sábado, 14 de abril de 2012

ATENDENDO A PEDIDOS TROUXEMOS DE VOLTA!!

Em breve nova versão, por enquanto reprisamos o vídeo que fez tanto sucesso!




31 comentários:

  1. Tá faltando muita gente nesse bloco, Sandro Xilindró, Niniu Xilindró, Cláudio Otero Xilindró, Yara Cíntia Xilindró, Roberto Vinagre Xilindró; o mini-trio da comemoração está estacionado na fazenda que Carlinhos Xilindró comprou de Ceniltinho Guedes, aguardando o resultado da votação da falsa cassação (QUE DIZEM É SÓ PRÁ OTÁRIO VER); como que para se cassar, dependem de 2/3 da Câmara e eles já tem garantido os votos a seu favor de Sérgio Elias Xilindró, Cláudio Henriques Xilindró e Kabloco Xilindró; que já estão dizendo na boca miúda que o Dr. Da Granja já ajeitou o quarto voto a favor; vamos esperar para ver quem é o safado que vai fazer parte do bloco do XILINDRÓ; é esperar pra ver, porque em SFI tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Vou mandar gravações,notícias enfim tudo que fala desse rombo da prefetura de São Francisco de Itabapoana para REDE GLOBO.O meu tio tem o livre acesso a entrada da REDE GLOGO então vamos colocar tudo em rede nacional.Temos que mostrar para todos que aqui tem um prefeito corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, já que tem acesso, pois já enviei vários e-mails e eles não abordaram nada.
      Vamos mostrar ao Brasil essa pouca vergonha e acabar de vez com essa ladroagem e impunição, para que sirva de lição para os futuros políticos e nossa cidade comece a brilhar com ótimas noticias de desenvolvimento social e humano.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. gente não vote nesses 3 vereadores para reeleição, some daqui seus nojento. Abre o olho eleitores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha vai ser uma desgraça para o nosso municipio se esses vereadores não casarem de vez com esse prefeito, chega basta, como diz garotinho para bem governar basta não roubar, vai ser um absurco com os 2,5 que essa quadrilha roubaram da saude e ainda ficarem no poder, o povo tem que tomar uma atitude urgente. será que esses vereadores não pensa que a justiça de Deus é feita, cuidado Deus pode permitir uma infermidade assolar a vida desses corruptos, que Deus faça justiça.

