOVERNO DE SFI?

      Excluir
    2. nem precisa de pesquisa, esta na cara o pior governo do municipio de são francisco. triste é saber que tem gente recebendo sem trabalhar! kde beatriz mulher do cláudio otero, miliane outros mais ? será que não recebem , há há !!!
      eles fazem tantas coisas erradas que já nem sabem o que é certo.

      Excluir
    3. sr.s pais, procurem o conselho tutelar e o ministério público, já!essa diretora mandona deve ser punida. o conselho tutelar fica a uma rua antes do colégio imaculada, casa azul. denuncie!!!!

      Excluir
  16. O rumo das coisa está tão, tão sem saída, que estou perdendo a esperança. Os desvios já foram comprovados e nada está sendo feito. ainda encontramos gente para carregá-lo no ombro como se fosse um herói. o jeito então é dá o município para estes sacanas dos Azevedos como uso e frutos. Assim ficaria menos escandaloso, visto que já tomaram posse te tudo e as autoridade não tomam nenhuma atitude concreta. Estou revoltado.
    Lutei por nossa emancipação sem saber que seria a nossa perdição.

    ResponderExcluir
  17. Apesar do valor ser de pouca importancia, elas estao recebendo honestamente.

    ResponderExcluir
  18. BOA NOITE MARIA MEGAFONE, ESTOU INDIGNADO COM A PALHAÇADA QUE ESTÁ SENDO FEITA ATRAVEZ DOS VEREADORES , ELES NA VERDADE NÃO QUEREM CASSAR PREFEITO NENHUM, PELO CONTRARIO ESTÃO TODOS NA MESMA PANELA , HOJE VENCEU O PRAZO QUE A TAL CP TINHA DADO PARA O PREFEITO SE DEFENDER, O O EXCELENTISSIMO NÃO APRESENTOU E MAIS UMA VEZ, O POVO FICOU COM CARA DE OTARIO PORQUE ESSES VEREADORES NÃO QUEREM FAZER NADA, DEVEM ESTA LEVANDO UMA GRANA PRETA PRA FICAR INVENTANDO LEI PRA ISSO LEI PRA DAR DIREITO AO PREFEITO, ENGUANTO ISSO VÃO PASSANDO SE O MEÊS E NADA, POR FAVOR SENHORES VEREADORES TOMA VERGONHA NA CARA E PARA DE FICAR ENGANANDO O POVO, DIZ LOGO QUE VCS ESTÃO DEVENDO TAMBEM, ESSE É O MOTIVO PORQUE VCS NUNCA CASSAM O PREFEITO. QUE VERGONHA , ATENÇÃO POVO AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO VAMOS DAR UMA BANANA DE PREZENTE PARA ESSES VEREADORES CORUPTOS QUE FINGE ESTA CONTRA O PREFEITO, ALIAS JÁ COMEÇO A PENSAR NA IPOTESE DE QUE OS VERDADEIROS CUPADOS SÃO OS VEREADORES E BETO A VITIMA DESSA CAMBANA. ESTOU INDINADO, ALO POVO NÓS NÃO TEMOS REPREZENTZNTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que este canalha poderia levar de provas para a CP, só se levasse mais provas de sua robalheira e de seus erros absordos. Porque já esta tudo provado. E fiquem tranquilos ele será cassado, preso, e afastado do cargo em menos de 20 dias.
      Estou com muita pena dos donos dos tais cartõezinhos de brinquedo, tem muita gente tendo que comparecer a delegacia da PF para se espricar e sai de lá chorando muito. Cuitados. Como que os brinquedinho do filhinho do prefeito poderia fazer tanta gente chorar. Isto me lembra até um filme.

      Sucesso.

