domingo, 15 de abril de 2012

ENQUANTO ISSO NA SECRETARIA DE SAÚDE DE AZEVEDOLÂNDIA!!



Aí está ele, o que entende de tudo na Administração Pública, sabe de contratação de salva-vidas no verão, dos combustíveis da Secretaria de Transportes, coleta de lixo da Secretaria de Serviços Públicos, do Transporte Universitário, dentre outras infinidades de atribuições.


Agora na Saúde! Se em todos estes setores em que ele atuou o final foi catastrófico, imaginem vocês caros leitores deste humilde blog, como ficará a Saúde do nosso Município que está na UTI faz tempo?

Coisas do Prefeito da Saúde!

14 comentários:

  1. vc esta falando de quem? é fabio do controle? agora é ele que o secretário de saude?

    ResponderExcluir
  2. Alerta!!!!
    Em nosso município ninguem pode ficar doente senão morre.O posto de saúde de gargaú se vc for fazer curativo ñ esqueça que vc tem que passar antes na farmacia e comprar o material,pois nem algodão vc encontra.
    A cada dia dia que passa tudo está piorando .Kd o dinheiro da saúde??????

    ResponderExcluir
  3. VCS SABIAM QUE ESTA SEMANA EM ALGUNS COLEGIOS DA REDE MUNICIPAL DE SFI FORAM SERVIDA A MERENDA COM MACARRÃO,FEIJÃO E CARNE ESTRAGADOS.A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROIBIU QQ COMENTÁRIO A RESPEITO E ESTÃO TODOS AMEAÇADOS.

    ResponderExcluir
  4. Senhores VEREADORES,façam uma visita urgente nos colegios do Municipio,mas conversem com os alunos,comunidade,pois os professores e funcionários estao proibidos de falar qq coisa.que tal a comissão, CP? Comecem por Arueira que tem 8 contratados no lugar dos concursados,travessáo de barra,barra de itabapoana,pingo dagua,gargaú,volta redonda,buena,guaxindiba(vaga da ex secretaria ocupada por outro),estreito,pois É PERSEGUIÇÃO TOTAL E AMEAÇAS!! Tem diretora contratada se achando,trata os alunos ,funcionários e professores como se fossem capachos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FALAR EM VAGAS DA UMA PASSADINHA NO PSF DE BARRA DO ITABAPOANA TAMBEM,TEM UNS 40 FUNCIONARIOS POR LÁ E NINGUEM SABE DE NADA,90% VAGA DO VEREADOR CABOCLO,QUE VERGONHA!!!!!!

      Excluir
  5. É VERDADE.,NO HOSPITAL DO PONTO TEM MATERIAL PARA CONTROLAR TAXA DE DIABETES GUARDADOS CAIXA FECHADA NA CASA DA MAE DA ADMINISTRADORA.ESTA FALTANDO TUDO,SORO,ALCOOL,REMEDIOS ,ETC,, ESTA SEMANA TEVE QUE FAZER VAQUINHA PARA COMPRAR ALCOOL INCLUSIVE PARA O POSTO DE PRAÇA JOAO PESSOA.ATE MATERIAL PARA ATENDIMENTO DENTÁRIO ESTA FALTANDO, UMA SIMPLES ANESTESIA.