      Excluir
  5. Maria Megafone bom dia!
    Com essa turbulência estamos, muitas coisas ficaram esquecidas, mas vamos relembrar:
    1. Quando mesmo é que o Governador vem a SFI?
    R. Só quando o sargento Garcia prender o Zorro; sabe porque? Cabral já falou que não investe mais nada aqui nessa cidadezinha de merda, pois o prefeito é uma bosta e está muito mal na pesquisa;
    2. Sabe quando essa ponte ligando SFI a SJB vai ficar pronta?
    R. Só mesmo Beto Xilindró e Paulo Noel Puxa Saco para acreditarem na promessa de campanha de Cabral, agora que ele abandonou Beto Xilindró é que não sai mesmo;
    3.Você sabe quem são os vereadores da bancada de apoio a Beto do Xilindró?
    R. a) Kdmar Cordeiro "Caboclo" de Barra de Itabapoana, que nesse tempo de vereador conseguiu enriquecer, tem uma padaria em barra, agora só anda de carro importado, tem fazendas até no estado do espírito santo, tem indicação de mais de 500 nomes para trabalho na PMSFI, além do pessoal do envelope;
    b) Sérgio Elias (líder do governo) esse é moita, tem a maioria das indicações dos contratados, muitos envelopes, tá com muito dinheiro, não faz nada pra ninguém e já disse, em cima da hora compro todo mundo;
    c) Cláudio Henriques de Praça João Pessoa, seu irmão Lulu gastou um dinheirão para elegê-lo, pois a mala é pesada, tá na merda mas não perde a pose;
    Você sabe quem são os vereadores que podem pular em cima da hora pro lado de Beto do Xilindró?
    R.a) O seu primo Jarédio Azevedo, isso é falso como Judas, faz tudo por dinheiro, não sei onde tem arrumado tanto dinheiro e ao mesmo tempo gasto tanto dinheiro, hoje mesmo tá promovendo uma corrida em Lagoa dos Paus, com com cavalos de raça que custam milhões, como um vereador ganhando cerca de R$ 3.000,00 consegue fazer isso tudo, pois não tem outra fonte de renda;
    b) Se a votação for fechada esse Tininho que andava de bicicleta e agora violenta a inteligência das pessoas com seu enriquecimento repentino; por uma grana pula rapidinho, esse rapaz não é firme não;
    c) Jamilton Chaô tá na merda, qualquer pichulé vem na mão correndo e vota o que mandar;
    d) Essa Adriana Coelha é uma artista, representa muito bem, tinha que ganhar um oscar, não tem chance de reeleição, então o que vier agora é lucro;
    e) Esse Fabinho só não entra no jogo, porque tá puto, porque foi expulso do anterior;
    a obra em gargaú foi em 2009 e não em 2008 como quer afirmar e seu pontalete era o Jansen.
    Estamos de olho. Além de noticiar no blog quem votou em quem, vamos espalhar out-door pelo caminho e na cidade SFI com os nomes dos safados; vamos ver se o povo vai concordar em 7 de outubro; até la´.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA MORO EM BARRA E TRABALHO NA PREFEITURA,E O QUE VOCE FALOU DE CABOCLO E VERDADE SIM E PELO JEITO ALGUEM JA FALO COM ELE PRA ABRIR O OLHO,POR QUE DEPOIS DA PRISÃO DE BETO,ELE ESCONDEU A HILUX,NÃO ACREDITA?E VERDADE! ELE ESTA ANDANDO DE GOL,UM QUE ELE TINHA QUE FAZIA SUA CAMPANHA E LEVANDO FAMILIAS PARA MEDICO EM TROCA DE FOTO,MAIS BETO DEU TANTA VAGA AO CCABOCLO QUE ELE GARDOU O CARRO SO PARA CAMPANHA MESMO E PASSOU A DESFILAR NA SUA HILLUX PRATA ZERADAAAAAA!!!OBRE O OLHO CABOCLO SAI FORA ENQUANTO A TEMPO,VC JA TA COM OS BOLSOS CHEIOS E TA QUERENDO MAIS,CUIDADO PERDER TUDO,O ALUGUEL DA PADARIA E MUITO POUCO PRA MANTER OS GASTOS DE CARRO IMPORTADO.R$130.000. ASS; RENATO.

      Excluir
  6. falar em claudio henriques,sergio elias e caboclo ja da vontade de vomitar é outros q merecem o xilindró,esse jamilto chaô não confio,renato disse em voz auta q aprova a cp junto dos vereadore adriana e fabinho,agora só quero ver se esses vereadore vão dar pra tras e votar a favor do beto e sua gamgui ficar pra levar o resto da prefeitura...meu deus q pais q estavos onde nem o prefeito sendo prezo pela policia federal ele não pode ser cassado,quero ver esse claudio henriques aq em praça votei nele mais agora vo rasgar dele concerteza fora seu canalha.

    ResponderExcluir
  7. Talvez o quarto voto seja de J.Marcelino (Chaô) de Gragaú. Vamos conferir!

    ResponderExcluir
  8. Olha a minha missão de mostrar essa corrupção em nosso município,está quase concluida,vou mandar muitas informações principalmente fotos.Segunda-feira estarei mandando tudo.

    Aguardem!!!!!!
    Ha!!! Caro vereadores,Jamilton,Sergio Elias,Renatinho,use pelo menos uma vez na vida a inteligencia de querer ser respeitados pela população(ELEITORES).Votem para tirar esse homem corrupto da prefeitura,senão todos vcs também sairão queimados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuação do comentário acima
      O destino das informações será ENTREGUE EM MÃOS A REDE GLOBO TELEVISÃO.

      Excluir
  9. porque a REDE GLOBO não foi chamada ainda? Estou d e saco cheio, de ver nada acontecer. Espero que isso não vire em pizza. Estou desepcionada com que está acontecendo na TERRA DO ABACAXI.

    ResponderExcluir
  10. Será que eles não tem medo da mão de DEUS pesar sobre as cabeças deles. DEUS viu e está vendo tudo, no tempo dele Ele vai agir. Ai sai vcs vão ver o agir de DEUS. Porque não se entrega logo assumi q vc fez enquanto é cedo e DEUS te perdoará.

    ResponderExcluir
  11. extra ,extra ,extra ! quer um otimo emprego em sao francisco e ficar rico muito rapido ? nao precisa ter estudo ,as vagas estarao abertas a partir de outubro. as vagas sao para : 1 vaga prefeito , 1 para vice, 13 para vereadores. pra ja, depois vem pra secretarios ,acessores e os puxa saco.

