terça-feira, 24 de abril de 2012

EM BREVE: LARANJADA DOS AZEVEDOS!!






Depois de um final de semana de feriado prolongado, o Blog na Mira da Verdade volta aos seus trabalhos e principalmente para mostrar a população de São Francisco as mazelas praticadas pelo Prefeito Beto da Saúde com nosso pobre dinheiro público.

O Blog está analisando os balancetes mensais e os Diários Oficiais da Prefeitura para fazer uma análise das empresas fornecedoras da Prefeitura e todos os valores por elas recebidos ao longo destes 03 anos de desgoverno, ligando o nome a pessoa.

Podemos adiantar que teve empresa que mal foi aberta e já estava fornecendo valores consideráveis para qualquer iniciante, tem até ex-Secretária participando.

Haja licitação! Cartas Convites, Pregões, Registros de Preços!

Aguardem!



33 comentários:

  1. Por favor pessoal! Me fala quem são os vereadores piantras que estão a favor ao xilindró.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Vereadores que estão a favor são todos!!! Ou alguém tem alguma dúvida??
      você acha que se os seis que se dizem de "oposição" quisessem cassar o prefeito eles já não tinham conseguido??? Todo mundo sabe que pra cassar são necessários 6 votos e para alcançar 6 votos o presidente também pode votar, ou seja, se eles quisessem já teriam conseguido.

      Vamos abrir os olhos. Os vereadores que se dizem de oposição falam muito mas não fazem nada na prática. Porque será que isso acontece???

      O que eles fazem na verdade é um verdadeiro teatro fingindo de bonszinhos querendo colocar a culpa só nos outros 3.

      E alguns otários não conseguem perceber isso.

      Vamos parar de culpar só os três vereadores e sim exigir uma postura de todos eles, pois são todos "farinha do mesmo saco".

      Excluir
    2. vereadores? tudo safado!!tem poder de tirar o prefeito e não o fizeram por que?
      no primeiro ano de mandato eles já tinham motivos para isso.não fizeram nada. todos comem no mesmo prato e na mesma mesa. saí fora, tenho fé, muita fé que voces não ganham mais ! reeleger é a pior coisa que o povo faz .

      Excluir
    3. QUE VÃO FAZER COM O SACO DE BATATAS DO SANDRO E SUA EQUIPE?? SÃO UNS BOSTAS QUE MERECEM PÉ NO TRASEIRO. VOCÊS VÃO SE DANAR ! OS CARROS DO TRANSPORTE ESTÃO SUCATEADOS, E NO FUNDO DO PÁTIO DA PREFEITURA VIROU UM FERRO VELHO. SEM CONTAR QUE MANDARAM FUNCIONÁRIOS EMBORA( PESSOAS QUE REALMENTE TRABALHAM ) QUE NÃO SAÕ LARANJAS E NEM GANHAM PARA FICA SENTADOS NO AR .É SÓ QUERER A COISA CERTA , QUE JÁ ESTA ERRADO, PARA ESSE BANDO DE SAFADO!

      Excluir
  2. Para os vereadores que estão a favor ao xilindró!
    Eu entendo que deve ser difícil perder uma grande mesada do xilindró e sei também que vcs dependem da grana do xilindró para que vcs possam fazer a compra de votos. Vereadores pilantras não adianta fazer mais promessas de emprego de contrato para tentar obter votos.Sei que prazo vence e concursados terão que tomar posse e sei que o prefeito que entrar concerteza ñ vai ser da corja de vcs,ele vai querer acabar com essa injustiça.Então vereadores cedo ou tarde o reinado de vcs vão acabar e com isso fora da politica pois ñ acredito que nem comprando votos vcs vão conseguir se eleger.Sujos terão que andar de cabeça baixa.

    ResponderExcluir
  3. creio que vcs estão generalizando, tem vereadores que tão contra isso tudo que esta acontecendo ai, vou da um exemplo o vereador fabinho do estaleiro pelos menos é único que liga para o radio e coloca cara na reta outro dia ouvi ele falar que voto dele é para cassação do xilindró, isso que todos os vereadores teriam que fazer para a população ver a posição de cada um deles pois esse ano é ano de eleição vamos ficar de olho !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está o commentário que fiz de fabinho?