      Maria Maria

      Excluir
  19. SO QUERO VER O QUE IARA CINTIA FALARA NOS PALAQUES,QUAL SERA SUA PROPOSTA DE GOVERNO .POIS PELO QUE SEI ELA N É NENHUM EXEMPLO DE PROFESSORA POIS QUANDO ESTAVA EM SALA DE AULA SO VIVIA DE ATESTADO.CREIO QUE ELA ESTA CONTANDO COM O VOTO DE CABRESTO QUE AINDA EXISTE AQUI EM NOSSO MUNICIPIO.ELA COMO PROFISSIONAL ANTENADA QUE SE DIZ SE DEVERIA SABER QUE APARTIR DE 88 FOI PROIBIDO A ENTRADA DE PESSOAS NO SERVIÇO PÚBLICO SEM CONCURSO.MAS NO ENTANTO ELA CONTRATA PESSOAS SOMENTE PARA VOTAR NELA E ESQUECE QUE TEM MUITOS CONCURSADO ESPERADO PARA SEREM CHAMADOS.POIS BEM IARA N SE ESQUECE QUE TININHO ENTROU NA PREFEITURA E CHAMOU ALGUNS CONCURSADO O POVO JAMAIS IRA SE ESQUECER DISTO. O PREFEITO FEZ TUDO P ACABA C O CONCURSO ESTAMOS DE OLHO.

    ResponderExcluir
  20. gostaria de sabe cade o comentario de fabinho que coloco e vcs nao postam;e fala dos outros e muito bom ne,vcs nao sabe nem disfasa,kkkk porque nao postaro o comentario,de fabinho.

    ResponderExcluir
  21. Já tem gente (PF, MP...) investigando a educação. Coitada da atual secretária será presa sem culpa igual foi o Dr. Cristiano.
    Saia daí. Corra enquanto há tampo.


    Marizete Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela assumiu a secretaria obrigado? É claro que está sendo investigada. Aliás, todos os membros do primeiro escalão! É só passar a contar com os vencimentos de um CC1 e só. Não tem que ter dinheiro por fora. Tem que administrar o que recebe como se jamais tivesse recebido antes. Aliás, pra ela é muito dinheiro. Se participar de falcatrua pra ganhar mais, ou se beneficiar de fraudulentas nomeações, correrá riscos.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "preso sem culpa como Dr.Cristiano" kkkkkk realmente cada povo tem o político que merece!!!! A policia federal iria prende-lo sem que ele tivesse culpe? ahhhh tadimho..... só de saber do esquema e ficar calado já é culpado!!!! abre o olho meu povo!!!!!!! a quadrilha ta voltando!!!! ou voces reagem ou tudo voltaR$$$$ ao normal (dele$)...

      Excluir
  22. Pedi a um amigo para escrever para mim,pois se não tomarem providencias em relaçao a DIRETORA DO COLEGIO DO ESTREITO em tirar ela de la o mais rapido possivel vai acabar acontecendo uma desgraça entre alunos,pais e ela.A diretora contratada se acha no direito de chingar,gritar,humilhar,obrigar comer comida estragada,chamar policia para os alunos,dar blits na localidade toda semana e fiquei sabendo que persegue os funcionarios e professores CONCURSADOS. SALVE NOSSOS FILHOS DAS GARRAS DESSE BICHO!!!!

    ResponderExcluir
  23. Me poupe marizete ele sabia muito bem onde ele estava entrando vai me dizer ele e inocente tao inocente q a bonequinha dele recebia salario da secreysria fe saude so me diz uma coisa q profissao q ela tem kkkkkkk vou responder esposa de ladrao.trabalho na sec.de saude sabe qual foi o dia q ele esteve la nenhum mau msu ia no fundo mas la ele tinha q ir pq la q faz dinheiro pars eles.vai dr crisyiano ladrao do inss para goiania junto dessa sua esposa fingida a simpayica mas e um posso de arrogancia.

    ResponderExcluir
  24. eu acho que algumas diretoras estao com muito medo, pois a verdade esta vindo à tona!! principalmente em relação ao tratamento dos alunos, os pais já estão tomando as devidas providencias, uma vez que é competencia da secretaria de educaçao, mas ate a presente data nao tomou nenhuma providencia!!! Sabemos que esta cada vez mais dificil acreditar na seriedade deste municipio.

