sábado, 31 de março de 2012

UM DIA EM BÚZIOS!!!

Prefeito aparece na lancha, ao lado de outros envolvidos no esquema


Documento sugere sociedade entre Beto e donos da Clínica Fênix

A equipe do Site Ururau teve acesso na tarde desta sexta-feira (30/03) a fotos e uma declaração que pertencem ao prefeito de São Francisco de Itabapoana, no Norte do Estado. O material foi recolhido dentro da casa do prefeito durante operação da Polícia Federal (PF).

No documento Fabel dos Santos Silva e a esposa Juliana de Souza Meirelles, donos do laboratório Fênix, declaram que 50% do valor total da embarcação, uma lancha Cimatarra 36 pés fabricação 2011, pertence a Carlos Alberto Silva de Azevedo, Beto Azevedo. A declaração do dia 18 de julho de 2011 esta assinada apenas no nome do casal, o espaço para a assinatura de Beto e testemunhas está vago.

Em uma das fotos, o prefeito aparece na lancha ao lado de Fabel e de Fabiano Cordova, ex-secretário de saúde do município e que também estaria envolvido no esquema de corrupção e desvio de verbas públicas.

Dentro de um cofre na casa do prefeito a PF encontrou um revólver calibre 38, com munições. Beto também vai responder por porte ilegal de arma.

Nesta quinta-feira (29/03) a PF em Campos deflagrou a Operação Renascer que resultou na prisão de cinco pessoas, o prefeito Beto Azevedo, os empresários Fabel dos Santos e sua esposa Juliana de Souza Meireles, o ex-secretário de saúde Fabiano Cordova e o atual secretário de saúde Cristiano Salles. Em coletiva PF divulgou balanço da ação e imagens de bens apreendidos.

Fonte: Site Ururau

12 comentários:

  1. o que mais dói é essa pouca vergonha ,,todo mundo na farra do dinheiro e o povo de são francisco se não trablhar sol a sol passa fome . pq viverem em lugar pobre , sinceramente tinha que deixar tudo na cadeia , tinha que pegar esse claudio ,ninil , carlinho . iara e colocar algemas e jogar achave fora , ou colocarem eles em lugar para trabalhar honestamente ,mandarem eles para um corte de cana , para respeitar as pessoas , ou colocarem eles atras desses caminhoes de lixo pegando lixo em casa em casa . todos eles , essa quadrilha sem vergonha. tudo rico . eram todos poooooobres . todo mundo sabe disso ,morador daqui e enriquecem dessa maneira. pelo amor de deus , veradores tem que cassar esse beto .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Maria Megafone!
    Temos que explicar a nossa população que a nossa vontade seria essa expressada pelo primeiro anônimo, só que juridicamente a lei ampara essa quadrilha no aspecto da ampla defesa e o contraditório, portanto o nosso sonho de vermos esses vermes fora da PMSFI está distante, pois semana que vem estarão livres e retornarão aos seus cargos; eles são tão caras de pau, que estão sujeitos a soltarem fogos comemorativos, como se o Brasil tivesse ganho a Copa do Mundo, como fizeram da outra vez que o prefeito ficou fora, fizeram churrasco e tudo, os pelegos eram um sorriso só; tudo isso porque com o dinheiro roubado tem condições de contratar bons advogados, que conseguem postergar ao máxima a sentença, até que essa corja termine o governo; só tem um pra dar um jeito nessa situação, DEUS!
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao Marreta. Por isto é que por mais lamentável que seja, aos olhos da Justiça, uma prisão apressada sem que se tenha praticado a ampla defesa e contraditório, certo é que no Brasil onde as instituições andam a passo de cágado, a única sentença que esses cidadão terão, é a execração pública pelo fato da prisão, ainda que rápida. A se contar com a lentidão do Judiciário com suas incontáveis mazelas (Juízes preguiçosos, serventuários atrapalhados, burocracia etc) todas essas acusações dão em nada, e o crime compensa. Na verdade, todos sabemos que o que se aprendeu é nada perto do que se tirou do povo. Nisto o crime já compensou...Sem contar os funcionários menores que a gente sabe que também se deu bem, só que num valor menor, mas, que jamais seria alcançado pelo suor de seus rostos. De toda a forma, certo é que se vendendo como o povo se vende no dia da eleição, isto vai continuar acontecendo, ou tem alguém que acredite que com a eleição doa atual prefeito interino será diferente?
      Cavaco não voa longe do pau! Alguém se lembra do final do governo Barbosa? Por que ele está inelegível?
      Pedrinho na cabeça!

      Excluir
  3. A Mascara caiu, não acredito em festa na saida de Betão da quadrilha,Eles tem e que ficar quetinho sem bagunça pra não chamar a atenção,outra coisa beto esquece que ele e prefeito e trabalha e ganha pra isso,pra cuidar o do e nosso,o coitado achou que era dono da prefeitura e do dinheiro,kkkk,tadinho.Renato.