      Excluir
  4. A população lembra daqueles cartões encontrados no apartamento do analfaBeto do Xilindró, que eram para o filhinho dele brincar( um marmanjo daquele tamanho)???? Então, a Polícia Federal bateu na porta do meu vizinho à procura de um parente que já morreu, nunca trabalhou na prefeitura ,mas recebe um salário de quase oito mil reais por mês, e o cartãozinho do banco era para o marmanjo do filho do Beto do Xilindró brincar...kkkkkk.É de pequeno que se aprende...o analfaBeto que o diga;ele teve como professor o próprio pai, que não recebia o próprio cheque...Mas o analfaBeto do Xilindró superou o papai dele, que era um reles trapaceiro, e tornou-se orgulho do papai... ocupa hoje o alto posto mor de grande chefe de quadrilha, especializada em roubar os cofres públicos do Município.Ainda tem os sem noção que se dão ao trabalho de defenderem esses ladrões.Somente aqueles que comem no cocho para defenderem esses amaldiçoados. (DGTS)

    ResponderExcluir
  5. Dona Fátima,resolva e seja nossa candidata, pois sei que fará por nós cocursados, o que ninguém desse governo fez, já que foi a melhor secretária que São Francisco já teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês sabiam que Iara Cintia estava curtindo o feriado em natal junto com seus cumplices e ainda bancou tudo para sua galera?

      Excluir
  6. Poxa seria uma boa opção ,conhecemos o trabalho dela e uma pessoa que mora em sao fco ha bastante tempo , tem uma historia , um passado profissional limpo sem sujeiras , de boa indole poderiam fazer uma pesquisa com nomes a concorrer ao cargo de prefeito dentre o de D. Fatima e outros mais , tenho certeza que ela teria uma boa aceitação !!! E isso ai D. Fatima va em frente e a vez das mulheres , da presidencia e quem sabe ate os municipios....quanto ao dinheiro nao se preocupe beto do xilindro nao tinha quando concorreu , tinha uma boa aceitaçao na pesquisa e hj nem com milhoes dele nao se elege a gari de sao fco . Boa sorte se vier voto na senhora afinal tem que ter grupos diferentes para avaliarmos qual a melhor opçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto Dona Fátima, o comentario acima disse tudo, faça campanha como fez o prefeito atual, com a colaboração do amigos. Vá em frente e não tenha medo, aposto que todos as pessoas com caráter estarão do seu lado. Não é população?

      Excluir
    2. os comentarios negativos a D. Fatima sao validos , salvo comprovados de fato é claro, e nao picuinhas partidarias. 100% aceitaçao impossivel ela ter afinal vivemos uma democracia , senao houvesse esses manifestos qual necessidade haveria uma eleiçao, mas que essa e danadinha eeee!!!! atende o povo bem , e competente , e faz jus ao seu nome de pessoa de boa fe.

      D. Fatima va em frente e a vez das mulheres, as visoes negativas fazem parte do percurso politico. voto na senhora ...sucessos!!!!!!!!!.

      Excluir
    3. Se ela perdeu foi por não comprar votos, se tivesse ganhado nosso município com certeza não seria essa imundície.

      Excluir
  7. olha vcs nao sabem os cartoes sao desde condo ele era vereado os cartoes ja eram velhos seus borrus nao tinha mais validades por tanto,tem contas que nem ezistem mais no banco ;nao tinha validades ,seus burros kkkkkkk so querem detona eles mais deus e pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo??? E como explicar uma pessoa que já morreu, nunca trabalhou na prefeitura e ainda hoje nos dias atuais recebem em nome dele, um salário de quase R$8.000,00 é no mínimo muito estranho está de posse desses cartões , você concorda analfa????? Ele vai ser processado pela família do morto, e não vai adiantar ele tentar comprar o silêncio dessa família, pois, são pessoas distintas, trabalhadores e principalmente , pessoas de caráter ilibado Realmente Deus é pai... e a Polícia Federal é madrasta, e logo ele vai apodrecer na cadeia e todos os cúmplices dele.Notem vocês o nível dos defensores do analfaBeto. (DGTS)

      Excluir
    2. Vai aprender escrever primeiro. Escrevendo errado assim, deve ser algum analfabeto que come no cocho do prefeito(analfaBETO).

      Excluir
    3. Você não sabe escrever e nós e que somos burros, vc é um idiota ou está se fazendo de um, quer dizer que os cartões são dá época que ele era verador... ham bom então ele está roubando desde aquele tempo... seu jumento nem pra defender o pilantra você serve, deve ser um dos "grandes" advogados porta de cadeia que ele tem... vai se limpar primeiro. Ainda bem que esse "deus" que vc colocou não é o Deus Supremo todo Poderoso, pois ele não se mistura com a podridão do mundo.

      Excluir
    4. Na verdade burro é quem vota nesta corja. Os vereadores são oposição até que coloquem dinheiro na mão deles. Depois já são favoráveis. São todos farinha do mesmo saco!

      Excluir
  8. Então o roubo já é antigo. E ainda diz que Deus é pai. Será que existe alguém que acha isto normal.?

