terça-feira, 3 de abril de 2012

DE VOLTA A NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL!!!




Depois da temporada de 5 dias do Prefeito Beto da Saúde no xilindró, todas as atenções foram voltadas para o assunto jamais visto em terra Sanfranciscanas.

Mas não pensem os defensores do governículo que o Blog Na Mira da Verdade irá se calar, ao contrário, continuará fazer o que mais gosta: mostrar as mazelas do desgoverno Beto da Saúde.

Não percam as cenas dos próximos capítulos! 

15 comentários:

  1. Absurdo continuar essa robalheira em São Francisco,agora eu só acredito na justiça de Deus.Mas algo me chamou muita atenção na Câmara que foi o desespero de um homem com medo de perder o seu envelope gordo que recebe desse prefeito corrupto.O morador de Gargaú Luís Madalena da padaria foi o que mais chamou atenção nessa tarde, ele gritava,batia no peito e berrava o nome do prefeito corrupto parecia que estava totalmente louco discutia com todos tumultuando a reunião isso tudo pelo desespero de perder o seu envelope SUPER GORDO!!!!!
    Aproveita Luis Madalena que as eleições está chegando aí vc pode ter certeza que essa mordomia de receber sem trabalhar esta acabando.Mas quem sabe o próximo prefeito te contratará para limpar a rua na enxada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado é um digno de pena , deve está passando fome e ficou deseperado em perder o dinheiro sujo digno de cala boca . se eu fosse ele teria vergonha de está em publico defendendo pessoas erradas , será que ele não respeita a famíla ? não deve respeitar , pq ele é louco varrido . saí fora luis madalena , vai trabalhar honestamente . para sustentar a sua família . o desespero tira as pessoas do caminho certo, v´´a trabalhar vai dar respeito a familia . idiota

      Excluir
  2. muito boa noite, acho que após o dia de hoje, as pessoas de bem de são francisco de itabapoana, chegaram a uma triste conclusão! Em terra sem lei, sem homens de fibra, do qual se vendem e esquecem do povo, não temos mais coragem de postar nenhum comentário, e acho ainda que, tanto se escreveu tentando abrir os olhos da nossa população ficou tudo na mesma. Um abroço deste sãofranciscano indignado e compretamente desacreditado nas leis do homem.

    ResponderExcluir
  3. Povo são franciscano, está na hora de nos unirmos e pedir o fechamento deste Legislativo, que legisla em prol deles mesmos e não a favor do povo. Nós os colocamos na Câmara e na Prefeitura e podemos tirá-los de lá. Vamos dar um basta nesta situação. Nem pra cassar o chefe de uma quadrilha eles prestam. CP pra que? Pra eles fazerem churrasquinho e ficarem rindo do povo? É isso que vocês querem? Ser chacota de políticos que não nos respeitam?! Está na hora de mostrar a força do povo,porque a justiça por aqui está realmente cega, não existe, não faz nada. ELEIÇÃO está chegando. Vamos fazer um movimento e não votar em ninguém.Vamos tirar todos do poder. Os fogos que acabam de soltar é chamando a população de BURROS. Não venda seu voto, está na hora de mudança de postura da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem concordo, é hora de mostrar pra tininho, beto e etc, que o povo desse municipio não são realmente o que eles pensam ser, nessa ELEIÇÃO VAMOS TIRAR ESSA CAMBADA , DIZENDO NÃO NSA URNAS, LEMBRE BEM, DESSES QUE VIERAM COM A TAL LEI ORGANICA QUE ELES MESMO CRIARAM, POIS NÃO TIVERAM CARATER NEM MORAL PRA TIRAR ESSE HOMEM DO PODER, DIGA NÃO NESSA ELEIÇÃO, VOU DORMI MUITO TRISTE POIS VI QUE NESSE PAIS NÃO HA JUSTIÇA. ME CALO A TUDO ISSO