    ResponderExcluir
  4. z haja vista a covardia do pau do cavaco quando em seu mandato deixou muita gente sem pagamento nos 3 ultimos meses.
    agora o cavaco chega dizendo q não vai empregar parentes. deixa ele ser eleito pra ver.
    vai ser assim, o pau governa e o cavaco aceita.

    ResponderExcluir
  5. É verdade o cavaco realmente não cai longe do Pau.., agora o frederico pega aquela tal de adriana coelho q mal pode andar por são fco de tanto q deve principalmente em praça joão pessoa ,sem moral, mentirosa uma verdadeira picareta ai fica exculachando a ex-secretária bailarina yara, Hum ela tem é q limpar a boca p/ falar de qualquer q seja a pessoa,PQ ELA É UMA ATRIZ GLOBAL FINGE DOENÇA P/ SE DAR BEM, e agora ela deu mais uma prova de seu mau caratismo ja esta bajulando o atual prefeito que a pos de frente da esmc... É frederico vc não poderia ter feito pior escolha essa sujeita ja nasceu com o prazo de validade vencida.

    ResponderExcluir
  6. ué, pq minha postagem não entrou, a que fala sobre pau mandar e o cavaco aceitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente fosse quem fosse que assumisse o governo por alguns dias e se "mataria" para fazer dele o que melhor pudesse, usando-o como vitrine para seduzir propensos eleitores. Quem viveu o "desgoverno" Barbosa sabe que a demagogia é ferramenta comum nas mãos dos Lemos. A Justiça está abarrotada de processos contra este cidadão que nem votar pode. Que nem está filiado a algum Partido. Aliás, nem subir em palanque ele pode!
      Assim, não tenham dúvida o pau vai mandar e o cavaco vai aceitar, se infelizmente o povo novamente se enganar....

      Excluir
  7. Para aquele que reclamou que sua "postagem não entrou" dê uma olhada no processo abaixo. No TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO correm inúmeros processos contra BARBOSA LEMOS, mas, este ai em baixo é sobre enriquecimento ilícito (igual ao de Beto Azevedo). Por isto já foi dito aqui no blog que se fosse hoje em dia, ao invés de Beto quem estaria preso era Barbosa. Os tempos mudaram!


    Processo No: 0000069-17.2000.8.19.0070
    DOM 1 ABR 2012 10:55TJ/RJ - DOM 1 ABR 2012 10:55 - Segunda Instância - Autuado em 17/06/2010

    Classe: APELACAO
    Assunto: Improbidade Administrativa - Dano ao Erário
    Improbidade Administrativa - Violação aos Princípios Administrativos
    Improbidade Administrativa - Enriquecimento ilícito
    Órgão Julgador: DECIMA QUARTA CAMARA CIVEL
    Relator: DES. JOSE CARLOS PAES
    Apdo : MINISTERIO PUBLICO
    Apte : JOSE ANTONIO BARBOSA LEMOS


    Processo originário: 0000069-17.2000.8.19.0070

    SAO FRANCISCO DE ITABAPOANA VARA UNICA
    RESPONSABILIDADE CIVIL POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

    FASE ATUAL: REMESSA PARA
    Data da Remessa: 21/11/2011
    Remetido para: DIPRO
    Observacao: PROCESSO SOLICITADO PELO ORGAO ESPECIAL - ENCAMINHADO A DIPRO PARA A DEVIDA REMESSA AO MENCIODO ORGAO.
    INTEIRO TEOR

    Decisão Monocrática: 16/07/2010

    ResponderExcluir
  8. QUERO VER ESSA SEMANA SE ESSES VEREADORORES VÃO TER A CORAGEM DE FICAR JUNTO DA POPULAÇÃO DE SÃO FRANCISCO E CASSAR ESSE CRIMINOSO,LADRÃO, DO PREFEITO BETO AZEVEDO OU ESSE PRESIDENTE DA CÂMARA OUTRO CORRUPTO, Q A POLICIA FEDERAL TINHA Q CONFISCAR OS BENS DELE ADQUIRIDOS NO GOVERNO CHERENE,VAI CONSEGUIR ADIAR OUTRA VEZ COMO FEZ COM A CPI DA SAUDE.....GRADE NELES.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Parabéns... Mira da Verdade, por mostrar ao nosso povo quem é Barbosa, que é uma pessoa muito suja, tanto quanto Beto, fica em seu discurso demagógico, falando tudo ao contrário. Frederico não deixe seu pai estragar o seu futuro, mostre que é outra pessoa.


    Mara Viviane

    ResponderExcluir
  10. Como escolher bem nossos políticos? Não temos uma única opção. Só temos m... e gente com muito interesse no poder, no dinheiro e na fama.
    Ah! Maria Megafone vc poderia ser uma opção.


    Sandro Santos

    ResponderExcluir