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA QUE VOCÊS, ESPECIALISTAS EM INVESTIGAÇÕES CRIMINOSAS, OLHASSEM COM BONS OLHOS A FIRMA QUE FORNECE FRUTAS, VERDURAS E CEREAIS PARA A EDUCAÇÃO E PROMOÇÃO SOCIAL. È UMA ANTIGA, QUE TINHA UMA LOJA NA ENTRADA DO MACUCO E DESDE QUE O BETÃO GANHOU AS ELEIÇOES FECHOU A TAL LOJA E O FILHÃO QUE SÓ SABIA MEXER BATATAS HOJE É MANDA CHUVA NA PREFEITURA. oNDE É O ENDERÇO DESTA FIRMA? PROCUREM SABER TAMBÉM SOBRE A QUANTIDADE DE ADESIVAGEM DAS AMBULÂNCIAS. é UMA ABERRAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amilton Pessanha, cara trabalhador e honesto, seu filho mThiago é funcionário do Banco Bradesco, não adiantam querer desmoralizar pessoas de bem.

      Excluir
    2. Hoje ele é funcionário de Bradesco, mas antes mamava nas tetas da secretaria de fazenda...
      Quanto ao pai, ele trabalha onde? Roça não dá dinheiro a ninguem, quanto mais com essa seca de chuva e de dinheiro no município.

      Excluir
    3. Com salário de +ou- 700,00. Se mamava não ia deixar a boquinha e o pai trabalha muito tem uma firma atacadista e já ganhou licitação até em outros municípios. Ve se se informa

      Excluir
    4. Porque não postaram o meu comentário, falando que o filho do tal verdureiro é bancário e que não trabalha na prefeitura, aguardo o meu comentário!

      Excluir
  10. OS VEREADORES QUE APOIAM E VTAM A FAVOR DO PREFEITÃO XILINDRÓ SÃO: CABOCLO,SÉRGIO ELIAS E CLÁUDIO HENRIQUES,MAS VAI DEPENDER MUITO DO QUANTO O PREFEITÃO VAI DISPONIBILIZAR,AI A DÚVIDA ESTÁ ENTRE TININHO,JARÉDIO E JAMILTO CHAO . VAMOS FICAR DE OLHO POIS PARA CASSAR TEM QUE SER 6X3.
    DO MES DE MAIO NÃO PODE PASSAR.O QUE PASSAR DE 20 DE MAIO É PURA PROTELAÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. OLHA QUERO DESTACAR AQUI AS PALAVRAS DO COMENTÁRIO DO MEU AMIGO DE CIMA QUANDO ELE FALA DO VEREADOR FABINHO DO ESTALEIRO, REALMENTE VERDADE TEM QUE SER DITA SÓ PARECE QUE ELE E O POVO QUE QUER CASSAÇÃO DESSE PREFEITO NINGUÉM MANIFESTA PARECE QUE SÃO MUDO O PRESIDENTE SÓ QUER FICAR NA MOITA QUERO ESTA NA CAMARÁ NO DIA QUE FOR BOTAR A CASSAÇÃO QUERO OLHAR PARA DE SERGIO ELIAS, CABOCLO ,CLAUDIO HENRIQUE POR SE ELE VOTAR PARA NÃO CASSA É PQ ELES ESTÃO SENDO CONVENIENTE A TUDO ISSO O POVO NÃO TA BOBO NÃO HEM ELEIÃO VEM AI ASS´ADRICIA

    ResponderExcluir
  12. MARIA MEGAFONE POSTEI UM COMENTÁRIO DE DONA FÁTIMA E BARBOSA E CIA E ATÉ AGORA NÃO SAIU NADA, POR GENTILEZA, REVEJA MEU COMENTÁRIO. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. olha GOSTARIA QUE VOCES ESPECIALISTAS EM INVESTIGAÇOES ,ENVESTIGACE A DENIZE DA LOCAL CREDI;POIS ELA E UMAS DAS LARANJAS E DEVE ESTA GANHANDO MUITO BEM PORQUE NEM TRABALHA MAIS ,MAIS NUNCA VI UMA PESOA PUCHA TANTO O SACO ,A PF DEVE ENVESTIGA,PORQUE DEVE TE BENS EM NOME DELA,

    ResponderExcluir
  15. A Polícia Federal, O MPE e TCE estão fazendo um trabalho brilhante no Município de Presidente Kennedy. São Francisco de Itabapoana não vai escapar da devassa dos órgãos supracitados.

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA!!!
    FIZ UM COMENTARIO FALANDO DO EXECUTIVO E TBM DO LEGISLATIVO NÃO ENTENDI PORQUE NÃO FOI POSTADO,PENSEI QUE ESTE BLOG ERA TRANSPARENTE, OU SEJA SÓ PODE FALAR DO EXECUTIVO? OU NÃO PODE FALAR A VERDADE DO LEGISLATIVO, SE NÃO PODE VCS DEVERIAM TROCAR O NOME DO BLOG, DEIXO UMA SUGESTÃO. NA MIRA DA MENTIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog sempre fora claro na questão de seus comentários seria sempre notícias verdadeiras com provas a respeito do desgoverno de betão da útil. As vezes acho até que o blog foge de sua intenção. Nao vamos mudar o foco.

      Excluir