      Excluir
  4. oi estive na cessão,hj e fui mas do que ninguém pedir por são francisco, mas nós temos que esperar pra não colocar os burros na frente dos bois!!!é melhor se prevenir do que remediar ou fazemos bem feito amparado pela lei ou corre o risco de ele mexer os pauzinho e voltar.temos que ter confiança que DEUS esta do nosso lado abrindo nossos caminho pois hj foi só uma batalha !!!mas no fim vamos ganhar essa luta!!! ass:fatos de politica!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai, lugar de ladrão é na prefeitura de são francisco e o povo mais uma vezes vivendo como bobos da corte do reino da azevedolandia.qual será o carro q ele vai trabalhar amanha? sinceramante acho q vai tudo ficar como estava antes sendo q agora diferente eli vai raspar o fundo do tacho, e deixar a prefeitura como barbosa deixou sem nada. ainda ter a cara de pau d falar na radio d baba noel q o delegado vai ter q provar q ele roubou e ainda dizer q os cartões eram das crianças, que crianças? se no apartamento ele so ia para dormir com meda a pf pegar ele. agoara falta a pf pegar a bailarina esta com serteza vai falar tudo e mais algumas coisa.o que beto da doença merece é ter a cara toda enfeitada de tumate e ovo podre, só para não dizer q esqueci o carlos jorge não vai mais precisar abrir a quitanda, outra coisa carlinho. ninil,claudio, yara bailarina devem vir com a corda toda para ajudar o prefeito ladrão em suas novas maracutaias e desvio de nosso dinheiro.
    acorda gente muitos morreram por falta de um atendimento digno no hospital do ponto isso pode ter consequencias muito devastadoras em suas vidas pois o inferno é aqui mesmo na terra. assim termino meu protesto.
    fora beto, fora irmãos metralhas, fora yara bailarina, fora sandro, fora cristiano, fora renato cunha, fora claudio, enfim fora todos ratos deste desgoverno.
    eu não vejo a ora de mariamegafone começar a mexer no transporte vai ter quilometros a rodo ou melhor sobrando.
    um muito o brigado por este espaço sem ele nos estariamos calados e sem saber de muitas coisas.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado pessoal!!!!!!! Luís Madalena tá doido!!!!! Doido???? Mas ele ñ joga o seu envelope gordo que recebe do prefeito corrupto na privada e dá descarga

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou totalmente indignada, porque sei que algo vai acontecer devido as investigações da PF.O analfaBeto já está com a mesma ladainha de que é inocente, ele acredita que aqui nestas terras san franciscanas só tem idiotas e iletrados como ele.O processo instaurado pela PF vai provar muito mais coisas e muito mais roubalheira dessa corja de ladrões.Um recado para o analfaBETO e sua QUADRILHA:não cantem vitória antes do tempo, vocês não vão comprar a PF, seus investigadores e auditores ou a Justiça.Nós ainda veremos vocês condenados e presos, afinal lugar de bandido é trancafiados nos presídios. (DGTS)

    ResponderExcluir
  8. como pode? tantas acusaçoes e apontar de dedos e nada se conclui. Primeiro, Beto é afastado do governo com suspeita de desvios de verbas e volta com uma liminar nas maos. Agora a policia federal vem prende o beto azevedo, leva algemado e de quebra seus discipulos e volta como se nada tivesse acontecido. Será que as autoridades de instancias superiores estão trabalhando em favor do povo ou nao? Ou tem provas ou nao tem.Ou trabalha direito, ou da lugar para outros representantes publicos. Agora, voltando para os representantes do municipio, é uma vergonha! Ou faz essa CPI funcionar ou para de fingir que esta trabalhando. O povo está vendo tudo e as eleições estão perto de acontecer.Legislativos, para de enganar o povo. Ou voces tem provas ou nao tem. Pura hipocresia.

    ResponderExcluir
  9. Que decepção... Chego a ter vergonha de ser honesto e trabalhador. Será uma inversão de valores o é o final dos tempos?... Na hora H todos tem um preço e mudam de lado. Valeu vereadores. Vocês não falharam nós é que esperamos demais, acreditamos que o impossível seria real. pseudos sonhos. Afinal o dinheiro não está com o povo.

    ResponderExcluir
  10. como gente de bem vai pra frente de prefeitura como foi agora a noite receber esse ladrão,só pra gente do nivel dele q não pensa no municipio onde q falta tudo prncipalmente a saude q esse assassino deixo a mingua onde morreu tanta gente,agora ta se dando o luxo de ser vitima como decrarou na radio noel do cocho,e as provas dum cara q nada tinha nada casa luxuosa em são francisco,ap em guarapari,ap em campos sitio em guaxindiba do antigo senilton guedes,carros de luxo,e os otarios vai prala pegar esse ladrão nos braços eu ia ter o prazer de ver a federal tocar as augemas nele.quero ver esses vereadores agora fazer a parte deles não se corronper e parar de pegar os 35.000 mil por mes,q todo mundo ja sabe, pra ficar do lado desse corrupito.

    ResponderExcluir
  11. Que país é esse??? Que país é esse??? Que país é esse??? Que país é esse???........

    Eu respondo:

    É A PORRA DO BRASIL.

    Ass: indignação total////

    ResponderExcluir
  12. "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”.

    Rui Barbosa)

    ResponderExcluir
  13. Que bandidabem!Município manifestado de imundices ,sujeiras,falcatruas.E vergonhoso para nós que somos de bens.Estou aguardando vcs vereadores bater em meu portão para pedir votos,beto corrupto se manca pois vc é mais sujo que pau de galinheiro,Iara boneca de palha vc como secretaria é vergonhoso,luís madalena para de acoitar essa robalheira do beto corrupto vc vai até queimar a sua rosca na padaria.Sai imundices!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir