terça-feira, 20 de março de 2012

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!!


Muito se tem falado da CPI da Saúde que está prestes a terminar seu relatório para conclusão do Parecer final.



A Comissão Parlamentar de Inquérito foi instaurada após inúmeras denúncias de falta de remédios e médicos no Hospital Municipal Manoel Carola e nos Postos de Saúde do município, além do atraso no pagamento dos funcionários.



Também foi verificado pela Comissão que a Prefeitura realizava com a Clínica Fênix cerca de 35 mil exames mensais numa cidade onde a população é de cerca de 40 mil habitantes.



A população estarrecida tomou conhecimento dos desmandos dos Chefões da Saúde com o uso do dinheiro que deveria ser usado para o pagamento de salários e compra de medicamentos, mas ao contrário, o que se viu foi o enriquecimento de alguns personagens que do dia para noite mudaram de vida.


 O engraçado é que diante de tal calamidade, o Prefeito Beto da Saúde, a contragosto, não teve outra opção senão exonerar o Secretário de Saúde Dr. Fabiano Córdova, tendo inclusive instaurado Sindicância, daquelas para inglês ver, em face do seu amigo, para apurar de mentirinha as irregularidades apontadas e com isso tentar enganar mais uma vez a população.



Engana-se quem pensou que o Dr. Fabiano pegou o seu banquinho e saiu de mansinho pras Minas Gerais, já que a mina de ouro está aqui em terras Sanfranciscanas.



De punição pela bagunça que fez no orçamento, o Prefeito Beto da Saúde presenteou o amiguinho e colocou para trabalhar no PSF de Gargaú, onde atende apenas 02 dias e 01 plantão semanal no Posto de Saúde de Barra do Itabapoana.



Ninguém foi embora, ninguém, eles continuam lá, na verdade nunca saíram, e a população aqui, para assistir em breve a mais uma inauguração do mais novo empreendimento financiado às custas do dinheiro público, e o pior, o dinheiro da saúde.  


 

11 comentários:

  1. É inacreditável um grupo de corruptos , tem que ir para o FANTÁSTICO para serem desmascarados .

    ResponderExcluir
  2. e a clínica fenix , vai resurgir das cinzas ou vamos ver carro preto da polícia federal em são francisco? CPI neles, queremos moralidade em nossa terra, já temos o pior prefeito do brasil aqui, IDH pior do estado do rio, pior turismo do norte fluminense, cadeia neles!

    ResponderExcluir
  3. só não entendi uma coisa!
    que inauguração de mais novo empreendimento?
    carlos (centro d são francisco)

    ResponderExcluir
  4. Para vocês que gostam de fiscalizar, já tem funcionários da saúde indo para dois meses de pagamentos atrasados. (enfermeiros, motoristas, fisioterapia e outros). As duas cargas de remédios que o prefeito disse que chegaram,é para atendimento interno do hospital e não para a farmácia e nem para os postos de saúde. Está faltando remédios nos postos de saúde e na farmácia. Tem mais uma coisa o dr. Fabiano que está comandando os PSFs, de Barra de Itabapoana e Gargaú, desfrutando das verbas federais, R$ 6.000,00, por posto, não está assinando a folha de pagamento, segundo ele mesmo é para não deixar rastos. Soube por terceiros, que tem um grupo, que saiu corrido da saúde de Apiacá, contratado na saúde daqui, só que ficam em Campos, e são especialistas em extorquir dinheiro do SUS.

    ResponderExcluir
  5. Será que esse desgoverno pensa que nos sanfranciscanos somos cegos ou burros, pois na verdade nada mudou ou melhor só tem piorado e vc acha que esse doutorzinho ganha como os outros, mas uma vez estão querendo tarjar o povo como otário e não acredito que tenha deixado de ganhar não... para mim eles estão á limpando tudo pois sabem que não entram mais, esse tal secretário é um pau mandado do outro isso todos vem ou melhor só vê quem quer!!! Deus isso precisa parar...cade as autoridades desse país será que isso ainda existe ou todos tem o seu valor, não vamos esquecer disso na frente da urna meu povo, nos somos simples, pobres, mas de carater e honestos...São Francisco merece algo melhor...bem melhor!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse "Elefante", o ex da saúde, teria que ser eleito o "Ratonil da Saúde", de quebra. Já que Azevedinho ganhou.

    ResponderExcluir
  7. SOU MORADOR DE BARRA DO ITABAPOANA E GOSTARIA DE CONVOCAR O POVO DE BARRA E GARGAÚ PARA MOSTRAR PARA O PREFEITO E PARA ESTE DR. ( DIPLOMADO EM MALANDRAGEM, EM PICARETAGEM) FABIANO QUE NÃO SOMOS BOBOS COMO ELES PENSAM.

    JÁ FUI AO POSTO DE BARRA E LIGUEI PARA GARGAU E CONFIRMEI QUE O SAFADO LADRÃO ESTA REALMENTE TRABALHANDO, ENTÃO VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR E ESPANTAR ELE LADRÃO LÁ PARA OS CAFUNDÓ DE MINAS JUNTAMENTE COM A MULHERZINHA DELE E A FAMILIA DELA QUE JUNTOS RECEBEM MAIS DE 10.000,00 MENSAL DA SAÚDE.
    VAMOS BOTAR PRA CORRER.

    ResponderExcluir
  8. Beto as pessoas onestas e que ganham miséria desta sua prefeitura, tem que trabalhar muitas vezes mais de 40 horas na semanais, e se tem uma dor de barriga tem que trazer atestado. Isto já ocorreu comigo, porquato posso falar. E quantas vezes sou obrigado a ir nas festividades, como inalguração e o povo como esse dotorsinho Fabiano que claro não cumpre nunca seu horário e ganha esse zalário de 10 mil. e tem mais gente que não trabalha não fala com ninguém trata as pesoas com arrogancia e despreso e nunca participa de suas inalguração aquelas mulher da procuradoria e deve ganhar o olho da cara pra faser campanha contra voce. voce sabe que elas só ven duas veses por semana chega 10 horas e sai as 3 horas e faz 2 horas de aum0ço.
    coloque todo seus funcionario par trabalhar igual e cum salario igual.

    Jose Jorge da Silva

    ResponderExcluir
  9. Nesta prefeitura e assim quem trabalha muito não tem tempo de ganhar dinheiro. Pois os que vivem sem trabalhar estão na folha com gordos salários. E ainda tem gente que nem aparece na prefeitura. Isto vai acabar. Vcs. sentiram muita falta. Já imaginaram março de 2013. Todos voces estaram faram e arrependidos de não terem feito a coisa certa. Pois tiveram a chance e não aproveitaram. O cavalo só passa selado uma vez.
    Meu bichinho vem aí

    Maria Silva

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao comentário do Sr. Jose Jorge da Silva, até que enfim alguém falou das procuradoras, aquelas antipáticas, nojentas, que detestam a população de nosso município, peço a Deus para que elas consigam passar em outro concurso (o que é difícil) para bem distante do RJ, para nunca mais botarmos os olhos nelas. Além disto tudo não trabalham nada e nem bom dia dão parecem que são de ouro. Mas ganham bem.


    Rodrigo Alves

    ResponderExcluir
  11. Ah! É a mais pura verdade sobre as moças da procuradora, so trabalhar meesmo 2 veses na semana, e nos trabalhamos todos os dias o dia inteirinho e so ganhamor um salaro elas deve ganha bem?


    Maria do Valle

    ResponderExcluir