quarta-feira, 25 de abril de 2012

BETO DA SAÚDE TENTA IMPEDIR PROSSEGUIMENTO DA COMISSÃO PROCESSANTE!!



Qual será o motivo de tanto medo? Porque Beto da Saúde tenta impedir o regular funcionamento da Câmara de Vereadores?

Bate no peito que é inocente mas tenta impedir o prosseguimento legal da CP (Comissão Processante) através de Mandado de Segurança impetrado em 19/04/2012, sob o nº. 0001011-29.2012.8.19.0070.

Com tal medida Beto da Saúde tenta ganhar tempo, pois uma vez concluída a CP, fala-se que sua cassação seria por unanimidade.

Enquanto isso as investigações da Polícia Federal avançam, com a oitiva dos titulares dos "cartões de brinquedo" encontrados no cofre da casa do Prefeito durante sua prisão.

A coisa tá começando a ficar complicada, foi encontrado até morto dono de cartão apreendido pela PF.




NOVO PRESIDENTE?

Aproveitamos essa matéria para informar que recebemos a informação que o PMDB de São Francisco de Itabapoana tem novo presidente.
O Vereador Sérgio Elias, segundo um e-mail enviado para Maria Megafone, teria recebido um sinal verde do ex-Deputado Picciani para comandar o Partido do Prefeito Beto Azevedo. Isso ainda não foi confirmado pelo SGIP - Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do TSE. Vamos aguardar, pois segundo o Tribunal Superior Eleitoral, o Partido do Prefeito, que era administrado pela Primeira Dama, Romenia Crespo encontra-se inativo!

31 comentários:

  1. sergio elias pega logo esse pmdb para vc sair nosso candidato a prefeito seria uma boa opção, mas não deixa de cassa beto se não vc não vai muito longe sinceridade pensaria duas vezes votar em vc como vereador olha que sua eleitora não tem aguentar beto pelo amor d DEUS ASSIN´SUA ELEITORA

    ResponderExcluir
  2. Só voce mesmo, eleitora acima, para votar nesse encosto! Só vive no coxo e não faz nada que presta para o nosso Município! E não é só ele não. Têm mais 8 iguais a ele lá dentro da nossa Câmara. Vamos passar a vassoura e varrer essas m... para bem longe e colocar gente nova, mas engajados em lutar pelo renascimento do nosso Município, porque depois dessa devassa, ele sim, terá que "renascer" das cinzas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc leitor acima esse sergio elias e um grande 171, cara de pau , nunca fez nada p ninguem so falta isso mesmo em sao fco colocar um cara desses no poder , so se for para acabar deveis c nosso municipio. SAI DE RE RANDAPI...VOLTA DE FRENTE CARA DE PAU PARA VOCE VE COMO VAI SE DA MAU...CAROS LEITORES NAS PROXIMAS ELEIÇOES RENOVEM TODO LEGISLATIVO MAS NAO ESQUEÇAM DO EXECUTIVO.

      Excluir
  3. Sergio Elias como candidato a prefeito?? Só poder ser comentário do próprio....

    ResponderExcluir
  4. Xilindró vc é uma aberração!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião vai ser 6 por meia dúzia, tudo farinha do mesmo saco, só vai trocar de ladrão. O que Sérgio Elias vez por São Francisco de Itabapoana esse tempo todo de Vereador?
    Nosso município esta doente, muito debilitado, vai ser díficil sair da UTI.
    ACORDA POVO DE SÃO FRANCISCO, VAMOS ACABAR COM ESSA QUADRILHA CRIMINOSO QUE CRESCE NO NOSSO MUNICÍPIO.

    AFRODITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto vc não mora em sao fco pra nao saber o que o vereador já fez pela população. É um dos poucos vereadores que mora no município, tem contato diário com o povo, ouve as reivindicações da população e atende sempre que possível. Procura saber um pouquinho sobre o vereador e depois fala.

      E o que que os outros candidatos fizeram por nosso município??
      Os outros candidatos, que eu saiba, nem moram em são francisco pq nem gostam de nossa terra. Só querem tirar o dinheiro daki e gastar em outro lugar.
      Nenhum dos outros candidatos fez nada por são francisco, ou seja, não tem serviço nenhum prestado à comunidade para querer entrar logo na prefeitura.