    ResponderExcluir
  25. Senhores pais de alunos das redes municipais, vocês precisam se unir, pois o que está em jogo é a saúde de vossos filhos, eu sou estágiaria, e o que tenho visto é o cumulo do absurdo, a secretária de educação fornecendo merenda estragada para as escolas e obrigando as merendeiras a preparar esta podridão para servir para os alunos, se Deus não tiver pena vai acabar acontecendo uma tragédia, pois as crianças estão correndo o risco de terem uma intoxicação alimentar, e isto pode ser muito grave dependendo da faixa etária da criança.

    ResponderExcluir
  26. Se deu mal hein Betão!!!!!!!!!! Ainda bem que seus pais estão sendo poupados dessa vergonha!!!!!! Você não vê televisão não? Achou que iria ser diferente com vc? Todo mundo que rouba vai preso! Ainda tem gente direita na justiça, Beto!!!!!!!! Dinheiro não compra dignidade de todo mundo não!!! Valeu Justiça!!!! Agora essa galera tem que ser punida por tudo!!!!!Se cavucar direitinho vai achar mais falcatrua!!!Beto tem muito mais que 400.000,00 ilícitos! A gente que é daqui e mora fora, tem que ficar aguentando chacota de todo mundo!

    ResponderExcluir
  27. Em falar em escolas, vamos ser realistas! O município não tem .. para receber as crianças do Estado. As escolas estão despreparadas, sem espaço nas salas de aula acarretando salas com mais de 40 alunos. Isto atrapalha a educação de nossos filhos, pois não existe professor super-herói para encarar esta barra. Tenta Ex secretária ficar com uma turma dessa? Cuidado o castigo, a mão de Deus pesa, você ainda vai voltar para sala de aula... tenho pena de seus alunos! Espero que meus filhos nunca estudem com você, porque você com essa sua capacidade de ser dissimulada, coisa boa não deve ensinar! Estamos de olho na super lotação das salas de aula, viu?

    ResponderExcluir
  28. MARIA MEGAFONE.SEI QUE SFI ESTA AGRADECIDO DE VC EXISTIR.
    QUERO PEDIR UM GRANDE FAVOR,AJUDE AOS CONCURSADOS TOMAREM OS SEUS VERDADEIROS LUGARES POR DIREITO TOMANDO POSSE EM SUAS VAGAS E AJUDE A TIRAR DESSES COLEGIOS ESSAS DIRETORAS DITADORAS,QUE VEM PREJUDICANDO A SAUDE DE MUITA GENTE.COLEGIOS DE GARGAU,BARRA,CRECHES, todos ja mencionados neste blog e a pior pelo visto a do colegio de ESTREITO que pelo que falaram o nome é KELI DO IMBURI.

    ResponderExcluir
  29. ISTO MESMO MARIA MEGAFONE NOS AJUDE A TOMAR NOSSOS LUGARES DE DIREITO.EM RELAÇÃO ESTES DIRETORES DEIXEM ELES PARA LÁ .HOJE ESTÃO DIRETORES E NOS SOMOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS .

    ResponderExcluir
  30. ENQUANTO ISSO O SALARIO DO POVO ATRAZADOS,MUITOS MORRENDO DE FOME.MAIS DEUS TODO PODEROSO ESTA VENDO ISSO TUDO.O DINHEIRO COMPRA TUDO MENOS A SAUDE EO CARATER.

    ResponderExcluir
  31. salários atrasados, merenda que falta, funcionário sendo mandado embora. o que é isso ? k de a democracia? estamos vivendo na época da ditadura?
    gente! ministério público neles. se não, ligue para disque 100 de um telefone convencional faça denuncia. a coisa esta cada vez mais terrível, eles se acham donos do municípiofazem o que querem!está na hora punição.

    ResponderExcluir