domingo, 1 de abril de 2012

DIRETAMENTE DE BANGU 8 - NOVO BEST SELLER !!!

18 comentários:

  1. Estava aqui pensando???!!!A prefeitura tem muitos prédios alugados Beto poderia fazer umas devoluções para a prefeitura. Doando a ex casa do falecido Leonardo Terra, a qual foi "comprada" com dinheiro do município. Bem poderia ser einstalado na casa a Secretaria de Promoção Social e a terceira idade. Nossos idosos iriam adorar. Ou a Secretaria de Educação. Ficaria qualquer uma um encanto. Eu sabia Beto que vc não seria feliz, pois a casa era de Leo, e ele não gostou. Esse dinheiro que vc esta apenas guardando e que terá que devolver é almaldiçoado. Devolva tudo logo para ser feliz (o que acho muito difícil).

    Chico Anisio

    ResponderExcluir
  2. Mira da Verdade mais uma vez se superando. A sua diagramação é simplesmente um luxo. A pessoa que monta tudo isto deve ser um GÊNIO. Deveria ganhar um prêmio. Parabéns. Não preciso nem desejar sucesso, porque já é um sucesso. Nunca nos deixe órfãos.

    Boa noite. Junio de Praça

    ResponderExcluir
  3. leia e aprenda como chegar a BANGU 8.

    ResponderExcluir
  4. Acabo de ler no Blog Mosca Azul que foi descorbeto a transferencia de R$ 500.000,00(quinhentos mil reais)da conta da prefeitura para a conta particular do Prefeito Beto no Banco Santander. Será que esse era o salário mensal do Prefeito Beto? Com a palavra o Secretário de Administração Claudio Otero (cunhado do prefeito). E o ladrão morava no imburi. Que coisa feia. Os que já passaram pelo município são pintinhos perto desse bando. Agora vai aparecer muita coisa.

    Silvana Maria

    ResponderExcluir
  5. Blog na Mira da Mentira, copie o texto que fala de uma transferência de 500 mil da conta da prefeitura para a conta de Beto no banco santander. Esta no mosca azul. Acabo de ler. Isto e um absurdo.!!


    Maria da Penha

    ResponderExcluir
  6. Claudio se vc aparecer na minha frente vou chamar de ladrão, pois vc é o pior pois fazia todos os esquemas da folha. Safado, vc acha que vai ser feliz. Volta para São Paulo. Que coisa feia por issso essas pessoas viviam tanto dentro da igreja, para ver se os pecados diminuem. Que sujeira. To com nojo, quero vomitar. Ah!!!

    Juliana Maria

    ResponderExcluir
  7. Fico pensado como será o futuro dos filhos desses bandidos. Será que serão salvos. Será que Claudio, Beto, Yara, Sandro, Fabel, Juliana, doutorzinho Fabiano, não estão com verganha de seus filhinhos. Que exemplo. Como explicar???

    Boa noite

    Zaira Barros

    ResponderExcluir
  8. Essa farra na Prefeitura com esse " ladraozinho" qe assumiu acaba amanha. Ou no maximo terca !
    Todos desse blog : Cambada de desocupados ! _l_

    Beto na cabeça !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser um dos laranjas constantes nos cartões encontrados na casa de Beto, ele tem dinheiro pra pagar bons advogados, vc não, vai ficar preso lavando o chão da cela, colocando avental pra servir cafezinho do xerife da cela de dia e de noite servir outras coisitas.

      Excluir
  9. Vaiii sonhando cambada ! Esse destino com ctza nao sera o meu .. Te garanto .. Ja o de vcs desse "blogzinho" fajuto , nao posso garantir ! Vai cair no esquecimento !
    Kkkkkkkk

    Betoooo !

    ResponderExcluir
  10. como diz um amigo meu TEM MALUCO QUE É DOIDO! CARO PUXA SACO, ESTE BLOG É A MAIS EXPRESSIVA FORMA DE DEMOCRACIA DENTRO DESSA TERRA DE CORONEL.SE NÃO FOSSE ESSE BLOG, NÒS NÃO TERIAMOS VOZ, NÃO LEVARIAMOS A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO O DESMANDO DESSES SAFADOS, CORRUPTOS.E TININHO SEU VAGABUNDO, LADRÃO CONFESSO,TOMA VERGONHA NESTA CARA E CASSE SEU COMPARSA AMANHÃ SE NÃO VAI SOBRAR PARA VC.

    ResponderExcluir
  11. Tô decepcionado com vocês,comentei uma matéria sobre os bens de Barbosa e de Beto e vcs cagaram, não tem problema, joguei a isca e vocês cairam, se não publicarem é porque tão no cocho com seu Frederico. São fracos, se corrompem com migalhas. Não comento mais nessa porra, verifique que meus comentários eram coerentes.
    Marreta

    ResponderExcluir
  12. Caro Marreta! Liberamos a maioria dos comentários!! Nos últimos dias tem chegado tantos comentários que fatalmente a gente deve ter perdido!! Agora o seu juízo de valor só pertence a você! Se percebeu liberamos todos os comentários acerca de Barbosa bem como de Frederico! Não me meça com sua régua! Esse blog aqui como já falamos lá atrás é para tornar público as mazelas do desgoverno Beto da Saúde! Esse é o foco! E como ele está de volta...continuaremos na luta!

    Obrigada pelo acesso!

    Maria Megafone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que perderam meu comentário, irei comentar de novo, o mesmo assunto e ficarei no aguardo.
      Marreta

      Excluir
  13. marreta não leve tudo a FERRO E FOGO, tenho que admitir que também tive esse mesmo cnceito, porém, insisti no assunto, e tive meu comentário publicado, em nome da população FRANCISCANA, peço-lhe que reconsidere a sua posição, pois, seus comentários,sempre com muita propriedade, tentando abrir os olhos da população NO INTUITO de podermos desfrutar de uma real DEMOCRACIA, não poderá faltar, deixemos nossas divergências,pois, como diz a MARIA MEGAFONE "precisamos tornar público as mazelas do desgoverno de BETO DA FUNERÁRIA".ACREDITO QUE TODOS OS ÓBITOS OCORRIDO DENTRO DO MANOEL CAROLA É CULPA DO PREFEITO.ELE É UM OMICIDA CULPOSO , DOLOSO E OS CAMBAUS.

    ResponderExcluir
  14. Maria Megafone bom dia!
    Esse livro tem dois autores, porque em matéria de corrupção nós já tivemos dois grandes gestores especialistas no assunto, entretanto com visões diferentes:
    O primeiro, Barbosa Lemos, que brada nunca ter colocado parentes na prefeitura, se especializou EM ROUBAR SOZINHO; durante seu governo, comprou uma fazenda de 200 alqueires na localidade de Tabuinha, Pureza, São Fidélis/RJ; comprou a fazenda oratório de 600 alqueires, em Córrego do Ouro, Macaé/RJ; comprou outra fazenda de nome alegria da de 200 alqueires na localidade de Batatais, Itaocara/RJ; comprou outra fazenda ponta negra, 500 alqueires, toda plantada em café, na cidade de Cantagalo/RJ; um apartamento no Leblon, rua rainha guilhermina, o metro quadrado mais caro do Rio de Janeiro; a pousada do Bosque; a pousada rio das ostras e a pousada sal sal, tudo nas cidade de Rio das Ostras/RJ; além do desvio dos R$ 12.000.000,00 do Fundeb; andava numa camionete velha do Ibama para despistar, dizendo que a situação era difícil; era malandro, não afrontava a população com carros novos e importados.
    O Segundo, Beto Azevedo, que se especializou em colocar parentes e laranjas na prefeitura; seu lema ROUBA MAS DEIXA ROUBAR; durante seu governo, com três meses de governo comprou a casa do falecido Leonardo Terra por hum milhão, pagando a César da Veceba e Valdinei da Silva, credores do falecido; comprou uma cobertura em Guarapari; comprou uma casa na praia dos ossos em Búzios/RJ; comprou um iate, preso agora pela PF; comprou uma casa no condomínio golden garden; comprou dois apartamentos na rua formosa em frente ao Marocas Bar; com um apartamento do edifício Luxor; comprou corola, comprou Mohavi; porém fazia questão de afrontar a população andando em carros novos, ele e a família; seus seguidores falando a todo instante, não se preocupem com a pesquisa pra próxima leição, pois temos sete milhões pra gastar na campanha.
    Resumo: Esperamos dias melhores para a nossa terra, que nossos próximos governantes sejam comprometidos, que seu secretariado seja escolhido por critério técnico profissional e moral e não por critério político, se não vai continuar tudo do jeito que está.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  15. MARRETA e MARIA MEGAFONE somos BRASILEIROS não desistimos NUNCA .O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. CONTAMOS COM VCS!

    ResponderExcluir
  16. Maria Megafone, faltou colocar os autores, deste livro, que são muitos:
    Beto Azevedo, autor principal, seguido por, Fabel, Juliana, Yara Cinthia, Carlinhos Azevedo, Ninil azevedo, os autores auxiliares!

    ResponderExcluir