      Primeiro mostre o compromisso com o povo de são fco e depois vem querer ser prefeito!!!!

      Excluir
    2. toma vergonha na cara . o que esse sergio elia fez ? naaaaaaada , em campo novo nunca fez nada , só sabe comprar voto na eleição . só que esse ano vou entregar ele a ploicia fedral , quando vier para cá comprando voto , vou gravar tudo . esse safado , só sabe encher o bolso , nós de campo novo não queremos saber desse fdp

      Excluir
  6. O PREFEITO XILINDRÓ, MANDOU COLOCAR INSULFILME NA CAMINHONETE FONTIER BRANCA DA DEFESA CIVIL, PARA PASSEAR NO MUNICIPIO POIS ELE SÓ PRESTA PRA PASSEAR TRABALHAR QUE É BOM NADA, MAIS PRA ROUBA ELE É FERA, PARECE ATÉ TER FEITO FACULDADE, BEM QUE EU SEI CARRO DO PODER PUBLICO NÃO PODE SER COLOCADO INSULFILME, MAIS AQUI PODE TUDO NÉ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sabidão me informe qual a lei e não esquece de dizer o artigo que diz isto!!!!!! parece que quem fez faculdade foi vc mas de burrice!!!! Carro oficial e não de poder público seu burro e pode sim ser posto insulfilme!!!! É a mesma coisa que viaturss e outros!!!!!!! Burro

      Excluir
  7. O Mandado de Segurança foi proposto pela defesa de Beto Azevedo onde este alega violações de ordem legal, isto é, que a presidência da CP não poderia ser ocupada por Fabinho, pois, que impedido em razão de ocupar igual lugar na CPI e, que a vereadora Adriana estaria licenciada automaticamente em função de haver sido nomeada a um cargo durante a curta temporada de Frederico na interinidade municipal. Atacam a formação da CP dizendo que ela não poderia ter a participação desses dois membros. Não enfrentam o mérito da denúncia, pois, não têm argumentos sólidos para tal tarefa. Se ganharem, apenas adiarão um resultado que é certo: a cassação!
    Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  8. Este Prefeito tem que ser cassado e devolver o dinheiro do povo, de acordo com as investigações da Polícia Federal. Mas gostaria que esse Blog também comentasse a atuação de nossos vereadores. Eles estão ricos. O carro mais simples que eles têm é HILUX. Compraram fazendas e a família, a exemplo do Prefeito, está se locupletando. Ninguém trabalha. Com o salário que eles ganham daria para fazer isto tudo? De onde vem o dinheiro? Os bens que eles têm estão declarados no Imposto de Renda? Será que nós temos Ministério Público para agir e botar esta turma na Cadeia? O Judiciário deve agir com mais rigor. Há tempos atrás pegaram um funcionário da Prefeitura sacando dinheiro na Caixa com diversos cartões, que não eram dele. O assunto foi esquecido. O Ministério Público tem que verificar quem são contratados da Prefeitura e da Câmara dos Vereadores.

    ResponderExcluir
  9. Sergio Elias para prefeito ta de sacanagem só pode, só se for pra continuar a msm merda que esta atualmente. quem foi o lider da Antiga CP que dis não ter encontrado nada contra o prefeito e foi anulada por falta de provas, falta de provas será que a polícia federal e a CPI estão erradas e só a Antiga CP presidida pelo sr Sergio Elias esta certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei a antiga CP parou porque o prefeito não respondeu às solicitações da CP, ou seja, o prefeito não apresentou sua defesa à CP. Por isso o tempo se passou e a CP não andou.
      Nunca a antiga CP disse que não encontrou nada.
      Só foi anulada porque venceu o prazo dela e o prefeito não respondeu.

      Excluir
  10. O vereador Sérgio Elias tem Hilux,comprou fazenda?? Quando,onde???