    ResponderExcluir
  12. Renato até vc apoiando essa baboseira, vc num é crente? Porque vc está apoiando esse homem. Depois não use o nome de DEUS. Crente não se mistura com escarnecedor, na biblia fala não sentará na mesas dos escarnecedores.

    ResponderExcluir
  13. Jamilton Chao o único lugar que pode te reeleger é Gargaú,vamos ver se vc vai ser suicída votando a favor do Prefeito(bangu 8),acho que vc ñ seria tão burro.A população está muito revoltada com tudo isso que está acontecendo em nosso município.
    PENSE NISSO!!!!!DEPOIS PODE SER TARDE DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  14. vc estão de sacanagem!!! O deus destes caras é o dinheiro e o poder.

    ResponderExcluir
  15. Gente, alguem pode me dar noticias de Fabel e Dr Fabiano? Ninguém fala mais nada sobre eles, que para mim foram os pioneiros dessa desgraça toda!
    Dr.Cristiano vcs já informaram que já voltou para Goiania, mas e os outros dois, o que foi feito deles? Mande notícas Mª Megafone, estou aguardndo ansiosa.

    ResponderExcluir
  16. voces acham que a rede globo vai noticiar A BOMBA DO PREFEITO PROTEGIDO POR SERGIO CABRAL?ALOOOOOO!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PENDURARAM UM BONECO(PREFEITO) EM CIMA DA TORRE EM SÃO FRANCISCO!!!!
    VIU A REVOLTA DA POPULAÇÃO!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  18. Maria Megafone bom dia!
    Você eleitor, talvez na sua ingenuidade, acha que quem tem força é o político, o prefeito, o vereador, o secretário e os puxa-sacos recebedores de envelopes, o que não é privilégio só daqui de São Francisco de Itabapoana, vejam o programa do Fantástico hoje, onde preso e até morto está recebendo da prefeitura, se duvidar, está acontecendo isso até por aqui; VOCÊ ESTÁ ENGANADO, A FORÇA É SUA, ATRAVÉS DE SEU VOTO, você coloca no cargo, você os tira do cargo; assim sendo, aquele vereador que você votou na eleição passada e não fiscalizou, não apresentou projetos de lei; não compareceu as sessões da câmara; não conseguiu obras para a sua comunidade, fechou os olhos pra tudo isso que está acontecendo, está sob seu julgamento; a maioria deles se locupletaram (enriqueceram ilicitamente) com o objetivo de nas próximas eleições tentarem comprar a vossa dignidade, pois o seu VOTO é a sua arma, você votando em troca de material de obra, dentadura, consulta médica, dinheiro e outras coisas.....Você VENDENDO SEU VOTO é a mesma coisa de entregar uma arma municiada na mão de um ASSALTANTE, aquele que não mede consequências dos seus atos; vamos refletir, NÃO VENDA SEU VOTO, vote em quem você achar que tem capacidade e vai representá-lo dignamente.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  19. Concordo do amigo acima que fala de todos os vereadores mas no ponto vista mal o ruim este vereador de guaxindiba o fabinho do estaleiro é o unico que bota a cara na reta é no radio é na camara os parece mudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele bota a cara agora, que não mais faz parte do staf do prefeito. Antes, eu queria ver se ele estaria pousando de bom moço!
      Quanto ao comentário de Marreta, será necessário uma limpeza geral na nossa Camara, pois, nesses 4 anos de legislação, aponte uma melhoria para o nosso muncipio que tenha partido do Legislativo... Chegaremos a conclusão de são todos uma m...., pois só estão ali para ganhar o seu dinheirinho, nquanto nós, pobre mortais, temos que ralar duro durante todo o mês para ganhar um mísero salário!
      Por isso, no dia 07 de outubro vamos MUDAR TUDO ISSO, QUEREMOS SANGUE NOVO NO EXECUTIVO E NO LEGISLATIVO. VAMOS PASSAR A VASSOURA EM TODOS ELES.
      PEDRINO NA CABEÇA!