    ResponderExcluir
  6. Maria Megafone boa Tarde!
    Sabemos do propósito nobre desse blog, que é de denunciar as mazelas, as falcatruas, os desvios, as roubalheiras, da administração pública municipal de nossa cidade; também somos sabedores da subserviência, da cumplicidade e do conluio por parte de alguns vereadores, que não fizeram o seu papel e, agora lavam as mãos como Pilatos, como se não tivessem nada haver com toda essa roubalheira; “QUEM ROUBOU JUNTO, ASSISTIU ROUBAR E NÃO DENUNCIOU”, pois era um de seus deveres; sabemos que as contas de 2009 e 2010 estão com as ressalvas do Tribunal de Contas do Estado e mesmo assim, os nossos nobres Edis até hoje não as julgaram, PORQUÊ? Todavia, com todos os rumores de desvios, continuaram a conceder verbas para o orçamento da pasta da saúde, sem as devidas prestações de contas; tem alguns vereadores que comeram no cocho até o final do ano passado, agora como estamos em ano eleitoral, já zangaram com Beto do Xilindró e, viraram os GUARDIÕES DA MORAL E DOS BONS COSTUMES. Sabemos também do ranço horrível do passado, de se comprar votos, desde que esse município nasceu; tá na hora de passarmos esta cidade a limpo; este blog como instrumento de comunicação (pois ganhou credibilidade, haja vista o nº de visitantes, dá até prá eleger um prefeito seis vezes), tem grande responsabilidade em conscientizar as pessoas de que VENDER O VOTO É CRIME ELEITORAL, pois esses que se enriqueceram ilicitamente vão querer comprar a qualquer custo; então proponho aos mediadores do blog, que são pessoas isentas e sensatas, para então fazermos uma campanha como esse tema, para em um futuro breve extirparmos do seio da nossa política esses VERMES CORRUPTOS!
    Aguardo uma resposta.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  7. valeu marreta . Agora eu vos digo neste nosso município ta tudo errado mesmo pois todo os vereadores que se elegeram neste ultimo mandato gastarão muita grana mesmo ,tem vereador que gastou a bagatela de ate 2 milhões de reais , tem de 700 mil reais , tem de 500mil reais ;tem de380,mil reais e outros valores .Agora me diga CAD o tribunal de contas o ministério publico pra averiguar as contas destes caras .com o salário de vereador não da pra banca estas contas não , só mesmo aprovando as contas do prefeito e roubando junto com ele.

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim apareceu uma idéia lúcida, vamos nos unir em torno dessa idéia, pois já não aguentamos mais, valeu mesmo marreta, vamos a luta!

    ResponderExcluir
  9. Novaménte a saúde com salarios atrazados. Meu Deus ainda pago juros dos 3 meses passados q atrazaram, ainda vai atrazar esse més.

    Ninquém toma providência nenhuma, não adianta nada agente vim aqui e publicar q nada é feito.

    Pq a record e intertv não volta lá para coloca isso na tv, só assim para as autoridades tomarém providência.

    Eu trabalhei quero meu salario.

    ResponderExcluir
  10. A saúde de São Fco já está na UTI faz tempo...
    Até agora ninguém toma nenhuma providência em relação a isso.Sálarios atrasados,falta de medicações em postos municipais e Hospital,é lamentável tudo isso que está acontecendo por aqui.
    O que nos resta é pedir a Deus para olhar por nós....

    ResponderExcluir
  11. TEMOS QUE FAZER UMA VOTAÇÃO PARA O TROFEU OLHO DE PEROBA, POIS É UM TROFEU PARA HOMENAGEAR A TODOS CARA DE PAU DA PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO,

    PRIMEIRO LUGAR : PREFEITO NO PAPEL DE EU SOU INOCENTE.

    SEGUNDO LUGAR: DOUTOR CRISTIANO NO PAPEL O RETORNO DA SAUDE.

    BRINCADEIRA ,VCS ACREDITAM QUE ESSE DOUTOR CRISTIANO LALAU, TEVE A CARA DE PAU DE AINDA NO SABADO ATENDER NO P.S.U DE GARGAÚ ,COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. PALMAS PARA ELE POIS ELE É MUITO DO CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  12. Já estamos cansados de ver tanta palhaçada,temos que dar um basta urgente em tudo isso que está acontecendo em nosso município.
    ABAIXO A CORRUPÇAO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente eu não consigo acreditar que este atual secretario de saúde é o Fábio mau halito? O cara é de Campos? É corrupto? Muito corrupto? Nojento, porco sem educação, sem instrução. Feio catinguento ui, ui, ui, ui,

    Beto está doido, mande ele para o hospicio, correndo!!!


    Maria Silva

    ResponderExcluir