    ResponderExcluir
  11. ALO ,MARIO AMIGO E FATINHA DE GUAXINDIBA. VOCES ESTÃO TORANDO UM PREGO.ALO POLICIA FEDERAL,INVESTIGUEM OS DOIS,VOU DAR MAIS NOMES.OS DOIS RECEBEM POR MES UM ENVELOPINHO QUE VARIA ENTRE R$2.500,00 À R$3.500,00,DA PREFEITURA.O MADALENA DE GARGAU TAMBEM GANHA.QUE VERGONHA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve estar falando de Mário Pereba, não é? Precisa tomar um banho de criolina para limpar aquela pele sebenta. Foi o primeiro suplente de vereador com cartão de apresentação (cartão de visita). Ele se apresentava para as pessoas e tirava da carteira um cartão onde se lia: suplente de Vereador. Vai ser sem noção assim lá em Guaxindiba onde mora! Mamou nas tetas do governo Cherene. E se lançou do mesmo jeito no governo Beto.
      Andou meio enrolado com a PF no episódio de apuração das fraudes no INSS, aposentava e enconstava quase todo o mundo que o procurava. Depois de uma visita às instalações da PF, sumiu do município. Não disse a que veio. É um faz nada. Eta gente enrolada esse povo de Beto.

      Excluir
  12. ABSURDO O QUE ESTE CANALHA DO MPREFEITO E SUA GANG ESTÃO FAZENDO. DEMITIRAM VÁRIAS PESSOAS DA SECRETARIA DE OBRAS,SAUDE,PROMOÇÃO SOCIAL,ETC...
    PARA TAPAR O ROMBO DA QUADRILHA ESTAO SACRIFICANDO TRABALHADORES EM DETRIMENTO DE LADRÕES.ONTEM E HOJE FORAM DE DEMISSÃO EM MASSA.
    TRABALHADORES,FAMILIARES E AMIGOS DOS DEMITIDOS ,VAMOS DA UM BASTA NESTES FILHOS DA P.......!!!!!

    ResponderExcluir
  13. TA DE SACANAGEM,K D O MEU COMENTARIO SOBRE O VENENO DE RATO NA COZINHA DO COLEGIO DE ESTREITO?

    ResponderExcluir
  14. É dificíl!!!!
    Esse prefeito tirando funcionários honestos que precisam desses empregos sendo todos demetidos,muito triste tudo isso que esta acontecendo.
    Fico bobo de ver na hora dele ficar distribuíndo envelopinhos com dinheiro para certas pessoas ele sabe nem,pois os funcionários que recebem um misero sálario todos no olho da rua....
    Vc não tem coração não Betão????
    Ops...Não tem!!! Se tivesse não deixava a população são franciscana do jeito que tá.
    Ah! Já ia me esquecendo votei nele,e tenho vergonha de dizer isso,infelismente ele enganou todos os eleitores dele,e ainda ficava falando do falecido prefeito PEDRO CHERENE com os envelopinhos e ele esta se saindo O PIOR até agora em relação a tudo,desde da saúde até a educação.
    Tenho vergonha desse prefeito esta atuando aqui ainda depois de tudo o que aconteceu.
    NÃO VAI PARAR POR AQUI TEM OUTRA BOMBA PRESTE A ESTOURAR!!!! AGUARDEM...

    ResponderExcluir
  15. MEGAFONE, ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSOS A BADALADA RELAÇÃO DAS EMPRESAS CRIADAS EM 2009, NÃO ESQUECEMOS. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  16. ouvir murmurios na prefeitura que o safado do professor valdinei foi mandado embora , se foi parabéns para o xilindro do beto prefeito , pq ele é um tira voto , ladrão , safado e um sete um , pelo menos acerte nos seus funcionários , pq esse é fdp . acho que é pior que o prefeito . um golpista. e se não foi , um alerta mande embora beto ,pq ele vai te roubar no quietinho e não gosta de vc e nem da sua família , por tras rasga vc . que tbm não é errado , mas vive no coxo e fica falando mal . bota ele para fora se ainda não foi .essa corja de beto sá dá safado .

    ResponderExcluir
  17. Só existe uma pessoa com capacidade de entrar nessa prefeitura derrotada de são francisco.
    Pedrinho Cherene!!!!!!!!!!! É vc!!!!!!!!!!!!!
    A vitória é nosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Aí PROFESSOR Valdinei!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
    ruaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! adorei!!!