      Excluir
  20. A grande verdade é que o vereador "Kabrunco de Barra" está realmente com muito dinheiro,porém quem conhece um pouco a sua vida,sabe perfeitamente que é somente o que ele tem,dinheiro,e que ele adora como se fosse um deus.É um homen com aproximadamente seus 75 anos que nunca soube o que é AMOR,muito menosDEUS,seus filhos possuem uma desunião que dá pena de ver.A grande verdade é que é um homen que é digno de pena.Quem é morador de Barra sabe o quanto a população o despreza,pois ele acha que o seu dinheiro compra tudo,além de só fazer as coisas por interesse e ficar jogando na cara das pessoas para o resto da vida.Infeliz é o homen cujo Deus é o dinheiro!Orem por ele amigos,pois é um coitado.

    ResponderExcluir
  21. O dinheiro da política parece ser maldito. Pode ver que a grande maioria dos políticos acabam sempre na merda! Parece até castigo.

    ResponderExcluir
  22. Complementando o comentario anterior do caro colega,já tem escrito na Bíblia em Proverbios que "doce e tranquilo é o sono do pobre,quer coma pouco ou muito,mas o dinheiro do rico não o deixa dormir."O tal do do vereador Kabrunco de Barra é um exemplo claro disso.Ele perde o sono todas as noites venerando o dinheiro, e vai logo de manhã cedo pra frente de sua padaria para comprementar as pessoas que infelismente tem que olhar logo de manhã aquela cara mal humorada.O pão até que não é tão ruin,mas ter que olhar logo pela manhã pra um político corrupto feito esse,aí é de amargar!Parece mais aquelas antigas carrancas que colocam frente as embarcações.

    ResponderExcluir
  23. A doença dos Politico é o CÂNCER, que vem tirando a vida aos poucos, sabe por que?
    O SALARIO DO PECADO É A MORTE.

    quem tira do pobre, não fica empunir...
    pode passar muito tempo, mais vc BETO, NÃO SERÁ ESQUECIDO, pois vc como mal administrador, deixou muitos morrer no ponto sem os devidos socorro.

    agora Romênia que esta virando doutora deveria cair fora, pois alem de chifruda é esposa de ex-presidiário,
    quem sabe ela volta a vender tecido, como no inicio do casamento dela com prefeito.

    ResponderExcluir
  24. Eu gostaria de saber tb é sobre o NEPOTISMO pq aqui em São Francisco é o que mais tem e ninguém faz nada, não investiga as TVS descobrem tudo mais aqui nem isso vem. quanto a compra de votos isso é velho tem vereador que diz isso na cara do eleitor quando esse vai pedir alguma coisa. VAMOS VER SE ESSE ANO ELES VÃO FAZER ISSO O POVO TÁ COM AS CÂMARAS LIGADAS.

    ResponderExcluir
  25. Já que tocaram no assunto de compra de voto,desafio a me apresentarem um vereador que mais faz isso do que o vereador "Kabrunco de Barra".Como ele não sabe o que é simpatia nem tampouco amizade,consegue comprar o voto daquelas pessoas mais necessitadas,usando a estratégia do envelope com dinheiro que recebe das acessorias da cãmara de vereadores.Esse velho safado teve coragem na eleição passada,de dizer que já matou a fome de muitas pessoas de Barra e que não adianta a população o cobrar nada de benfeitoria,pois ele compra o voto e acabou.Agora o velho está com os nervos a flor da pele com um novo candidato que lhe tem tirado o sono em Barra de Itabapoana.Acorda "Kabrunco o povo já está de saco cheio de você,e vai dessa vez pegar o seu dinheiro da mesma forma que voce faz com os prefeitos há tempo,pois o povo agora está ciente de que voce é o vereador mais sujo e mais caro que tem em São Francisco.Quando chegar a sua hora,todo o seu castelo que construiu,ficará nas mãos dos que nada fizeram para construir.

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber de algum(a)colega mais esclarecido, se sabe qual é o cliterio que é usado para construção da casa própria através da prefeitura,pois no caso do Programa do Gugú,eu sei que existe um sorteio.Mas agora talvez poucos ainda saibam,mas através do vereador "Kabrunco de Barra"a casa de uma funcionária diretora de uma creche municipal,está sendo construída com mão de obra dos funcionários responsáveis pela limpeza Pública, que já não são suficientes e agora estão sendo tirados de suas funções para construir a casa dessa funcionária,que aliás diga-se de passagem,até merece,é gente humilde e de família boa,mas usar os funcionários pra beneficio proprio,aí é mais uma vergonha desse vereador corrupto que acha que compra tudo com seu dinheiro sujo.

    ResponderExcluir