    ResponderExcluir
  19. SÉGIO ELIAS PREFEITO E DR GERMANO VICE NÃO VAI TER PARA NINGUÊM. ESSES DOIS VÃO TRABALHAR PARA RECUPERAR A DIGUINIDADE E O RESPEITO QUE A POPULAÇÃO DE SÃO FRANCISCO MERECE.
    ESTOU COM VCS. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  20. Isto é a piada da semana, pois primeiro de abril já passou?. Quem apóia ladrão o que é?
    Este Sérgio Elias ao apoiar os erros do prefeito, está mostrando os seus princípios que não são diferentes. Então será trocar 12 por uma dúzia.
    Hoje na cavalgada estava todo solicito cumprimentando a todos com aperto de mão, coisa não regular em outras épocas. Só que as eleições estão chegando.

    ResponderExcluir
  21. OS VEREADORES TEM A FUNÇÃO DE FICALIZAR E NA FORMULAÇÃO DE LEIS, PORTANTO SÃO FUNÇÕES QUE NÃO APARECEM PARA A POPULAÇÃO. COMO PREFEITO ELE TERÁ CONDIÇÕES DE FAZER MUITO MAIS PARA ESSA POPULAÇÃO TÃO CARENTE. TENHO CERTEZA QUE SÉRGIO ELIAS NÃO CONCORDA E REPROVA E MUITO ESSE GOVERNO DE BETO COM ESSES ESCANDALOS DE CORRUPÇÃO. SE ISSO NÃO FOSSE VERDADE, DR GERMANO UMA PESSOA IDONEA DE BOM CORAÇÃO QUE SÓ FAZ AJUDAR O PROXIMO NÃO ESTARIA DO LADO DE SÉRGIO. COM ELES COM CERTEZA NOSSO MUNICÍPIO VAI PROSPERAR.

    ResponderExcluir
  22. Só uma coisinha, o Sérgio Elias sempre falou com todo mundo nas cavalgadas, até pq ele é o presidente da associação (acasf), só com isso ele tem um monte de colegas e comprimenta sim todo mundo desde sempre!!!! Não é pq as eleições estão chegando que ele está simpático, ele sempre foi legal com todo mundo...Tem gente que não tem oq falar mais mal e começa a inventar moda kkkkkkk ai ai...

    ResponderExcluir
  23. Bom dia gente, uma vez que o Beto se tornou um cara de pau de tão corrupto afastou os colegas de partido e de trabalho...a maioria do pessoal do partido dele não está do lado dele, votar no senhor Sérgio não quer dizer que ele fará as mesmas cagadas do outro, inclusive pq o partido não deixaria outro escândalo acontecer dessa maneira e sim faria de tudo pra melhorar a sua moral com os eleitores...pensem nisso...o partido não é burro, se Sérgio Elias está vindo como candidato é pq será a única forma de melhorar todo esse estrago..pensem bem...As vezes outros candidatos não tem experiência com prova disso no governo passado. Não estou defendendo ninguém aqui, só queria que o pessoal pensasse com mais razão. O partido não vai querer outro escândalo...irão fazer de tudo pro bem da ciadade... GENTE VAMOS PENSAR MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  24. Como é contra? Se não apóia a cassação e ainda é intitulado como vereador da situação. Sabemos o papel do vereador, que não é menos importante que a do prefeito, porém o vereador não tem honrado com seu verdadeiro papel, visto que não estar no grupo que fiscaliza as ações do prefeito, e sim a favor do mesmo. Maria Maia

    ResponderExcluir
  25. Tenho observado a trajetória de Sergio Elias . Sua fidelidade partidária o obrigou a permanecer ao lado do governo até que surgiram as provas de corrupção. Na realidade ele sempre esteve ao lado do povo. Ficou muito indignado com tudo que vem acontecendo no município. Mas ainda há tempo de recupera r a honra do governo ,votando em homens sérios comprometidos com os anseios da população, zelando pela dignidade , pela moral, pelos direitos dos cidadãos, fazendo o povo mais feliz e elevando o nome do município para que todos se sintam orgulhosos e não mais vejam o município estampado nas paginas dos jornais vítimas de corrupção. Pensem bem na hora de votar, não se corrompam, não vendam o que é mais sagrado o seu direito de votar consciente. Vivam em paz com a sua consciência.

    ResponderExcluir